Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 47
A Boneca Espacial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/47

Alguns dias depois, eis que Bazoo convoca mais um monstro para invadir a Terra; Zollbass.  O monstro, com seu olho, mostrava uma silhueta de um objeto que parecia ser uma boneca.  Mas que boneca será essa?

 

ZOLLBASS:  Esta é a boneca espacial.  Nela foi selado um segredo muito importante...  o SEGREDO DE BAZOO!  Há muitos séculos, o profeta espacial Zeo descobriu o seu segredo, e o selou nela.

 

Aquilo interessava a Bazoo, pois quem descobrisse seu segredo, poderia muito bem vencê-lo.

 

BAZOO:  E onde se encontra esta boneca? – indaga.

ZOLLBASS:  Na Terra... – diz.

BAZOO:  Na Terra?  Se ela cair nas mãos dos Flashman, tudo estará perdido.  Encontre-a e a destrua!

ZOLLBASS:  Sim, senhor.

 

Naquele momento, Sara, a Yellow Flash, saía para um passeio matinal.  Resolve parar num bebedouro para beber um pouco d’água.  Nisso, eis que chega uma menina com uma boneca.  Mas espere...  SIM!  É a tal boneca espacial da qual o monstro Zollbass dissera a Bazoo, que contém seu segredo.  Como ela foi parar na Terra, e nas mãos de uma criança?

 

SARA:  Essa boneca...  ela é sua? – indaga.

MENINA:  Sim, e se chama Mimi – diz – pode segurar, por favor, tia?

SARA:  Ah...  tudo bem...

 

Enquanto a menina bebe água, Sara olha melhor para a boneca.

 

SARA (pensando):  Que boneca estranha...  não parece com algo daqui da Terra.  Será que veio de outro planeta?

 

Mal sabe nossa heroína que ela está certa.  Afinal, aquela é a boneca espacial que Bazoo tanto procura, a boneca que contém seu segredo.

 

MENINA:  Muito obrigada, tia. 

SARA:  De nada...  onde você a comprou? – pergunta.

MENINA:  Na verdade, ela está lá em casa há muito tempo.  É muito antiga, bem mais que a minha avó.  Ao menos, foi o que meus pais me disseram.

 

Enquanto ambas andavam tranquilamente, o monstro Zollbass as observava escondido, de forma bem furtiva. 

 

ZOLLBASS:  A boneca espacial...  finalmente a encontrei!

 

Com seu olho, emite um brilho, que interage com a boneca, fazendo-a escapulir das mãos da menina, e sai andando na sua direção.

 

MENINA:  AAAAAAAA  minha boneca... – se desespera.

 

A boneca espacial se põe a andar. 

 

MENINA:  Mimi...  volte aqui! – corre atrás dela.

SARA:  Yukari...  cuidado!!!

 

Eis que o monstro faz um disparo de seu olho, atingindo a criança de raspão no braço.  Sara a socorre.

 

SARA:  Oh, não, Yukari...

 

E a socorre.  A boneca espacial continuava a andar sozinha.

 

YUKARI:  Tia...  pra onde a Mimi está indo?

SARA:  Yukari...  por favor, espere aqui.

 

E corre atrás da boneca, que se deslocava seguindo a onda sonora emitida por Zollbass.  A boneca segue em direção a um maquinário, onde Sara é surpreendida por explosões.  O monstro serviçal de Bazoo sai de trás das máquinas.

 

ZOLLBASS:  Sou o monstro espacial Zollbass...

SARA:  Zollbass...  por que faz uma covardia dessas com uma criança?  Miserável...

ZOLLBASS:  Pra conseguir essa boneca espacial, faço tudo, não importa quem eu precise matar.

SARA:  O que...  boneca espacial? 

ZOLLBASS:  Soldados Hiddler ataquem!!!

 

Eis que os soldados fracotes aparecem para lutar, mas Sara, mesmo sem sua transformação, consegue surrar os idiotas.  Restava somente o monstro.  Eis que Zollbass faz brilhar seu olho, aprisionando Sara com seu poder.

 

ZOLLBASS:  HAHAHAHAHAHAHA  você está em meu poder, mocinha.

SARA:  AAAAAAAAAA  pare com isso...

 

E a faz levitar no ar.

 

ZOLLBASS:  HAHAHAHAHAHA  subindo...

 

Faz a guerreira subir.

 

ZOLLBASS:  E agora descendo...

 

E a tortura com aquela técnica, até que faz um movimento brusco com o braço, fazendo-a cair.  Nisso, eis que o monstro covarde tomba um poste, que cai em cima de Sara, o qual ela tenta segurar, mas o objeto é pesado demais.

 

ZOLLBASS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  como isso é divertido...

DAN:  GLASS LASER!!!!

 

Green Flash chega golpeando o monstro com seus socos metálicos, que o fazem cair para trás.  Red Flash pega a boneca, que tinha caído das mãos dele, enquanto Blue Flash e Pink Flash socorrem Sara.

 

LU:  Sara...  fique firme!

GO:  Aguenta firme, Sara, por favor...

ZOLLBASS:  Malditos Flashman, vocês não vão me atrapalhar!

 

Pega umas colunas de aço, as quais levita, arremessando nos heróis a seguir, que recuam para se proteger.

 

ZOLLBASS:  Eu voltarei, podem ter certeza – e some.

 

Os heróis se recompõem do último ataque de Zollbass.

 

SARA:  Yukari...  eu a deixei sozinha!

 

Corre até onde deixou a menina, e ao chegar, a encontra inconsciente.

 

SARA:  Yukari...  eu trouxe sua boneca!

 

Yukari recobra os sentidos por um tempo.

 

YUKARI:  Mimi... – e volta a desmaiar.

SARA:  Está quente...  ela tem febre!  Foi atingida pelo raio do Zollbass.  Aquele covarde...

JIN:  Rápido, vamos leva-la ao hospital!

 

 

Os Flashman correm o mais rápido possível ao hospital mais próximo, onde Yukari dá entrada. 

 

Na Nave Gozma, os vilões estavam apreensivos pelo fato de a boneca espacial, que contém o segredo de Bazoo, estar na Terra.

 

GILUKE:  Boneca espacial...  boneca espacial...

SHIMA:  É só uma boneca, o que há de tão especial nela?

GILUKE:  Ela contém o segredo do Senhor Bazoo – diz.

GATA:  Essa não... 

GILUKE:  Por isso que ela não pode cair nas mãos dos Flashman, pois se eles souberem qual o ponto fraco do Senhor Bazoo, tudo estará perdido.

 

Eis que surge a silhueta de Bazoo, e estava bem zangado.

 

BAZOO:  Giluke!  Falhou novamente... – diz.

GILUKE:  Não, Senhor Bazoo...  nem tudo está perdido.  Zollbass está na Terra cuidando de tudo. 

 

Numa outra dimensão, Ahames parecia se divertir com aquilo.

 

AHAMES:  A verdadeira face de Bazoo...  e seu ponto fraco...

 

Será que ela pretende um levante contra seu próprio superior, de posse de tal segredo?

 

Enquanto isso, algumas coisas se passavam no hospital onde Yukari foi internada.  Sara estava lá, ao lado da mãe de Yukari, que permanecia sentada ao lado da filha, e a boneca espacial ao lado da criança.  Enquanto estava inconsciente, em função da febre, Yukari começa a delirar, chamando pela boneca.

 

YUKARI:  Mimi...  Mimi...  onde você está... – e estende o braço.

SARA:  Não se preocupe, ela está aqui – e coloca sua mão sobre a boneca.

MOÇA:  Yukari...  é minha única filha.  Desde bebê que ela brinca com a Mimi.  É como se a Mimi fosse uma irmã para ela.

SARA:  Entendo...

 

Mais tarde, Sara estava de volta à Round Base, onde Mag, através do computador da base, analisa alguns dados antigos, e neles, encontra Mimi, a boneca espacial. 

 

MAG:  Essa é a lendária boneca espacial – diz.

JIN:  Afinal, qual o verdadeiro significado dessa boneca?

MAG:  De acordo com os dados disponíveis, na Antiguidade, um profeta espacial, de nome Zeo, descobriu o segredo do terrível Bazoo, e o lacrou na boneca.

JIN:  O que...  o segredo do Bazoo?

GO:  Não era exatamente isso que Barak, antes de morrer, quis dizer-nos? – indaga.

MAG:  Exatamente!  O Titan God, que havia lutado com Barak, ele também já sabia de tal segredo, e o revelou ao seu ex-inimigo, enquanto estava ferido de morte.  E se nós soubermos que segredo é esse, teremos toda a chance de nos livrarmos de Bazoo para sempre. 

GO:  Por isso Zollbass a quer.  Foi encarregado por Bazoo de recuperar tal boneca e entrega-la a ele.

DAN:  Vamos logo investigar, então.

SARA:  Pessoal, não podemos pegar a boneca assim, de qualquer jeito – diz.

DAN:  Sara, que papo é esse?

SARA:  Embora essa boneca seja perigosa, se nós a tirarmos dela agora, sua febre poderá piorar, e ela poderá até morrer.  Será que não entendem?

 

Todos ali ficam pensativos.

 

MAG:  Tem razão, Sara.  Assim que a menina se recuperar, nós investigamos.

 

Infelizmente não haverá tempo para isso.  Nesse momento, Zollbass estava a rondar o hospital onde Yukari está internada, sentindo o sinal da boneca espacial.

 

ZOLLBASS:  Boneca espacial...  venha!

 

Faz brilhar seu olho, que interage com a boneca, fazendo-a andar na sua direção.  Sara, que estava no hospital, de guarda, vê a boneca andar.

 

SARA:  A Mimi...  está andando...  Zollbass está por aqui!

 

Eis que os Soldados Hiddler aparecem para pegá-la, mas são surpreendidos por Jin, que também estava lá.  Jin toma a boneca dos soldados.

 

JIN:  Sara, pegue! – arremessa para ela.

SARA:  Peguei! – diz, pegando a boneca.

 

Outros soldados aparecem para lutar, mas Sara os vence e corre com a boneca.  Porém, na saída, dá de cara com o monstro, que a aguardava na rua. 

 

ZOLLBASS:  Peguei você!

SARA:  Zollbass, não me atrapalhe!

ZOLLBASS:  É você quem não vai me atrapalhar...  FOGO!!!

 

Faz vários disparos contra ela, que rola no chão para evita-los.  Nisso, Jin, já como Red Flash, sai do hospital dando porrada nos Soldados Hiddler, e num salto, dá um chute aéreo em Zollbass, que cai para trás. 

 

SARA:  Red Flash, que bom...

 

Entretanto, Buba chega no pedaço, atacando os heróis, acompanhado de mais Soldados Hiddler. 

 

JIN:  Sara, fuja com a boneca! – ordena – Eu vou segurar o Buba.

BUBA:  Malditos... não vão nos impedir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.