Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 46
O aparecimento da borboleta dourada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/46

Na Nave Gozma, Giluke era só fúria.

 

GILUKE:  Maldito Hawker!  Assim ele dominará toda a Terra, e eu não terei chance alguma. 

SHIMA:  Então vamos acabar com ele... – sugere.

GILUKE:  Não!  Vamos aproveitar a força dele, e assim, exterminaremos os Flashman.  E depois, aí sim, será o fim dele.  Entendeu, Buba?

 

Será que Buba consentirá com o Comandante Giluke querer exterminar seu próprio parceiro de pirataria? 

 

Eis que os Flashman fazem contato com Mag, que estava na Round Base.

 

MAG:  A borboleta dourada? – indaga.

JIN:  Isso mesmo!  O pirata espacial Hawker está na Terra procurando por ela.  Será que existe mesmo tal lenda?

MAG:  Sim, Jin!  Não só na Terra, mas no universo todo.  Há muitos anos, o planeta Flash foi devastado em sua área nativa de floresta, e ela surgiu, devolvendo a vida onde não havia mais.  Ela pode também nos transmitir a juventude e vida eterna.  Mas será que ela está mesmo na Terra? 

JIN:  A vida eterna...

 

Jin fica pensativo com aquilo.

 

GO:  Seria uma verdadeira desgraça se Hawker e Buba conseguissem isso.

DAN:  Apesar que eles formam uma dupla muito forte, o que torna difícil combate-los.

LU:  Por isso não podemos ficar aqui parados, senão, toda a floresta será destruída por Hawker.  Ele não mede esforços para conseguir o que mais quer; a borboleta dourada.  E se ele a conseguir, será o fim de toda a Terra. 

 

Lu tem razão.  Os Flashman não podem permitir que Buba e Hawker se apoderem da borboleta dourada.

 

SARA:  Pessoal, olhem – e aponta para o menino.

JIN:  Kenta?!

SARA:  Sim!  Mesmo sendo somente uma criança, Kenta protege a natureza.  Faz tudo para protege-la das maldades do Hawker.

 

Kenta vê que as flores estão bastante murchas.

 

KENTA:  Oh, não, estão morrendo...  borboleta dourada, cadê você?

 

Enquanto isso, Hawker continuava sua investida contra a floresta, tentando achar a borboleta dourada.  Com sua língua elástica, agarra algumas, mas se decepciona.

 

HAWKER:  Diabos, essa também não é...

 

Kenta, por sua vez, estava a orar.

 

KENTA:  Borboleta dourada, se continuar assim, tudo aqui vai morrer.  Por favor, acabe com aquele monstro e proteja a todos aqui...  por favor!

 

Eis que Hawker aparece diante do menino, determinado a tudo.

 

HAWKER:  Ei, moleque...  você sabe alguma coisa sobre a borboleta dourada – o ameaça.

KENTA:  Não...  não sei do que está falando...  sai daqui! – e corre.

HAWKER:  Não fuja, volte aqui!

 

Kenta corre o quanto pode, mas Hawker o persegue. 

 

HAWKER:  Não vai a lugar nenhum, moleque atrevido!

 

Eis que os Flashman surgem diante dele.

 

JIN:  Hawker, deixe-o em paz!  É conosco que você tem que se ver.

HAWKER:  Seus cretinos!  Hoje vocês morrem de uma vez.

JIN:  Não!  É você quem será vencido, miserável.

 

E Buba chega atacando os heróis num salto, jogando-os para trás.  Em seguida, os ataca com sua espada, mas eles resistem firme.  Nisso, Buba agarra Kenta.

 

JIN:  Oh, não, Kenta...

BUBA:  Jin...  se você e seus amigos tentarem algo, eu mato ele! – e o entrega para Hawker – Soldados Hiddler...

 

Eis que surgem mais soldados para lutar, mas os Flashman, mesmo sem transformação, os enfrentam.  Entretanto, não podiam fazer muita coisa, pois Buba e Hawker tinham um refém, e ameaçavam mata-lo, caso os heróis lutem pra valer.  No entanto, algo acontece; a borboleta, que estava guardada dentro de um templo, começa a brilhar, além de ganhar vida.  Era a BORBOLETA DOURADA!!!

 

HAWKER:  O que...  é a borboleta dourada...

BUBA:  A borboleta...  é ela?

JIN:  Muito bem, é agora...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Os heróis se transformam.  Atordoado com a aparição da borboleta dourada, Hawker abandona a luta e corre atrás dela.

 

BUBA:  Hawker...  onde você vai?  Volte e enfrente os Flashman!!!

 

Mas Hawker não queria saber dos Flashman agora.  Para ele, pegar a borboleta dourada era mais importante, pois estava cegamente apaixonado por Ahames, e tinha esperanças de com ela casar, caso consiga a tal borboleta. 

 

HAWKER:  Se eu conseguir a borboleta dourada, você terá uma vida eterna, e também será minha – diz, falando de Ahames. 

 

Eis que ele estica sua língua, tentando capturar a borboleta. 

 

JIN:  STARLASER!!! – saca sua pistola.

 

Jin atinge a língua de Hawker com um disparo, que o atordoa.  Nisso, a borboleta dourada vai embora, deixando todos para trás.

 

HAWKER:  Não!  A borboleta dourada...  malditos Flashman!  Eu já a tinha nas minhas mãos, mas vocês me atrapalharam, seus desgraçados! – grita, cheio de ódio.

JIN:  Buba, Hawker, não os deixarei destruir a natureza!

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

Eis que aparecem mais Soldados Hiddler para lutar, mas os heróis acabam com todos eles.  Restam Buba e Hawker. 

 

BUBA:  Seus cretinos...

JIN:  Nós os venceremos!  Vamos defender a natureza e a borboleta dourada.

HAWKER:  Isso é o que nós vamos ver, malditos!

 

Os vilões partem com tudo pra cima dos Flashman, que avançam dispostos a tudo.  O duelo segue eletrizante, com as duas forças bem equilibradas.  Porém, Buba e Hawker voltam a usar seu ataque combinado, onde o líder dos piratas espaciais monta nos ombros de seu poderoso soldado, o que lhes confere uma grande vantagem, mesmo em menor número.  Hawker arremessa seus bumerangues contra os heróis, tombando-os, enquanto Buba salta de cima dele, atacando com sua espada, e voltando a estar de pé nos ombros do monstro.  Num dado momento, os heróis descobrem que Hawker tem um calcanhar de Aquiles, ou seja, uma fraqueza:  SUAS PERNAS!

 

TODOS:  STARLASER!!!

 

Atiram nas pernas dele, que faz com que Buba cai de seus ombros, já que não estava mais com forças nas pernas. 

 

JIN:  Conseguimos!  SWORD LASER!!!

 

E faz sua espada entrar em chamas.

 

JIN:  TROVÃO DE FOGO!!!!

 

Corta Hawker com seu golpe ao meio, fazendo-o cair totalmente fraco.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os heróis montam sua arma fatal.  Yellow Flash mira o monstro, enquanto Jin dá a ordem de disparo.  Hawker explode.  Mas ainda não era hora de comemorar.  Eis que entra em cena, novamente, o horrendo Gyoday, que lança seu raio expansor, revivendo-o como gigante.  Hawker se dana a urrar e dar violentos passos.

 

TODOS:  Flash King ação!!!

 

E lá vem o titã para mais uma batalha.

 

JIN:  Ao ataque!!!

 

Hawker avança com tudo contra Flash King, em meio a um duelo corpo a corpo, onde ambos trocam socos e chutes.  Hawker é tecnicamente mais forte, mas Flash King resiste bravamente, pois teve sua estrutura melhorada, depois do conserto que Nana lhe fez, após sua queda.  Hawker dispara seus bumerangues contra o robô, que é atingido em cheio, mas aguenta.

 

JIN:  KING MISSIL!!!

 

Flash King dispara seus mísseis contra Hawker, que o atingem em cheio, mas o monstro saca sua espada e seu machado, disposto a lutar até o fim. 

 

JIN:  COSMIC LASER!!!!

 

A espada do titã é ejetada do Star Condor, mas ele não salta, dessa vez, a espada vai para sua mão, e ele ainda empunha seu escudo.  Será que vai lutar como um gladiador?

 

JIN:  Venha, Hawker, estamos prontos!

 

Ambos dão início a um duelo de gladiadores, sendo que Hawker tem um pouco mais de vantagem, pois Flash King é um tanto lento para esse tipo de luta.  Mas os Flashman não desistem. 

 

JIN:  FLASH HURRICANE!!!!

 

E com um rodopio rápido, Flash King desarma e fere Hawker.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!

 

Com sua espada energizada, faz seus movimentos acrobáticos, desferindo o golpe mortal em Hawker, que explode.  Outro plano maligno é frustrado.  Naquele momento, do alto de uma colina, Ahames lamentava o fato de Hawker ter sido vencido, e de ter perdido a borboleta dourada.

 

AHAMES:  Hawker!!!  Faltava tão pouco pra mata-los...  um dia conseguirei a borboleta dourada, vocês não perdem por esperar!

 

Após sua vitória, os heróis desfrutavam de um passeio pela floresta, em companhia do pequeno Kenta, o protetor local.

 

KENTA:  A borboleta dourada existe mesmo, não é amigos? – indaga.

JIN:  Sim...  e ela nos salvou.

 

Mesmo não sendo criados na Terra, os Flashman já se sentiam como parte dela, uma vez que são nascidos aqui.  Com isso, estão a se familiarizar cada vez mais com a Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.