Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 45
A borboleta dourada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/45

Um belo dia, Ahames estava a meditar, buscando uma ideia para um novo ataque contra os Flashman.

 

AHAMES (pensando):  Malditos Flashman...  eu preciso me livrar deles.  E preciso cuidar para que eles jamais saibam a verdade sobre quem são seus pais.  Afinal, eu os raptei, vinte anos atrás...

 

Ahames é mesmo misteriosa!  Carrega vários segredos.  Nisso, eis que chega alguém para ela.  Era mais um monstro espacial.  O que quererá ele?

 

???:  Ahames, isso é para você, aceita casar comigo? – e abre uma caixa de joias.

 

O monstro...  apaixonado por Ahames?  Se ele soubesse como ela é bem traiçoeira, apesar de bela...

 

AHAMES:  Não quero joias, mas a borboleta dourada! – diz – é o que eu quero!

 

Borboleta dourada?  O que será essa borboleta?

 

???:  Borboleta dourada? – indaga.

AHAMES:  Sim!  O extrato da borboleta dourada tem o poder da ressurreição, o que oferece uma juventude eterna.  É exatamente o que eu desejo; ser eternamente jovem.  E por isso eu quero a borboleta dourada!

???:  E onde estará essa borboleta?

 

Aponta em direção à Terra.

 

???:  Na Terra?  Muito bem, Ahames, eu, o pirata espacial Hawker, me encarrego de buscar pessoalmente a borboleta dourada, e estarei de volta com ela – e se retira.

 

Após Hawker se retirar, Ahames sorri de forma cínica.  Se tem algo no qual ela é especialista é manipular as pessoas a seu bel prazer.  Eis que aparece diante dela a silhueta de Bazoo.

 

AHAMES:  Senhor Bazoo – ajoelha-se perante o perverso.

BAZOO:  Desejando uma vida eterna...  você usa Hawker porque ele está apaixonado por você.  Operação de destruição da natureza na Terra...  será que vai funcionar?

AHAMES:  Sim, senhor, pode deixar tudo comigo.

 

Como sempre, confiante.

 

Enquanto isso, algumas coisas se passavam na Terra, mais precisamente, em área de mata nativa, onde nascem belíssimas flores, e abelhas e borboletas se alimentam do néctar que elas produzem.  Nesse momento, Jin, o líder dos Flashman, estava a passear por aquele belo lugar, apreciando a beleza do lugar e seu ar puro, sem um vestígio de poluição.  Tudo corria perfeitamente bem, mas, sem ele saber, um menino o seguia, e estava armado com um porrete.  O que quererá ele, querendo atacar o herói a traição?  Jin para um pouco e olha para os lados, pois tinha a sensação de estar sendo seguido.

 

JIN (pensando):  Sinto que não estou só...  tem alguém aí.

 

Na certeza que o perigo o espreitava, para de andar.

 

JIN:  Quem está aí?  Apareça! – diz.

 

Eis que o moleque, que o seguia, sai das moitas, empunhando seu porrete, e parte com tudo pra cima dele.  Mas com que finalidade?  Que mal nosso herói lhe fez?  No entanto, Jin, facilmente, defende o ataque.

 

MENINO:  Ladrão de borboletas!  Eu vou acabar com você...

JIN:  Espere!  Não sou nenhum ladrão, sobretudo de borboletas, você está enganado, menino – tenta chama-lo à razão.

MENINO:  Mentiroso!  Você quer a borboleta dourada.  Quem destruiu todas as borboletas do vale foi você – o acusava.

JIN:  Que diabos é isso que está me falando?  Vim aqui investigar o surgimento de uma nave nesses arredores.

 

Eis que escutam um barulho estranho vindo da mata.  Era o monstro Hawker, que se intitula pirata espacial.

 

HAWKER:  IUUUU  borboleta dourada, cadê você?  

 

E cospe uma fumaça rosa, que na verdade é puro veneno, matando todas as borboletas ao seu redor, na tentativa de achar a borboleta dourada.

 

HAWKER:  Droga...  não é nenhuma dessas – estava frustrado.

 

Nisso, eis que Jin surge diante dele. 

 

JIN:  Monstro espacial de Gozma...  renda-se!!!

HAWKER:  Eu...  monstro espacial de Gozma?  Acha que eu faço parte daquele bando de covardes bundas moles?  Eu sou o terrível PIRATA ESPACIAL HAWKER!!!

JIN:  Pirata espacial Hawker??? – se vira para o menino – Rápido, fuja!

HAWKER:  Ora, você pretende lutar comigo, humano?  É muita coragem, mas também loucura.

JIN:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Jin se transforma em Red Flash.

 

HAWKER:  Então você é um Flashman...  ótimo, isso será divertido!

JIN:  Pois então me enfrente, se for capaz, Hawker!

 

Ambos pulam ao mesmo tempo para um outro lado, onde Hawker se arma com um sabre e um machado.

 

HAWKER:  Vamos, Flashman, lute!

JIN:  SWORD LASER!!!

 

No entanto, Jin saca também sua outra espada, do conjunto Starlaser, pois Hawker tinha mais de uma arma para lutar.  Os dois iniciam um combate eletrizante em meio à natureza.  A luta parecia bem equilibrada, até que Hawker solta duas correntes de suas mãos, uma delas agarra Jin pelo pescoço, estrangulando-o. 

 

HAWKER:  HAHAHAHAHAHA  Você está em minhas mãos, Flashman...

 

No entanto, dois disparos o atingem, fazendo-o retroceder.  Eram seus amigos, que chegaram no pedaço para ajudar. 

 

JIN:  Pessoal...  vocês vieram...

DAN:  Achou que o deixaríamos na pior, homem? – e quebra as correntes.

HAWKER:  Mais Flashman para eu brincar...

GO:  Cuidado, pessoal, esse cara deve ser bem forte.

SARA e LU:  STARLASER!!!!

 

Hawker é atingido em cheio, mas ainda estava de pé, e gritava o tempo todo de fúria. 

 

SARA:  Nossa, que monstro forte esse... – se espanta.

JIN:  Cuidado, esse aí é até mais forte que os demais que nós vencemos.

HAWKER:  Vocês me pagam, seus malditos...

 

E se joga pra cima deles, dando-lhes violentos socos e chutes, além de uns golpes com suas armas.  Enfim, os heróis estavam diante de um oponente ainda mais terrível que os demais.  Nisso, eis que outro pirata espacial, o terrível Buba, que por ali se encontrava, vê Hawker lutar contra os Flashman, e o reconhece como um velho parceiro de pirataria. 

 

BUBA:  Aquele é o pirata espacial Hawker...  aqui na Terra? – indaga.

 

Vendo que aquela luta duraria muito tempo, os heróis decidem montar sua arma fatal, como forma de encerrar o assunto.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!

 

No entanto, Buba decide agir.

 

BUBA:  Não farão nada, seus imprestáveis, tomem!

 

Atira neles, atordoando-os, e assim, salvando seu parceiro de pirataria.  Em seguida, salta para junto do colega dos tempos de saques.

 

HAWKER:  Ora...  o pirata espacial Buba!

BUBA:  Hawker, há quanto tempo – ambos batem mãos.

JIN:  Buba, você terá o troco! – diz.

BUBA:  Antigamente éramos parceiros nos tempos de pirataria espacial.  Se lutarmos unidos, nada nem ninguém poderá nos vencer – diz, confiante.

 

Os vilões partem com tudo pra cima dos Flashman.  No entanto, graças à formação combinada de ataque entre Buba e Hawker, os heróis apanham uma terrível surra que jamais apanharam antes, pois ambos os piratas espaciais são inimigos terrivelmente fortes.  Por mais que dessem tudo de si, não conseguiam dar conta do recado, Buba e Hawker, unidos, são muito fortes e ágeis.  Recebem vários disparos da espada de Buba, ficando atordoados, sem falar que Hawker arremessa, de dentro de seu peitoral, vários bumerangues contra eles.  Num dado momento, expele sua fumaça tóxica, com a qual matou muitas borboletas, atingindo Jin e fazendo-o cair num precipício. 

 

TODOS:  RED FLASH!!! – gritavam. 

 

Como estavam em aparente desvantagem, resolvem retirar-se.

 

DAN:  Vamos procurar por Jin! – diz.

 

Os vilões riam o tempo todo de sua vitória.

 

BUBA:  Red Flash está ferido, vamos acabar com ele de uma vez!  Soldados Hiddler, procurem!! – e se vira para o velho parceiro – Hawker, o que você faz aqui na Terra?

HAWKER:  Estou à procura da borboleta dourada.

BUBA:  Borboleta dourada?  A da juventude e vida eterna? – indaga.

 

Já sem sua transformação, Jin saía de um rio onde caíra, mas não conseguia ficar de pé, pois estava muito enfraquecido pelo ataque de Hawker.  Graças à proteção especial de seu traje, sobreviveu ao fortíssimo veneno da fumaça que Hawker expele da boca.  Mas sente que terá que entrar em ação novamente, embora não esteja em condições para tal.  Tentava ficar de pé, mas sempre caía exausto. 

 

JIN:  AAAAAAAAAAAA  estou fraco...  mas não posso morrer agora...  não posso deixar que o Bazoo a conquiste... 

 

Ao olhar para o lado, vê os Soldados Hiddler de Buba a procura-lo.  Se eles o encontrarem naquelas condições, será o seu fim. 

 

BUBA:  Mais rápido, soldados, procurem por ele, seus idiotas! – ordena.

 

Jin se esconde atrás das rochas, pois sabe que estará morto, se for encontrado ferido. 

 

BUBA:  Maldito Jin...  onde ele estará? – e se retira.

 

O perigo passou, mas só por enquanto.  Nisso, eis que Jin sente algo a lhe cutucar.  Era o menino que o atacou, achando ser um malfeitor.  No entanto, agora, estava convencido que Jin é um bom homem. 

 

JIN:  É aquele menino...

MENINO:  Rápido...  por aqui!

 

Ambos conseguem fugir daquele lugar perigoso.  Instantes depois, chegam a um lugar, que mais parecia um templo budista bem antigo.

 

JIN:  Um templo antigo... – diz.

MENINO:  É uma borboleta, deusa protetora desta floresta.  Na verdade, ela é dourada, mas, com o tempo, transformou-se.

JIN:  Então...  é a borboleta dourada?

MENINO:  Foi meu avô quem me ensinou – e conta uma história – Há muitos séculos, houve um grande incêndio nesta floresta, e toda a vegetação foi destruída pelas chamas.  Até os animais morreram.  Nesta época, surgiu a borboleta dourada, e fez todas as plantas reviverem, trazendo de volta a vida à floresta.  Por isso ela passou a ser como uma deusa.

JIN:  Entendi... 

MENINO:  Todos acham ser uma mera lenda, mas eu creio que ela existe de verdade, e tenho certeza que cedo ou tarde, vai aparecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.