Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 44
O sonho dos Gata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/44

Enquanto isso, Zole estava de volta ao hotel onde tudo começou, e estava acompanhada do próprio marido, o navegador Gata.  Será que ela estava o tempo todo mancomunando com o Gozma contra os heróis?

 

GATA:  Saúde! – brinda com a esposa.

ZOLE:  Finalmente, depois de tanto tempo, estamos juntos novamente, querido...

JIN:  Era como eu pensei! – diz o líder dos Flashman, recém-chegado.

ZOLE:  Flashman...  vocês não estavam mortos?

SARA:  Então era tudo um plano para nos destruir...  fomos enganados!

GATA:  Rápido, Zole, vamos sair daqui!

 

Ambos correm para fugir dos heróis, mas são agarrados por eles num salto.  Jin, por sua vez, começa a sufocar Zole.

 

ZOLE:  UUUFFF  está me sufocando...

JIN:  Dan foi muito ingênuo de acreditar em vocês, com todo aquele papo de querer que o Gata voltasse pra casa!

GATA:  Pare com isso, miserável! – se joga em cima dele – Não admito que lhe façam mal!

ZOLE:  Flashman...  me perdoem, mas eu fui obrigada a colaborar com eles.  Tudo para proteger o Wallage, nosso filho...

LU:  Mas isso não justifica um mau ato!  Você podia tê-lo feito de outra forma, sem se render a Bazoo.

 

Nisso, eis que Buba e Guiromo aparecem.

 

BUBA:  Flashman!!!!  Agora é o seu fim.  Green Flash está morto, e sem ele, vocês não têm como nos vencer.

JIN:  Calem-se!  Vamos lhes mostrar o que é o verdadeiro poder do planeta Flash.  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Os heróis se transformam para lutar.  Aparecem alguns Soldados Hiddler para lutar, mas logo são repelidos.

 

GUIROMO:  Agora é a minha vez...  FOGO!!!

 

Dispara raios dos olhos contra eles.  Os heróis sacam suas pistolas.

 

TODOS:  STARLASER!!!

GUIROMO:  Não mesmo!

 

Absorbe as armas dos heróis com sua nuvem sugadora.

 

GO:  Ele absorveu nossos Starlasers!!

 

As armas vão todas para os Soldados Hiddler, que atiram neles com elas.  Será que dessa vez, eles estão perdidos?

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHA  Isso está maravilhoso...

 

Só que os soldados são atingidos a pedradas.

 

GUIROMO:  O que...

 

E é atingido em cheio na cara, por algo que parecia um...  soco inglês?  Era Dan, são e salvo!

 

BUBA:  O que...  Dan...  ainda vivo?

 

O herói salta, e com outro soco inglês, atinge Guiromo em cheio.

 

JIN:  Dan...  você está vivo! – diz, todo feliz.

BUBA:  Maldito...  como conseguiu sair de lá?

DAN:  No momento da explosão, me transformei em Green Flash.  Não sei como...  o importante é que eu consegui sair de lá vivo.  Buba...  Guiromo...  vocês brincam com os sentimentos mais puros dos seres, se divertem com a desgraça alheia.  Jamais os perdoarei!  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Agora sim, todos os heróis estão completos; COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

Mais Soldados Hiddler entram em cena para lutar, mas são todos vencidos, de forma que restam apenas Buba e Guiromo.  Do outro lado, Gata e Zole tentavam se abrigar.

 

GATA:  Zole, vamos sair daqui...

 

Mas eis que chega uma nave de batalha de Gozma na direção deles. 

 

 

ZOLE:  Perdoe-me...  eu tentei... – grita, desesperada.

 

Mas é abduzida pela nave e levada para longe.  Para onde a estão levando?

 

GATA:  Zole!  Oh, não, Zole... – se desespera.

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHA  Bazoo é implacável com aqueles que falham e o traem.  O castigo é terrível!

DAN:  Malditos!  Jamais os perdoarei por isso...

GUIROMO:  Tomem isto, malditos!

 

Dispara contra eles, atordoando-os, mas Green Flash evita os disparos.

 

DAN:  GLASS LASER!!! – invoca seus socos metálicos. 

 

Num salto, atinge um soco na cara de Guiromo, acertando suas bochechas, que ele tanto infla para usar seu poder de absorção.  Com isso, não pode mais absorver nada.

 

DAN:  TEMPESTADE CÓSMICA!!!!

 

Guiromo é atingido, vindo a cair, enfraquecido.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os heróis montam sua arma fatal.

 

JIN:  Yellow Flash, ignição.

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho; COSMIC VULCAN!  O disparo é feito, atingindo Guiromo, que explode.

 

BUBA:  Desgraçados...  Gyoday!!!

 

O horrendo Gyoday novamente aparece, lançando seu raio expansor, revivendo Guiromo como gigante, que se põe a urrar.

 

TODOS:  Titan Flash partida!!!

 

Eis que surge o caminhão tamanho família, correndo e buzinando.  O veículo para, e os heróis nele embarcam.

 

JIN:  Flashturn...  desengatar a base principal!

 

A carreta se solta do baú, iniciando o processo de transformação.  Enfim, o titã está pronto para lutar.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!

 

Guiromo, ao ver Titan Boy, faz vários disparos contra ele, atingindo-o, mas aquilo não era suficiente para vencê-lo.  Nisso, abre sua nuvem absorvedora, que começa a absorver várias rochas.  Guiromo tenta usar todo o poder para absorver os Flashman de dentro do robô.

 

LU:  Se continuar assim, seremos absorvidos – diz.

JIN:  TITAN CANNON!!!

 

O robô atira nas bochechas de Guiromo, destruindo seu poder de absorção, e começa a soca-lo, até fazê-lo cair.

 

JIN:  Operação Gran Titan!!!

 

Eis que a carroceria começa a mudar de forma, transformando-se na “armadura” de Titan Boy, para que ele dê o golpe fatal.

 

JIN:  Titan Boy saltar!!!

 

Titan Boy entra na sua armadura, ficando ainda maior.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Ao ver Gran Titan, Guiromo se enche de medo.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!!

 

Carregando toda sua energia, dispara uma enorme rajada a laser do peito, que atinge Guiromo, desintegrando-o por completo.  Outro plano de ataque de Gozma fracassa.

 

À noite, os heróis observavam o céu, refletindo a respeito dos acontecimentos do dia.

 

LU:  Que pena que não foi dessa vez que Gata voltou para Zole e o filho deles – diz – Com isso, seria menos um inimigo a enfrentar, e ele poderia viver uma vida mais feliz com a família. 

DAN:  Gata não passa de um pobre coitado.  Igual a ele, outros seres espaciais levam uma vida bastante infeliz, por culpa do Bazoo. 

JIN:  Um dia, o universo inteiro estará livre de Bazoo, e aí tudo será diferente.

 

Mas quando esse dia chegará?  Ao que tudo indica, os Flashman têm um longo caminho a percorrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.