Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 43
A família Gata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/43

Alguns dias depois, os Flashman recebem um estranho convite, pedindo que eles se dirijam pessoalmente a um hotel.  Jin e seu grupo atendem ao tal convite e vão na raça e na coragem, sempre prontos para tudo. 

 

JIN:  Aqui estamos...  mas e a pessoa que nos solicitou vir aqui, onde está?

 

Eis que chega alguém, mas não era um humano.  Era um ser espacial, e estranhamente, era parecido com Gata, um dos membros do Gozma, mas era do sexo feminino, e tinha o corpo rosa.

 

???:  Sejam bem-vindos...

SARA:  O que...  um ser espacial!

DAN:  É igual aquele tal de Gata...

GO:  Mas é uma fêmea! 

 

Os heróis, achando se tratar de uma cilada, fazem menção de atacar, mas a estranha consegue fazê-los parar.

 

???:  Calma, por favor!  Sim, eu sou a esposa do Gata, e meu nome é Zole.

JIN:  Esposa do Gata...  Zole?  Afinal, o que você quer conosco? 

ZOLE:  Flashman, eu só queria ter o meu marido de volta.  Faz mais de três anos que ele foi embora numa missão que dizia ser importante, e desde então, nunca mais voltou.  Desde então, nosso filho chora bastante, sentindo a falta do pai.  Desde que nosso mundo foi invadido por Bazoo, nossa tranquilidade simplesmente acabou.

 

Zole tinha uma expressão de profunda tristeza.  Dan se sente tocado.

 

DAN:  Nossa...  que história triste!  Numa guerra, as mães e os filhos são sempre os que mais sofrem com os horrores dos combates em si.  E nós, Flashman, infelizmente nunca pudemos sentir o carinho de um pai e de uma mãe...

JIN:  Não temos certeza se devemos ou não confiar em você, não sabemos se está sendo sincera mesmo.

ZOLE:  Eu sei o quão é difícil para vocês de acreditar, mas tudo que eu mais quero é que o Gata possa voltar pra casa.

DAN:  Tudo bem, faremos o melhor possível, mas não será nada fácil – diz.

 

Será que Zole diz mesmo a verdade?  Ou estará ela mancomunada com Bazoo?

 

Nisso, eis que mais um ataque de Gozma estava sendo feito.  Os Flashman são avisados por Mag, e correm o mais rápido possível ao local do pandemônio.  Buba, acompanhado de mais um monstro, estava a tocar o terror. 

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHA  Quero ver quem vai conseguir nos vencer dessa vez...

 

Confiante como sempre!  Mas excesso de confiança leva todos à ruína.  Eis que os heróis chegam em suas motos.

 

JIN:  Buba!  Você não continuará levando adiante sua sanha maligna – diz.

BUBA:  Estava esperando por vocês, malditos.  Monstro espacial Guiromo...

GUIROMO:  A postos para lutar o tempo todo!

BUBA:  Soldados Hiddler...

 

Eis que os soldados entram em cena pra lutar, mas todos são vencidos, restando apenas Buba e o monstro.

 

BUBA:  Guiromo, ataque!

 

O monstro dispara bolas laser de seus olhos, atordoando os heróis. 

 

DAN:  Miseráveis, agora é pra valer...  GREEN VULCAN!!!!

GUIROMO:  Nada disso!

 

Com seu poder, faz surgir algo que parece uma nuvem, e com tal poder, absorve a arma de Dan.  E agora?  Sem tal arma, eles não podem montar o Cosmic Vulcan.

 

DAN:  Não!  Meu Green Vulcan...  ele foi absorvido!

TODOS:  DAN!!!

GUIROMO:  HAHAHAHAHAHAHA  Agora sim, vocês estão todos perdidos, malditos.

 

Nisso, desfere uma energia que os envolve, arremessando-os longe.  Por seu turno, Zole, esposa de Gata, sente o perigo rondar nossos heróis.

 

ZOLE:  Oh, não, se eu não fizer nada, será o fim deles...

 

E cospe uma espécie de bolha gigante, que os envolve, amortecendo sua queda.

 

ZOLE:  Flashman...  estão todos bem? – indaga.

DAN:  Zole...  você nos salvou...

ZOLE:  Senti que um grande perigo os rondava, então me aprontei para poder salvá-los, caso algo acontecesse.

LU:  Nossa...  muito obrigada por estar do nosso lado.

ZOLE:  Bem...  vou lhes dizer onde está o Green Vulcan...

 

Aquilo os deixa desconfiados.  Será que ela estava a agir como uma espiã de Gozma?

 

JIN:  O que...  sabe onde está o Green Vulcan?  Como assim?

ZOLE:  Com meus poderes, vi para onde os bandidos fugiram, levando a arma do Green Flash.  

 

Nisso, os heróis, indicados por Zole, vão ao local que Buba e seus capangas usavam como esconderijo.  Entram cuidadosamente, para não chamar a atenção dos vilões.  Escondidos, observam os bandidos a mexer na arma de Dan.

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Com o Green Vulcan em mãos, podemos muito bem modifica-lo à nossa maneira, e com isso, faremos o mais poderoso disparador.  Ninguém ficará em nosso caminho.

JIN (baixinho):  Estão querendo modificar o Green Vulcan...  se continuarem a mexer nele, isso poderá danificá-lo seriamente...

DAN:  Nem pensar!

 

E resolve, sem perda de tempo, agir.

 

TODOS:  DAN!!!

BUBA:  Miseráveis Flashman!  Como encontraram nosso esconderijo?

DAN:  Não importa!  O que importa é que vocês não vão fazer o que pretendem.

GUIROMO:  Já chega!  Tomem isto!

 

Desfere rajadas para atordoar os heróis, mas tudo ali começa a explodir.

 

JIN:  Isso vai explodir, fujam todos! – ordena.

 

Buba e Guiromo desferiam rajadas o tempo todo.  Nisso, Dan, que carregava seu canhão, acaba ficando pra trás, devido ao peso da arma.  Eis que ocorre uma violenta explosão, e todos fogem dali, mas Dan, infelizmente, some.

 

TODOS:  DAN!!!!

 

Será esse o fim de Green Flash?

 

GO:  Não...  o Dan...  está morto?! – entra em prantos.

JIN:  Calma, ele não morre fácil assim, Dan é bastante durão.  Ele conseguiu fugir por outro caminho.  Mas vamos voltar ao hotel, estou com um pressentimento.

 

Qual será o pressentimento de Jin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.