Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 42
Gyoday encontra amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/42

Eis que Gyoday estava a caminhar no entorno de um lugar que parecia ser uma grande fábrica há muito tempo abandonada.  Possivelmente desde o fim da Segunda Guerra Mundial.  Nisso, um ser estranho vem capengando na sua direção, e lembrava um pouco o próprio Gyoday.  Na verdade, era Jin, só que disfarçado.  O que ele pretende?  Os demais observavam escondidos entre os destroços da fábrica abandonada.  No entanto, estavam apreensivos, para o caso do plano deles dar errado.

 

GO:  Se ele usar seu raio de luz, vai acabar com o Jin, poderá derrete-lo...

DAN:  SHHHH  quieto!

 

Em silêncio, os Flashman observavam seu líder, ainda disfarçado, tentando convencer Gyoday que ele é da sua espécie.  Gyoday analisa, e após um tempo, se convence, e ainda o abraça, achando ser Jin seu amigo.

 

DAN:  Conseguimos!  Gyoday acha que o Jin é mesmo seu amigo.  Muito bem...

 

Todos se disfarçam igual o Gyoday, e saem falando seu nome, demonstrando muita alegria.  Gyoday estava feliz, pois pela primeira vez, após tanto tempo, não estava sozinho.  Mas toda aquela alegria dura pouco, pois rajadas são disparadas contra eles.  Era Ahames!

 

JIN:  Ahames!!

AHAMES:  Flashman!!  Vocês não vão enganar o Gyoday.  Soldados Hiddler...

TODOS:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Todos – exceto Jin – se transformam para lutar contra Ahames e os soldados.

 

DAN:  Jin...  leve Gyoday daqui!  Deixe tudo conosco.

 

Enquanto os demais enfrentam Ahames, Jin leva Gyoday para um lugar mais descampado, onde ele possa fazê-lo expelir o míssil que engoliu.  Nisso, a barriga de Gyoday começa a doer, sinal que ele está para vomitar o torpedo.

 

JIN:  Gyoday...  está com dor? – indaga.

 

Aos poucos, ele começa a vomitar o míssil, até finalmente expeli-lo.  Jin pega o foguete.

 

JIN:  Conseguimos!

AHAMES:  Gyoday! – diz, acompanhada de Kigan – Ele não é seu amigo!

JIN:  Ahames, tome o troco!

 

Arremessa o míssil contra ela, que explode, atordoando-a.

 

JIN:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Se transforma.  Os demais chegam no pedaço.

 

JIN:  Kigan, dentre todos os monstros, você foi o mais covarde! – diz.

KIGAN:  Seus cretinos!!!

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

Mais Soldados Hiddler aparecem pra lutar, mas são todos mortos em pouco tempo.  Restam Ahames e Kigan.

 

AHAMES:  Seus malditos!!!

 

Com seu bastão, dispara um raio espiral, criando explosões que os atordoam.  Kigan volta a entrar no corpo de Gyoday, saindo novamente, com a boca maior ainda, e agora com duas enormes pinças em suas mãos. 

 

KIGAN:  Estou com potência máxima.  Agora é o fim de vocês!

 

Se dana a disparar bolas explosivas contra os heróis, além de raios dos olhos também. 

 

TODOS:  STARLASER!!!

 

Atiram nele com suas pistolas, atingindo-o.

 

JIN:  Ataquem com os Vulcans!

 

Com seus canhões, atiram em Kigan, atingindo-o em cheio.  Em seguida, montam a arma mortal.

 

COSMIC VULCAN!!!

 

JIN:  Yellow Flash, ignição.

 

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.

 

COSMIC VULCAN!!!

 

Com um disparo, Kigan é explodido.  Gyoday, por sua vez, se levanta e dispara o raio de expansão, revivendo Kigan como um gigante, que urra e ruge.

 

DAN:  Você é mesmo um ser espacial... – diz.

 

Eis que chega o Gata, colega de Gyoday.

 

GATA:  Ah, você mandou muito bem, isso aí, nunca mais vou judiar de você – e vêm os Soldados Hiddler para carrega-lo  de volta pra casa – Isso, podem leva-lo, é por conta da casa.

 

Mas não era hora de comemorar nada.  Kigan agora é um gigante, e os heróis precisam vencê-lo.

 

TODOS:  Flash King ação!!!

 

E lá vem o titã, pronto para mais uma batalha pela justiça.

 

Kigan, ao avistar Flash King, avança com tudo, atacando-o com vários socos, mas o robô consegue revidar, fazendo-o recuar um pouco.  Nisso, o monstro cospe várias bolas explosivas, que o atingem.

 

JIN:  KING MISSIL!!!!

 

E são disparados mísseis contra Kigan, mas o monstro ainda não estava vencido.  Nisso, o servo de Gozma desfere raios dos olhos, que atingem o titã.  Kigan ataca novamente, mas Flash King saca seu escudo, devolvendo as rajadas para seu inimigo.

 

JIN:  KING LASER!!!

 

Dispara o laser do cristal no peito, atingindo Kigan em cheio.

 

JIN:  COSMIC LASER!!!!

 

A arma mortal do titã é ejetada pelo Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

Flash King salta e pega sua espada.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Energizando sua espada, Flash King desce, fazendo suas acrobacias, e golpeia Kigan com sua arma, explodindo-o.  Mais um plano de conquista da Terra vai pelo ralo!

 

Mais tarde, os Flashman faziam seu passeio pelas ruas da cidade, falando a respeito do ocorrido daquele dia.

 

SARA:  Puxa, que ideia inusitada essa!  E pensar que Gyoday pensou que o Jin fosse mesmo seu amigo...

JIN:  Isso nos ensinou que mesmo seres de outras partes do Cosmos têm sentimentos bons, e desejam muito viver em paz.

LU:  E se um de nós precisar ficar amigo de outro ser de Gozma?

DAN:  É verdade.  Go, o que acha de você ser amigo daquele tal de Gata?

GO:  O que...  que história é essa?  Eu...  amigo daquela lagartixa crescida?  Ora...

 

E corre atrás do amigo, enquanto Jin, Sara e Lu riem da cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.