Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 41
Gyoday foge de casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/41

 

Dias depois, algumas coisas se passavam na Nave Gozma.  Gata dormia tranquilamente, e ao seu lado, Gyoday também dormia.  No entanto, algo acontece; Gyoday se levanta e sai andando.  Como é atrapalhado, acaba pisando no rabo de Gata, que acorda.

 

GATA:  AAAAAAAAA  Gyoday...  seu idiota!  Você pisou no meu rabo...  hã...  o que houve?  Está sonâmbulo? 

 

Parece que de sonâmbulo ele não tinha nada.

 

GATA:  Onde você vai?  O banheiro não é por aí...

 

Nisso, Gyoday empurra Gata e se manda.  Será que ele vai fugir?

 

GATA:  Gyoday...  onde vai?  Turma...  perigo!!

 

Eis que Giluke, Buba e Shima sobem as escadas.

 

GILUKE:  O que houve?

SHIMA:  Puxa vida, estava sonhando tão gostoso...

GATA:  Gyoday...  ele fugiu!

TODOS:  O quê?

 

Pela manhã, uma nave de batalha de Gozma pousa na Terra.  Era Gyoday, que, ao sair dela, sai causando terror, caos e pânico nas pessoas.  Avisados do pandemônio, os Flashman correm com suas motos para detê-lo.  Eis que eles se deparam com Gyoday.

 

DAN:  Olhem, é o Gyoday...  e sozinho!  Mas ele não aparece somente quando matamos os monstros com o Cosmic Vulcan?

GYODAY:  Finalmente Flashman! – ele fala.

LU:  Ele falou...  mas como?

 

Os heróis tentam detê-lo, mas Gyoday estava ainda mais forte, e consegue bater neles.

 

GO:  Como ele está tão forte?  Isso é estranho...

 

Eis que, de dentro dele, sai um monstro.

 

 

JIN:  Outro monstro espacial...

???:  Monstro espacial Kigan!  Flashman, hoje é o seu fim!

DAN:  Então é você quem está controlando Gyoday...

KIGAN:  Isso mesmo.  Soldados Hiddler...

 

Eis que surgem os soldados fracotes pra lutar, mas os heróis conseguem liquidar com todos.  O monstro cospe umas bolas explosivas, atordoando os heróis.  Kigan se aproveita para entrar novamente no corpo de Gyoday, e assim foge.

 

JIN:  Kigan entrou em Gyoday e fugiu...  atrás dele!

 

Usando o corpo de Gyoday, ataca uma base militar.  Os soldados atiram nele, mas o monstro é altamente resistente.  Nisso, resolvem atacar usando um lança-mísseis, mas, para espanto deles, o próprio Gyoday engole o torpedo, fazendo com que os soldados se vejam obrigados a fugir.  Se ele conseguiu engolir um míssil, que mais poderia fazer com todos ali?  Eis que os Flashman chegam novamente.

 

JIN:  Alto lá!  Não vai fazer nada!

 

Kigan novamente sai do corpo de Gyoday. 

 

KIGAN:  E quem vai me deter, idiotas?

 

Dessa vez, estava diferente, sua boca tinha aumentado.

 

GO:  Olhem, a boca do monstro cresceu...  mas como...?

KIGAN:  Cada vez que uso o corpo do Gyoday, mais forte eu fico, e com isso, matarei todos vocês, malditos.

 

Eis que o monstro torna a cuspir bolas explosivas para atordoar os Flashman, no entanto, Gyoday já tinha fugido dali. 

 

KIGAN:  Gyoday...  onde ele estará? – indaga.

 

Gyoday continuava a espalhar medo e pânico por onde passava, no entanto, o perigo era maior, pois estava com um míssil em seu organismo, que podia explodir a qualquer momento.  Os Flashman conseguem encontra-lo de novo e o cercam.

 

DAN:  Gyoday...  é o seu fim!

 

Todos apontam suas pistolas, mas são advertidos por Mag pelos seus comunicadores.

 

MAG:  Esperem!  Não podem atirar em Gyoday!

JIN:  Por que não? – indaga.

 

Eis que ela fala sobre o míssil por ele engolido.

 

MAG:  Ele engoliu um míssil, enquanto atacava uma instalação militar.  O projétil está em seu organismo, e pode explodir a qualquer momento.  Se explodir dentro da cidade, haverá muitas vítimas. 

 

Os heróis estavam numa verdadeira sinuca.  E agora, o que fazer?

 

Gyoday continuava a andar desorientado pelas ruas de Tóquio, assustando mais e mais pessoas.  Os Flashman, sem transformação, acompanhavam de longe, para uma eventualidade. 

 

LU:  Que droga!  Até quando teremos  que ficar seguindo ele, sem poder entrar em ação?

DAN:  Pelo menos, até que ele possa vomitar o míssil que engoliu.

JIN:  E não podemos perder tempo!  O míssil está só se aquecendo dentro dele, e poderá explodir quando menos esperar.  Temos que tirá-lo da cidade, ou acontecerá o que a Mag nos disse. 

 

No alto de um prédio, Ahames observava a tudo.

 

AHAMES:  Se o míssil explodir, será o fim dos Flashman, e mesmo que o Gyoday morra, se os Flashman forem vencidos, um a menos não será perda nenhuma.

 

Gata, por seu turno, observava a tudo, escondido, e se horroriza.

 

GATA (pensando):  Nossa, quanta frieza...

 

De fato, ele tinha razão.  Se há algo em que a Ahames é especialista é em ser cruel e psicótica.  O tipo que não mede as consequências de seus atos para obter o que tanto almeja.

 

Num dado momento, Gyoday olha para um poste com um espelho, vê sua imagem refletida, e tomba o poste, quebrando o espelho.  Continua a capengar até chegar a uma lagoa, onde ele se senta à beira, e observa seu próprio reflexo na superfície d’água.

 

GO:  O que ele pretende, afinal? – indaga.

DAN:  Pergunta pra ele – caçoa.

 

Os heróis observam atentamente, e notam que Gyoday demonstrava uma profunda tristeza.  Se levanta gritando o próprio nome, como se estivesse a chorar.  Jin, olhando aquilo, descobre o que o monstro expansor estava a sentir, e o que procurava.

 

JIN:  É isso...  Gyoday procura AMIGOS!!

TODOS:  Amigos??

JIN:  Sim!  A imagem dele refletida na superfície d’água lembra a imagem de um outro ser de sua espécie.  Ele está procurando por seus amigos.

LU:  Mas como vamos ajudar um ser como ele?

JIN:  Para isso, teremos que nos transformar nele.

 

Transformar-se nele?  Qual será a intenção de Red Flash?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.