Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 40
Gravando para todo o universo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/40

 

Mais tarde, Jin, com a câmera que ele tomou de Gata, fazia uma filmagem especial, mostrando o cotidiano dos terráqueos, na esperança que outros seres espaciais vejam o quão lindo é nosso planeta, e se encham de coragem para resistir ao julgo maléfico de Bazoo.

 

JIN:  Aqui é Jin, falando diretamente do planeta Terra.  Vejam; essa é uma típica família de terráqueos, e como vocês podem ver, todos aqui levam uma vida normal, procurando ser felizes como podem.  Todos nesse planeta, humanos, animais, todos são importantes para este belíssimo planeta.  Embora a Terra seja um planeta considerado frágil e pequenino, mesmo assim, é um mundo muito importante, repleto de beleza e vida. 

 

A todo instante, apareciam pessoas diferentes, assim como animais diversos, flores em belos jardins, enfim, tudo que há de belo na Terra era mostrado na filmagem feita por Jin.  Na Round Base, Go, assistindo aquilo, tem uma crise de choro.

 

GO:  Jin...  suas palavras me fizeram chorar...  Mag...  eu não tenho mais medo de injeção... 

 

Que surreal, um herói que tem medo de injeção? 

 

A gravação de Jin, para todo o universo, prosseguia, e seus amigos, da Round Base, observavam pasmos àquilo.

 

JIN:  Embora hajam seres perversos como Bazoo, que não se importam com a vida alheia, ainda assim, há muitos seres de bondade pelo Cosmos, que querem apenas viver em paz, como nós aqui. 

LU:  Jin...  você está transmitindo para o universo inteiro.  Mas com que finalidade?

MAG:  Na certa, quer encorajar outros povos a resistir contra a tirania do Bazoo.

NANA:  Jin...  ele é incrível!

 

Jin continuava a gravação, dessa vez, estava numa praia.

 

JIN:  Nós, aqui na Terra, mesmo pequenos e frágeis, estamos seguindo firmes em nossa luta contra o Gozma, para não perdermos nosso planeta para o maléfico Bazoo.  Não tenham medo, vocês não estão sozinhos.  Criem coragem e resistam contra o julgo de Bazoo, vocês podem! 

 

No entanto, Bazoo ouve aquilo e se enfurece.

 

BAZOO:  O que é isso?  Que droga é essa?  Parem com isso já!

 

E descarrega uma rajada de sua cabeça, atingindo Jin diretamente, que se contorce de dor.  Eis que Hara Ross ressurge.

 

ROSS:  HAHAHAHAHAHAHA  Aqui estou eu de novo...

JIN:  Hara Ross...  você de novo!

ROSS:  Você sozinho não é páreo para mim, Red Flash.

 

Mas é surpreendido por umas explosões.  Era Giluke!

 

GILUKE:  Eu disse para você não se intrometer na minha luta, Ross! – diz, zangado.

ROSS:  Você de novo, Giluke...  já falei que o rei do pedaço aqui sou eu.

GILUKE:  ESPADA GUIRAZ!!!!

 

Com suas espadas cruzadas, solta uma rajada que atinge Ross em cheio na cara, derrubando seus óculos, com os quais ele lê os movimentos dos inimigos.  Eis que Shima chega por trás dele, pegando sua filmadora.

 

SHIMA:  Hara Ross... – diz, ainda demonstrando fascínio.

 

Mas, quando ele se vira de frente, sem os óculos...  QUE SUSTO!  Ele exibe um par de olhos caídos, para espanto de Shima.

 

SHIMA:  Nossa...  mas essa é sua verdadeira aparência...  esses olhos caídos?

ROSS:  Meus óculos...  onde estão meus óculos...

GATA:  Nossa...  que óculos legais! – estavam com Gata.

ROSS:  Gata...  devolve meus óculos!

GATA:  Nada disso!

 

Ross corre pra cima dele, tentando pegá-los de volta, mas Gata lê os seus movimentos.

 

GATA:  Nossa...  com eles, dá pra ver os movimentos em câmera lenta.

JIN:  É isso...  ele pode enxergar os nossos movimentos graças àqueles óculos escuros, por isso venceu daquela vez.  Muito bem...

 

Nisso, uma explosão ofusca todos.  Era Ahames, que faz sumir os óculos de Gata, voltando para Ross, enquanto o monstrinho verde volta a segurar sua filmadora.

 

AHAMES:  Ross, lute!  Gata, você filma!

ROSS:  Estou com meus óculos de novo – e se dana a tocar seu rock – Sou Ross, mas podem me chamar de Hara Ross.

SHIMA:  Sem graça! – diz, possessa da vida, por ter sido enganada.

JIN:  Muito bem...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Jin se transforma. 

 

GATA:  Apareceu o inimigo... – diz.

 

E chegam os demais.

 

GATA:  Os inimigos chegaram no pedaço...

 

Surgem os Soldados Hiddler.

 

GATA:  Aí chegaram os Soldados Hiddler, para tornar as coisas ainda mais agitadas aqui.

DAN:  Viemos o mais rápido possível, Jin.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

A luta reinicia, com os heróis matando os Soldados Hiddler, até sobrar somente o monstro Ross. 

 

ROSS:  Mesmo estando em cinco, não podem comigo.  Tomem!

 

Começa a dar tiros por todos os lados, mas os heróis conseguem desviar.  Tentam atirar nele, mas o monstro rockstar rechaça os disparos.  Jin sabe que só destruindo os óculos especiais de Ross, poderá vencê-lo. 

 

JIN:  Ross...  lute comigo!

ROSS:  Pensa que vai vencer?  Vai nada!

JIN:  SWORD LASER!!!

 

Jin e Ross caminham para os lados, estudando uma forma de atacar um ao outro.  Jin, por seu turno, estava de costas para o sol, e ele resolve usar aquele fator a seu favor.  Nisso, ele dá um enorme salto, indo para a frente do sol, o que ofusca totalmente a visão de Hara Ross.

 

ROSS:  OOOOOOO  que claridade...

 

Em seguida, arremessa sua espada de fogo na cara do monstro, destruindo seus óculos. 

 

ROSS:  Oh, não, meus óculos...

JIN:  Não pode nos enfrentar sem esses óculos, Ross!

ROSS:  Essa não, sem meus óculos eu estou perdido – choraminga.

GATA:  Pela primeira vez, em sua luta número 51, Hara Ross está em perigo!

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

A arma mortal é montada, Yellow Flash mira no monstro e um disparo é feito, acabando com ele.  Eis que o horrendo Gyoday aparece.

 

GATA:  Mas nem tudo está perdido!  Lá vem o grande Gyoday...

 

Dispara seu raio expansor, revivendo Ross como gigante, saindo em seguida.

 

GATA:  Cada vez que ele vai embora, dá uma tristeza no coração – graceja.

 

Ross ruge e urra.

 

TODOS:  Flash King ação!!!

 

E lá vem o primeiro titã guerreiro dos heróis.

 

JIN:  Ao ataque!!!

 

Ambos caminham em direção ao outro, com Flash King acertando um murro na cara do monstro, que ruge de dor.  Enfurecido, Ross vomita chamas, atingindo Flash King.

 

JIN:  SOCO ATÔMICO!!!!

 

Flash King dispara seus punhos contra Ross, atingindo-o e tombando-o.

 

JIN:  COSMIC LASER!!

 

O Star Condor ejeta a arma mortal do titã.

 

JIN:  Flash King saltar!!

 

O robô guerreiro pega sua espada.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Com a espada energizada, Flash King desce fazendo sua acrobacia, e desfere o golpe fatal em Ross, que explode.  Gata filma o momento em que os Flashman vencem o metaleiro espacial.

 

GATA:  E assim terminamos nossa apresentação, e muito mal acabada...  TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN – a câmera explode na frente dele.

 

À noite, os Flashman observavam o céu, na esperança que outros seres tenham assistido à gravação que Jin fez.

 

SARA:  Que bom saber que pudemos mostrar para outros seres do universo o quão é maravilhoso viver, e o quão é importante preservar o mundo.

JIN:  E o mais importante; resistir ao julgo do Bazoo.  Tenho certeza que outros povos pelo Cosmos tudo farão para defender seus mundos de origem contra a sanha maligna do Gozma. 

NANA:  Tecnoliquel...  espero que tudo esteja bem em casa...

JIN:  Não se preocupe, Nana, assim que vencermos Bazoo, poderemos leva-la de volta ao seu planeta.

 

A “mascote” dos Flashman sente firmeza nas palavras de Jin.  Por hora, ela precisa ficar na Terra, pois seus amigos precisam de sua ajuda e sua capacidade de lidar com tecnologia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.