Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 39
O monstro rockstar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/39

Alguns dias depois, distúrbios estavam a ser causados em Tóquio, e os Flashman vão averiguar.  Chegam a um galpão abandonado com seus Tubo Lasers, e ao entrar, são cercados por explosões.  Eram Buba e Shima, novamente aprontando.

 

JIN:  Buba, Shima, rendam-se!

BUBA:  Ninguém manda em nós, senão o Senhor Bazoo, seus imbecis!  Soldados Hiddler...

 

Aparecem mais soldados para lutar, mas são todos vencidos.

 

DAN:  E aí, isso é o melhor que vocês têm para nos enfrentar?

BUBA:  Ria o quanto pode, miserável, mas veremos quem vai rir por último...

 

Eis que uma outra explosão se dá na entrada do galpão, surpreendendo a todos ali.  Por ela, um ser espacial, que mais parecia um pica-pau tamanho família, vinha andando, e tocando um instrumento espacial que parecia ser uma guitarra.  Era mais um monstro espacial!

 

JIN:  Outro monstro espacial...

BUBA:  Quem é você? – indaga.

 

O recém-chegado, com pinta de roqueiro, fazia sua apresentação, todo cheio de pose e estilo, digno de um rockstar. 

 

???:  Sou Ross, mas podem me chamar de Hara Ross!

 

Hara Ross?  E o que pretende ele?

 

JIN:  Hara Ross? – indaga.

GO:  Mas que visual mais espalhafatoso é esse?  Parece até um astro do rock... – graceja.

ROSS:  Fique com isso, por enquanto – e empresta sua guitarra para Buba, se aproximando de Shima, em seguida.

 

Eis que o monstro roqueiro joga uma espécie de “olhar 43” para a guerreira de voz masculina, que fica encantada com ele, ao vê-lo.

 

SHIMA:  Puxa...  você não é o monstro espacial Ross, da estrela Hara? – indaga, fascinada.

ROSS:  Sou eu mesmo! – diz, convencido.

 

Eis que chega o navegador Gata, vestindo terno e com um objeto que parece ser uma filmadora.

 

BUBA:  Gata...  o que você faz aqui?

GATA:  Vim cobrir a apresentação do grande Hara Ross, ele sozinho conseguiu conquistar cinquenta planetas.

 

Cinquenta planetas conquistados?  Meu Deus, que tipo de força demoníaca terá esse inimigo?

 

GATA:  E tem mais:  com esta câmera, estou cobrindo tudo para o universo inteiro.

 

Ross, já com a guitarra de volta, bate-a na cabeça de Gata, chamando sua atenção.

 

ROSS:  Gata...  filme aqui!!! – bronqueia.

GATA:  Ai ai ai...  é pra já!

ROSS:  Sou o grande Ross, mas podem me chamar de Hara Ross...  gatinhas do planeta Izzy, estão me ouvindo?  Gatinhas do planeta Krom...  estão me ouvindo?

 

Hara Ross estava totalmente seguro de si mesmo. 

 

SHIMA:  Hara Ross...  ele é demais – e tem um leve desmaio, toda histérica por Ross.

BUBA:  Shima, você pensa tanto assim em mim? – diz, achando que sua parceira é apaixonada por ele, mas ela murmura o nome de Ross, para raiva do pirata espacial – IDIOTA!!

SHIMA:  Meu Ross... – murmura, sorridente.

JIN:  NÃO BRINQUEM!!!!  Não permitiremos que façam da invasão à Terra um espetáculo!

 

Os heróis se põem diante de Ross para lutar, mas o monstro não se intimidava com eles.

 

ROSS:  Pensam que podem em enfrentar, seus tolos?

GO:  Vamos ver como se sai diante disso...

 

E pula pra cima dele, tentando um ataque aéreo, mas Hara Ross, com sua guitarra, que é também um disparador, atinge-o com um tiro, tombando-o no chão.  A força do disparo é tanta que seu traje se rasga numa parte, soltando até fumaça, e fazendo-o sentir dor.

 

TODOS:  Blue Flash!!!

GO:  AAAAAAAAAAAA  como ele...  leu o movimento...

ROSS:  Há coisas que eu posso fazer melhor que você, meu caro. 

 

Nisso, sai tocando umas notas em sua guitarra, se exibindo todo vaidoso, e faz também vários disparos de seu instrumento, que é uma arma, atordoando os heróis.  Jin e seu grupo tentam lutar contra Ross, mas o monstro, que consegue ler seus movimentos, graças a um par de óculos escuros, evita os golpes, e os atinge com tiros de sua guitarra, que é também uma escopeta.  Buba e Shima assistiam a tudo, completamente impressionados, enquanto Gata, com sua máquina, filmava tudo, na certeza que outros planetas estavam a assistir aquela batalha.

 

GATA:  Magnífico!  O grande Hara Ross, mais uma vez, segue levando a melhor em sua nova batalha.

 

Por fim, todos os Flashman estavam seriamente feridos, devido aos disparos da guitarra-escopeta de Ross.  Vendo que não tinham como continuar lutando, os heróis se veem obrigados a bater em retirada.

 

JIN:  Gente, por hora vamos embora...  STAR VULCAN!!!

 

E faz alguns disparos com a arma de seu Turbo Laser.  Os demais também.

 

BUBA:  Malditos...  atrás deles!!!

 

Os vilões tentam segui-los, mas os Flashman conseguem retirar-se.  Sentiam-se humilhados por ter que fugir do Gozma.

 

GATA:  Os inimigos fugiram...  como são uns covardes!

ROSS:  Mas isso não importa, o que importa é que eu, o grande Hara Ross, venci mais uma.

 

Na Nave Gozma, Giluke estava espumando de raiva, pois ele tem uma profunda rivalidade com Hara Ross de muitos anos.

 

GILUKE:  Maldito Hara Ross!  Como ele ousa se intrometer na minha luta?  Haja o que houver, ele não levará a melhor.

 

Enquanto isso, Ahames tinha uma audiência com o Senhor Bazoo.

 

BAZOO:  Ahames...  foi você quem trouxe Ross à Terra?

AHAMES:  Sim, senhor.  Giluke e Ross gostam muito de aparecer, e talvez assim, atiçando o egocentrismo de ambos, posso conseguir com que os Flashman sejam vencidos.

BAZOO:  Espero que tudo corra bem...

 

Na Round Base, os heróis tratavam seus ferimentos, que eram bem sérios.  Go, por sua vez, estava tendo um ataque de pelanca, pois Mag queria lhe aplicar injeção, mas ele tem medo.

 

GO:  Não...  por favor...  injeção não!

MAG:  Fique quieto!  É para ajudar você a se recuperar.  Nana...

 

Ambas seguram o então valentão, agora um medroso, para lhe dar uma “picadinha”.  Enquanto isso, os demais se resignavam por ter que fugir.

 

JIN:  Maldito Ross...  como ele consegue ler nossos movimentos?  Precisamos descobrir como vencê-lo.

LU:  Ross é muito forte, mais que os monstros anteriores, não será um oponente fácil de vencer.

 

Jin, por sua vez, decide ir sozinho enfrenta-lo, mas Dan o segura.

 

DAN:  Não vá, não seja louco! 

JIN:  Dan...  quando você se tornou um covarde? – retruca.

DAN:  Não é isso!  Ross é muito ágil, lê nossos movimentos, e ainda tem uma arma muito poderosa.  Ir até ele é ir de encontro com a morte.

JIN:  Esqueceu do que prometemos ao povo do planeta Flash?  Juramos lutar até a morte para proteger a Terra contra o Gozma, e não podemos decepcioná-los. 

SARA:  Mas, Jin, o Dan está certo, não podemos lutar assim, temos que ter uma estratégia.

JIN:  Nesse momento, Ross está transmitindo sua luta para o universo todo.

 

Eis que, ao se lembrar desse detalhe, ele tem uma ideia.

 

JIN:  Filmando para todo o universo...  É ISSO!!!

 

E sai correndo.

 

DAN:  Oh, não...  Jin!

 

O que pretende ele?  Qual será sua ideia?

 

Enquanto isso, Giluke estava a realizar uma operação de ataque pessoalmente, quando chega Ross.

 

ROSS:  Comandante Giluke...  seus métodos de ação são totalmente antiquados e ineficazes – provoca.

GILUKE:  Maldito Ross!  Não pense que você levará a melhor o tempo todo...

 

Gata surgia, filmando Ross.

 

GATA:  Isso, grande Ross, cheio de pose, mostrando quem ele é.

GILUKE:  Gata, você é fiel a quem, afinal? – bronqueia.

GATA:  Ora, claro que ao senhor, Comandante... – diz, acanhado.

GILUKE:  Então trate de me filmar!

GATA:  Sim, senhor...

ROSS:  Gata!  Filme a mim – diz.

 

Aquilo deixa Gata confuso.  A quem ele devia ouvir?

 

Enquanto isso, Red Flash, com seu Turbo Laser, pinta no pedaço, fazendo uns disparos com sua moto, que os atordoa. 

 

JIN:  Eu fico com isto! – e pega a câmera das mãos de Gata.

GATA:  Ele roubou minha câmera...  seu ladrão!

GILUKE:  Buba, atrás dele!

 

O pirata espacial sai em perseguição ao líder dos Flashman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.