Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 38
O resgate da professora desaparecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/38

Enquanto isso, Takeshi procurava no local sobre o qual Go, enquanto desmaiado, havia murmurado.  Cuidado, menino!  Takeshi procurava no local onde Go mencionara, mas não via nada de estranho.

 

TAKESHI:  Foi aqui que aquele tio mencionou?  Tudo está tranquilo...

 

Porém, eis que vê um rio que vem de uma caverna, e o segue.

 

TAKESHI:  Ei, eu nunca reparei nisso antes, uma entrada entre as rochas.

 

Cuidado, Takeshi!  Há perigo nesse lugar! 

 

TAKESHI:  Ouço umas vozes vindo do interior da caverna...  tem gente aí. 

 

Nisso, eis que é surpreendido por ninguém menos que o monstro Shyla.

 

SHYLA:  Ei, moleque...

TAKESHI:  AAAAAAAAAAAAAAA

SHYLA:  Te peguei!  Você é meu prisioneiro!

 

Que arapuca Takeshi foi se meter!  Eis que o menino é levado por Shyla para o interior da caverna.  Deve ser lá que fica o ninho no qual ele choca os ovos dos seus monstros em forma de peixes.  E lá estava Giluke, juntamente com Shima, cuidando de tudo.

 

GILUKE:  Os ovos de piranhys do Shyla estão prestes a se chocar.

 

Eis que eles chocam.

 

SHIMA:  Já chocaram, Comandante...

GILUKE:  Perfeito!  Agora é só iniciar mais uma operação de ataque contra os terráqueos...

SHYLA:  Comandante...  achei este moleque bisbilhotando os arredores – diz, trazendo seu prisioneiro.

TAKESHI:  AAAAAA  me soltem...

GILUKE:  Que diabos você estava fazendo na frente da nossa base, seu fedelho?  Não importa!  Será mais um a servir de comida aos piranhys.

 

Que horror!  Giluke não poupa nem uma criança de sua crueldade.

 

GILUKE:  Soldados...  tragam!

 

Eis que os Soldados Hiddler trazem mais alguém que estava cativo.  Era uma mulher.  Porém, Takeshi a reconhece como sua professora.

 

TAKESHI:  Professora...  mas a senhora não tinha ido embora da vila? – indaga.

PROFESSORA:  Desde quando eu iria deixar meus queridos alunos para trás?  Eu fui capturada por estes monstros, enquanto examinava uns peixes estranhos.

GILUKE:  HAHAHAHAHAHAHA  Sendo assim, darei a ambos a honra de serem devorados juntos pelos piranhys.  Soldados Hiddler...

 

E os soldados os levam até um tanque onde estavam os peixes carnívoros de Shyla, prontos para dar o bote.  Será esse o fim deles?  Ambos eram empurrados o tempo todo para cair no tanque, procuravam resistir ao máximo, mas não tinham forças para lutar contra os Soldados Hiddler.  Nisso, um dos soldados era atingido por algo arremessado contra ele, que era uma pedra, fazendo-o cair no tanque e ser atacado pelos peixes carnívoros do monstro Shyla. 

 

GILUKE:  O que...  quem foi...?

 

Era Go!

 

GO:  Giluke!  Não fará nada com eles, seu covarde!

GILUKE:  Maldito Blue Flash...  pensei que o tinha matado naquela hora.

 

Os Soldados Hiddler atacam Go, que sai na porrada com eles.  Nisso, Shyla libera seus piranhys para ataca-lo, mas os peixes carnívoros atacam os Soldados Hiddler, uma vez que atacaram um deles antes, e por isso, se habituaram ao faro deles.

 

GILUKE:  O que deu neles? – indaga.

SHYLA:  Esses piranhys sentiram o cheio e o gosto de um dos soldados, e agora só querem ataca-los.

 

Eis que Go liberta Takeshi e sua professora.

 

GO:  Vocês estão salvos – e se volta para o garoto – Takeshi, não posso ser seu professor, mas posso devolver a sua professora. 

GILUKE:  Errado!  Vocês serão comida dos piranhys...

GO:  Isso é o que vocês pensam...  FLASH!!!!

 

Com o raio flash de seu bracelete, atordoa os vilões, conseguindo ganhar tempo para fugir dali, e levar Takeshi e sua professora a salvo.

 

SHIMA:  Eles conseguiram escapar...

GILUKE:  Atrás deles, seus idiotas!

 

Do lado de fora da caverna, Go estava a correr junto com Takeshi e a professora do menino.  No entanto, um grupo de Soldados Hiddler os cerca.  Giluke e sua camarilha reaparecem.

 

GILUKE:  Rendam-se, estão cercados! – diz.

 

No entanto, disparos são feitos contra os soldados.  Eram os demais Flashman!

 

GO:  Pessoal, vocês vieram!

JIN:  Viemos o mais rápido possível, Go.

GO:  Muito bem...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

E se transforma em Blue Flash.

 

TAKESHI:  Nossa...  então você é... – fica pasmo.

GO:  Takeshi, você e sua professora, fujam daqui!  Deixem o resto comigo e meus amigos.

 

E ambos correm.

 

JIN:  Giluke, seu plano de usar uma das principais fontes de alimentação dos terráqueos contra eles fracassou.

GILUKE:  Seus miseráveis... – bradava.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

Eis que mais Soldados Hiddler aparecem pra lutar, mas os heróis, com seu arsenal, conseguem vencê-los.  Restavam Giluke, Buba, Shima e o monstro Shyla.  Jin faz frente com o comandante Giluke, enquanto Dan se encarrega de Buba, Go enfrenta Shyla, e Sara e Lu se encarregam de Shima.  No entanto, os bandidos são muito poderosos, e conseguem dar trabalho aos heróis. 

 

GILUKE:  E então, como é estar diante do inferno? – provoca.

JIN:  Já chega...  RED VULCAN!!!!

 

E atira ao redor de Giluke, atordoando-o.

 

BUBA:  Shyla, os piranhys, rápido!

SHYBA:  É pra já!

GO:  Não vão fazer nada...  BLUE VULCAN!!!

 

Atira com seu Vulcan na entrada da caverna, destruindo toda a estrutura da base dos vilões, bem como os ninhos dos monstros criados por Shyla. 

 

SHYLA:  Eles destruíram os tanques dos piranhus, senhor...

GILUKE:  Malditos!  Encarregue-se deles, Shyla... – e se retira com Buba e Shima.

 

Shyla, com sua pequena tromba, solta um raio que envolve os heróis e os lança para dentro do mar.  Será esse o fim deles?

 

SHYLA:  HAHAHAHAHAHAHA  Eu os venci...

 

Cedo demais para comemorar, Shyla.  Eis que de repente...

 

LASER BALL!!!!

 

Era Blue Flash, em forma de bola, que pula da água e atinge Shyla em cheio.  Os demais saltam na sequência.  O monstro, então, mergulha no mar.

 

JIN:  Não vai fugir...  COSMIC VULCAN!!!

 

Os heróis montam sua arma mortal.  Mas será que eles conseguirão explodir Shyla, estando ele submerso?  Yellow Flash mira o monstro, enquanto Jin dá a ordem do disparo.  O canhão gira, lançando seu raio multicolorido.  Para surpresa de todos, o raio atravessa a água e atinge Shyla no fundo, levando-o à morte.  Mais um monstro explodido!  No entanto, ainda era cedo para comemorar.  Eis que o horrendo Gyoday reapacere, lança seu raio de expansão dentro d’água, atingindo os restos mortais de Shyla, e revivendo-o como um gigante.  Shyla se dana a rugir e urrar.

 

TODOS:  Titan Flash partida!!!!

 

Novamente o caminhão gigante, oriundo do planeta Flash, surge, correndo e buzinando, como sempre.  O caminhão para e os heróis embarcam nele.

 

JIN:  Flashturn...  desengatar a base principal!

 

A carreta se solta do baú, e inicia o processo de transformação.  Titan Boy está pronto!

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!!

 

Shyla vê o titã e tenta ataca-lo, mas Titan Boy, rapidamente, começa a enchê-lo de socos.  O monstro, então, usando sua tromba, lança seu raio sônico, mas aquilo não é suficiente para vencer Titan.

 

JIN:  TITAN CANNON!!!

 

Com seus canhões de ombros, atira em Shyla, atingindo-o.  Em seguida, ele tenta usar novamente sua tromba.

 

JIN:  GOLPE PNEUMÁTICO!!!!

 

Titan Boy arremessa um pneu com quatro lâminas, que atinge Shyla bem na cara, arrancando fora sua tromba.

 

JIN:  Operação Gran Titan!

 

A carroceria começa a fazer seu processo de transformação, virando uma armadura para Titan Boy vesti-la.

 

JIN:  Titan Boy saltar!!!

 

Titan Boy sai voando até sua armadura, para executar o golpe mortal.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Ao avistar Gran Titan, Shyla ruge e urra desesperado, de tanto medo.  Também, quem vai se meter a besta, pra cima de um super gigante como ele?

 

JIN:  COSMO FLASH!!!!

 

Invocando todo o poder do planeta Flash, Gran Titan faz um disparo de seu peito, que atinge Shyla, desintegrando-o por completo.  Mais uma investida de Gozma contra a Terra falha.

 

Mais tarde, os Flashman estavam com as crianças em sua escola, todos estavam felizes por sua professora, que estava refém de Gozma, ter voltado.

 

GO:  Viram, crianças?  Sua professora foi devolvida sã e salva.  Não há mais com o que preocupar-se.

TAKESHI:  Obrigado, tio Go, você e os Flashman salvaram nossa professora, seremos sempre gratos a vocês por tudo.

 

Pouco tempo depois, as crianças vão embora com sua professora de volta para a escola, e nossos heróis retornam à Round Base.  Como se não bastasse o aparecimento de Ahames, agora que Giluke decidiu tomar parte no duelo pessoalmente, os Flashman sentem que terão, mais que nunca, tomar cuidado, pois todas as batalhas que vierem pela frente serão mais perigosas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.