Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 37
A ação de Giluke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/37

Dias depois, algumas coisas se passava numa colônia de pescadores.  Tudo corria normal, onde os pescadores locais lançavam seus caniços ou suas redes ao mar, em busca de sua fonte de sobrevivência.  No entanto, espécies bem estranhas de peixes eram vistas por ali.  Que espécies serão essas?

 

Não!  Não são peixes, e sim...  MONSTROS!!!  Nisso, eles pulam pra fora d’água, atacando os pescadores e mordendo-os violentamente.  São peixes carnívoros espaciais, sem dúvida, trazidos por outro monstro. 

 

Tomando conhecimento do pandemônio, os Flashman, com seus Turbo Lasers, correm o mais rápido possível combater o perigo.

 

GO:  Foi aqui que surgiram monstros em forma de peixes? – indaga.

JIN:  Pelo que a Mag nos avisou, foi aqui.

LU:  Mas onde estão eles?  Não vejo nada, está tudo normal.

 

Falou cedo demais, Lu!  Eis que os monstros estranhos surgem e pulam da água, atacando os heróis.

 

DAN:  AAAAAA  que monstros são esses...

SARA:  Eu não sei...  mas eles mordem forte...

 

Go, por seu turno, era mordido bem perto das “partes baixas” (que coisa não?).

 

GO:  AAAAAA  aí não é lugar de morder seu idiota!

 

Num recife do outro lado, eis que aparece o responsável por aquele pandemônio todo.

 

JIN:  Outro monstro espacial...

???:  Sou o monstro espacial Shyla.  Flashman, hoje é o seu fim!

JIN:  Isso é o que nós vamos ver!

SHYLA:  Por que não se preocupam com os meus amigos aí? – indaga.

 

Em seguida, pula dentro do mar, fugindo, enquanto os Flashman sofrem o diabo, lutando contra aqueles mini monstros em forma de peixes carnívoros.

 

TODOS:  REFRAÇÃO RAIO!!!!

 

Com o laser de suas refrações, matam todos os peixes monstruosos, conseguindo libertar-se.

 

LU:  Nossa, que monstros são esses, afinal?

JIN:  Isso é obra do Shyla, precisamos encontrar seu ninho e destruí-lo, assim, o problema estará resolvido.

 

Enquanto isso, Shyla se encontrava num lugar que parecia uma caverna.  Estava acompanhado de Buba e Shima, e lá estava também o Comandante Giluke.  Será que ele resolveu sair de sua zona de conforto?

 

GILUKE:  A operação de ataque dos “piranhys” está sendo um sucesso, Shyla!

BUBA:  Mas os Flashman descobriram tudo, Comandante.

GILUKE:  Não importa!  Eles ainda não descobriram a base de operação, portanto, não há o que temer.

SHYLA:  Com os meus piranhys, farei com que a Terra toda caia nas mãos de Gozma.

GILUKE:  Assim espero!

 

Enquanto isso, os heróis faziam relatório sobre os ataques dos piranhys de Shyla.

 

JIN:  Não foi só Tóquio!  Outras cidades do Japão foram também afetadas por ataques destes monstros liberados por Shyla. 

DAN:  Mas ele deve ter um lugar que provavelmente usa como ninho para chocar seus ovos, dando origem a essas criaturas.  Não seria mais racional encontrar o foco de proliferação desses monstros, e destruí-lo?

JIN:  Bem pensado, Dan!  Vamos fazer isso agora mesmo.

 

Os Flashman saem em busca do que possa ser o ninho de Shyla.  Nesse momento, Go, o Blue Flash, passava de moto por um local onde haviam muitas crianças, provavelmente, próximo a uma escola.  Eis que ele estaciona sua moto e desmonta.  As crianças, que estavam do lado de fora, correm na sua direção.

 

GO:  Bom dia, pequenos... – os cumprimenta.

 

No entanto, aquelas crianças, sabe-se lá por quê, estavam muito felizes.

 

CRIANÇAS:  É ele!  Nosso novo professor!!

 

Professor...  o Go?  Como assim??

 

GO:  O que...  professor?  Como assim? – indaga, meio sem jeito.

MENINO 1:  Você não é o nosso novo professor?

GO:  Bem...  alguém aí podia me explicar melhor essa história?

 

Eis que Go aceita entrar no colégio com as crianças, que lhe mostram algumas fotos de todos os momentos ali vividos.

 

GO:  Hum...  muito interessante... – e olha a foto de uma moça junto das crianças – essa é a professora de vocês?

MENINO 2:  Sim!  Ela era muito amorosa conosco.

MENINA 1:  E amava o mar, gostava de passear conosco pela praia.

GO:  E onde ela está? – indaga.

MENINA 2:  Não sabemos!  Há mais de duas semanas, ela sumiu e não voltou mais.  E com isso ficamos sem uma professora, ou um professor.

GO:  Entendi...  e com isso, vocês querem que eu seja professor, sim?

MENINO 1:  Sim, tio, precisamos estudar, além de tudo.  Por favor, seja nosso professor.

 

Go sentia-se numa encruzilhada daquelas.  Não quer decepcionar as crianças, mas não pode ser professor, pois além de não ser formado na área, é um guerreiro da justiça, e tem um compromisso com a paz da humanidade.

 

GO:  Crianças...  eu, na verdade, estou investigando uns fenômenos estranhos que estão a ocorrer há alguns dias, e durante tais fenômenos, houveram também desaparecimentos.  Quem sabe a professora de vocês não pode ter sumido durante tais acontecimentos estranhos?

 

Go estava certo!  E é, mais que nunca, seu dever investigar e salvar a professora daquelas crianças, caso ela esteja em perigo.  Nisso, ele sai a correr até a praia, em busca de possíveis indícios da presença do Gozma. 

 

GO (pensando):  Tudo está quieto demais, e isso me preocupa.

 

Eis que é surpreendido por uma explosão que o derruba pra trás.  Nisso, num rastro de relâmpago, para surpresa dele, eis que o Comandante Giluke surge diante de seus olhos.  Sim, Giluke estava fora de sua zona de conforto, determinado a partir para o enfrentamento corpo a corpo.

 

GO:  Quem é você? – indaga.

GILUKE:  Sou Giluke, o poderoso comandante da grande Estrela Gozma – diz, empunhando dois enormes sabres.

GO:  Giluke...  finalmente resolveu aparecer!

GILUKE:  Blue Flash, hoje você não me escapa! – e exibe suas espadas – Estas espadas foram forjadas com o aço mais poderoso da Estrela Guiraz.  E é com elas que eu vou mata-lo.

GO:  Pois tente se puder...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Eis que se transforma para o duelo, mas aquilo não intimida Giluke.

 

GILUKE :  Está mesmo disposto a morrer?

GO:  Veremos quem vai morrer primeiro – diz, empunhando seu Starlaser, em forma de escudo e espada.

 

E tem início um embate entre ambos.  Giluke, devido ao fato de estar empunhando duas enormes espadas, e bem poderosas, tinha mais vantagem no duelo, mas Blue Flash dava tudo de si naquela luta.  Nisso, Giluke consegue desarmá-lo e feri-lo com suas espadas.

 

GILUKE:  E então, como é estar às portas do inferno?

GO:  AAAAAAAAAA  miserável...

 

Cruza as espadas, disparando uma rajada que atinge Blue Flash, fazendo-o cair inconsciente, no mar.  Será que Giluke matou nosso herói?

 

GILUKE:  Essa é a força dos Flashman...?  Bando de tolos!

 

Nisso, eis que surge Ahames, sua ex-parceira nos tempos de pirataria.

 

GILUKE:  Ahames...  veio prestigiar meu triunfo?

AHAMES:  Eu...  prestigiar seu triunfo?  Só vim ver, por ordem do Senhor Bazoo, o andamento do plano.  E lembre-se que assim como eu, você também não está totalmente perdoado pelo Senhor Bazoo.

 

Giluke e Ahames, no passado, conspiraram contra Bazoo, e chegaram a ser punidos por isso.  E agora, ambos lutam para obter o perdão definitivo, mas, até o momento, nenhum dos dois teve sucesso, pois os Flashman sempre frustraram seus planos. 

 

Enquanto isso, Go era socorrido pelas crianças.  Estava desmaiado e sem sua transformação, em função da força do ataque de Giluke.

 

MENINO 1:  Nossa...  o que houve com ele?  Será que está morto? – indaga.

MENINO 2:  Não...  ele ainda respira...  precisamos reanima-lo...

 

E começam a fazer compressão no peitoral, semelhante a uma massagem cardíaca, como forma de reanimar Blue Flash.  Eis que Go, mesmo ainda desmaiado, começa a responder.

 

GO:  AAAAAAAAAAA  um monte...

MENINA 1:  Monte...?  O que ele quer dizer com isso?

MENINO 2:  Tem um monte aqui perto...  vou ver o que ele achou lá.

 

E sai correndo, sem fazer ideia que está correndo em direção ao perigo.

 

MENINO 1:  Takeshi...  volte aqui!!

 

Nisso, eis que Go começa a recobrar os sentidos.

 

MENINA 2:  Ele está acordando...

 

E desperta.

 

GO:  Hã...  o que...  ah, crianças...  vocês se salvaram!

MENINO 1:  É que precisamos que alguém seja nosso novo professor, já que a nossa professora foi embora.

GO:  Olha, não querendo decepcionar vocês, mas eu não posso ser seu professor.  Já tenho uma profissão, estou investigando fenômenos estranhos e desaparecimentos nesta região.

MENINA 1:  Oh, não, o Takeshi foi até um monte aqui perto!

GO:  Monte...  que monte? – indaga.

MENINO 1:  Você, enquanto estava inconsciente, murmurou o tempo todo sobre um monte.

GO:  Meu Deus!  Se o amigo de vocês foi até lá...  ele corre grande perigo!

MENINA 2:  E agora, o que faremos?

GO:  Fiquem aqui!  Estarão mais seguros.  Vou pedir ajuda para poder salvar Takeshi.

 

E corre até o local para onde Takeshi dirigiu-se.  Será que lá fica o ninho do monstro Shyla?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.