Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 36
A glória pela determinação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/36

Enquanto isso, Nana terminara de fazer o reparo do cinto antigravitacional, e Go, como Blue Flash, o testava, enquanto Lu, como Pink Flash, treinava arduamente com suas botas que a permitiam levitar, como forma de poder acompanhar a velocidade na qual Dick se move.  Mag e Nana observavam a tudo atentamente, para o caso de algo sair errado.

 

MAG:  Até agora, tudo está indo bem – diz.

NANA:  Sim, o cinto antigravitacional de Blue Flash está funcionando muito bem, e Pink Flash também está fazendo progressos com suas botas.

 

No entanto, enquanto Blue Flash prosseguia com o teste de seu cinto, eis que o mesmo estoura, fazendo-o cair longe.

 

LU:  Oh, não, Blue Flash...

 

Lu, junto com Nana e Mag, correm socorrer Go, que pode ter se ferido seriamente na queda.  Descem o barranco para acudi-lo.

 

LU:  Go...  tudo bem com você? – gritava.

 

Eis que ouvem uns gemidos de dor do outro lado.

 

NANA:  Ele está pra lá...

 

E o jovem guerreiro sai, quase se arrastando.

 

LU:  Go!!!  Meu Deus, o que houve?

GO:  AAAAAAAA  que tombo...  mas isso não pode me parar... 

MAG:  Uma pessoa normal já teria morrido com uma queda dessas, mas, graças ao seu treinamento especial, e à proteção do seu traje, você conseguiu se safar de um triste destino. 

GO:  Sim...  mas vamos voltar ao que interessa...  os treinos...

NANA:  Go, você quer continuar assim mesmo?  Acho que este cinto não foi uma boa ideia, estou botando você em perigo demais com ele.

GO:  Não se preocupe...  quem nunca errou antes de acertar na vida?  O importante é não desistir.

 

Nana sente firmeza nas palavras de Go.  Afinal, uma vez envolvida com os Flashman, é sua responsabilidade ajuda-los ao máximo em sua batalha contra Gozma.  O cinto antigravitacional é consertado e o treino reinicia, e dessa vez, os resultados são satisfatórios. 

 

Naquele momento, Jin, Dan e Sara estavam em perigo.  Dick os caçava o tempo todo, uma vez que eles não tinham como enfrenta-lo, sem ter como levitar e mover-se na mesma velocidade com que se move o aliado da cruel Ahames.

 

DAN:  Droga...  não me agrada ter que fugir...

JIN:  Infelizmente não tivemos outra opção...  estamos tentando ganhar tempo, para que Go e Lu consigam concluir o que estão a fazer.

SARA:  Por que eles estão demorando tanto? – indaga – Se continuar assim, será o nosso fim, sem poder saber quem são nossos pais.

JIN:  Sara, a partir do momento que nos tornamos Flashman, saber quem são nossas famílias passou a ser irrelevante, temos que nos concentrar em nosso objetivo, esqueceu?

 

Jin tem razão.  Não era hora para saber sobre o passado, e sim, enfrentar o duro presente.  Nisso, enquanto tentavam se esconder, para poder elaborar um novo plano de ataque, eis que são descobertos por Dick.

 

DICK:  Aí estão vocês, miseráveis...

 

E Ahames volta a aparecer.

 

JIN:  Ahames...  sua maldita!

AHAMES:  Jin, você e seus amigos conhecerão agora mesmo o INFERNO!

 

Dick atira contra eles, que são obrigados a rolar por uma ribanceira, o que lhes causa mais ferimentos.

 

DICK:  HAHAHAHAHAHA  Como vocês são insignificantes...

 

No entanto, eis que é surpreendido por Blue Flash, que surge flutuando com seu cinto especial, construído por Nana, e Pink Flash, com suas botas metálicas. 

 

JIN:  Go e Lu...  eles vieram! – diz.

GO:  Dick...  agora o jogo é outro!

LU:  E você não levará a melhor, como daquela vez.

JIN:  Muito bem, pessoal...  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Os heróis se transformam, preparando-se para lutar; COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

AHAMES:  Soldados Hiddler...

 

E lá vêm os soldados novamente para lutar, melhor dizendo, apanhar.  Em pouco tempo, são todos vencidos, restavam Ahames e Dick.  Eis que o monstro volta a desferir rajadas, mas Go, usando seu cinto, e Lu, com suas botas, levitam, prontos para enfrentar o monstro. 

 

DICK:  Veremos se conseguem me vencer assim mesmo. 

GO:  Vamos mostrar que sim!

 

Armados com suas pistolas, atiram em Dick, mas ele desvia, voltando a desferir rajadas, e os heróis também desviam.  Tal disputa dura algum tempo assim, até que Dick, num dado momento, os desarma, mas Go desce e pega sua Starlaser de volta, em forma de espada e escudo, enquanto Lu prossegue desarmada, usando apenas a força das suas botas.

 

LU:  Agora é pra valer!

 

Resolve ataca-lo diretamente com um chute, o qual ele desvia, fazendo-o tentar surpreende-la por trás, mas Lu também consegue evitar aquela traição, e dessa vez, consegue acertar um chute na barriga de Dick.

 

LU:  Muito bem, e agora – agarra-se ao monstro – REFRAÇÃO RAIO!!!!

DICK:  AAAAAAAAAAAA

 

O atinge na cara com o laser do cristal em seu capacete, enquanto Go, por seu turno, o corta no ventre com sua espada, fazendo-o ir com tudo ao chão.

 

LU:  CHUTE DINAMITE!!!!

 

Dick é atingido em cheio pelo chute explosivo de Pink Flash.

 

GO:  ESTRELA PROJÉTIL!!!!

 

O atinge com suas estrelas explosivas.

 

JIN:  Nossa, vocês foram fantásticos – elogia – e agora...  COSMIC VULCAN!!!

 

Os heróis montam sua arma fatal.

 

JIN:  Yellow Flash, ignição.

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.

 

COSMIC VULCAN!!!

 

Um disparo é feito, atingindo e explodindo o monstro.

 

AHAMES:  Não posso acreditar no que meus olhos veem...  Gyoday!!!

 

Novamente aparece o horrendo Gyoday para lançar seu raio expansor, revivendo Dick em forma gigante.  O monstro dava violentos passos, rugindo e urrando.

 

TODOS:  Flash King ação!!

 

E lá vem o titã para mais uma batalha em nome da justiça!

 

JIN:  Ao ataque!!!!

 

Dick, ao avistar Flash King, já vai cuspindo uma violenta rajada, que o atinge em cheio.

 

JIN:  Maldito Dick...  KING MISSIL!!!

 

No entanto, Dick consegue levantar voo, fugindo dos mísseis. 

 

JIN:  KING LASER!!!!

 

Nem isso resolve, ele é muito rápido.  E dispara outra rajada, que atinge o robô, fazendo-o cair com tudo.  Nisso, Dick desce e senta em cima de Flash King, começando a esmurra-lo com tudo, deixando o robô sem ação por algum tempo.

 

JIN:  KING FLASH!!!!

 

Eis que sai um raio do cristal na cabeça, onde fica a cabine de comando, atingindo Dick em cheio, mas ele ainda não estava vencido com aquilo.

 

JIN:  COSMIC LASER!!!

 

A espada de Flash King é ejetada do Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

O titã levanta voo, pegando sua espada.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!

 

Flash King energiza sua espada e desce fazendo seus movimentos acrobáticos, mas Dick é mais rápido e consegue desviar dele.

 

DAN:  Droga...  até isso ele também consegue antecipar!

 

O monstro volta a cuspir rajadas, mas Flash King, com sua espada, bloqueia.

 

JIN:  Já sei...  COSMIC LASER AÇÃO BUMERANGUE!!!

 

E o robô arremessa sua espada, que sai girando, na direção de Dick, mas o monstro desvia dela, no entanto, sem ele perceber, a mesma volta por trás, arrancando sua asa, e fazendo-o cair.

 

JIN:  Deu certo! É agora...

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!

 

Novamente energizando a espada, Flash King desce com tudo e aplica o golpe mortal em Dick, explodindo-o.  Mais um plano de Gozma fracassa.

 

Mais tarde, de volta à Round Base, os Flashman estavam felizes por terem frustrado mais uma investida do Gozma à Terra.

 

GO:  Que bom que conseguimos!  Graças à nova invenção de Nana, mais as habilidades da Lu com sua levitação, vencemos outro capanga da Ahames.

JIN:  Isso aí!  Ahames devia saber que com os Flashman ninguém brinca.

NANA:  Que bom que vocês venceram, amigos!  E em tempo; fiz uma nova invenção ainda mais aprimorada, melhor que o cinto antigravitacional.  Quem gostaria de testar?

 

Ao ouvir aquilo, os Flashman resolvem sair correndo.

 

NANA:  Ué, o que eu falei de errado? – indaga.

MAG:  Não se preocupe, amiguinha, eles são bobos mesmo, mas são adoráveis.

 

Nana ri com as palavras de Mag.  Sabe que a auxiliar dos Flashman, apesar de ser exigente, tem senso de humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.