Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 35
Inimigo alado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/35

Algum tempo depois, Ahamas era punida por Bazoo por ter falhado no ataque em Nagasaki, era envolvida em espirais laser pelo próprio.  Da Nave Gozma, Giluke pedia ao Senhor de Gozma para ter piedade pela sua velha parceira de pirataria. 

 

GILUKE:  Senhor Bazoo, tenha piedade dela...  ela fez o melhor que pôde, dê-lhe outra chance.

BAZOO:  Está bem, mas tomem muito cuidado com o que pretendem, sabem muito bem o que acontece àqueles que me traem.

 

Pouco depois, Ahames é solta por Bazoo.

 

AHAMES:  Senhor Bazoo...  me perdoe por ter falhado naquele dia, mas já estou preparando mais um plano de ataque.  O monstro que eu chamei já está vindo para a Terra.

 

Quem será esse novo monstro?  E o que ele tem reservado para mostrar aos heróis?

 

Naquela noite, Go sai com Lu para investigar uma possível aparição de nave espacial, mas, até então, estava tudo OK, nenhuma anormalidade nos arredores.  Mesmo assim, isso não convencia nossos heróis, uma vez que os bandidos são por demais furtivos. 

 

GO:  Será que a Mag estava certa?  Não há nada de anormal aqui.

LU:  Até agora, Mag não falhou...

 

E são surpreendidos por umas explosões ao redor.

 

GO:  Droga...  tem alguém aqui...  apareça, covarde!

???:  Você me chamou de covarde?  Só por essa afronta, vou fazê-lo sair daqui igual um bebê chorão, moleque!

 

Eis que aparece um novo monstro, e esse monstro possui um enorme par de asas, que o permite voar.

 

LU:  Outro monstro espacial...

???:  Assassino espacial...  DICK!!!

GO:  Assassino espacial Dick?!

DICK:  Isso mesmo.  Lutem, se tiverem coragem, Flashman!

GO e LU:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Ambos se transformam para lutar, mas aquilo não intimidava Dick.

 

DICK:  Assim que eu gosto...  tomem!!!

 

E cospe rajadas de tiros de sua boca na direção de ambos, que rolam pros lados.  Ambos se armam com suas pistolas e atiram nele, mas o monstro consegue fugir dos tiros levantando voo.

 

LU:  Ele fugiu dos disparos voando...

DICK:  HAHAHAHAHAHAHA  Isso é o melhor que sabem fazer?  Que ridículos!

 

Nisso, eis que são atacados por um feixe a laser.  Era Ahames, disposta a se desforrar por Nagasaki.

 

GO:  Ahames...  ela voltou!

AHAMES:  Vocês podem ter me vencido em Nagasaki, seus tolos, mas não irão me vencer novamente.

GO:  Isso é o que veremos!  E ainda faremos você confessar a verdade sobre nosso passado.

AHAMES:  Não confessarei nada!  Mesmo que um dia me vençam, prefiro morrer em silêncio a falar a verdade para vocês.  Jamais saberão do que houve vinte anos atrás!

 

E com seu chicote, desfere uma chibatada neles, seguida de faíscas no chão.  Ahames, definitivamente, é uma verdadeira cobra coral! 

 

AHAMES:  Vou mandar ambos para o inferno, e vai ser agora...

GO:  Nunca!  LASER BALL!!!!

 

E parte com tudo pra cima dela.

 

GO:  BOLA FURACÃO!!!

 

Ahames consegue se esquivar do ataque, mas acaba sendo atingida, embora de leve.  Dick sai levantando voo e contra-ataca atirando nos heróis, que são obrigados a bater em retirada. 

 

DICK:  Tudo bem com a senhora, Senhora Ahames? – indaga.

AHAMES:  Comigo tudo bem...  mas cadê aqueles covardes?  Não importa!  Cedo ou tarde, eles aparecerão de novo, e será o fim deles mesmo.

 

Dessa vez, parece que a megera conseguiu um aliado ainda mais forte que Guiruba. 

 

Na Round Base, os heróis fazem relatório e analisam a forma de agir de Dick.

 

JIN:  O monstro espacial consegue voar através de uma força gravitacional por ele mesmo criada.  De fato que fica impossível atingir um só disparo nele, ou outro golpe qualquer.  Só levitando podemos combate-lo.

GO:  Mas como....  como faremos isso?

LU:  Eu até posso levitar com meus SHOES LASER, isso me confere uma vantagem, mas vocês precisariam de um dispositivo extra.

NANA:  Talvez eu possa ajudar! – diz a nova aliada dos heróis.

SARA:  Você, Nana...  mas como?

NANA:  Posso construir um aparelho que lhes permita levitar, assim poderão lutar em pé de igualdade com o Dick.

 

Será que tal estratégia de combate dará certo?

 

Horas mais tarde, Nana constrói uns aparelhos em forma de cinto.  Construiu apenas quatro, uma vez que Lu tem a capacidade da levitação.

 

NANA:  Pronto, aqui estão.  Estes são cintos antigravitacionais, com eles, poderão levitar e enfrentar o monstro Dick em pé de igualdade. 

GO:  Formidável, Nana!  Não é a toa que você é o nosso cérebro – graceja.

 

Nisso, o computador da Round Base acusa um ataque orquestrado pelo monstro Dick.

 

MAG:  Problemas...  Dick voltou a aparecer, e está atacando uma instalação militar ao leste. 

JIN:  Muito bem, vamos lá, pessoal...

NANA:  Esperem!  Ainda nem testamos os cintos, para saber se realmente estão bons.

DAN:  Infelizmente não haverá tempo para isso, vamos ter que agir com eles assim mesmo.  Deseje-nos sorte!

 

Lá vão os heróis no peito e na raça, prontos para tudo, sem se dar conta que tal batalha será ainda mais difícil.  Eis que eles, com seus Turbo Lasers, chegam ao local em que Dick estava aprontando, e fazem disparos de suas motos para matar os Soldados Hiddler que com ele estava.

 

DICK:  Enfim, vocês vieram, Flashman...

JIN:  Dick...  sua sanha maligna termina aqui, e agora!

 

Jin, Dan, Go e Sara ligam os cintos que Nana construiu para eles.

 

LU:  SHOES LASER!!!! – invoca suas botas antigravitacionais. 

 

Os Flashmam levantam voo, para poder enfrentar o monstro voador no ar.

 

DICK:  Ora, posso ver que vocês criaram um dispositivo para lutar em igualdade comigo, mas será que ele vai funcionar? – caçoa.

JIN:  Você verá como vai.

 

Porém, os cintos dos demais estouram, fazendo-os ir com tudo ao chão, para espanto de Pink Flash.

 

LU:  Oh, não, pessoal...

DICK:  HAHAHAHAHAHAHA  então querem me enfrentar usando uma tralha?  Só rindo mesmo!

LU:  Já chega, seu cretino!  STARLASER!!!

 

Atira nele, mas o monstro desvia dos tiros.  A capacidade de Dick para voar e planar o permite desviar com sucesso de qualquer ataque.

 

DICK:  Ainda não entendeu que a minha capacidade de planar e voar me permite evitar seus ataques, e contra-atacar?

 

E atira nela, mas Lu, graças às suas botas metálicas, consegue fugir dos tiros.

 

LU:  O que vale para um, vale para outro, esqueceu? 

DICK:  Ora, maldita... – reclama.

LU:  CHUTE RELÂMPAGO!!!!

 

Tenta atingi-lo com seu chute explosivo, mas Dick consegue evitar o ataque, e ainda a atinge pelas costas com uma rajada disparada de sua boca.  E agora, será esse o fim definitivo dos Flashman?

 

DICK:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Como vocês são tão ridículos, seus vermes!  Não consigo imaginar como vocês foram capazes de matar todos os monstros que vieram antes de mim. 

 

Do alto, continua a disparar rajadas contra eles.  Em total desvantagem, os Flashman se veem obrigados a fugir.  Dick, certo de sua superioridade, se regozija, tomando os heróis por covardes.

 

DICK:  HEHEHEHEHEHEHE  fogem como galinhas com medo da raposa.  Podem fugir, seus covardes, onde estiverem, eu vou encontra-los, e então...

 

Mais tarde, de volta à Round Base, os Flashman analisavam os cintos criados por Nana, afim de saber o que houve de errado. 

 

GO:  Não entendo...  esses cintos foram feitos para nos permitir lutar em igualdade com aquele tirano voador.  Por que eles falharam?

NANA:  Go, vocês não o testaram antes.  Tudo que é recém-criado tem que ser submetido a testes, antes de ser usado pra valer.

LU:  Esse Dick...  ele é terrível!  Consegue escapar do meu ataque com os SHOES LASER, é muito veloz.  Terei que treinar bastante com minhas botas de levitação, para poder lutar contra ele. 

DAN:  Mas até lá...  como ficamos?  Até Nana consertar os cintos, o Dick pode atacar de novo, e não temos como enfrenta-lo.

 

Nossos heróis estavam numa verdadeira sinuca.  Sabem que precisarão de tal dispositivo para lutar, pois Dick é muito astuto e perspicaz.

 

Enquanto isso, eis que o novo aliado de Ahames estava a realizar um novo ataque. 

 

DAN:  Droga!  Ele voltou a agir...  precisamos detê-lo!

NANA:  Mas, Dan...  sem os cintos antigravitacionais, vocês não podem vencê-lo, ele pode levitar e se locomover a altas velocidades, ir até lá é ir de encontro com a morte.

JIN:  Nana...  entendo o quão conosco você se preocupa, mas alguém tem que parar esse assassino espacial.  Eu vou com Dan e Sara tentar ganhar tempo, até que você consiga consertar os cintos.  Vamos, gente?

 

E lá vão eles, dispostos a tudo, mesmo sabendo que estão indo de encontro com sua provável morte.  Mas, se nada for feito, quem defenderá a Terra contra a sanha maligna de Bazoo?

 

Enquanto isso, Dick promovia mais ataques em Tóquio, levando pânico e desespero por onde passava.

 

DICK:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Isso, seus terráqueos miseráveis, morram de medo, temam o poder de Gozma!

 

E é surpreendido por umas explosões ao seu redor.  Eram Jin, Dan e Sara, que acabaram de chegar em seus Turbo Lasers.

 

JIN:  Alto lá, Dick!  Não o permitiremos levar a cabo sua tirania.

DICK:  E como vocês farão isso, sem os seus cintos imprestáveis?  Pensam que eu sou o quê, um tapado? 

DAN:  Ria o quanto pode, seu cínico, mas quem ri por último ri melhor.

DICK:  Chega de conversa!  Lá vamos nós!

 

E volta a levitar.  Os heróis sacam suas pistolas para atacar o monstro, mas Dick, rapidamente, desvia dos tiros.

 

DICK:  HEHEHEHEHE  Não atingiu!  E nem vai atingir! – debocha.

DAN:  Vamos ver o que acha disso...  GREEN VULCAN!!!!

 

Atira com seu canhão, mas mesmo assim não consegue atingir o monstro.

 

DAN:  Droga...  será que não há uma forma de vencê-lo? – indaga.

DICK:  É isso mesmo!  Vocês jamais conseguirão me vencer só com o que tem, Flashman.  E agora tomem!

 

Volta a disparar rajadas contra eles, que se veem obrigados a desviar e fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.