Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 34
O fim do navio fantasma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/34

Go e Lu continuavam a seguir o navio fantasma de aerobarco, mas o mesmo conseguia se afastar ainda mais deles.

 

LU:  Droga, não dá pra ir mais rápido – reclama.

BUBA:  Flashman!!! – diz o vilão, em outro barco.

GO:  Droga...  Buba!!

 

E outro barco aparecia pilotado por Shima.  Ambos estavam com um grupo de Soldados Hiddler.  Os heróis tentam lutar contra eles, mas são surpreendidos pelos vilões, que desferem rajadas, atordoando-os.  Será que eles não poderão salvar Sara?

 

A bordo do navio fantasma, Ahames se divertia com a situação.

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  São muito burros mesmo!  Tudo em nome da amizade...  por isso que eu tenho nojo deste sentimento tão porco...

 

Eis que é surpreendida por Jin e Dan, já transformados, que invadem o navio fantasma.

 

AHAMES:  O que...  malditos!  Como conseguiram...?

DAN:  Isso não é da sua conta, sua vagabunda!  Agora chegou a sua hora de se ver conosco.

JIN:  SWORD LASER!!!!

 

Com sua espada, liberta Sara.

 

JIN:  Ahames, é o fim do navio fantasma.

DAN:  GREEN VULCAN!!!!

 

Com um disparo do canhão, atinge a base do navio fantasma, que faz o mesmo começar a explodir.  Antes que exploda por completo, os heróis saltam para se salvar, com Sara segurando-se em Jin e Dan, por estar sem seu uniforme.

 

SARA:  Jin...  Dan...  muito obrigada por me salvar...  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Se transforma.  Eis que Go e Lu chegam, já transformados.

 

JIN:  Ahames, agora é a hora do seu castigo!

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!

 

AHAMES:  Soldados Hiddler!!!

 

Mais soldados aparecem para lutar.  Os Flashman se armam e partem com tudo pra cima de seus inimigos, mas os Soldados Hiddler, graças ao Guiruba, estavam mais fortes que nunca, sem falar em Ahames.  Buba e Shima também estavam mais fortes que nunca, e conseguem surrar os heróis sem dificuldade.  Ahames ataca de novo com seu chicote laser, repelindo os Flashman.

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Como vocês são ridículos, seus fracotes!  Nem são dignos de se perder tempo lutando com vocês.  Esse é o seu fim!

SARA:  Não...  FREEZE LASER!!!!

 

Com seus bastões, cria uma pista de gelo, que faz com que Ahames e Guiruba escorreguem de forma desengonçada.  

 

LU:  Muito bem, Yellow Flash, agora é a minha vez – e calça suas botas metálicas – CHUTE DINAMITE!!!

 

Atinge o monstro em cheio, fazendo-o cair pra trás.

 

JIN:  Vamos atacar com os Vulcans...

 

E com seus canhões, atiram no monstro, conseguindo feri-lo seriamente.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!

 

Formam novamente a arma mortal.

 

JIN:  Yellow Flash, ignição.

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.

 

COSMIC VULCAN!!!

 

A arma fatal gira, lançando seu raio multicolorido, atingindo Guiruba e o levando à morte novamente.

 

AHAMES:  Malditos...  Gyoday!!!

 

E lá vem de novo o horrendo Gyoday, lançando seu raio expansor do olho em sua boca, revivendo Guiruba como gigante.  O monstro se dana a urrar e grunhir.

 

GO:  E agora...  o golpe fatal do Flash King não funcionou daquela vez...

JIN:  Vamos ter que recorrer ao nosso segundo robô.

TODOS:  Titan Flash partida!!!!

 

Eis que aparece o caminhão gigante dos Flashman, correndo e buzinando.  O grande caminhão para, e os heróis entram nele.

 

JIN:  Flashturn...  desengatar a base principal.

 

A carreta se solta da carroceria, iniciando o processo de transformação.  Eis que o titã está pronto para lutar.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!!

 

Guiruba avista Titan Boy e ruge pra cima dele, furioso.  Titan ataca o monstro dando-lhe vários socos e chutes, uma vez que é rápido e ágil, coisa que Flash King não é.  No entanto, Guiruba ataca com suas bolas explosivas, tombando o robô, mas aquilo não é suficiente para vencer o titã. 

 

DAN:  Esse monstro é poderoso demais...  seu poder vem daquelas bolas cheias de bocas.

JIN:  Vamos destruir todas elas!  TITAN CANNON!!!!

 

Titan Boy ataca Guiruba com seus canhões de ombros, fazendo disparos contra ele.  Furioso, o monstro o ataca com raios de seus olhos. 

 

JIN:  BOMBA PNEUMÁTICA!!!

 

Arremessa vários pneus contra o monstro, que o faz cair a todo instante, além de estourar algumas de suas bolas.

 

JIN:  GOLPE PNEUMÁTICO!!!!

 

Arremessa um pneu com quatro facas nele, atingindo o monstro.

 

JIN:  Operação Gran Titan!!!

 

A carroceria inicia seu processo de transformação, formando uma enorme armadura para Titan Boy mandar seu golpe de misericórdia.

 

JIN:  Titan Boy saltar!!

 

O titã sai voando, entrando em seguida na sua carroceria, e fica ainda maior que Guiruba.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!

 

Ao avistar Gran Titan, Guiruba se enche de medo.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!

 

Gran Titan se energiza no peito, e finalmente dispara seu ataque mortal, atingindo Guiruba e levando-o à morte.  O monstro se desintegra totalmente, sem sobrar um só vestígio que o permita ressuscitar.  Outro plano do Gozma fracassa!

 

JIN:  Conseguimos!  Guiruba foi exterminado.

 

Ahames, por sua vez, estava louca de ódio com sua derrota.

 

AHAMES:  Malditos!  Como conseguiram me vencer?  Mas não importa!  Haja o que houver, cedo ou tarde, eles serão vencidos de vez, é só questão de tempo.

 

Após aquela violenta batalha, os Flashman contemplavam o crepúsculo, antes de voltar para Tóquio.  Tinham a certeza que batalhas ainda mais violentas estavam por vir.

 

JIN:  Hoje foi só o começo...  Ahames, uma inimiga tenebrosa!  A força dela não é só aquilo, há muito mais que ainda não vimos. 

GO:  Sim...  e hoje, ela quase nos venceu mesmo...  precisamos treinar mais duro, então.

 

Sara, por sua vez, era a única que em silêncio estava o tempo todo.  Olhava o horizonte o tempo todo, sem nada dizer.

 

LU:  Sara...  você está tão quieta, o que houve?

SARA:  Lu...  enquanto eu estava presa no navio fantasma, Ahames me disse conhecer-me há vinte anos.  Será que ela, além de uma rainha espacial...  é também uma CAÇADORA?  E se ela nos tiver caçado enquanto éramos bebês?

 

Todos ficam estarrecidos com tal comentário.

 

DAN:  O que...  a Ahames...  ela...  nos ter caçado...  SÉRIO?!

SARA:  Tudo é possível!  Se quisermos saber quem são nossas famílias, vamos ter que concentrar maior parte de nossa luta em Ahames. 

 

Será que Ahames pode mesmo ter raptado os Flashman da Terra quando eram bebês, vinte anos antes?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.