Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 33
A caçadora espacial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/33

Mais tarde, Ahames, num lugar desconhecido, estava a dialogar com a imagem holográfica de Bazoo.

 

AHAMES:  Senhor Bazoo...  desculpe ter demorado tanto tempo para aparecer, mas estive ocupada, conquistando outros planetas para o Senhor.

BAZOO:  Muito bem, Ahames.  Mas lembre-se do que você e o Giluke me fizeram no passado. 

 

O que será que eles fizeram ao Bazoo no passado?  Será que Ahames e Giluke armaram algum complô contra o soberano de Gozma?

 

AHAMES:  Sim...  mil perdões, eu errei...  mas jamais cometerei o mesmo erro de novo, pois sou, mais que nunca, leal ao Senhor.

BAZOO:  Muito bem!  Lembre-se que tanto você quanto Giluke não estão cem por cento perdoados, apenas em parte.  Agora vá, extermine os Flashman e conquiste a Terra para mim.

AHAMES:  Sim, Senhor – diz, em reverência.

 

Nossos heróis, enfim, encontraram uma oponente à altura.

 

Enquanto isso, os Flashman tratavam dos ferimentos do último combate.  O chicote laser de Ahames é muito poderoso, quase conseguiu penetrar o traje especial deles, mesmo com toda a ciência do planeta Flash, eles tiveram ferimentos sérios, e sabem que, cedo ou tarde, terão que lutar novamente, ainda que não estejam cem por cento recuperados.

 

GO:  Droga...  essa Ahames...  como consegue ser tão poderosa?

SARA:  AAAAAA  nem eu sei...  mas...  seja quem for...  é mais perigosa que Buba e Shima juntos.

 

Falando neles, eis que ambos os subordinados do Comandante Giluke se encontravam acorrentados dentro do OVNI no qual Ahames veio à Terra, e que se encontrava pousado numa parte desconhecida de Nagasaki.  Ahames, acompanhada do monstro Guiruba, entra.

 

SHIMA (pensando):  Já ouvi falar dessa mulher...  dizem que ela é muito mais perigosa que o próprio Giluke, talvez até mais que Bazoo.

AHAMES:  Então, ainda relutando em lutar por mim?

BUBA:  Nós somos leais ao Comandante Giluke, esqueceu?

AHAMES:  Ora, seu...

 

E lhe dá uma descarga, como forma de manda-lo se calar e ter mais respeito por ela.

 

AHAMES:  Lembrem-se que nenhum de vocês está em condições de me contestar.  Eu tenho força mais que suficiente para vaporizar os dois, e poderia muito bem fazê-lo agora mesmo, mas isso seria inútil e desperdício.

 

Mesmo assim, Buba faz questão de relembrar uma treta na qual ela e o Comandante Giluke se envolveram no passado.

 

BUBA:  Mas...  que eu saiba...  a senhora e o Comandante Giluke desacataram o Senhor Bazoo no passado!

AHAMES:  Isso já é passado!  O que importa é o agora.  E então?

 

Ambos se calam.  Diante daquilo, Ahames decide soltá-los.  Vendo que não há outra saída, senão obedecer suas ordens, já que Ahames consegue ser ainda mais forte e perigosa que o próprio Giluke, Buba e Shima se ajoelham perante a malvada.

 

BUBA:  Às suas ordens...

AHAMES:  Ótimo!  Vamos agora dar início à nossa nova operação de combate.

 

Enquanto os Flashman continuavam tratando dos ferimentos, eis que ouvem gritos de socorro de populares.  Era o navio fantasma, que foi visto a voar novamente. 

 

DAN:  O navio fantasma de Ahames...  ele apareceu novamente!

JIN:  Rápido, gente, vamos lá!

 

Os heróis saem correndo até o local do perigo, e dão de cara com os Soldados Hiddler, que estavam fortalecidos pelo poder de Guiruba. 

 

GO:  Lá vem esses idiotas de novo...

 

E a porrada recomeça!  Porém, a luta é difícil para os Flashman, já que os soldados estavam mais fortes, usando as bolas com bocas denteadas de Guiruba, e ainda soltavam raios delas contra eles. 

 

GUIRUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Vocês já eram, Flashman, rendam-se!

JIN:  Nunca!  Mesmo que nos matem, jamais nos renderemos.

GUIRUBA:  Vocês pediram...

 

Desfere rajadas contra eles, atordoando-os.  Do outro lado, Sara é dominada e capturada pelos soldados.

 

JIN:  Oh, não, Sara...

 

Eis que o navio fantasma a abduz.  Guiruba também é abduzido, fugindo com Sara como prisioneiro.

 

TODOS:  SARA!!!!

 

E agora, será que eles conseguirão salvar Yellow Flash? 

 

Do alto do navio fantasma, os vilões se regozijavam de sua vitória temporária.

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Eles podem tentar o quanto quiserem, mas jamais conseguirão salvar Yellow Flash.

 

GUIRUBA:  Isso mesmo!  Não têm a menor chance.

 

Sara, que estava acorrentada num tronco, tentava se soltar, mas não conseguia, as correntes eram muito fortes.

 

AHAMES:  Então, minha cara miserável...  sabe quem eu realmente sou?  É inútil, pois não se lembra de nada, mas eu me lembro de você e de seus amigos.  Tudo começou há vinte anos terráqueos...

SARA:  O quê...  VINTE ANOS???

 

Vinte anos terráqueos...  será que foi ela a responsável por raptar os Flashman da Terra, quando eram bebês?  E com que finalidade?

 

Enquanto isso, seus amigos continuavam a perseguir o navio fantasma, usando um aerobarco, mas o navio voador era ainda mais rápido.

 

DAN:  Se eles matarem Sara, jamais me perdoarei por isso... – diz, resignado.

JIN:  Não se preocupe, Dan, nós a salvaremos, não importa que isso custe as nossas vidas.

 

Mas o navio fantasma volta a sumir.

 

GO:  Sumiu!!!  Miseráveis...  conseguiram fugir!

JIN:  Pessoal, vamos nos separar.  Go e Lu, continuem procurando o navio pelo mar.  Dan e eu vamos por terra.

 

Será que eles conseguirão encontrar o navio fantasma e salvar Sara?

 

Mais tarde, a alguns quilômetros ao norte de Nagasaki, Jin e Dan conseguem encontrar o OVNI no qual Ahames veio à Terra.

 

JIN:  Olhe...  um OVNI!

DAN:  Deve ter sido nele que Ahames veio à Terra.  Será que trouxeram Sara pra cá?

JIN:  Muito improvável, mas vamos investigar assim mesmo.

 

Os dois entram na nave, que aparentava estar vazia.  Mas, de repente, um grupo de Soldados Hiddler, usando as bolas de força do monstro Guiruba, e mais o próprio, aparecem.

 

DAN:  Droga...  esses idiotas de novo!

GUIRUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Caíram na nossa cilada, idiotas!  Ataquem!

 

O pau volta a comer, com os soldados atacando com tudo, uma vez que estavam mais fortes.  Mesmo sem transformação, Jin e Dan lutam com tudo, embora estejam em uma grande desvantagem.  Os soldados, usando as bolas com bocas denteadas, atiram contra Jin e Dan, até que um dos disparos atinge o painel de controle da nave espacial, fazendo com que tudo comece a explodir.

 

JIN:  Isso aqui vai explodir!

DAN:  Vamos fugir!

 

Os dois correm para fugir da morte.  Assim que saltam pra fora do OVNI, a nave explode totalmente.

 

JIN:  Conseguimos...  nos livramos desta maldita nave – diz.

DAN:  Agora vamos nos concentrar em procurar o navio fantasma.

 

Ambos correm em meio a um grupo de flamingos, que se assustam com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.