Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 32
A rainha assassina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/32

Enquanto isso, Jin continuava a seguir Shima, que estava a se aproximar do local onde se encontrava o misterioso OVNI, no qual Buba se encontrava preso.

 

SHIMA (pensando):  O sinal está mais forte, estou chegando perto...

 

No entanto, eis que o sinal some.  Será que descobriram o que ela pretende?

 

SHIMA:  Que...  o sinal...  sumiu??

JIN:  Shima...  o que pretende? – indaga, se revelando.

SHIMA:  Red Flash...  seu miserável! 

 

Mas quando ambos vão sair no pau um com o outro, são atingidos por raios vindos do céu, que os prendem em correntes.  Nisso, eis que são surpreendidos por Guiruba e por um grupo de Soldados Hiddler.

 

SHIMA:  O que estão fazendo, seus idiotas? – retruca.

GUIRUBA:  HEHEHEHEHEHEHEHE  foi tudo uma emboscada para poder acabar com os Flashman.

JIN:  O quê???

GUIRUBA:  Primeiro liquidamos com Green Flash, e agora é a sua vez de morrer, Red Flash.

JIN:  Isso veremos...

 

Embora esteja acorrentado, consegue usar toda a força de seus músculos para se soltar.

 

GUIRUBA:  Mas o que...?

JIN:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

E se transforma para lutar.

 

GUIRUBA:  Mesmo que se transforme, ainda não é páreo para Guiruba, Flashman.

JIN:  Cale a boca!  SWORD LASER!!!

 

Vários Soldados Hiddler controlados por Guiruba aparecem para lutar, e embora mais fortalecidos, Jin, com sua espada, consegue vencê-los. 

 

JIN:  Muito bem, agora é sua vez, Guiruba...

 

Porém, é atacado por uma rajada desferida por uma mulher estranha.  Era a mesma que atacou Dan, sendo responsável pelo seu sumiço.

 

JIN:  O que...  quem é você, afinal de contas?

MULHER:  Isso não é da sua conta, seu infeliz!  Mas, se eu não o fizer, irá para o inferno sem saber quem acabou com sua desgraçada vida. 

 

Eis que invoca um grande resplendor, dando lugar a uma mulher com roupa espacial e longos cabelos grisalhos.  Quem será essa nova inimiga.

 

Na Nave Gozma, olhando pelo monitor do computador, Giluke reconhece a mulher misteriosa.

 

GILUKE:  AHAMES...  é ela!  Então ela está viva...

 

Será ela a poderosa e cruel Rainha Ahames, de quem o monstro Mazoo, antes de ser morto pelos Flashman, havia falado para Giluke?  E qual sua ligação com ele?

 

Nisso, Ahames, após se revelar, continuava seu combate contra Jin.

 

AHAMES:  Você pode ter sido páreo para os capangas de Giluke, Red Flash, mas não é páreo para mim, a poderosa Rainha Ahames e meus comandados.

JIN:  Rainha Ahames...?  Não brinque!  Isso nós veremos!

 

Nisso, eis que ela é surpreendida por vários disparos ao seu redor, que a atordoam temporariamente.  Eram os demais Flashman, mas nada ainda de Dan aparecer.

 

GO:  Desculpe a demora, cara...

JIN:  Cuidado todos, essa é Ahames, e ela é ainda mais perigosa que todos os vilões que já vencemos.

LU:  Como?! – indaga.

AHAMES:  Isso mesmo!  Vocês são todos uns tolos estúpidos, Flashman, vieram dos confins do espaço somente para morrer na Terra.

GO:  Dobre a tua língua, sua lambisgoia! – grita – Não perderemos para alguém como você.

AHAMES:  CALEM A BOCA!!!

 

Dispara várias rajadas explosivas contra eles.  Os heróis são também atacados por rajadas e bolas explosivas lançadas por Guiruba.  Diabo!  Onde estará Green Flash?  Será que morreu?

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Lixos imprestáveis!  Serão todos mortos sem piedade nenhuma...

 

Mas recebe um ataque, que a faz recuar.  Era Dan, transformado em Green Flash, mostrando que quem é vivo sempre aparece.

 

DAN:  Deixe meus amigos em paz, sua tirana! – diz.

SARA:  Green Flash...  ele está vivo...

 

E salta para se juntar a seus amigos.

 

JIN:  Dan, por onde você andou?  Ficamos muito preocupados...

DAN:  É uma longa história, Jin... – e se volta para Ahames – Você é aquela mulher misteriosa que me atacou hoje cedo, disfarçada de donzela.  Jamais a perdoarei por me ter feito de palhaço!

AHAMES:  Me diverti muito enganando você, seu infeliz, e vou fazer todos de palhaços até a morte.

JIN:  Já chega!  Lute, sua maldita!

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

AHAMES:  Já chega!  Morram todos!

 

E invoca várias nuvens de tempestade, fazendo cair raios e trovões contra os heróis.  Em seguida, saca um enorme chicote laser, de aproximadamente vinte metros de comprimento, golpeando-os ferozmente com várias chibatadas, chegando até mesmo a danificar seus trajes especiais.  Todos estavam no chão, se contorcendo de dor, à mercê de uma inimiga ainda mais implacável que o próprio Bazoo.  Será o fim dos Flashman??

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Vocês estão do jeito que eu quero, seus inúteis.  Guiruba...

GUIRUBA:  FOGO!!!

 

Dispara suas bolas explosivas contra eles, ferindo-os novamente.  Enfim, os Flashman estavam diante de inimigos que, pelo visto, dificilmente vencerão. 

 

AHAMES:  O inferno os aguarda, lixos imprestáveis, falta pouco. 

 

Mas nesse momento, eis que um disparo vindo do céu os surpreende.  Era o Star Condor, pilotado por Mag. 

 

AHAMES:  O que... – se impressiona.

MAG:  RAIO STAR CONDOR!!!!

 

Os disparos do Star Condor atordoam Ahames e Guiruba, dando aos heróis a chance de se levantar e dar o troco.

 

DAN:  AAAAA  é agora...  GLASS LASER...

 

E salta pra cima de Guiruba, desferindo-lhe vários golpes.

 

DAN:  TEMPESTADE CÓSMICA!!!!

 

O monstro é atingido em cheio pelo ataque, indo ao chão.

 

JIN:  Muito bem, Green Flash...  COSMIC VULCAN!!!!

 

A arma fatal é montada.  Guiruba é mirado, e em seguida, explodido.

 

AHAMES:  Malditos...  vocês me pagam...

 

Nisso, dispara um raio em direção ao céu, que vai até a Nave Gozma, puxando Gyoday para a Terra.  Gata fica assustado com aquilo.

 

GATA:  Ah...  Gyoday...  raptaram o Gyoday!

 

Eis que o horrendo Gyoday aparece, lançando seu raio de luz, que revive Guiruba como gigante.  Os Flashman correm ao Star Condor, que estava aterrissado, pegar suas máquinas.

 

JIN:  Tank Commando partir!

DAN e SARA:  Delta Craft partir!

GO e LU:  Omega Craft partir!

 

Todos os veículos de batalha seguem até onde Guiruba estava.

 

JIN:  Operação Flash!!

 

Tem início o processo de fusão.

 

JIN:  União Flash Cross!!

 

Todas as máquinas se juntam, formando o titã

 

PODEROSO FLASH KING!!!!

 

Novamente, Flash King chega para lutar por justiça.

 

Guiruba já chega atacando com tudo, dando vários murros no robô, mas Flash King revida com outros murros, até que o monstro o ataca arremessando-lhe várias bolas explosivas.  A potência do ataque de Guiruba é forte, o que o torna mais forte até que os monstros que os Flashman venceram antes.

 

JIN:  KING MISSIL!!!

 

Flash King dispara seus mísseis contra Guiruba, mas o monstro não desiste, e o ataca com várias rajadas de seus olhos.  O impacto faz Flash King cair.  Guiruba faz menção de disparar novamente.

 

JIN:  KING ESCUDO!!!

 

Com seu escudo, devolve o tiro para o monstro, que fica atordoado. 

 

JIN:  COSMIC LASER!!!

 

E lá vem novamente a espada laser de Flash King do Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!!!

 

O robô levanta voo, pegando sua arma fatal, enquanto Guiruba urrava.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!

 

Com a espada energizada, Flash King desce fazendo sua acrobacia, e aplica o golpe de misericórdia, explodindo Guiruba.  Entretanto, o monstro não morre; entra numa bola menor, que se choca feito um ovo, fazendo-o voltar ao seu tamanho normal, para espanto de todos.

 

JIN:  O que...  o golpe mortal não funcionou? – indaga.

GUIRUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Eu sou imortal!  Não importa o que vocês fizerem com meu corpo, Flashman, eu voltarei para lutar, até conseguir vencê-los de vez.  Ainda nos veremos!

 

Eis que surge o navio fantasma, abduzindo Guiruba, que foge por hora.  Em seguida, volta a sumir.  Os heróis sentem que sua verdadeira batalha está para começar.

 

JIN:  Agora sim, nossa batalha está para ficar ainda mais perigosa.  Ahames...  certamente ela é ainda mais perigosa que o próprio Bazoo. 

 

Que sorte os aguarda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.