Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 31
O navio fantasma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/31

Alguns dias depois, algumas coisas se passavam na cidade de Nagasaki, uma bela cidade japonesa que, ao término da Segunda Guerra Mundial, fora alvo de um bombardeio nuclear, junto com Hiroshima, como forma de forçar o Japão, já derrotado, a se render e aceitar a derrota na Guerra.  Hoje, felizmente, ambas as cidades estão com sua infraestrutura devidamente reconstruída, após se recuperar de tal ataque. 

 

Dan, o Green Flash, lá estava.  Procurava conhecer melhor seu próprio país, já que fora criado em outro planeta.

 

DAN:  Então aqui é Nagasaki, uma bela cidade...  mas onde será que ele se meteu, afinal?

???:  Olá, o que procura, jovem? – indaga uma voz feminina.

 

Ao virar pra trás, vê uma bela moça, vestindo um típico traje holandês. 

 

DAN:  Ah, olá...  estou investigando os rumores de um possível navio fantasma ter aparecido por aqui.  Você o viu?

MOÇA:  Sim, já o vi, pelo menos, duas vezes, mas ele some tão rápido quanto aparece.  Queria muito que ele não aparecesse mais, desde que apareceu, a paz daqui praticamente acabou.

DAN:  Sem problemas...  eu me encarrego disso.

 

Nosso herói estava muito confiante.  Será que ele conseguirá mesmo encontrar o tal navio fantasma?

 

De repente, eis que os decrépitos e medonhos Soldados Hiddler aparecem.

 

DAN:  Soldados Hiddler...  aqui?

 

 E entra em combate com eles, conseguindo botar vários deles a nocaute.  Entretanto, em alguns dos soldados, aparecem bolas com bocas cheias de dentes, o que faz com que eles fiquem mais fortes.  Por mais que Dan os detenha, tem dificuldade, pois graças àquelas bolas misteriosas, os Soldados Hiddler estavam mais fortes que antes.

 

DAN:  Que diabo é isso...  como eles ficaram tão fortes assim?

 

Eis que é cercado por explosões.  Era mais um monstro espacial.

 

DAN:  Monstro espacial...  eu devia saber!

???:  HEHEHEHEHEHE  Muito inteligente, Flashman!  Sou o monstro espacial Guiruba, e hoje eu acabo com você!

DAN:  Isso é o que vamos ver...  REFRA...

 

Mas é atingido por alguns golpes de outros Soldados Hiddler.  Nisso, para surpresa, é atacado também pela própria mulher de traje holandês, que o atinge com um laser das mãos, fazendo-o cair no mar.  Será que ele morreu?

 

GUIRUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Menos um para incomodar!

 

Na Round Base, os demais perdem o contato com Dan.

 

MAG:  Problemas...  perdemos o contato com Dan.  Ele foi a Nagasaki investigar o aparecimento de um navio fantasma, e seu sinal, de repente, sumiu.

JIN:  O quê? 

MAG:  Flashman, vocês precisam ir até lá investigar e encontrar Dan.

JIN:  Tudo bem, Mag!

 

Usando o Star Condor, os heróis viajam de Tóquio a Nagasaki, à procura de seu amigo.  Mal sabem eles que terão uma nova inimiga para enfrentar.

 

GO:  E agora, como vamos encontrar o Dan?  Ele não responde ao nosso chamado nos comunicadores.

JIN:  Não podemos desistir, precisamos dele para poder continuar combatendo o Gozma.

BUBA:  FLASHMAN!!! – eis que seu velho inimigo aparece.

JIN:  Buba!!!  O que você fez com o Dan?

BUBA:  Eu ainda não vi o Dan hoje, e se o visse, já teria acabado com ele, igual vou acabar com vocês.

JIN:  Pois tente, se puder.

BUBA:  Vocês que pediram...  Soldados Hiddler!!!

 

Eis que aparecem os soldados fracotes para lutar.  No entanto, aparece também o monstro espacial Guiruba, o mesmo que foi o responsável pela emboscada contra Green Flash.

 

GUIRUBA:  Finalmente vocês apareceram, Flashman...

BUBA:  O que...  quem é você, afinal?

GUIRUBA:  Monstro espacial Guiruba, a serviço do Gozma.

JIN:  Ué...  vocês não estão lutando juntos?

GUIRUBA:  Vejam o meu poder!

 

E faz aparecer bolas cheias de bocas denteadas nas mãos dos Soldados Hiddler, tornando-os ainda mais fortes.  Os Flashman tentam lutar contra eles, mas levam uma surra de quem eles estavam acostumados a surrar, ou seja, os papeis parecem ter se invertido.  Até Buba ficou surpreso com aquilo.

 

BUBA:  Nossa, esses soldados estão bem fortalecidos...

JIN:  Se continuar assim, seremos derrotados...  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Os heróis se transformam e se armam para lutar.  Com as novas armas que receberam de Guiruba, os Soldados Hiddler fazem disparos contra os Flashman, como parte da nova força que receberam. 

 

GO:  Que droga...  esses idiotas estão mais fortes que antes...

JIN:  É aquele monstro que lhes dá poder...  concentrem-se nele!

 

Os heróis sacam seus canhões e atiram no monstro, que é atingido em cheio.  Com os disparos, chega a explodir.

 

GO:  Nossa...  nós conseguimos vencê-lo, e sem o Cosmic Vulcan completo!

 

É cedo demais para comemorar!  Na verdade, Guiruba se envolvera em outra bola, que se choca, igual um ovo, ressurgindo.

 

JIN:  O que é isso?  Ele...  ressuscitou!!

BUBA:  Nossa, esse monstro é diferente dos anteriores... – fica surpreso.

 

De repente, algo acontece; aparece no céu a imagem de um navio a flutuar.  Será o tal navio fantasma, do qual falaram antes?  Alguns civis avistam tal navio flutuante e se assustam, pois já o viram outras vezes.

 

SARA:  Um navio voando...  será que é o tal navio fantasma do qual disseram antes?

 

Nisso, uma rajada é disparada em direção ao solo, pegando Buba em cheio, que logo aparece todo acorrentado.  Nisso, é cercado pelos próprios Soldados Hiddler, que estavam a trabalhar para outra pessoa, supostamente para quem o monstro Guiruba também estava a trabalhar.  Buba, capturado, é abduzido para o navio fantasma.

 

JIN:  Raptaram o Buba...  que estranho! – diz.

LU:  Afinal, quem estará por trás disso?  Será que temos um outro inimigo por fora, sem ser o Gozma?

JIN:  É bem possível.  Vamos seguir seu rastro, mas precisamos também do Dan.  Onde estará ele, afinal?

 

Onde estará Green Flash, afinal?  Será que está morto?

 

Na Nave Gozma, Giluke estava um tanto surpreso pela ação do monstro Guiruba, e pelo mesmo não fazer parte de seu grupo.

 

GILUKE:  Senhor Bazoo, quem trouxe o monstro Guiruba à Terra? – indaga.

 

Eis que o soberano de Gozma surge, em forma de holograma.

 

BAZOO:  Isso não vem ao caso!  No entanto, o que importa é que ele está, até o momento, fazendo o que você já deveria ter feito há muito tempo, e só tem falhado até agora.

 

Aquelas palavras soam para ele como uma bofetada, mas não podia falar nada, pois todos os fracassos de Gozma na tentativa de dominar a Terra, até agora, eram culpa dele. 

 

Enquanto isso, Shima, a mulher de voz masculina, estava em ação, tinha um aparelho rastreador em mãos, mas o que ela estava procurando?  Naquele momento, Jin a seguia à distância.

 

JIN (pensando):  Shima...  o que ela pretende, afinal?  Será que está procurando por Buba?

 

Curiosamente, o sinal do aparelho rastreador de Shima detecta Buba preso no interior de um OVNI.  Eis que chega o monstro Guiruba, acompanhado de seus próprios Soldados Hiddler.

 

GUIRUBA:  E então, como é ser prisioneiro, hein? – caçoa.

BUBA:  Ora, seu...  afinal, quem está por trás de sua ação?

GUIRUBA:  HEHEHEHEHEHEHEHE  Uma linda mulher...

 

Uma linda mulher?  E quem será ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.