Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 30
A luta pela paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/30

No dia seguinte, alguém abre a porta do quarto onde Sakura devia estar internada, e entra.  Estava vestido de médio cirurgião, com touca e máscara cirúrgicas.  Nisso, saca algo que parece ser um bisturi, e caminha até a cama.  Será que ele quer matar covardemente o anjo meriliano? 

 

???:  MORRE!!!!

 

Mas, para surpresa dele, era Dan quem ali estava.

 

???:  Dan??  Cretino...

 

Era Buba disfarçado!  Eis que ele retira o disfarce.

 

DAN:  Buba...  eu não vou lhe entregar a meriliana, desista!

 

Ambos entram em luta corporal, mas Buba consegue dominar Dan, jogando-o para trás.  Eis que chegam Jin e Go.

 

JIN:  Buba!!!  Eu devia imaginar!

 

O vilão foge pulando pela janela.

 

JIN:  Atrás dele!

 

Os heróis correm atrás do pirata espacial, que corre em direção ao jardim público, ali nos arredores.  Enquanto os rapazes entram em combate contra Buba, as moças vão ao hospital ajudar Sakura.

 

SAKURA:  Todos vocês...  estão lutando contra o Bazoo? – indaga.

LU:  Não apenas os terráqueos.  Todos, de todos os demais planetas, lutam contra o Gozma.

SAKURA:  Se não tivessem destruído nosso planeta...  nada disso estaria acontecendo... – diz, com voz triste.

 

Nisso, as luzes se apagam, e a parede se quebra.  Era o monstro Garaber, acompanhado de alguns Soldados Hiddler.

 

SARA:  Soldados Hiddler...  Garaber...

 

Os soldados capturam Sakura e a levam, enquanto outros tentam atrapalhar as guerreiras.  Nisso, Garaber agarra Sakura e a absorve para o interior de seu corpo. 

 

SARA:  Oh, não, Sakura...

 

Garaber levanta voo para fugir.  Enquanto isso, Jin, Dan e Go, devidamente transformados, estavam em combate contra Buba.  Sara e Lu, também já transformadas, chegam no pedaço.  Eis que todos veem Garaber a voar.

 

SARA:  Jin...  Garaber absorveu Sakura!!

JIN:  O quê??

 

Os Flashman correm atrás do monstro, que pousa num outro ponto, e é cercado pelos heróis. 

 

DAN:  Garaber...  vai me pagar por sua covardia!

 

Eis que Buba também chega no pedaço.

 

JIN:  Buba...  jamais lhe entregarei a meriliana que tanto quer restaurar a paz!

 

Os heróis fazem sua pose de combate; COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!

 

BUBA:  Soldados Hiddler ataquem!!!

 

Mais Soldados Hiddler chegam para lutar, mas logo são dizimados pelos Flashman.  Green Flash, por sua vez, se concentra em Garaber.

 

DAN:  Garaber...  você me paga!  GLASS LASER!!!

 

Num salto, o atinge com seus socos metálicos, fazendo-o cair.

 

DAN:  Agora você morre...

BUBA:  Espere! – diz – Se você matar Garaber, vai matar a meriliana junto com ele.

DAN:  Como???

 

E recebe uma rajada disparada do olho do monstro, que o lança pra trás.  Nisso, Garaber laça os demais com seus tentáculos secos.  Dan, por seu turno, leva uma surra de Buba, que era bem mais forte que ele.

 

DAN:  AAAAAAAAAA  malditos...

GO:  E agora...  não podemos fazer nada...  com Sakura dentro dele...

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Isso mesmo!  Vocês não podem fazer nada!  Matar Garaber é matar a meriliana.

 

Nisso, o monstro sente algo, como se estivesse sendo atacado por uma tremenda dor de barriga.  Eis que Sakura, em forma de anjo, sai do corpo dele.

 

DAN:  Sakura...  ela saiu de Garaber

E a meriliana levita.

 

SAKURA:  Parem de lutar!  Eliminem todos os sentimentos negativos.  Acreditem no amor e desejem felicidades a todos.

 

Todos ali ficam surpresos com aquilo.  Formando um coração com suas mãos, Sakura emana uma energia rosa, irradiando a todos os presentes, tanto os Flashman quanto Buba, Garaber e seus Soldados Hiddler.

 

SAKURA:  Vamos todos ser amigos.  Creiam no amor e na felicidade.

 

No entanto, uma rajada vindo do céu a atinge, fazendo-a cair.

 

DAN:  Não!!!  Sakura! – e a salva.

 

Eis que o Comandante Giluke faz ecoar sua voz diretamente do espaço.

 

GILUKE:  Parem com isso!  Lutem!

 

Buba e Garaber despertam do transe. 

 

BUBA:  Malditos Flashman!

JIN:  Quem é você?

GILUKE:  Sou Giluke, o grande comandante da Nave Gozma.  Flashman, vocês serão a comida do Garaber!

DAN:  Desgraçado!  Não vou perdoá-lo! STARLASER!!!

 

Sai disparando a torto e a direito pra cima dos Soldados Hiddler.  Porém, é tombado por um disparo feito por Garaber.  Buba o ataca com sua espada, mas os demais protegem Green Flash.

 

JIN:  Dan...  deixe Buba conosco...  pegue o Garaber!

DAN:  Sim!

 

Garaber o ataca com um disparo, mas ele salta.

 

DAN:  GREEN VULCAN!!!!

 

O atinge com um disparo de seu Vulcan. 

 

JIN:  Muito bem, Green Flash...  COSMIC VULCAN!!

 

Montam sua arma mortal para explodir mais um monstro.  Yellow Flash o mira, enquanto Jin ordena que atirem.  Com o tiro, Garaber é explodido.  Mas ainda não era o fim!  Eis que o horrendo Gyoday entra novamente em cena, expandido Garaber, que se dana a urrar.

 

TODOS:  Flash King ação!!!

 

Lá vem o titã, para mais uma batalha por justiça.

 

JIN:  Ao ataque!!!

 

Ambos caminham um na direção do outro para lutar, agarrando-se num combate corpo a corpo.  Garaber é bem ágil, mas Flash King consegue lhe acertar um murro, que o faz recuar.  No entanto, Garaber o agarra com seus tentáculos e o tomba, disparando raios de seu olho vermelho. 

 

DAN:  Que força que ele tem...

JIN:  KING LASER!!!!

 

Dispara o laser do cristal no peito, atingindo o monstro em cheio, voltando a se levantar em seguida.

 

JIN:  Cosmic Laser!!!

 

E lá vem a espada laser de Flash King do Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!!!

 

O titã salta para pegar sua arma mortal, enquanto Garaber urrava.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Com a espada energizada, Flash King desce fazendo seus movimentos pirotécnicos de sempre, golpeando o monstro e explodindo-o.  Outro plano maléfico de Gozma termina em fracasso.

 

Mais tarde, os Flashman levam Sakura até onde tudo começou; o jardim público.  Dan, carregando a meriliana nos braços, a deita no chão.  Eis que o enorme talismã meriliano surge diante de todos.  O talismã libera uma energia, reanimando Sakura.  Esta, por sua vez, levita e recobra os sentidos, sorrindo para os heróis.

 

DAN:  Sakura...

SAKURA:  Eu vou agora encontrar meus amigos que se espalharam pelo Cosmos, e recuperar todos os planetas destruídos por Bazoo.  E quanto à Terra, saber que vocês, Flashman, a protegem, me deixa mais tranquila.  Adeus a todos!

 

Acena para os heróis, num gesto de despedida, e entra no talismã angelical em forma de cruz.

 

DAN:  Adeus Sakura.  Espero que algum dia possamos nos ver novamente... – diz, com uma voz bem triste.

 

O talismã meriliano segue viagem rumo ao infinito Universo.  Graças à aparição do belo anjo galáctico, renasce o amor e a esperança na Terra.  No entanto, Bazoo não estava determinado a desistir, e os Flashman sabem muito bem disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.