Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 29
O anjo espacial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/29

Um belo dia, um grupo de crianças se divertia num parque, em companhia de uma bela moça.  Naquele momento, Dan, o Green Flash, estava em patrulha para monitorar os passos de Gozma, mas, até agora, parecia tudo estar OK.

 

DAN:  Até aqui, tudo OK...

 

Mais adiante, vê as crianças que se divertiam alegremente em companhia de sua cuidadora.  E nisso, a moça pega uma rosa que, aparentemente, estava murcha, e ao tocar com suas mãos, faz a mesma se encher novamente, para espanto de todos, inclusive de Dan.

 

DAN:  Ei...  mas aquilo...  incrível! – surpreende-se – Mas como você...

MOÇA:  É um dom que eu tenho; tornar tudo mais belo.  Sakura, esse é meu nome.

DAN:  Hã...  muito prazer.  Me chamo Dan.

 

Dan conseguia enxergar naquela moça uma bondade infinita, típica de um anjo.  Será que ela pode mesmo ser...  um anjo?!  Eis que a bela moça volta a brincar com as crianças do parque. 

 

DAN (pensando):  Ela não é uma moça comum...  algo me diz que eu tenho que ficar bem perto dela, pois ela poderá, uma hora, ser visada pela galera do Bazoo.

 

E ele não estava errado!

 

Nesse momento, Bazoo, lá do espaço, falava sobre um planeta por ele devastado.

 

BAZOO:  O anjo do planeta Meril...  quando botei em prática meu plano de dominar todo o Universo, comecei por destruir este planeta miserável.  No entanto, alguns descendentes dos seres deste planeta conseguiram escapar, e se espalharam pelo cosmos – e se volta para seu subordinado de Guiraz – Giluke, encontre as descendentes, entre elas, a meriliana que se encontra na Terra, e acabe com todas elas!

 

Enquanto isso, Dan continuava a observar a jovem misteriosa.  Vê que ela se mexia pelo parque, como se estivesse a dançar.  Nisso, com uns movimentos dos braços, fazia florescer o jardim do parque, até então, quase sem flor nenhuma, o que o deixava deslumbrado com aquilo.

 

DAN (pensando):  Nossa...  que lindo!  Ela tem um dom muito especial mesmo, é como se fosse um anjo que veio direto do céu.

JIN:  Dan, o que se passa? – indaga seu amigo, chegando por trás.

GO:  Está bisbilhotando?  Não sabe que isso é feio? – graceja.

DAN:  Olha só quem fala... – bronqueia – Vocês deviam ver isso, ela se mexe como uma borboleta a bailar, faz até crescer flores de forma inesperada...

 

Todos ali riem, achando que Dan estava brincando.

 

LU:  Uma moça...  fazer crescer flores do nada?  Fala sério!

SARA:  Acho que você comeu algo no café da manhã que não lhe caiu bem...

DAN:  Já chega de gracinhas vocês!  Estou falando sério!

 

Nisso, eis que chega um objeto voador, em forma de cruz, e com uma cabeça de anjo, liberando uma energia com a forma de uma auréola angelical, que vai até a jovem de nome Sakura, e que fica parada.  Os Flashman observam àquilo estarrecidos.  No entanto, do outro lado, Buba e seus Soldados Hiddler estavam a espreitar tudo.

 

BUBA:  Aquela deve ser uma descendente dos merilianos...  nós a encontramos!

 

Nisso, naves de batalha de Gozma surgem, fazendo disparos contra o enorme talismã meriliano, que desaparece, e atingindo o solo, que atordoam a jovem Sakura.  Os Flashman, vendo aquilo, entram em ação.  Os soldados azuis monstruosos pulam pra cima de Sakura, tentando captura-la.

 

JIN:  Soldados Hiddler...  malditos!

DAN:  Não farão nada!

 

Dá uma voadora neles, salvando Sakura.  Os heróis, mesmo sem sua transformação, saem no pau com os vagabundos asquerosos de Gozma.

 

DAN:  Rápido, fuja! – ordena que ela saia para se salvar.

 

Depois de algum tempo lutando contra os Soldados Hiddler, os Flashman se transformam.

 

REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Transformados, os Flashman recomeçam seu duelo contra os Soldados Hiddler, até que o talismã meriliano ressurge, irradiando sua energia em Sakura.

 

SAKURA:  Parem de lutar! – diz, com voz doce.

 

Os Flashman ficam impressionados com aquilo.  Até os Soldados Hiddler se amansam e param de lutar.

 

SAKURA:  Soltem suas armas.  Vamos todos ser amigos.

 

Os heróis se surpreendem com a mansidão dos soldados, perante a voz doce de Sakura.

 

DAN:  Que houve?  Os soldados ficaram todos mansos...

JIN:  Não só eles, até nós perdemos o espírito da luta.

 

Buba chega profundamente irritado.

 

BUBA:  O que houve, Soldados Hiddler?  Vamos, lutem, seus idiotas!

 

Sakura sorri para Buba, que fica também incrédulo com aquilo.  Entretanto, ela é agarrada por algo parecido com tentáculos.  Era mais um monstro espacial que surgira.

 

SAKURA:  Pare...  pare com isso, sim?

 

Mas o monstro tapa os ouvidos e fecha seu único olho vermelho, puxando a meriliana para ele, e a mete dentro de seu próprio corpo, como sua prisioneira.  Com isso, tanto os Flashman quanto Buba voltam a mover-se.

 

DAN:  Não...  o monstro a engoliu!

BUBA:  HAHAHAHAAHAHAHA  Garaber não pode ver nem ouvir uma meriliana falar.  É o fim de todos vocês!

JIN:  O que...  meriliana?

DAN:  Garaber...  solte Sakura ou vai se arrepender!

BUBA:  Pois tente fazê-lo soltá-la, se puder, Green Flash!

DAN:  Vocês pediram...  GLASS LASER!!!

 

E dá um salto, atingindo o monstro com seus socos metálicos, que o faz soltar Sakura.  Os demais Flashman entram na frente e atiram com suas pistolas contra o grupo de Buba, atordoando-os.

 

JIN:  Rápido, vamos leva-la daqui!

 

Na Nave Gozma, Bazoo descarrega sua ira em seus comandados, desferindo rajadas contra eles.

 

BAZOO:  IMBECIS!!!  Nunca pensei que a meriliana poderia ser salva pelos malditos Flashman! 

GILUKE:  Por favor...  perdoe-nos...

 

Enquanto isso, Sakura estava hospitalizada.  Dan estava a seu lado, pois sente que sua segurança depende dele.  Nisso, ela acorda.

 

DAN:  Você acordou...  que bom!

SAKURA:  Dan...  você me salvou...  obrigada.

 

Faz menção de levantar.

 

DAN:  Não...  por favor...  fique deitada.  É melhor, para que você possa se recuperar.  Bem, preciso me retirar por hora, há outro compromisso me esperando, mas logo estou de volta.

 

Sakura sorri para ele.  Nisso, Dan estava de volta à Round Base, com seus demais amigos.

 

MAG:  O que...  uma meriliana? – indaga.

JIN:  Sim!  Foi assim que Buba a chamou.

GO:  Nunca ouvi falar antes em merilianos.  Quem são eles, afinal?

MAG:  O planeta Meril era um belíssimo planeta, tal qual um paraíso.  Sempre que seus habitantes sorriam e cantavam, até as mais selvagens das feras ficavam mansas.  Por esse motivo, Bazoo iniciou seu processo de conquista do Universo destruindo primeiro este planeta.  No entanto, os merilianos, de forma secreta, espalharam seus descendentes pelo espaço, cada um indo parar num diferente planeta, e um deles veio parar aqui na Terra.

DAN:  SAKURA!!!  Então é isso...  ela é descendente desses anjos espaciais... 

JIN:  Quando ela sorriu, os Soldados Hiddler se desarmaram e ficaram todos mansos.  E por isso, com certo receio, Bazoo quer mata-la, pois sabe que Sakura, por ser um anjo dos confins do Universo, pode levar paz por onde passar.

MAG:  Exatamente! 

NANA:  Sabem, quando eu ainda vivia em Tecnoliquel, já ouvi falar desse planeta habitado por anjos.  Papai me dizia que era um lugar muito belo.  Uma pena que tenha tido o mesmo fim que teve o meu.

JIN:  Não se preocupe, Nana, um dia seu planeta será restaurado, assim como Meril também, e todos os demais que por Bazoo foram devastados. 

 

Mais tarde, à noite, Sakura estava do lado de fora do hospital, estava a conversar com o talismã meriliano, que com ela interage.

 

SAKURA:  Quer dizer que eu...  não sou deste planeta? – indaga.

TALISMÃ:  Exato!  Você é uma meriliana.  Quando você conversa com as criaturas e sorri, as flores se abrem, e os animais exteriorizam um sentimento de paz e amor.  Você tem uma importante missão; trazer de volta a paz pelo Universo, junto de outros merilianos que se espalharam pelo Cosmos. 

 

Ainda sem entender direito, Sakura sente que tem uma missão importante a cumprir.

 

Naquela noite, Dan chegava ao hospital, entrara secretamente, pois o horário de visitas se encerrara.  Eis que ele vê o talismã meriliano transformar Sakura em anjo, e ela se põe a dançar, fazendo brotar mais flores.  Nisso, ela começa a levitar, emanando um resplendor, para surpresa de Dan, que ainda não conseguia entender o fato dela ser um anjo, mas se deslumbra assim mesmo.

 

DAN:  Meu Deus...  um anjo...  LINDO!!

 

Sakura, enquanto voava, também dançava, feliz com a descoberta de sua verdadeira origem.  Eis que os amigos de Dan chegam, e todos ficam pasmos com o que veem.  Agora, mais que nunca, os Flashman terão que lutar com tudo para proteger Sakura contra as investidas de Bazoo.

 

GO:  Nossa...  que linda!

LU:  Nunca imaginei que fosse ver um anjo pessoalmente...

DAN:  Sim...  muito linda.  Juro com minha própria vida que jamais permitirei que a matem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.