Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 28
O retorno do Titã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/28

 

No dia seguinte, eis que Sumire estava sentada numas rochas, à beira de um rio, lendo um livro.  Dan, por seu turno, estava a se exercitar, resolve parar para passar um pouco d’água no rosto, numa bica perto dali.  Ao olhar pro lado, eis que avista a jovem com poderes estranhos, que o salvou da morte.

 

DAN:  Sumire...  SUMIRE!!!

 

Ao olhar para o lado, ela fica feliz em revê-lo.

 

SUMIRE:  Ah, olá!

DAN:  Por onde você andou?  Fiquei preocupado.

 

Porém, uma mulher misteriosa os observava.  Era Shima, mediante disfarce.  Shima retira o disfarce, e ataca ambos com raios de seu bastão luminoso.  Sumire desmaia, mas Dan aguenta firme.

 

DAN:  AAAAAAAAAA  é Shima...  maldita...

SHIMA:  Hoje você morre, miserável!

 

E o ataca com alguns golpes, enquanto do outro lado, vários Soldados Hiddler aproveitam e agarram Sumire para fugir com ela.

 

DAN:  Sumire...  deixem-na em paz, malditos!

SHIMA:  Nada disso, maldito, o seu problema é comigo!

DAN:  FLASH!!!

 

E ofusca a visão da “bolacha” espacial, dando-lhe tempo de sair em perseguição aos Soldados Hiddler.

 

DAN:  Miseráveis, soltem-na...

 

Mas era agarrado por Blue Zass, que surge do nada, dando-lhe violentos golpes, que o fazem cair ofegante.

 

SHIMA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Sentiu a terrível força de Blue Zass? – debocha cinicamente.

 

Do outro lado, mesmo inconsciente, Sumire incentivava Dan a lutar.

 

SUMIRE (desmaiada):  Por favor, não desanime...

 

Nisso, Blue Zass faz aparecer um ferrão para matar Dan, sugando-lhe todo o sangue, como fez com outros civis, entretanto...

 

JIN:  STARLASER!!!

 

O monstro recebe uns disparos, caindo pra trás. 

 

JIN:  Dan...  fique firme! – acode o amigo.

DAN:  AAAAAA  Jin...

 

Todos os demais Flashman entram na frente para proteger Dan.

 

SHIMA:  Malditos Flashman...  Blue Zass!!!

 

São atacados pelos mísseis-agulha de Blue Zass, que libera um raio, com o qual drena a energia deles, para enfraquece-los totalmente.

 

DAN:  Amigos...  maldito Blue Zass.

 

Sumire o chamava para segurar sua mão.

 

SUMIRE (desmaiada):  Vem...  segure minha mão...

 

Ele se joga na direção dela e segura sua mão, liberando novamente a energia dourada, e com mais força, anulando a onda sonora de Blue Zass.  Na Round Base, Mag vê que a onda sonora não era mais emitida.

 

MAG:  A onda sonora do Blue Zass sumiu!  Flashman, agora sim, posso concluir o conserto do Flash King.

 

Passado o transe, Dan desmaia por uns instantes, mas é reanimado pelos amigos.

 

JIN:  Dan...  acorde...

DAN:  Jin...  o que...

SARA:  Você conseguiu, Dan!

LU:  Dan, leve Sumire até um lugar seguro.

 

E ele corre com a jovem colegial em seus braços, deixando-a desmaiada no cais de um navio ancorado no porto.

 

DAN:  Sumire...  me espere aqui, logo estou de volta.

 

Enquanto isso, os Flashman eram atacados por rajadas desferidas do bastão de Shima e dos olhos de Blue Zass.

 

SHIMA:  Vocês incompletos não me assustam.  Blue Zass...

DAN:  GLASS LASER!!!

 

Chega num salto, atingindo o monstro com seus socos metálicos.

 

DAN:  Pessoal, deixei Sumire segura.

JIN:  Muito bem, Green Flash...  COSMIC VULCAN!!

 

Os heróis montam novamente sua arma fatal, para explodir outro monstro.  Com Blue Zass na mira, apertam o gatilho e o aniquilam.

 

SHIMA:  Malditos...  Gyoday!!!

 

E lá vem o horrendo Gyoday, lançando seu raio expansor, revivendo Blue Zass como gigante, que se dana a urrar e dar violentos passos.

 

TODOS:  Titan Flash partida!!!

 

Novamente o gigante caminhão aparece.  Os heróis entram nele.

 

JIN:  Flashturn...  desengatar a base principal!!!

 

Lá vai a carreta, pronta para assumir a forma de Titan Boy.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!

 

Já montado, Titan Boy parte com tudo pra cima de Blue Zass, que o ataca com um disparo dos olhos, tombando-o.  porém, Titan torna a se levantar rapidamente.

 

JIN:  BOMBA PNEUMÁTICA!!!

 

Titan Boy atira seus pneus contra Blue Zass, fazendo-o cair diversas vezes.

 

JIN:  TITAN CANNON!!!!

 

E um disparo dos canhões de ombros o atingem em cheio, seguido do boxe de Titan Boy, digno de um lutador peso pena.  Com o último soco, Blue Zass cai.

 

JIN:  Operação Gran Titan!!!

 

Titan Boy levanta voo para fazer a fusão à sua carroceria, dar lugar a Gran Titan.  No entanto, Blue Zass, rapidamente, dispara seus mísseis-agulha no robô, fazendo-o cair.  Em seguida, dispara uns raios de suas ventosas, e em contato com as agulhas cravadas em Titan Boy, começa a roubar toda a sua energia, deixando-o fraco.

 

JIN:  Ele está sugando toda a energia, a fusão é impossível! – diz, aflito.

 

No entanto, um disparo o atinge, fazendo-o parar.  Era o Star Condor!  Outro disparo é feito para atordoa-lo.

 

JIN:  É o Star Condor!! – aponta para o céu.

MAG:  Flashman...  o Flash King já está consertado.

JIN:  Que legal, Mag...

GO:  Ela conseguiu!!!

 

O Star Condor aterrissa, enquanto os Flashman saem de Titan Boy, que já estava tecnicamente derrotado, e correm para sua nave de batalha pegar os veículos menores, que formam seu primeiro robô.  Da Nave Gozma, Giluke vê aquilo e fica espantado.

 

GILUKE:  Star Condor...  então eles conseguiram!!!

 

A frente do Star Condor se abre, para que o tanque pilotado por Jin possa sair.

 

JIN:  Tank Commando partir!

 

Lá vai o tanque para o campo de batalha.  A parte de cima também se abre.

 

DAN e SARA:  Delta Craft partir!

 

Lá vai o segundo veículo.

 

GO e LU:  Omega Craft partir!

 

E lá vai o terceiro.  Todos se juntam para iniciar o processo de fusão.

 

JIN:  Operação Flash!

 

O tanque levanta as esteiras, os caças encolhem as asas e se esticam, formando os braços e as pernas, enquanto o tanque passa a frente deles.

 

JIN:  União Flash Cross!

 

Os dois caças, já formando os membros do robô, se unem ao tanque, que forma o corpo e a cabeça, terminando o processo de transformação com as partes frontais se encolhendo.  Enfim, Flash King está de volta!

 

TODOS:  PODEROSO FLASH KING!!!

 

Lá vem o titã, pronto para mais um combate!

 

GO:  Nossa, que saudade desse garoto...

JIN:  Muito bem, Flash King, avante!

 

Flash King se agarra numa luta corporal contra Blue Zass, e o derruba com um murro, mostrando estar mais forte que nunca. 

 

DAN:  E aí, gostou? – indaga.

 

Mas o monstro não estava vencido.  Blue Zass se levanta e atinge Flash King com um disparo dos olhos.  Nisso, usa o mesmo truque que usou pra derrotar Titan Boy; dispara suas agulhas sugadoras de suas ventosas, mas o robô bloqueia o ataque com seu escudo, mandando as agulhas de volta para o monstro, que se cravam em suas ventosas, impossibilitando-o de usar novamente tal ataque.

 

JIN:  KING MISSIL!!!

 

Blue Zass é atingido pelos foguetes.

 

JIN:  Cosmic Laser!!

 

A espada laser do robô é ejetada do Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

O titã salta, pegando sua espada, enquanto Blue Zass continuava a urrar.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!

 

E com seu golpe fatal, explode mais um monstro.  Mais uma vitória para nossos heróis!  Em seguida, Flash King caminha na direção de Titan Boy, que estava caído.

 

JIN:  Titan Boy...

 

Flash King pega Titan Boy nos braços e o carrega, num claro gesto de gratidão por aquele que o substituiu temporariamente.  Mais tarde, Dan corre ao cais, procurar por Sumire.

 

DAN:  Sumire...  cadê você?

 

No entanto, o que encontra é seu guizo, que ficou para trás.

 

DAN:  O guizo dela...  Sumire...  pra onde você foi?

 

Sumire estava a andar entre a multidão, andando desorientada.  E agora, pra onde ela foi?

 

Logo depois, os Flashman estavam a observar seus dois robôs, Flash King e Titan Boy, lado a lado.  Dan chega.

 

JIN:  Dan...  Flash King tem agora um irmão.  Isso não é bom?

DAN:  Sim...  com certeza!

 

Será que Sumire, a garota com poderes incríveis, pode mesmo ser irmã de Dan?  Somente o tempo nos dará as respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.