Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 27
A possível irmã de Dan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/27

Os heróis, com o auxílio de Mag e da jovem espacial Nana, dotada de um grande intelecto, continuavam a trabalhar no conserto de Flash King.  Graças à inteligência fora do comum da jovem do planeta Tecnoliquel, o conserto do primeiro titã dos Flashman, que devia ter durado mais tempo, já estava quase concluído.  Mas pra que eles vão querer ressuscitar Flash King, se Titan é mil vezes mais poderoso e eficaz que ele?

 

MAG:  Tudo pronto, Jin?

JIN:  Sim, Mag.  Basta só ligar este circuito, e estará pronto.

Jin encaixa o circuito cerebral no painel de comando do robô.

GO:  Meu Deus, permita que o Flash King volte a funcionar...

 

E os Flashman testam o robô.  Sucesso...  pelo menos, por enquanto.  Flash King move os braços e a cabeça.

 

JIN:  Beleza! – e bate as mãos com Dan e Go.

 

No entanto, o painel começa a centelhar misteriosamente.

 

JIN:  Mag...  o que houve?

 

E o braço esquerdo se solta, caindo.

 

SARA e LU:  NÃO!!!

NANA:  O que houve?  O que saiu errado nos meus cálculos?

LU:  Olhem a tela...

SARA:  O monstro espacial!!!

 

Um novo monstro aparecia no monitor do computador, emitindo uma onda sonora.

 

MAG:  A onda sonora emitida pelo monstro é de uma frequência mais alta, e isso atrapalha o mecanismo.

GO:  Quer dizer que, enquanto ele não morrer, não podemos consertar o Flash King?

JIN:  Então vamos destruí-lo e salvar as pessoas por ele ameaçadas!

 

E tem início mais uma batalha por justiça.  

 

Pelas ruas, o pânico era total.  Pessoas eram atacadas por um enorme monstro preto, que as picava com uma espécie de ferrão que saía do aparelho bucal, sugando-lhes o sangue.  Muitas foram mortas, tendo seu sangue chupado até seus corpos serem totalmente evaporados.

 

SHIMA:  Monstro Blue Zass...  o sangue dos terráqueos é gostoso?

 

Blue Zass tinha uma bola vermelha no peito que se inflava, e por onde emitia uma onda sonora.  Era essa a onda que estava a interferir no mecanismo de Flash King, impedindo seu conserto. 

 

GILUKE:  Enquanto o peito de Blue Zass emitir a onda sonora, Flash King jamais ressuscitará.  Alimente-se com o sangue dos terráqueos, e conquiste a Terra para o Senhor Bazoo!

 

No entanto, havia uma garota com roupa de colegial, que estava escondida atrás de uma coluna, estava muito amedrontada com a presença do monstro. 

 

MENINA (pensando):  Ai meu Deus...

 

Porém, o guizo que ela trazia na gola da camisa faz um barulho que chama a atenção do monstro.

 

 

MENINA (pensando):  Oh, não...  ele me descobriu...

 

E grita por socorro.  Dan, à distância, ouve seus gritos.

 

SOCORRO!!!!

 

DAN:  Uma menina está gritando por socorro.

GO:  Uma menina?!

DAN:  Vocês não ouviram?

 

Parece que somente Dan consegue ouvir a garota gritar por socorro.  E ela gritava novamente por socorro.  Dessa vez, estava encurralada por Blue Zass, que queria sugar seu sangue.  Apesar do medo, ela consegue passar por baixo das pernas dele e correr.  Mas até quando conseguirá fugir do monstro?

 

DAN:  Rápido, vamos salvá-la – diz.

 

Mas são surpreendidos por rajadas.  Era Shima!

 

JIN:  Shima!!!

SHIMA:  Flashman...  vocês não vão atrapalhar o Blue Zass.  Soldados Hiddler!!

TODOS:  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Os heróis se transformam para mais um combate; COMANDO ESTELAR FLASHMAN!

 

Os heróis partem com tudo pra cima de Shima e dos Soldados Hiddler.  Nisso, eis que Dan ouve novamente os gritos de socorro da jovem colegial.

 

MENINA:  SOCORRO!!!!

DAN:  De novo ela está gritando por socorro...

 

Era como telepatia; só ele, por alguma razão, podia ouvir seus gritos, os demais, não. 

 

MENINA:  SOCORRO!!!

DAN:  Já estou indo!

 

Deixa os amigos enfrentando Shima e seus soldados, enquanto corre para deter Blue Zass.  O monstro já tinha a jovem colegial em seu poder.  Eis que ela, de tanto medo, desmaia.  Mas quando o monstro vai lhe cravar seu ferrão, eis que Dan, num salto, o ataca com uma voadora, tombando-o pra trás.

 

DAN:  Maldito!  Não fará nada!

 

Mas o monstro, já recuperado, o ataca com várias agulhas disparadas das ventosas em seus ombros, como sendo mísseis.  Em seguida, libera um raio que, em contato com tais agulhas, drena sua energia.

 

DAN:  AAAAAAAAAAAA  estou ficando fraco...

 

Shima, chegando ali, lhe desfere um golpe, que o faz perder a transformação.

 

SHIMA:  Dan, você já era...  Blue Zass!

 

Eis que é agarrado pelo monstro, no entanto...

 

MENINA (desmaiada, em pensamento):  Vem...  segure minha mão...

 

Num solavanco, empurra o monstro e dá um salto, agarrando a mão da jovem, que libera uma poderosa energia dourada, ofuscando a visão de Shima e repelindo Blue Zass.  Em seguida, ambos estão a flutuar, inconscientes, em meio a chamas douradas.

 

DAN:  Quem é você?

MENINA:  Me chamo SUMIRE!

DAN:  Sumire?  Mas o que estamos fazendo aqui?

SUMIRE:  Não sei...  mas sinto que já estivemos juntos em algum lugar...

DAN:  Estivemos juntos em algum lugar...  como assim?

 

Eis que recobra a consciência, após aquele transe.  Sumire continuava desmaiada, Shima e Blue Zass tinha sumido.

 

DAN:  Hã...  Sumire, acorda...

 

A jovem acorda.

 

DAN:  Sumire...  graças a Deus...

SUMIRE:  Você me salvou...  muito obrigada...  mas como sabe meu nome?

DAN:  Você...  não se lembra de nada?

 

Sumire não se lembrava do transe que ela e Dan tiveram juntos, ao liberar tal força.  Nisso, Dan sente que os assassinos de Gozma estavam na área, e se esconde com Sumire, até o perigo passar.

 

BUBA:  Procurem por toda parte!  Onde se meteu esse monstro?  Blue Zass!

 

Buba e os Soldados Hiddler se retiram dali.

 

DAN:  É muito perigoso ficar aqui.  Fuja depressa!

 

Sumire obedece e corre.  Mais tarde, na Round Base...

 

GO:  Por que só Dan pode ouvir essa garota, e quando dão as mãos, liberam uma estranha e poderosa força? – indaga.

MAG:  Provavelmente deve ser um tipo de percepção extrassensorial, pela qual ela interage com Dan, pelo fato de ter sido criado no planeta Flash.

LU:  Mas todos nós fomos criados lá, não é verdade?

JIN:  Nesse caso, deve haver alguma ligação muito particular entre ambos.

DAN:  Ligação particular...

 

E se lembra do transe que teve junto com Sumire, ao emanar tal percepção extrassensorial.

 

DAN:  É isso, ela pode ser minha irmã! – diz.

GO:  Sua irmã? – indaga.

DAN:  Sim!  Ela pode ser minha irmã, deve ser por isso que pudemos lutar juntos e enfrentar o monstro.

 

Todos ali ficam atônitos com tal possibilidade.  Será mesmo que Sumire pode ser irmã de Dan?

 

DAN:  Jin, eu vou atrás dela!  Mesmo porque Bazoo já está de olho nela.

 

Na Nave Gozma, Giluke chamava a atenção de Shima.

 

GILUKE:  Shima, essa garota vai atrapalhar o Blue Zass, e ainda permitirá a ressurreição de Flash King.  Acabe com ela imediatamente!

SHIMA:  Sim, Comandante!

 

Nisso, os Flashman, acompanhados de Nana, saem à procura de Sumire, e pra isso, vasculham em vários colégios da cidade.  No entanto, estava difícil de acha-la.  O sol já estava começando a se pôr, e nenhum sinal dela.

 

JIN:  Nossa, não sabia que houvessem tantas escolas na Terra...

NANA:  Em Tecnoliquel, o que mais temos lá são escolas e universidades, nós priorizamos a educação como uma forma de ter um horizonte mais amplo nas nossas vidas.

JIN:  Isso é muito bonito – sorri – Dan, por que não experimenta chamar daqui?  Se é sua irmã, poderá ouvi-lo.

DAN:  Certo – e sobe numa mureta – SUMIRE!!!!

 

Grita bem alto.  No entanto, nem uma resposta.  Onde será que está Sumire?  Será que ela existe mesmo...  ou não será um produto da imaginação de Dan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.