Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 26
O segredo de Bazoo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/26

Barak, com seu cajado, faz uns disparos contra Dreyde, libertando os Flashman.  No entanto, furioso, o monstro o atinge em cheio com diversos raios, ferindo-o bastante.

 

TODOS:  Barak!!

BUBA:  Esse aí já era, até morrer, é questão de tempo.

DAN:  Red Flash...  leve-o daqui...  deixe o resto conosco!

JIN:  Tudo bem!

 

Jin coloca Barak amparado nas suas costas e corre com tudo pra salvá-lo.  Eis que ambos param num lugar, onde corre um rio.

 

BARAK (pensando):  Eu preciso...  preciso contar a eles...  um segredo...  importante...

 

Que segredo é esse?

 

FLASHBACK

 

Titan God já estava nas últimas, após ser seriamente ferido pela Nave Gozma, e agonizava nos braços de Barak.

 

TITAN:  Com certeza...  surgirão guerreiros que...  lutarão contra Bazoo...  você deve avisa-los...  sobre um segredo importante...  o segredo de Bazoo...

BARAK:  Segredo de Bazoo?  Que segredo é esse, Titan?

 

FIM DO FLASHBACK

 

Embora bastante debilitado, Barak tenta falar sobre Jin a respeito do segredo de Bazoo, que Titan lhe dissera, ao morrer.

 

BARAK:  O Senhor Bazoo...  ele tem um segredo...  importante...

JIN:  Como...  o segredo de Bazoo??

BARAK:  Essa é...  a única forma...  de vencê-lo...

JIN:  Mas qual é o segredo de Bazoo?

BARAK:  Ele...  ele é...

 

No entanto, o monstro Dreyde, que abandonara a luta contra os outros Flashman, agarra Barak com seus cabos e desfere-lhe uma descarga, fazendo-o cair apagado.

 

JIN:  Barak...  maldito monstro...  você me paga!!!

 

E dá um salto, de espada em punho, cravando-a no seu peito, seguido de um corte, que o deixa gravemente ferido, sem força pra lutar.  Em seguida, volta pra socorrer Barak.

 

JIN:  Barak...  acorde...

 

Inútil!  Barak já estava MORTO!

 

JIN:  Não... por favor...  não vá...

 

Vendo que tinha perdido um amigo pelas mãos do Gozma, Red Flash, com toda sua fúria, ataca Dreyde novamente.

 

JIN:  Miserável...  TROVÃO DE FOGO!!!

 

Outro golpe, para terminar de desestabilizar o monstro.  Os demais chegam.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!

 

Todos sacam seus canhões, unindo um ao outro, formando a arma mortal.   Yellow Flash mira Dreyde, e Red Flash dá a ordem de disparo, levando o monstro à morte.  Nisso, eis que chega novamente Gyoday no pedaço, o agigantando.  Como eles agora têm um novo robô guerreiro, podem lutar mais à vontade.

 

TODOS:  Titan Flash partida!!!!

 

E lá vem o grande caminhão galáctico, correndo velozmente e buzinando, até que para.  Os heróis entram nele.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!

 

A frente se solta do baú, fazendo o processo de transformação, para dar origem à Titan Boy.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!!

 

E o robô boxeador está pronto para mais um combate.  Dreyde avança em sua direção, rugindo e urrando sem parar.  Os dois iniciam uma luta corporal, com Titan Boy levando a melhor, graças à sua agilidade.  No entanto, Dreyde o agarra com seus fios e desfere uma rajada energética. 

 

JIN:  TITAN CANNON!!!!

 

Dispara um tiro de seus canhões nos ombros, atingindo o monstro, e se libertando, mas Dreyde volta a atacar, vomitando laser contra ele.  Mas isso não é suficiente para fazer o titã parar.

 

JIN:  GOLPE PNEUMÁTICO!!!!

 

Titan pega um de seus pneus, fazendo sair quatro facas afiadas dele, e o arremessa contra o monstro, que é atingido em cheio.

 

JIN:  Operação Gran Titan!!!

 

Novamente a carroceria se estica toda, formando a armadura para Titan Boy aplicar o golpe fatal.

 

JIN:  Titan Boy saltar!!

 

Lá vai o robô boxeador em direção à sua armadura.  

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Dreyde fica todo assustado e amedrontado com o tamanho de Gran Titan.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!!

 

Gran Titan desfere uma poderosa rajada a laser de seu peito, atingindo o monstro e o desintegrando por completo.  Mais um plano de Gozma fracassa.

 

Instantes depois, com o sol já se pondo, os Flashman enterram o corpo de Barak, no alto da colina.  Estavam frustrados por não saberem qual o segredo de Bazoo, pois se o soubessem, isso seria um fator positivo para os heróis, e assim, poderiam vencê-lo de vez.

 

JIN:  Seja qual for o segredo de Bazoo, nós o descobriremos e o venceremos, não importa quanto tempo leve, não é, amigos?

 

No entanto, os Flashman têm a certeza que aquela será uma batalha longa demais contra Bazoo e todo o Gozma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.