Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 25
Armadilha traiçoeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/25

 

 

Na Nave Gozma, Barak, que fora capturado por Buba, era submetido a torturas, pelo fato de um dia ter sido membro do Gozma, e por tê-los traído.  Giluke era o mais furioso, pois Barak, no passado, lutara em nome de seu clã, um dos mais poderosos de Guiraz.

 

GILUKE:  Miserável!  Como foi nos trair se unindo aos habitantes de Flash?  Não merece mesmo continuar vivo...

 

Eis que saca seu enorme sabre, forjado com o mais puro aço especial de Guiraz, determinado a matar o traidor de Gozma.

 

BARAK:  AAAAAAAAAAAA  pode me matar...  eu não me importo...  se isso o faz feliz...

BUBA:  Como é que ousa debochar assim do Comandante Giluke, seu discrepante?  Comandante, por que não deixa este infeliz comigo?

GILUKE:  Não...  eu tive outra ideia.  Mata-lo imediatamente seria um desperdício, fora que seria o mesmo que transformá-lo num mártir, e isso é o que eu não quero por nada; um mártir.  Ele vai matar os Flashman, de qualquer jeito.

BUBA:  Mas como...?

GILUKE:  Você logo verá!

 

Fazer Barak matar os Flashman...  mas ele passou a ser amigo dos mesmos!  Como Giluke pretende isso? 

 

Enquanto isso, os Flashman continuavam sua procura por Barak.  Mag, com a ajuda de Nana, continuava o conserto de Flash King. 

 

JIN (pensando):  Barak...  onde você estará, afinal? – procurava por ele numa pedreira.

 

No entanto, sem se dar conta, ele era vigiado por Buba, e Barak estava com ele.

 

BUBA:  Ele veio!  É a sua chance, e vê se não vai nos decepcionar, ou do contrário...

BARAK:  Não se preocupe, ele não me escapa.

 

Que horror!  Será que Barak topou mesmo voltar a ser um assassino a serviço de Gozma?  Ou será que ele está fingindo para ganhar tempo afim de algo ainda maior?

 

Jin continuava sua procura pelo novo amigo, mas estava difícil encontrar Barak.  Enquanto procurava, sente algo estranho no ar.

 

JIN (pensando):  Tenho a impressão de que não estou sozinho.

 

Jin tem razão.  Barak estava ali, e com Buba, pronto para uma traição.  Será que Barak levará a sério sua traição? 

 

Eis que ele se vira...

 

JIN:  O que...

 

E vê aquele que lhe confiou Titan Flash.

 

JIN:  Barak...  estava preocupado...  por onde andou?

BARAK:  Jin...  eu...

JIN:  Que houve, Barak?  Você parece muito nervoso...

 

Nesse momento, Jin é capturado por algo que pareciam fios invisíveis.  E tais fios eram lançados por um monstro.

 

JIN:  AAAAAAAA  o que é isso?  Meu corpo...  não consigo me mover...

BARAK:  Jin...  me perdoe por isso...

 

E começa a ataca-lo, para surpresa do líder dos Flashman.

 

JIN:  Barak...  o que é isso?  Ficou louco?

BARAK:  Eu não tenho saída...  senão isso...

 

Embora chocado, Jin começa a entender que Barak estava sendo persuadido por Gozma a ataca-lo.

 

JIN:  Eu já entendi...  o Gozma o está persuadindo a me matar...  malditos!

BARAK:  Me perdoe...

 

E faz uns disparos ao seu redor com a parte inferior do cajado.  Eis que chegam os demais para detê-lo, antes que mate Jin contra a própria vontade.

 

DAN:  Barak...  o que está fazendo?  Cadê o cara legal que nos confiou Titan Flash? 

BUBA:  Flashman!   Ele voltou a ser um dos nossos, não adianta comunicar-se com ele!

LU:  Buba...  isso é mentira!

JIN:  Pessoal...  me sinto como se estivesse sendo controlado...  não consigo me mover...

GO:  Eu dou um jeito – e corta os fios invisíveis do monstro espacial que o controlavam.

JIN:  Ótimo, agora posso me mover – e se volta para Buba – Buba!  Não o perdoarei por querer persuadir Barak contra nós!

BUBA:  Malditos Flashman!  Vocês não ficarão mais em nosso caminho.

 

Nesse momento, era Barak quem era pego pelos fios invisíveis do monstro, e posto para atacar os heróis.  

 

SARA:  Barak...  pare com isso!

BARAK:  Eu...  não consigo...

JIN:  Ele está sendo controlado agora...  mas por quem?

 

Eis que olha para o outro lado.

 

JIN:  Monstro espacial!!!  FLASH!!!!

 

O ataca disparando o raio flash de seu bracelete, atordoando-o, e também atordoa Buba.  Nisso, os fios manipuladores ficam visíveis. 

 

JIN:  Então era assim que eu era controlado...  REFRAÇÃO FLASH!!!

Jin se transforma em Red Flash.

JIN:  SWORD LASER!!!

 

Com sua espada, liberta Barak dos fios de manipulação do monstro.

 

BUBA:  Malditos...  monstro Dreyde...  ataque!!!

 

Eis que o monstro cospe uma rajada de raios de sua boca contra os heróis. 

 

BARAK:  Maldito...  você vai se ver comigo...

 

Embora um tanto fraco, por ter sido torturado, Barak tenta enfrentar o monstro Dreyde, apontando a parte inferior de seu cajado para atirar nele, mas só consegue atingir as rochas ao redor, atordoando-o. 

 

BARAK:  Miserável...  agora você vai...

 

E corre com tudo pra cima do monstro, mas Buba, mais rápido, o golpeia com sua espada, ferindo-o profundamente.

 

JIN:  BARAK!!!!  Buba maldito...  você me paga!!

 

Salta pra cima do pirata espacial com sua espada de fogo, iniciando um violento duelo.  Do outro lado, os Flashman enfrentam o monstro espacial Dreyde, mas o mesmo os agarra com uns cabos e começa a eletrocutá-los. 

 

JIN:  Oh, não, amigos...

BUBA:  Eles terão o fim que merecem pelas mãos de Dreyde, e você, Red Flash, será morto pelas minhas mãos!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.