Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 24
O novo Titã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/24

Dois torpedos são disparados, atingindo as naves de combate de Gozma.  Ao longe, o monstro Ghost ressurge, fazendo vários disparos contra o caminhão gigante, mas eles conseguem resistir firme.

 

JIN:  Yellow Flash, analise o computador!

SARA:  Aqui diz que a base desencaixa da carroceria.

JIN:  Muito bem então...  desengatar a base principal!

 

A parte da frente – a carreta – desencaixa do baú, e sai correndo, até que para novamente, e nisso, começa a passar por um processo de transformação.  Mas peraí!  Ele está se transformando num...  ROBÔ??  SIM!  Um robô todo vermelho, embora um pouco menor que Flash King, mas, ainda assim, um robô guerreiro.  E assim, nasce o novo robô guerreiro dos Flashman.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!!

 

Enfim, nasce Titan Boy, o substituto de Flash King.  E parece ser bem forte!  Da Nave Gozma, Giluke se assombra com aquilo. 

 

GILUKE:  Não pode ser!  Não é possível que esses miseráveis tenham um novo robô guerreiro...

 

Na Round Base, Mag e Nana ficam felizes em ver que surgiu um novo robô guerreiro.

 

MAG:  É um robô!!!  Nossa, que legal!

NANA:  Sim!  Um novo aliado para nós.

 

Avante Titan Boy!  Lute pela justiça!

 

O novo robô dos Flashman corre com tudo na direção de Ghost.  E pelo visto, é um robô super leve, pois corre a uma velocidade fantástica, o que nem Flash King consegue.  Ghost avista Titan Boy e se dana a urrar, furioso.  Tenta ataca-lo, mas o robô é extremamente ágil e evita seus golpes, conseguindo lhe dar uns socos na barriga, mas o monstro volta a desaparecer.

 

GO:  Droga, o poder de invisibilidade novamente...

JIN:  Cuidado, pessoal, Ghost é perigoso!

 

E aparece do outro lado, atingindo Titan com rajadas a laser das mãos.

 

DAN:  Maldito!  É muito ágil mesmo.

 

O novo robô dos Flashman tenta atacar, mas o monstro é rápido demais, fica sumindo toda hora.  Da carroceria de Titan Flash, as polonianas sentem que os heróis precisarão novamente de sua ajuda.

KIKI:  Essa não, Titan está em perigo...

 

Num dado momento, Ghost aparece atrás de Titan e o atinge na cara com um soco, que o faz cair, senta em cima dele e se dana a bater nele.  Titan tenta dar um soco, mas o monstro some de novo.

 

KOKO:  Kiki...  o raio polo!

 

As polonianas desferem seu poderoso raio, que rastreia Ghost e desfaz seu poder de ficar invisível. 

 

JIN:  Lá está ele!

 

Titan Boy, com sua agilidade de pugilista, se dana a desferir um monte de socos no monstro, que fica totalmente atordoado com aquilo.  Mas Ghost não desiste facilmente, e cospe várias bolas de fogo, atingindo o robô.  Entretanto, não era o suficiente para vencê-lo.

 

JIN:  Você quem pediu...  TITAN CANNON!!!

 

Com seus canhões nos ombros, faz um disparo que atinge o monstro em cheio. 

 

JIN:  BOMBA PNEUMÁTICA!!!

 

Eis que pega dois pneus e os arremessa no monstro, alguns deles nos pés, que o fazem cair o tempo todo.  Que situação mais cômica!  O novo robô dos Flashman, literalmente, “tira onda” com o inimigo.  Depois, volta a usar seu boxe, além de uns chutes nas canelas de Ghost.  Mas o monstro não quer entregar os pontos, e faz novos disparos dos olhos, atingindo Titan, que cai com o impacto.

 

GO:  Droga...  nem o Titan Boy consegue dar conta dele...

JIN:  Sara...  analise novamente!

 

Eis que ela descobre que a carroceria funciona como uma armadura, um tipo de “push” para o robô.

 

SARA:  Achei...  é Gran Titan!

JIN:  Operação Gran Titan!!

 

Eis que a carroceria fica de pé, se esticando toda, até formar uma espécie de armadura.

 

JIN:  Titan Boy saltar!

 

E o novo robô dos Flashman levanta voo, indo entrar na carroceria de Gran Titan.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!

 

Agora ele estava ainda maior que o Ghost.  O monstro, ao vê-lo, fica todo cheio de medo, em função do tamanho de Gran Titan.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!

 

Eis que Gran Titan carrega uma poderosa energia no cristal em seu peito, fazendo uma poderosa rajada a laser disparar, atingindo Ghost e o desintegrando por completo.  Enfim, mais um perigo vencido!  E sem Flash King.

 

JIN:  Vencemos, pessoal!  Conseguimos!

 

Barak, por seu turno, acompanhava tudo à distância.  Estava feliz por ter confiado Titan Flash às pessoas certas.

 

BARAK:  Tudo deu certo!  Titan Flash agora está em boas mãos...

 

No entanto, é golpeado a traição, e por ninguém menos que Buba.

 

BUBA:  Verme miserável!  Vai nos pagar por isso.  O Comandante Giluke vai ficar feliz em saber que o capturei.

 

E agora, que sorte aguarda Barak?

 

JIN:  Barak, nós vencemos...  Barak??

 

Nenhum sinal do novo aliado.

 

GO:  Ué, pra onde ele foi?

 

Infelizmente os heróis não sabem que seu novo amigo caiu nas garras de Gozma.

 

Mais tarde, os heróis se despedem de Koko e Kiki, que agora podem voltar ao seu planeta.

 

JIN:  Koko...  Kiki...  vocês nos ajudaram e muito a vencer o monstro Ghost.  Graças a vocês, combatemos mais uma ameaça, e ainda ganhamos um novo robô guerreiro em substituição ao antigo, que está sendo reconstruído.

KOKO:  Foi muito bom poder ajudar você e seus amigos, Jin.  Graças aos Flashman, nosso planeta está novamente seguro, agora que o Ghost foi destruído.

KIKI:  Boa sorte a vocês em sua luta contra o Bazoo, Flashman.  Esperamos que um dia, todo o Universo se veja livre dele.

GO:  Assim será!  Não vamos descansar até que isto aconteça.

 

As polonianas entram em sua nave retangular, ativam o motor e decolam, com destino à sua casa; o planeta Polo.

 

KOKO e KIKI:  Adeus Flashman!!!  Obrigado por tudo!

 

Os heróis acenam para a nave, que levantava voo rumo ao infinito Universo.  No entanto, estavam preocupados com o paradeiro de Barak.  E se ele estiver, neste momento, preso e sofrendo torturas pelas mãos de Giluke e sua corja?  E Flash King, será que ele se levantará novamente?  Por hora, os heróis têm um novo titã para lutar contra o Gozma; TITAN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.