Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 23
O traidor de Gozma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/23

 

Nisso, eis que o tal caminhão gigante faz um movimento brusco, enquanto corria, e seu ocupante acaba jogado pra fora dele.  Da Nave Gozma, Giluke, observando pelo computador, reconhece tal fisionomia.

 

GILUKE:  Esse velho...  BARAK!!!  Ele foi um velho aliado de meus ancestrais, há centenas de anos...  mas achei que estivesse morto. 

 

Barak?  Então é assim que se chama o ocupante do tal caminhão gigante.

 

Os heróis correm até ele.

 

JIN:  Lá está ele...  ei, você, nós somos os Flashman, e você, quem é?

 

Entretanto, o ancião, de nome Barak, meio que se assusta com os heróis e se arma com uma espécie de lança em forma de cajado, fazendo menção de atacar.

 

KOKO:  Cuidado, ele vai atacar! – diz.

 

Mas Barak, ao ver Koko e Kiki, reconhece a espécie de que fazem parte.

 

BARAK:  O que...  polonianos...  na Terra?

KIKI:  Ele...  ele sabe quem somos!

BUBA:  Aí está você, miserável...  seja você quem for, vai pagar por interferir nos planos de Gozma!

BARAK:  Gozma...  então Bazoo finalmente resolveu invadir a Terra!?

JIN:  O que...  afinal, quem é você?

BUBA:  Vão me pagar, Flashman...  tomem!!!

 

Desfere rajadas contra eles, partindo então pra cima do ancião guerreiro.

 

BUBA:  Seja você quem for, não vai viver para atrapalhar os planos do Senhor Bazoo, miserável.

BARAK:  Um pirata espacial...  nunca imaginei que alguém de sua linhagem fosse vender-se ao Gozma.

BUBA:  Está querendo brincar comigo, velhote?  Agora você morre!

 

E o ataca com sua espada, enquanto Barak se defende usando sua lança-cajado.  Apesar de ser um ancião, Barak é muito habilidoso como guerreiro, tanto que consegue fazer frente com o terrível pirata espacial. 

 

DAN:  Nossa...  ele luta muito bem!

 

Buba faz rajadas de sua mão biônica, e Barak faz o mesmo com a parte de seu cajado.  Um grupo de Soldados Hiddler aparecem para lutar, mas os Flashman se põem no meio e os liquidam.

 

BUBA:  Malditos...  cedo ou tarde acabarei com vocês, e também com este velhote, vocês não perdem por esperar.

 

E se retira por hora.  Nisso, o caminhão gigante volta com tudo, e totalmente desgovernado.

 

BARAK:  Pare...  pare...  TITAN FLASH...  pare!! – tenta parar o mesmo, usando um controle.

JIN:  O que...  Titan Flash???

LU:  Flash?  Será que tem a ver com o planeta Flash?

 

O caminhão gigante vem com tudo, ao ponto de atropelar todos.

 

JIN:  CUIDADO!!!

 

Mas o mesmo finalmente para.

 

BARAK:  Ufa...  enfim, parou...

 

Os heróis ficam impressionados com o tamanho daquele caminhão, mas ainda não sabiam o que realmente era.

 

JIN:  Ele parou...  afinal, como você se chama?

BARAK:  Sou Barak, oriundo de Guiraz, um dos planetas dominados pelo Império Gozma.

DAN:  Guiraz??

BARAK:  Sim!  E tive contatos com membros da Família Giluke, e um de seus descendentes, ao que parece, é atualmente comandante da Nave Gozma.

GO:  O que...  comandante da Nave Gozma? 

LU:  Mas...  e quanto a este caminhão gigante?  Você o chamou de Titan Flash...  ele é do planeta Flash?

KARAK:  Sim!  Eu estive no planeta Flash, mas isso já faz cem anos.

SARA:  Cem anos??

BARAK:  Exatamente!  Mas antes, estive no planeta Polo, do qual fazem parte os dois polonianos aí presentes.

KOKO:  Você...  em Polo?  O que fazia lá?

BARAK:  Eu, na época, estava a serviço de Gozma, e invadi Polo, mas tão logo saí de lá, devido à resistência do povo local.

 

Aquilo deixa a todos surpresos.

 

GO:  O que...  então você é de Gozma...  ou fez parte?

BARAK:  Foi a pior coisa que eu já podia ter feito na vida.  Isso mudou no dia que eu invadi o planeta Flash, e lá, entrei em combate contra o Titan God, um dos guerreiros mais poderosos de então.

JIN:  Já ouvi falar!  Titan God, o mais formidável líder guerreiro que Flash já teve.

BARAK:  Isso mesmo!  Na época, eu fui encarregado pelo próprio Senhor Bazoo de conquista-lo para ele, e foi quando me deparei com Titan God.  Travamos uma luta que parecia não ter fim, e no final, ele conseguiu me vencer, o que ninguém, até então, já tinha feito.  Porém, Gozma, ao ver o desenrolar do combate, achou que devia acabar comigo junto com ele.

 

FLASHBACK

 

Barak, em Yellow Star, um dos planetas satélites de Flash, avistava o Titan God, pronto para lutar pela resistência.  Titan, com seu sabre, e Barak, com seu cajado, partem um pra cima do outro, em meio a uma justa digna de “duelo de mil dias”.  Ambos os lados eram igualmente fortes, mas, no final, Titan venceu Barak, entretanto, quando parecia que ele ia mata-lo, a Nave Gozma chegou de surpresa, atacando ambos.  Titan corre levando Barak consigo.

 

BARAK:  Por que...  por que você fez isso?  Por que não me mata? – indaga.

TITAN:  Embora você tenha sido encarregado por Gozma de me matar...  mesmo assim, uma vez vindo ao mundo, é preciso valorizar mais a vida.  Um dia você encontrará um planeta, e nele, descobrirá que viver é maravilhoso.

 

Nisso, Titan ordenou a Barak se esconder atrás de umas rochas, enquanto enfrentava a força de Gozma, entretanto, como estava em total desvantagem numérica, foi atingido por um raio, e caiu vencido.  Gozma se retirou vitorioso, na certeza também de que ali não havia mais nada que lhe fosse proveitoso.  Barak, por seu turno, socorreu o ex-inimigo.

 

BARAK:  Titan...  coragem...

TITAN:  Eu...  já estou nas últimas...  Barak...  vá com Titan Flash...  até a Terra...  cedo ou tarde...  Bazoo vai atacar lá...  um dia surgirão guerreiros fortes...  que poderão conter sua sanha maligna...  e entregue-lhes Titan...

 

Ditas essas palavras, morre.

 

BARAK:  Titan God...  NÃO VÁ!!!

 

Completamente desolado, diante do cadáver daquele que, em seu leito de morte, tornou-se amigo, Barak honra o pedido de Titan, embarca em Titan Flash e vem à Terra.  No entanto, para manter tal máquina longe de olhares curiosos, a esconde nos subterrâneos do planeta, e dentro de sua cabine, adormece, ficando então um século adormecido.  No dia do fatídico massacre ao Flash King, após o robô cair derrotado e despedaçado, o mesmo, antes de parar de funcionar, emitiu um sinal luminoso do cristal na cabeça.  Era um sinal de socorro!  Titan recebeu o sinal, passando a funcionar sozinho.

 

FIM DO FLASHBACK

 

JIN:  Então foi isso que aconteceu...  Titan God...  obrigado por confiar tal máquina poderosa a Barak.  Barak...  nós, os Flashman, continuaremos sua luta, e a de Titan God.  Pode confiar em nós.

 

Nisso, as naves Gozma Fighters passam voando, desferindo vários disparos contra Titan, surpreendendo todos ali.

 

DAN:  São eles...  voltaram a atacar!

JIN:  Barak...  e vocês também, Koko e Kiki...  deixem tudo conosco!  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Novamente os heróis se transformam, prontos para lutar.  Nisso, embarcam no caminhão gigante. 

 

GO:  Nossa, que legal isso, cara! – diz, fascinado.

SARA:  O controle é o mesmo, assim fica fácil usar.

JIN:  Muito bem...  Titan Flash partida!

 

Eis que o caminhão gigante volta a correr com tudo.  As naves de combate de Gozma continuavam a atirar.

 

JIN:  TITAN MISSIL!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.