Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 22
Máquina misteriosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/22

Mais tarde, os Flashman conseguem comprar um pequeno diamante.  Embora pequeno, é a peça que as polonianas precisam para destruir o poder de invisibilidade do monstro.

 

GO:  Aqui...  este é o diamante, Koko. 

KOKO:  Que lindo...  muito obrigada – e o acopla ao seu dispositivo, experimentando liberar um raio com ele.

GO:  Isso vai fazer o Ghost aparecer? – indaga.

KOKO:  Não, ainda não é suficiente.  O eixo de luz emitido pelo diamante e o eixo amarelo precisam ser emitidos ao mesmo tempo, por isso preciso da Kiki.

 

Os heróis saem à procura da parceira de Koko, mas, por mais que procurassem, estava difícil, pois Tóquio é enorme. 

 

LU:  Não consigo encontra-la – diz, enquanto levita.

 

Em terra firme, os demais também estavam com dificuldades.

 

DAN:  Não a acho em parte alguma...  essa Kiki deve ser mestra em brincar de pique-esconde.

JIN:  Não podemos desanimar, pessoal, temos um planeta inteiro a salvar.

 

Eis que o Prisma Flash de Jin apita, dando o alerta.  Ao olhar nele, vê Buba e Ghost atacando uma instalação militar.

 

BUBA:  Flashman...  se querem que eu pare a destruição, me entreguem o poloniano, agora!

GO:  Maldito Buba...  cão covarde!

 

As antenas de Koko apitam, dando um alerta.

 

KOKO:  É a Kiki...  ela está por aqui...

 

Sai correndo atrás da amiga. 

 

GO:  Koko...  espere!

JIN:  Vamos atrás dela!

KOKO:  Kiki...  já estou indo!

 

Correm até os arredores de uma usina.  E lá estava Kiki, chamando a amiga.

 

KIKI:  Koko...  cadê você?

KOKO:  Kiki...  aqui!!!!

 

Ao ver a amiga, Kiki corre em sua direção, feliz por encontra-la. 

 

KIKI:  Koko...  que bom!!!

KOKO:  Kiki...  que bom que a encontrei!

 

Ambas se abraçam emocionadas, mas ainda era cedo para comemorar.  Há uma missão a cumprir.  Transformados, os Flashman correm ao local que estava sendo atacado por Buba e seu bando.  Mas nisso, sentem algo estranho, o chão estremece, era como se um terremoto estivesse a haver.

 

DAN:  Oh, não...  terremoto...  logo agora?

 

Mas a trepidação para.

 

GO:  Não há tempo a perder com isso, vamos?

 

Eis que chegam ao local.

 

BUBA:  Flashman!  É bom que me entreguem os polonianos!

JIN:  Antes disso, nós vamos acabar com você!

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!

 

BUBA:  Soldados Hiddler!!!

 

Os decrépitos soldados azuis entram em cena para o combate, mas são todos mortos.  Restavam Buba e Ghost.  Eis que um novo tremor ocorre, pegando a todos.

 

BUBA:  AAAAAAAAAAA  mas o que...

JIN:  De novo esse terremoto...

 

Para surpresa de todos, eis que surge um veículo misterioso gigante, que muito parece um caminhão.  Era gigante a beça, do tamanho de um robô gigante.  Será que...

 

SARA:  O que é aquilo? – indaga, apontando.

 

Era como se a máquina fosse atropelar todos ali, mas a mesma dá um enorme salto e segue seu caminho.

 

LU:  Meu Deus, que máquina é essa, afinal?  Nunca vi nada igual...

BUBA:  Que diabos é aquilo?  Mas não importa...  depois que acabarmos com vocês, poderei me preocupar com aquilo.  Ghost...  ataque!!!

GHOST:  FOGO!!!

 

Os heróis são cercados por violentas explosões causadas pelas bolas de fogo cuspidas por Ghost.

 

TODOS:  STARLASER!!!

 

O monstro volta a ficar invisível, pondo-se a bater neles.  Toda vez que o mesmo reaparece, volta a sumir e atacar sem ser visto, de forma que os Flashman ficam sem ter como lutar.  Eis que as amigas polonianas chegam correndo.

 

KIKI:  Oh, não...  Flashman!!!

KOKO:  Kiki...  vamos emitir o raio polo!

 

As duas emitem uma rajada de suas antenas, que rastreia o monstro Ghost, fazendo-o aparecer.

 

BUBA:  O que...  miseráveis!!

GO:  Lá está ele...  LASER BALL!!!!

 

Assume sua forma de bola.

 

GO:  BOLA FURACÃO!!!!

 

Ghost é atingido pelo ataque de Blue Flash.

 

JIN:  Muito bem, Blue Flash, e agora...  COSMIC VULCAN!!!!

 

Com a arma fatal montada, miram no monstro, e o disparo é dado, acabando com Ghost.

 

BUBA:  Malditos...  Gyoday!!!

 

Lá vem novamente o horrendo Gyoday lançar seu raio de expansão, revivendo Ghost como um gigante.  Expandido, o monstro se põe a rugir e urrar.  E agora...  será que Mag e Nana conseguiram consertar o Flash King?

 

JIN:  Mag...  e o Flash King? – indaga.

MAG:  Infelizmente ainda não está consertado, Jin, o estrago foi enorme.

JIN:  Oh, não...

DAN:  O que...  sem Flash King?

 

Do outro lado, Buba se divertia com aquilo.

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  É agora que vocês serão todos esmagados sem piedade, Flashman!  Sem Flash King, vocês não representam perigo nenhum.  Ghost, esmague-os!

 

Rugindo, urrando e dando violentos passos, Ghost ataca, fazendo com que eles tenham que fugir.

 

JIN:  Rápido, fujam todos!!!

 

No entanto, Ghost, que estava distraído com eles, é atingindo por dois mísseis, antes que ficasse invisível.  Era o mesmo caminhão gigante que aparecera antes.

 

BUBA:  O que...  seu cretino! – bradava.

GO:  É aquele caminhão gigante de novo...  ele atacou o monstro!  Quem o está pilotando?

 

No interior do veículo, um ancião alienígena, todo verde, chifres enormes e uma fronhosa barba grisalha.  Devia ter centenas de anos.  Na Round Base, Mag vê a misteriosa máquina pelo computador, mas não consegue reconhecer tal veículo.

 

MAG:  Que máquina será essa?  Nunca vi nada igual antes...

 

Será um possível aliado...  ou um novo inimigo?  Eis a pergunta!

 

JIN:  Koko, Kiki...  acho que vocês deviam pegar sua nave e voltar imediatamente ao planeta Polo – diz.

KOKO:  Não podemos ainda, Red Flash.  O Ghost foi agigantado, e precisamos usar nosso raio para destruir seus poderes.

GO:  Mas onde ele está?  Voltou a ficar invisível, aquele cão covarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.