Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 21
Inimigo invisível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/21

Nisso, eis que um objeto muito estranho, parecido com um OVNI, dirige-se à Terra.  Será mais um ataque de Gozma?  Agora que Flash King está fora de ação, a porteira está aberta para eles, já que nossos heróis não podem lutar contra seus monstros, sem ter seu robô devidamente preparado para tal.  Na Round Base, Mag capta o sinal da nave estranha.

 

MAG:  Uma nave muito estranha aterrissou a oeste daqui.  Partam para lá, Flashman!

 

E os heróis se deslocam até o local do pouso de tal objeto.  Quem chega lá primeiro é Go, o Blue Flash.

 

GO:  Estranho...  uma nave toda retangular, nunca vi nada assim antes.

 

De dentro dela, eis que sai uma criatura toda branca, com olhos vermelhos, cachecol azul e antenas.  Será um aliado do Gozma?

 

GO:  Ei você... – tenta abordar o alienígena.

 

A criatura, achando que Go seja hostil, tenta se defender disparando um laser de efeito, que o atinge, atordoando-o. 

 

GO:  AAAAAAA  isso dá um choque... 

 

Porém, nota que o ser espacial estava ferido, e até sangrava.  E sangue VERDE!

 

GO:  Nossa, você está ferido... 

 

O alienígena tentava falar com ele, após passado o susto, mas falava de forma que Blue Flash nada entendia.

 

GO:  Que língua estranha...  nada entendo!

 

O ser espacial faz um ajuste num aparelho na altura da orelha, codificando para a língua que o guerreiro Flashman fala.

 

ALIEN:  Hã... desculpe, esqueci de codificar meu aparelho para sua língua.

GO:  Nossa, você parece ser mesmo muito inteligente.  Como se chama?

ALIEN:  Me chamo Koko – fala com voz feminina – e vim aqui à procura de um objeto muito valioso, mas que não existe no meu planeta, para poder vencer um inimigo de longa data.

GO:  Koko...  meu nome é Go, sou daqui da Terra, mas fui criado e treinado no planeta Flash.

KOKO:  Planeta Flash?  Já ouvi falar!  Alguns ancestrais meus estiveram lá, um mundo dotado de uma grande ciência e tecnologia. 

GO:  E afinal, que objeto é esse que você procura?

KOKO:  Um diamante.  E aqui na Terra existem milhões deles.  No entanto, me perdi de minha parceira, a Kiki.  E preciso dela para que juntas, possamos usar o diamante para vencer o monstro espacial Ghost.

GO:  Monstro espacial Ghost? – indaga.

KOKO:  É um monstro muito malvado, e também perigoso, pois ele pode ficar invisível.  Precisamos de um raio de rastreio para fazê-lo ficar visível, e pra isso, só com um diamante.  Por isso viemos aqui.  O planeta Polo, meu mundo de origem, foi totalmente devastado por ele.

GO:  Entendi.  Não se preocupe, vamos achar sua amiga, e assim, conseguiremos vencer esse tal de Ghost.

 

Mas, nesse momento, um grupo de Soldados Hiddler surge diante deles.

 

GO:  Soldados Hiddler!!!

 

Eis que entra em confronto com os soldados azuis horrorosos.  Alguns deles tentam aproveitar-se do ferimento de Koko para ataca-la, mas Go a socorre em tempo. 

 

GO:  Largue dela, seu idiota! – e desfere um murro no monstrengo. 

 

Eis que Buba chega em cena, atacando-o com sua espada, mas Go, mesmo desarmado, defende o ataque.

 

GO:  Buba!  Eu devia saber que você apareceria cedo ou tarde!

BUBA:  Flashman sem Flash King não representam ameaça nenhuma.  Vocês já perderam!

GO:  Isso é o que você pensa!  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Eis que se transforma e saca sua espada e escudo para lutar, mas antes que consiga enfrentar Buba, recebe vários golpes de um inimigo invisível.

 

GO:  AAAAAAAA  estou sendo atacado por um ser invisível...

KOKO:  Cuidado, é o Ghost, ele está aqui! 

GHOST:  Acertaram em cheio, imprestáveis! – diz, aparecendo.

GO:  Então você é o monstro Ghost...  STARLASER!!!

 

Atira nele, mas o monstro fica invisível, e passa a ataca-lo, conseguindo tomar sua arma.  Blue Flash estava totalmente à sua mercê.  E agora, será o fim de Go?

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Ótimo trabalho, Ghost.  Hoje você morre, Blue Flash.

KOKO:  Oh, não, Blue Flash...

 

E dispara uma rajada de suas antenas para salvar Go, mas Buba rechaça com sua espada.

 

BUBA:  Desista, poloniano, você não pode nos enfrentar...  Ghost!

 

Eis que Ghost larga Blue Flash, some e aparece agarrando Koko. 

 

GO:  Koko...  malditos, vocês me pagam!

 

Tenta atacar, mas leva um golpe de Buba, indo ao chão.

 

BUBA:  Quieto aí, seu inútil!  Hoje você morre!

JIN:  STARLASER!!! – chega atacando.

 

Mas Ghost consegue sumir.

 

JIN:  Onde foi ele?

GO:  Cuidado, Red Flash, esse monstro pode ficar invisível!

 

Ghost surge do outro lado, atacando os heróis com raios disparados de seus dedos, atordoando-os.  Em seguida, bate em retirada.

 

DAN:  Eles fugiram...

GO:  Por pouco tempo, eles aparecerão novamente.

 

Mais tarde, na Round Base...

 

MAG:  Então, com o diamante, elas podem ver o corpo do monstro, e então, desfazer seu poder de invisibilidade – diz.

JIN:  Isso mesmo. Entretanto, Koko precisará de Kiki, sua parceira, mas esta segue sumida. 

DAN:  Mag...  e os consertos do Flash King? – indaga.

MAG:  Já estão bem adiantados.  Graças à ajuda da Nana, com seu alto nível intelectual, os membros que foram separados já estão novamente soldados, só falta a restauração de alguns componentes internos.

SARA:  Que bom, Mag!  Precisamos de Flash King pronto o quanto antes, pois Gozma está cada vez mais empenhado em dominar a Terra.

LU:  Mas convém, primeiro, adquirir uma pequena amostra de diamante para que a Koko possa criar sua arma para rastrear o Ghost, além de encontrar sua parceira, e não temos tempo a perder.

JIN:  Go está com a Koko procurando nas montanhas.  Vamos lá, pessoal!

 

Enquanto isso, Nana estava a fazer os reparos dos componentes de Flash King, danificados pelo ataque suicida de Balas.  Como ela é oriunda de um planeta cujos seres detêm um altíssimo nível de intelecto, o conserto do robô estava a evoluir de forma satisfatória.  Nesse momento, ela estava na cabine de comando do robô, em sua cabeça.

 

NANA:  Não se preocupe, Flash King, logo você estará de pé novamente, e muito mais forte que antes, ou eu não me chamo Nana.

 

Quanto empenho e determinação!

 

Naquela mesma noite, algumas coisas se passavam no centro de Tóquio.  Outro alienígena estava a andar escondido pelos becos da cidade.  Era Kiki, parceira de Koko, que ajustara seu aparelho para entender a língua dos humanos. 

 

KIKI:  Então essa é a língua dos terráqueos...

 

Nisso, suas antenas começam a captar um sinal que a atrai.

 

KIKI:  É um diamante, eu posso sentir.  Vem de lá!

 

E segue o local onde acredita haver um diamante.  Eis que o sinal de suas antenas a leva diante da vitrine de uma joalheria.  Através da vidraça, contempla toda a beleza da pedra que geralmente é encontrada em minas de diamantes, rubis, esmeraldas, opalas e outras pedras do mesmo naipe na África do Sul.

 

KIKI:  Nossa...  como é lindo...

 

Porém, a joalheira sente algo estranho na frente do vidro, e quando vê a figura de um alienígena, grita desesperada, achando que será atacada.  Kiki se assusta com o grito e corre desnorteada, chamando por sua parceira.

 

KIKI:  Koko!  Onde você está?  Koko...!!

 

Usava suas antenas para chamar sua amiga, mas em vão.  Nenhum sinal.  Exausta, para num canteiro, próximo a um coreto, onde pega no sono.  No dia seguinte, ao acordar, suas antenas já dão o alerta.

 

KIKI:  Hã...  tem alguma coisa ali.

 

No entanto, para seu espanto, eis que aparece uma horda de Soldados Hiddler de Gozma, assustando-a.  Eis que aparece Buba.

 

BUBA:  O outro poloniano...  enfim, achamos! – dizia.

KIKI:  AAAAAAAAAA  Koko...  cadê você?

BUBA:  Sua parceira não virá salvar-te, e mesmo se vier, ambas serão mortas.  Ataquem!!!!

 

Os soldados decrépitos partem pra cima do poloniano, mas os Flashman chegam no pedaço, atirando neles com suas pistolas.

 

JIN:  Buba!  Jamais permitirei que ponha suas mãos imundas nela!

BUBA:  És corajoso da sua parte, Red Flash, mas vamos ver se consegue continuar lutando sem Flash King, esqueceu que seu robô agora é um amontoado de ferro-velho?

JIN:  Cale-se!  Mesmo que nos tenham vencido daquela vez, jamais permitiremos que dominem a Terra.

 

Nesse momento, é atacado por Ghost, que bate nele, mesmo invisível. 

 

DAN:  É o Ghost, ele está aqui, e invisível!

GHOST:  Surpresos, heróis imprestáveis? – diz, aparecendo – Hoje é o seu fim!

 

Do outro lado, os Soldados Hiddler tentam atacar Kiki, mas os heróis conseguem ataca-los e defender o poloniano.  Assustada com aquela violência toda, Kiki sai correndo, à procura de sua parceira.

 

KIKI:  Koko...  SOCORRO!!!!

 

Instantes depois, Koko chega, mas sua parceira já tinha fugido.

 

KOKO:  Flashman...  e a Kiki?

GO:  Koko...  infelizmente ela fugiu.

BUBA:  Ghost...  ataque!!

 

O monstro dispara raios dos olhos contra os heróis.

 

JIN:  Maldito...  COSMIC VULCAN!!

 

Inútil!  Mesmo montando a arma fatal, o monstro fica sumindo a todo instante.

 

SARA:  Não dá pra mirar nele!  Não enquanto ele ficar sumindo.

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHA   Vocês jamais vencerão só com isso!  Esqueceram que vocês nem têm mais robô gigante? 

 

E os ataca com um disparo de sua espada, aproveitando pra fugir.  Será que eles conseguirão vencer o Ghost?  E quanto a Flash King, por que ele não fica pronto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.