Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 20
A queda do Titã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/20

 

Os heróis se transformam para mais um combate.  COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!

 

BUBA:  Soldados Hiddler ataquem!

 

Logo, todos os soldados são vencidos, sobrando apenas Balas.

 

TODOS:  STARLASER!!!

 

Mas Balas absorve os tiros e os devolve para eles.

 

BALAS:  Idiotas!  Eu posso absorver toda sua energia e devolver em dobro, vocês não podem comigo.

JIN:  Isso é o que você pensa...  Formação Escalada!

 

E saltam por cima dele, para vários pontos diferentes.  Nisso, sacam seus Vulcans e atiram ao mesmo tempo.  Como Balas estava cercado, não consegue absorver a energia, e acaba atingido.

 

JIN:  Você não pode absorver simultaneamente disparos de pontos diferentes.  COSMIC VULCAN!!!

 

A arma mortal é montada.  Balas está na mira, hora de apertar o gatilho.

 

COSMIC VULCAN!!!

 

Dessa vez, Balas é explodido mesmo!

 

BUBA:  Gyoday, o raio de expansão!

JIN:  Não deixem ele fazer isso.  STARLASER!!!

 

Com sua espada, Buba bloqueia os disparos e ainda os ataca efetuando um disparo de sua mão biônica esquerda.

 

BUBA:  Gyoday é um ser muito valioso para nós.  Não vão encostar um dedo nele!  É agora, Gyoday...

GYODAY:  GAIGAIGAIGAIGAIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

E atira nos restos mortais de Balas, revivendo-o como um gigante, que já revive urrando.

 

TODOS:  Star Condor decolar!

 

Eis que o Star Condor decola da Round Base.  Em seguida, aterrissa, de onde os heróis retiram seus veículos de combate, que formam o Flash King.  Mas antes de fazer a fusão, eis que aparecem Balas e os dois lagartos gigantes.  Jin, com o Tank Commando, atinge Balas disparando os mísseis.  Seus amigos, com o Delta Craft e Omega Craft, disparam contra os lagartos, cujos disparos os matam de forma instantânea, enquanto Balas é mais resistente.  Balas, por seu turno, faz disparos contra o tanque e as naves, mas os heróis resistem bravamente.  Hora da fusão!

 

JIN:  Operação Flash!!!

 

O tanque e as naves vão mudando de forma, até se unir ao outro.

 

JIN:  União Flash Cross!!!

 

Enfim, a fusão do robô.

 

PODEROSO FLASH KING!!!!

 

Eis que Flash King chega para mais uma batalha, e que promete ser ainda mais difícil que as demais.

 

Balas, de primeira, já vai fazendo disparos de seus olhos contra o robô, atingindo-o em cheio.

 

JIN:  KING MISSIL!!!!

 

Flash King revida com seus mísseis, atingindo o monstro, e em seguida, dana-se a lhe dar uns sopapos que o fazem cair.  Vendo que Balas está com dificuldades, Buba manda Gyoday atacar.

 

BUBA:  Gyoday...  o raio de expansão...

 

Eis que outro monstro em forma de camaleão é criado.  Agora Flash King estava cercado por DOIS!  E agora?

 

SARA:  Ele agigantou mais uma lagartixa!

GO:  Essa não, estamos cercados...

 

Balas e o monstro lagarto se danam a atacar Flash King, dando-lhe violentos golpes, para deleite de Buba.

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Hoje é o seu fim, Flash King!

 

Melhor ele não ficar confiante, pois quem tem confiança em excesso quebra sempre a cara.

 

Flash King literalmente estava em perigo!  Não tem agilidade para lutar, pois é muito pesado, o que não ajuda em nada, enquanto os monstros conseguem imobilizá-lo e bater nele.  Os Flashman estavam, pela primeira vez, diante de uma batalha da qual poderão sair-se derrotados.  E agora?

 

JIN:  Já chega!  FORÇA TOTAL!!!

 

Eis que o robô se energiza e dá um grande solavanco, tombando os monstros para os lados.

 

JIN:  SOCO ATÔMICO!!!

 

E dispara seus punhos como se fossem mísseis, atingindo os monstros ao mesmo tempo.

 

JIN:  Hora de acabar com isso...  Cosmic Laser!!!

 

E lá vem a espada laser do robô guerreiro, ejetada do Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!!

 

O titã levanta voo, pegando sua espada no ar.  Balas e o lagarto gigante não paravam de urrar.

 

TODOS: HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Flash King energiza sua espada, pronto para desferir o golpe mortal.  Após fazer seus movimentos pirotécnicos de sempre, eis que explode o lagarto gigante, mas restava Balas.  O monstro o ataca por trás, e ele o atravessa com sua espada.  Porém, o monstro, mesmo com a espada enterrada em seu corpo, se agarra ao robô, resultando numa violenta explosão.  Em seguida, a cena mais TERRÍVEL de se ver; o braço de Flash King cai, o robô todo vai ao chão, e sua perna se solta, ficando lá, caído, centelhando.  Da Round Base, Mag, ao ver aquela cena, entra em choque.

 

MAG:  NÃO!!!!  O Flash King...  ele foi...  DESTRUÍDO!!! E os Flashman...  será que eles...  MORRERAM???

 

Buba, por seu turno, que havia testemunhado aquilo, era só gargalhadas.

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Flash King foi destruído!  Finalmente nós conseguimos vencer os Flashman!  A vitória é nossa!  O Império Gozma finalmente triunfou!  Este planeta agora nos pertence!

 

Da Nave Gozma, Giluke era só alegria.

 

GILUKE:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Finalmente a vitória!  Senhor Bazoo, o robô gigante dos Flashman foi destruído!  Isso significa que agora, nada nem ninguém ficará em nosso caminho.

 

Eis que Bazoo aparece em projeção holográfica.

 

BAZOO:  Maravilhoso!  Sem Flash King, os Flashman não poderão mais destruir nenhum de nossos monstros, pois toda vez que o fizerem, eles serão expandidos, e sem seu robô, não poderão destruir nossos monstros.  Isso é esplêndido!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

GATA:  Viva o Gozma!  Viva a vitória!

SHIMA:  Se eu pudesse, derramava agora mesmo lágrimas de felicidade...  hoje é o grande dia!

 

E assim, nossos heróis sofrem uma terrível derrota.  O plano de Gozma funcionou!  No interior dos destroços de Flash King, os Flashman tentam se levantar, mas a dor é imensa, e desmaiam.

 

MAG:  Flashman...  respondam...  Flashman...

 

Em vão!  Nenhuma resposta.  Eles estão seriamente feridos.  Agora que estão gravemente feridos, e seu robô seriamente danificado, o caminho para o Gozma invadir a Terra, e dominar tudo de vez, está aberto.  Será que Flash King realmente nunca mais levantará?

 

À distância, Nana, que fora salva pelos Flashman, observava o robô caído, totalmente despedaçado, estava aflita.

 

NANA:  Oh, não...  Flashman...  será que eles morreram?

 

Mesmo sabendo que é perigoso, corre para os destroços do robô. 

 

NANA:  Flashman!  Flashman, respondam!  Por favor...

 

Nisso, eis que acha uma abertura para entrar na cabine de comando.  Lá, encontra quase tudo seriamente danificado, e os Flashman já sem sua transformação, inconscientes e ensanguentados. 

 

NANA:  Jin...  fique firme...  por favor...  Jin...

 

Aos poucos, Jin recobra a consciência.

 

JIN:  Hã...  Nana...  o que você...  faz aqui...  é perigoso...

NANA:  Eu não me importo com o perigo...  não se for para ajudar você e seus amigos, pois vocês são meus amigos também.  Salvaram-me de um destino cruel.

JIN:  Nana...  seu coração é muito puro e bom.  Posso ver que você se importa, não importam as circunstâncias.

 

Mesmo em meio a tamanha dificuldade, tenta se manter de pé, enquanto seus amigos continuavam inconscientes.  Através do Prisma Flash, entra em contato com Mag.

 

JIN:  Mag...  sou eu, o Jin! 

MAG:  Jin!  Que bom que você está vivo, mas e os demais?

JIN:  Ainda desmaiados, mas estamos todos vivos.  Fomos salvos por Nana, mas e agora?  Não temos tempo de consertar o Flash King, nem construir um novo robô, o Gozma atacará cedo ou tarde.  Sem Flash King, não podemos lutar contra eles.

NANA:  Não se preocupe, eu vou ajuda-los a consertar o Flash King, logo seu robô estará de pé novamente, e mais forte que nunca.

JIN:  Você...  você consegue isso? – indaga, perplexo.

NANA:  Em retribuição por me salvar do Gozma.

JIN:  Obrigado, Nana...  mas você estará correndo perigo demais também.

NANA:  Não me importa o perigo, se for para ajudar meus novos amigos a vencer Gozma.

 

Jin tem razão.  Bazoo e seus carcamanos não vão hesitar em atacar a Terra mais cedo do que pensa.  A partir daí, eles passam a ter outro inimigo implacável; o TEMPO!  Não há tempo a perder, para que Flash King seja reconsertado e volte a lutar.

 

Algum tempo depois, após os Flashman recobrarem a consciência, Flash King é rebocado até a Round Base, para que seus membros que se soltaram sejam novamente soldados, mas isso é uma tarefa árdua, que levará bastante tempo.  E tempo é o que nossos heróis não têm.  Qual será o próximo passo dos inimigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.