Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 17
Visita


Notas iniciais do capítulo

Galera, to vivendo perigosamente hahaha. 23h58, mas saiu. Tive que escrever, reescrever, apagar, acrescentar. Foi uma loucura, e no final o resultado nem ficou como eu esperava. Mas foi o que deu pra fazer, no próximo eu compenso hahaha

Vamos de palavra?

Palavra 19 - Zagala
Pastora de gado.

in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/17

Como previu, Tsunade surpreendeu-se por vê-lo. Apressando-se, levantou uma caixa de chocolates. 

— Vim agradecer. — Percebendo constrangimento nela, retrucou. — O mínimo, após quase virar presunto na sua porta. 

Tsunade riu, aceitando a lembrancinha. 

— Parece curado.

— E rejuvenescido — acrescentou, convencido.

Tsunade encarou-o, pensativa. 

— Entre, vamos auscultar esse pulmão. 

Jiraiya gritou assustado. Katsuyu comia folhas.

— Que lesma horrenda!

— Caracol! Não comece.

Temeroso, Jiraiya desviou a atenção às paredes repletas de pinturas só de mulheres. Iam de Frida Kahlo até uma zagala no pasto.

— Te devo uma, Senju — agradeceu.

Saiu, divertindo-se. Tsunade era excêntrica. O tipo de gente que ele atraía como ímã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Jiraiya não deixa de deboche, né? Na verdade, nesse capítulo eu ia fazer ele mais debochado, mas ele está bem grato e não vai ficar enchendo a paciência da Tsunade.
Gente, eu ia escrever a parte que ela o examinou, mas acabei precisando focar em outras coisas. Enfim, veremos o que o próximo capítulo aguarda heheh

Obs: Geente, tive essa ideia do quadro pois estava procurando referências no Google, quando achei essa imagem e achei tudo a ver com a Tsunade ter um quadro desses na casa dela hahaha. Pra quem ficar curioso, o nome é Pastor e pastora com gado - de Adriaen van de Velde (Rijks Museum, Amsterdam)

Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.