Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 16
E se?


Notas iniciais do capítulo

oii gente! Saiu mais um capítulo, graças a Deus haha
Outubro está voando, não? Já estamos na palavra 18. Mal posso esperar pra chegar logo no capítulo 18 de todo mundo, estou curiosíssima pra saber em que pé estão suas histórias.
Aliás, amei que o vestido do capítulo passado não passou batido por ninguém que comentou, seja aqui ou na outra plataforma hehehe ♥
Vamos de palavra 18?

Desvarios - Desatino; desregramento no modo de proceder.
Loucura; falta de sanidade, de juízo.
Excesso; comportamento exagerado, esbanjador; sem sensatez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/16

Tsunade não podia negar. Estava estranhando a ausência dos desvarios de Jiraiya. Não o viu mais, pelo visto estava respeitando o repouso, chegando inclusive a interfoná-la com dúvidas. Não recusou ajuda, pois soube que ele não havia recebido visitas, exceto por um garoto excêntrico que levou-lhe compras básicas.

Convalescente, Jiraiya refletiu sobre si. Cinquenta anos, um jovem amigo — aprendiz de escrita — e rotina boêmia. Fitou a janela, melancólico. 

— Se eu morresse aqui... minha decomposição seria mais rápida que a falta que alguém sentiria? 

Tossiu risonho, sentindo-se dramático. Secava algumas lágrimas teimosas quando uma mensagem apitou. 

 Amigo Naruto:

“Vovô, lembrei! Sua vizinha bonitona perguntou como você estava.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Homens doentes são uma instituição sensível, né rrsrss. Sempre acham que estão morrendo.

Brincadeiras à parte, essa situação fez o Jiraiya perceber que não tem muita gente por ele no mundo né. Pelo menos ele teve uma grata surpresa. De nenhuma, ele tinha duas pessoas que se importavam com sua melhora.

Foi impressão minha ou a Tsunade estava sentindo falta de uns perrengues? hahahaha hoje foi a vez dela prestar um pouco mais de atenção no que ocorre ao redor dele.

Beijoos e até a próxima palavra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.