Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 15
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Geente, achei que o capítulo de hoje não ia sair. Foi muito difícil sintetizar o de hoje.

me diverti muito que a maioria dos comentários concordou com a aversão do Jiraiya a hospital hahhaha. Quem é que gosta, né? Mas é preciso

Vamos de palavra 17?

Acro - Com sabor ou cheiro intenso e ativo.

in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/15

Ficou claro para Jiraiya que elas estavam de folga, pois surpreenderam a todos. Percebeu que Tsunade era muito respeitada ali, conhecia tudo e andava confiante pelo ambiente hospitalar. Muito dedicada ao lugar, parecia viver ali. Sentiu-se ainda mais culpado por comprometer seu descanso. 

Foi encaminhado para exames que confirmaram a suspeita e ainda podia sentir o gosto acro da medicação. 

— Precisa repousar e seguir as orientações fielmente. Fácil, já que passa o dia trancafiado.

— Não me lembre da doida varrida que é — resmungou ele.

— Quer injeção, bocudo?

— Não! Agradeço... pelo socorro. — Observou-a, percebendo que combinava com vestidos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele reparou no vestido dela *-*. Hoje o capítulo foi meio parado, mas achei importante o Jiraiya ver a Tsunade em um lugar atípico, mais precisamente no trabalho que ela "respira". Pôde vê-la num ângulo diferente do habitual.

Beijos e até o próximo!
Obs: Sei que falei que ia ler ontem antes de dormir, mas dormi com o celular na mão kkkrying. Mas não se preocupem, essa semana fica tudo em dia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.