Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 18
Vínculos


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Mais uma dia aqui que trabalho feito uma condenada, mas o capítulo saiu. Tardinho mas saiu!

Palavra 20 - Exprobra
Exprobra vem do verbo exprobrar. O mesmo que: crimina, reprova, censura, repreende.
Dicionário online de português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/18

Exprobra as atitudes do vizinho, mas estranha quando ele age minimamente normal?

— Não é isso, Shizune… Só é atípico — retorquiu Tsunade. — Parece aquele ditado: gente quieta demais está aprontando. 

— Deve estar planejando plantar uma bomba na lixeira — ironizou Anko. — Desencana. É gratidão. 

Jiraiya se percebeu aéreo. Ultimamente vinha pensando no que ouviu da vizinha tempos atrás. Não era solitária, tinha uma lesma. Claro que era! Lesmas não interagiam... mas talvez fosse menos do que ele. 

— Vínculos... — Lembrou-se do diálogo com aquela moça. 

De repente, talvez não fosse má ideia criar um animal. Não eram instáveis e imprevisíveis como pessoas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Jiraiya está muito pensante hahahaha será que ele vai dar o braço a torcer e escolher um pet? Veremos logo mais
Gente será que toda essa estranhice da Tsunade na verdade é falta do vizinho doidão? hehehe

beijoos, até a próxima palavra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.