A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 2
2 - Presente decisivo


Notas iniciais do capítulo

Esse foi um pouco mais desafiador que o primeiro. Como avançar uma historia com apenas 100 palavras? Foi bacana isso até. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/2

Meus liderados me deram um presente de despedida. Achei um tanto antecipado, já que faltam dois meses pra eu me aposentar. O presente? Um binóculo. O motivo era porque eu poderia ficar de olho no trabalho mesmo de longe, pra protegê-los. Dei um sorriso fraco. Sei que o sujeito que irá me substituir pode escatimar os meus colegas de trabalho, caso siga o exemplo dos superiores.
Ainda penso no que devo fazer para essa gente. A guerra não é uma opção, nunca fui partidário a isso. Hora de descer da indústria nos céus do Reino e caçar informações nas ruas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De pouco em pouco avanço a história do velho mecânico. Amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.