A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 1
1 - Não parem as máquinas


Notas iniciais do capítulo

Este é o início da história do desafio da Drabble de Outubro de 2023. Vai ser uma nova forma de escrita pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/1

Enquanto caminho pelos corredores ribombantes das grandes instalações maquinarias, penso para onde todo esse esforço estava indo. Sendo o supervisor de operações e engenheiro mecânico por anos e anos, nunca questionei minhas tarefas. Ganhava meu dinheiro e ia para minha casa. Meus superiores possuem o dom dos maiores vitupérios possíveis com os colaboradores. Porém eu faço o contrário, sempre sou muito respeitoso com meu time.

O Reino do Fogo parece estar em guerra. Eu não sei o que fazer. E o que ouvi dos meus superiores foi uma frase. Uma que rachou minha mente até agora

Não parem as máquinas”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo de abertura foi interessante. Tive que realmente driblar algumas coisas pra encaixar 100 palavras. Isso vai ser interessante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.