A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 3
3 - Pesquisa Arriscada


Notas iniciais do capítulo

Nesse terceiro capitulo, Ondrik inicia sua pesquisa de campo. Buscar informações assim pode vir a ter frutos, mas também pode trazer problemas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/3

Desci às ruas.

Pedi dias de folga do trabalho para começar essa pesquisa de campo. Viajei até Troyerik, uma cidade mais rural, porém movimentada. Fazendeiros passavam com vacas as cutucando com um aguilhão e seus filhos puxando cavalos pelo cabresto. Uma senhora cuidava de plantinhas murchas.

Lembro de um fato curioso que Marylle, uma colaboradora, disse que muitas máquinas antigamente eram dímeres, segmentadas com duplos motores. As chamavam de “Flores Brutas” por isso. Nem eu sabia dessa. Ao conversar com os moradores, noto desconforto. Medo. Aflição. E no meio disso tudo, acabo cercado por maus elementos. Não vai acabar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem escolheu as duas palavras do dia está de parabéns. Vai ter uma galera bailando pra encaixá-las.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.