Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 22
XXI. Aceitação


Notas iniciais do capítulo

Dirimente: conclusivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/22

— Vou convidar César para um jantar — sussurrou Henrique, em um tom dirimente. Melissa e o pai estavam a sós, na mesa do café, e a casa parecia, enfim, em paz. — Sinto que não há mais o que fazer, a não ser tentar dar uma chance a esse rapaz.

— Talvez Angélica esteja certa — ponderou. Apesar dos boatos, ela queria acreditar naquilo. No julgamento da irmã. — As pessoas falam demais.

— Tive esperanças de que Angélica e Eduardo se interessassem um pelo outro. — Bebericou o café. — Mas Amália tinha razão. Eduardo parece gostar de você... e você, pela primeira vez, parece gostar de alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. É isso, Melissa e Henrique vão dar uma chance ao namoradinho da Angélica. Eles estavam se baseando em boatos (que tem sim fundos de verdade, mas não são a verdade completa). No próximo trago o que a Angélica tem a dizer e posso fechar esse arco enfim.

2. Henrique notou o óbvio, que é que Eduardo e Melissa foram feitos um para o outro. Só que agora tem a pequena complicação da Melissa guardar um segredinho do Eduardo rs.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.