Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 21
XX. Crítica


Notas iniciais do capítulo

Cátedra: peça de mobiliário que se configura num assento de espaldar alto, poltrona ou trono, que vem dos tempos anteriores ao gótico.

Palavra bônus:
Alceado: suspenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/21

— Recebeu críticas negativas, então? — perguntou, enquanto passavam por uma escultura de cátedra.

— Uma em especial — falou Eduardo, em um tom ameno — foi bastante... feroz, eu diria. Do Herculano d’Ávila. Talvez você já tenha lido alguma crítica dele.

Melissa parou de súbito, retirando o braço do dele. Seu coração congelara e parecia alceado por um fio muito frágil.

Herculano d’Ávila...

Era o pseudônimo dela.

Tentou resgatar em sua memória a crítica que fizera a ele, mas não conseguia recordar-se.

— Quando foi isso?

— Há uns seis anos. — Fora, então, no início da própria carreira dela como crítica. — Você está bem, Mel?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Não basta uma palavra difícil (cátedra), ainda tivemos a bônus hoje. É, meu amores, não está sendo fácil HAHAHA.

2. Parece que o segredinho sujo da Mel finalmente vai ter uma consequência e pode atrapalhar o relacionamento dela com o Edu. Será que ele guarda algum ressentimento e vai ficar magoado quando descobrir? Faltando apenas dez dias pro fim do desafio e eu inventando plot para resolver (já não basta o caso do Angélica). Mas, se meu planejamento der certo, tudo será resolvido até o final HAHAHA.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.