Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 20
XIX. Dúvida


Notas iniciais do capítulo

Exprobra: repreende, censura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/20

Eles percorriam as galeras de artes de braços dados. Aquela proximidade, pensou Melissa, parecia natural e estranhamente boa.

Ou melhor: parecia certa.

No fim, fora uma boa ideia ir ao cinema e depois ao museu.

— Você nunca pensou em expor sua arte? Sei que tem o ateliê e que pinta por encomenda, mas... — começou Melissa, com o máximo de delicadeza. Não queria soar como alguém que exprobra. — Se eu tivesse o seu talento, iria querer expor um trabalho mais autoral.

Ele abriu um sorriso torto.

— Já expus uma vez, quando era jovem, imaturo e inexperiente. Obviamente, não fui bem recebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Eis que hoje tivemos um dos meus terrores nesse desafio: verbo conjugado no presente. Odeio, odeio. Mas o importante é que deu certo né :)

2. Eles foram ao cinema, infelizmente não pude narrar por motivos que vocês já conhecem: planejamento corrido. Uma pena, mas usem a imaginação de vocês para visualizar os dois no cinema (obviamente, ainda como amigos rs).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.