Home II escrita por llRize San


Capítulo 10
A chave mágica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/10

(Seul - Alguns meses antes do ataque dos Orcs em Amicitia)

 

I.N ajustava os últimos detalhes diante do espelho, ansioso para a visita à Casa Azul. Certificou-se de que sua aparência estava impecável, oferecendo um sorriso ao reflexo, enquanto seu aparelho dental brilhava em seus dentes.

Pegou uma série de ônibus para chegar ao local, que era um tanto distante e de difícil acesso. A entrada não era para qualquer um; o local estava fortemente protegido por vários seguranças. Era um complexo de edifícios, predominantemente construído no estilo arquitetônico tradicional coreano, mas com alguns toques modernos. I.N observava tudo ao seu redor, impressionado. Foi escoltado durante todo o percurso por um agente de terno e gravata, que o guiou até o quarto de Hyunjin.

— Ele está no banho, aguarde alguns minutos que logo ele sairá — O homem saiu e fechou a porta do quarto.

I.N se acomodou na poltrona, ouvindo o som do chuveiro e engolindo em seco. Mal conseguia acreditar que o filho do presidente estava ali, tomando banho.

Passados alguns minutos, a porta se abriu, liberando vapor quente, e de lá surgiu um jovem alto de cabelos castanhos, com uma toalha enrolada nos quadris e o peito desnudo. I.N não pôde evitar lançar um olhar indiscreto.

— Desculpe — Disse Hyunjin — Acabei esquecendo minhas roupas aqui.

I.N não conseguia desviar o olhar, algo capturou sua atenção. Bem no pé da barriga de Hyunjin, na lateral, havia uma pequena marca de nascença. I.N reconheceu imediatamente aquela marca, pois se assemelhava a um ursinho, exatamente como a que seu misterioso namorado virtual tinha.

— Prince? — Perguntou I.N, incrédulo no que estava vendo.

— Raposinha? — Hyunjin estava tão surpreso quanto ele — Espera... Você é a minha raposinha?

— E você é o meu principezinho? — I.N tentava controlar a respiração, estava diante do homem que conseguia acelerar seu coração sem nunca ter visto seu rosto. E ele era o filho do presidente.

— Eu... eu sempre quis te conhecer, mas você nunca quis — Hyunjin estava com os olhos cheios de lágrimas — Minha raposinha… — Hyunjin correu e o abraçou, I.N sentiu sua roupa colar no corpo ainda molhado de Hyunjin.

I.N retribuiu o abraço de forma mecânica, estava perplexo, sua ficha ainda não tinha caído.

— Meu Deus, raposinha. Você é muito mais lindo do que eu imaginava — Hyunjin o examinava — Eu já te amava sem nem ao menos saber como você era. Estou tão feliz por te conhecer pessoalmente e poder tocar em você... Só Deus sabe o quanto eu desejei isso.

I.N estava paralisado, admirando a beleza hipnotizante de Hyunjin. Queria dizer algo mas as palavras pareciam difíceis de sair. 

— Eu tenho tantas coisas pra te perguntar — Hyunjin acariciou seu rosto — Primeiro quero saber o seu nome.

I.N mordeu os lábios, estava envergonhado, começou a se lembrar de tudo que tinha feito na câmera para Hyunjin. Quando não mostrava o rosto era muito mais fácil.

— E-eu sou o... o Jeongin, mas pode me chamar de I.N se quiser.

— Que nome lindo, Jeongin. Quero saber tudo sobre você, já que não temos mais segredos... e você é meu namorado, não é mesmo?

I.N achava tudo um tanto estranho, levaria um tempo para processar toda aquela situação. Enquanto se sentia à vontade diante da câmera do celular com seu namorado virtual, vê-lo ali pessoalmente, cara a cara, o deixava completamente desconfortável e envergonhado.

— S-sim, tecnicamente somos namorados — I.N sorriu, sentiu seu rosto quente. 

— Deixa eu te ver mais de perto — Hyunjin parou bem próximo ao seu rosto, examinando cada detalhe — Sua beleza me impressiona. Não quero mais parar de te olhar. 

— O-obrigado — I.N estava corado — Você também é muito bonito.

— Me deu uma vontade enorme de te beijar — Hyunjin se aproximou ainda mais — Mas eu acho que você não vai querer…

I.N deu um leve selinho em seus lábios, mesmo nervoso. Hyunjin sorriu e o beijou, e I.N se deixou levar por aquele beijo tão desejado.

A noite se desenrolou com os dois trocando beijos e abraços, relembrando as conversas marcantes que tiveram pelo celular e rindo de várias histórias. I.N se acomodou no colo de Hyunjin, a intimidade entre eles aumentando. Hyunjin acariciou sua bochecha e tocou seu queixo com delicadeza.

— Já faz mais de um ano que nós nos falamos sem nunca ter nos visto. Foi o destino que te trouxe aqui.

— Mas se eu não tivesse visto a sua marca de nascença eu nunca iria saber.

— Que bom que você é um mini safado que apreciou olhar o corpo nu de Hwang Hyunjin, o homem mais belo do mundo. Depois de você, é claro. 

— Nem um pouco convencido. 

— Só um pouquinho. Mas, falando sério I.N, por que se esconder tanto? Claro que no começo eu achei uma boa ideia, já que sou filho do presidente e tenho uma imagem a zelar, mas depois que comecei a te conhecer melhor e passei a confiar em você, meu amor foi aumentando e minha vontade de te ver e te tocar também. Por que você nunca quis me conhecer?

— É segredo.

— Por acaso você é um agente secreto?

— Se eu te contar vou ter que te matar — I.N deu risada. 

— Não importa, quero saber tudo sobre você. Pode me matar depois.

Hyunjin ouviu atentamente enquanto I.N compartilhava sobre seus pais e como eles haviam falecido, seu novo emprego e o curso de TI na universidade. No entanto, I.N optou por manter em segredo sua habilidade como hacker nas horas vagas.

...

O relacionamento secreto entre Hyunjin e I.N florescia, com encontros frequentes onde trocavam carícias e desfrutavam da companhia um do outro. Momentaneamente, I.N parecia ter deixado de lado sua missão de encontrar a chave mágica, envolvido demais na empolgação de estar com Hyunjin.

I.N, numa noite solitária em seu quarto, procurou pela chave mágica que a velha senhora havia lhe entregado. Ao encontrá-la, contemplou cada detalhe, questionando-se sobre a veracidade de sua magia. Embora preferisse testá-la quando possuísse ambas as chaves, para evitar riscos de abrir portais sem querer, a curiosidade falou mais alto, e ele decidiu arriscar.

Movido pela curiosidade, levou a chave até o buraco da fechadura de seu guarda-roupa. Surpreendentemente, a fechadura se ajustou ao formato da chave. Com um misto de perplexidade e ousadia, ele virou a chave e girou a maçaneta. Ao abrir a porta, em vez de roupas, deparou-se com folhas e arbustos que preenchiam o caminho. Intrigado, I.N não resistiu à tentação de adentrar aquele emaranhado verde. Ainda que hesitante, respirou fundo e seguiu adiante.

I.N foi abrindo caminho por entre a cortina de folhas até emergir em um amplo espaço verde, cercado por árvores e arbustos. Olhou ao redor, perplexo. Há apenas alguns segundos, estava em seu quarto, mais especificamente em seu guarda-roupa. Agora, encontrava-se no meio de uma floresta, em um lugar completamente diferente e desconhecido.

O agradável cheiro de terra molhada enchia o ar, indicando que havia chovido recentemente. Pássaros voavam e entoavam melodias no céu azul, enquanto alguns macacos pulavam de galho em galho, expressando curiosidade diante da presença de I.N.

Insetos zumbiam ao redor, incomodando I.N, um garoto da cidade que passava a maior parte do tempo trancado em seu quarto, conectado ao computador. A experiência naquela floresta era totalmente nova para ele, apesar de ter florestas em sua própria dimensão. Até aquele momento, tudo parecia bastante comum. Os animais tinham uma aparência normal, assim como a vegetação. As árvores se erguiam majestosas, criando um clima tropical, e o chão era coberto por grama, formando um belo tapete verde.

O sol começava a se pôr, indicando que a noite estava prestes a chegar. I.N, claramente inexperiente na vida selvagem, temia se perder ou, pior ainda, encontrar algum animal perigoso. Marcou cuidadosamente o local onde estava para não perder a porta de volta para sua dimensão. Sua intenção era dar apenas uma breve volta e retornar antes que a escuridão total se instalasse.

Conforme I.N explorava a área, a noite caiu e o céu escureceu, revelando estrelas e uma lua brilhante. Embora soubesse que deveria voltar, sua curiosidade o impelia a continuar adiante.

Encontrou uma caverna, mas o que capturou sua atenção foi o rapaz sentado à entrada. Abraçando as próprias pernas, ele parecia sentir frio. Escondido entre os arbustos, I.N pôde ver que o rapaz tinha um rabo e orelhas de gato. No entanto, o mais surpreendente foi perceber que o rapaz era ninguém menos que ele mesmo, mas com uma aparência felina. I.N ficou perplexo diante daquela visão.

Em seguida, avistou um espadachim de cabelos brancos vestindo um longo casaco preto. Sem sombra de dúvida, era Yoongi, mas não o Yoongi nerd da turma de TI; esse Yoongi parecia mais sério, sombrio e confiante.

Observou enquanto esse Yoongi discutia com o Jeongin daquela dimensão, apontando a espada para ele. I.N considerou intervir para ajudar, afinal, era uma versão dele mesmo, mas, de repente, uma versão doce e gentil de Taehyung apareceu e defendeu Jeongin. Viu Taehyung persuadir Yoongi a deixar o "inofensivo gatinho" em paz, e então os três entraram na caverna. Confuso, I.N afastou-se lentamente para não fazer barulho, tentando entender aquela cena peculiar.

A mente de I.N parecia prestes a explodir ao testemunhar a si mesmo em uma dimensão alternativa. Seu pai estava certo o tempo todo; realmente existia outra dimensão, mas ninguém acreditou nele. I.N correu em direção ao ponto de origem, sentindo a urgência de voltar para seu mundo e destruir as chaves. Nas mãos erradas, aquelas chaves seriam um perigo iminente.

Lord Lecter, um espírito maligno, há muito tempo fora um humano corrompido pelas sombras e pela ganância. Ele vagava pelas florestas sombrias de Amicitia à procura de almas para saciar sua fome insaciável por vida. Entediado, sobrevoava com seus quatro Orcs como cães de guarda, buscando algo que pudesse distraí-lo.

— Estou deveras ansioso para invadir o castelo daquele Reizinho Jimin, Amicitia tem que ser minha. O patético Etham pereceu, mas eu sairei vitorioso! — Disse Lord Lecter.

— Sim Milord — Disse um dos Orcs. Diferentemente dos outros Orcs, esses quatro conseguiam falar e possuíam um mínimo de intelecto.

— Eis que o Senhor irás ganhar este reino, ó Majestoso Deus das Trevas! — Outro Orc completou.

— Sim, eu irei, vassalo! Já estou reunindo meu exército de Orcs. O Reinado de Park Jimin cairá por terra. Nem seus seis melhores guerreiros serão capazes de derrotar meu exército de Orcs.

— Sim Mestre do Submundo — Um outro Orc falou com determinação — Iremos derrotá-los e tomaremos suas terras.

Lord Lecter riu satisfeito. Sabia que Yoongi e Taehyung tinham acabado de voltar de uma longa viagem, todos comemoravam animadamente. Jimin estava hipnotizado por Jungkook, e Jin, o poderoso Elfo da floresta, estava aos poucos se tornando humano, além de estar grávido. Era o momento perfeito para atacar; estavam todos muito felizes, bebendo vinho e se divertindo. Seriam surpreendidos.

Os Orcs que o acompanhavam eram robustos, com corpos fortes e grandes, tinham a pele esverdeada, não pareciam em nada com humanos. Seus rostos pareciam carrancas medonhas, com presas afiadas e chifres, verdadeiros monstros aterrorizantes.

Lord Lecter, no entanto, era diferente. Como um espírito, seu corpo era transparente, mas ainda visível. Parecia uma fumaça escura. De certa forma, possuía uma aparência bonita e humana, embora muito pálida, com longos cabelos brancos, semelhantes aos elfos noturnos. Alto e esbelto, seu olhar era esnobe, e seu nariz pontudo e empinado indicava que talvez tenha sido um humano muito belo. No entanto, toda a sua aparência era apenas uma fumaça, como um holograma. Ele voava, atravessando as árvores, até que algo chamou sua atenção.

Sentiu um cheiro diferente, algo que não pertencia a Amicitia. Era um odor humano, mas de alguém que claramente não pertencia àquele lugar. Ele seguiu o rastro do cheiro e chegou ao emaranhado de plantas, seus Orcs remexeram nas folhas até encontrarem uma porta de madeira.

— Interessante! — Disse Lecter — Sinto cheiro de magia, uma magia poderosíssima, ainda mais poderosa que a minha.

Não conseguindo atravessar a porta diretamente, Lord Lecter ordenou que um dos Orcs a abrisse. Quando a porta se abriu, revelou apenas um local escuro, sem visão clara do que havia dentro.

— Vamos entrar — Disse Lecter — Porém, quero que um de vocês fique aqui e lidere o ataque ao reino, sinto uma energia diferente e não sei o que encontraremos.

Um dos Orcs assentiu e se afastou, permitindo que Lord Lecter atravessasse a porta. Logo depois, os outros três Orcs seguiram. A surpresa foi imensa quando, do outro lado, Lord Lecter e seus Orcs não eram mais criaturas monstruosas. Agora, tinham corpos humanos. Os Orcs adquiriram corpos rústicos e musculosos, mas completamente humanos em sua aparência. Lecter por outro lado, tinha um físico esguio, magro e alto. Seus cabelos grisalhos dava-lhe um ar experiente e sábio, e apesar de aparentar uma idade avançada, ele era um senhor de saúde e vigor. 

— Incrível! — Lecter admirava suas mãos — Eu sabia que esse mundo tinha uma energia diferente.

— O que faremos agora, Senhor?

— Agora? Com o pouco de magia que ainda tenho, preciso sugar a alma de algum humano qualquer para saber como se comportam nesse mundo. Depois disso, irei me infiltrar no Reino deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I.N, menino, o que foi que tu fez? ‍:O

—-----------------------------------------------
Alguns esclarecimentos:

1 - A parte que o I.N viu ele mesmo na caverna junto com o Yoon e o Tae, aconteceu em Home, a primeira parte, quando eles acham o Innie, um hibrido de gato :3

2 - O Etham, que o Lord Lecter citou, é o vilão da minha primeira fic, ele era o tio de Jimin e tentou tomar seu trono.

Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.