Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 68
O fim de Zeba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/68

 

Nesse momento, quando os Cavaleiros recobram a consciência, veem que estavam num lugar totalmente escuro, repleto apenas de trevas. 

 

CAMUS:  Onde...  onde estamos? – indaga. 

HYOGA:  Não sei, Mestre...  mas seja lá onde estivermos...  isso é obra de Zeba! 

SHIRYU:  Zeba, miserável...  apareça seu covarde! – ordena. 

 

Eis que o tirano aparece diante deles, às gargalhadas. 

 

ZEBA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Morram seus malditos!!! 

 

Dispara várias rajadas violentas, que os ferem. 

 

SEIYA:  UUFFFF  agora sim...  METEORO DE PEGASUS!!! 

 

No entanto, o vilão recebe os meteoros, sem piscar, nem sentir nada. 

 

SEIYA:  Meus meteoros...  eles não funcionam!!! 

ZEBA:  Imbecil!!! – lhe dá uma nova descarga. 

TODOS:  SEIYA!!! 

IKKI:  Já chega, seu maldito...  AVE FÊNIX!!! 

 

Mas o golpe mortal da Fênix também é inútil contra Zeba. 

 

IKKI:  Nem isso funcionou... 

ZEBA:  IDIOTAS!!! – os tomba com violentos golpes – aqui é o meu mundo.  E neste lugar, vocês são totalmente inúteis. 

 

Na Terra, as Sailors, quando despertam, veem que seus amados desapareceram. 

 

LITA:  Meu dragãozinho...  onde está o meu dragãozinho? – se desespera. 

MICHIRU:  Camus...  cadê meu amado gelinho? 

PARADOX:  Ryuho...  cadê você, meu amor? 

LOLA:  Shiryu...  pessoal... para onde podem ter ido? 

IGAN:  Isso foi obra de Zeba...  ele os levou a uma outra dimensão.  E agora?  Dependendo do lugar onde estiverem, não poderão usar seus trajes, nem seus poderes.   

SERENA:  O quê?? – indaga, aflita. 

IGAN:  Sim, Princesa da Lua.  Zeba é um demônio terrível.  Ele pode moldar a realidade à sua maneira.  E com as partículas das trevas, ele tem autonomia para fazer o que bem entender.  Não será fácil vence-lo – diz, com voz triste. 

 

Nisso, eis que se lembram do que viram na lagoa azulada, quando ali caiu a pérola que o Dragão Igan lhes entregou. 

 

MINA:  Sim!  A profecia...  a nossa união pode salva-los – diz. 

MOLLY:  Devemos usar todo o nosso poder para que um milagre se realize. 

HARUKA:  Assim, poderemos salvar a Terra, e também a nossos amados. 

REI:  Isso mesmo!  Que todo o poder cósmico se manifeste! 

AMI:  Por todos aqueles que amamos... 

RINI:  Que o cosmo sagrado se manifeste! 

SERENA:  PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

 

Lola, por sua vez, também manifesta sua energia cósmica, que entra em confluência com os cosmos das Princesas Planetárias.  Nisso, Igan, que tinha um pingente semelhante ao de Lita, vê que o mesmo estava a brilhar. 

 

IGAN:  O pingente...  está brilhando... 

 

E o mesmo interage com o de Lita. 

 

LITA:  Ela tem um pingente de flor de sakura semelhante ao meu...  e ambos estão interagindo...  incrível! 

 

Eis que as Sailors mudam de traje, passando a vestir belíssimos vestidos coloridos.  São os vestidos das Princesas Planetárias.  Até Molly, que é uma general marina, e Paradox, uma amazona dourada vindo do futuro, se vestem como princesas.  Nisso, seus cosmos vão até a dimensão escura, onde seus amados estavam a ser atacados por Zeba.  A situação estava difícil para eles, que estavam praticamente às portas da morte. 

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAAA ele é terrível...  que demônio horrível... 

KOGA:  UUUFFFFFF  não consigo...  me levantar... 

SEIYA:  AAAAAAAAAAAA  Serena...   

KANON:  UUGGGGGGG  Molly... 

ZEBA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Não adianta chamar por suas amadas!  O fim de vocês chegou! 

 

Nisso, eis que eles ouvem as vozes de suas amadas a chama-los. 

 

LITA:  Shiryu! 

SERENA:  Seiya! 

REI:  Ikki! 

MINA:  Shun! 

AMI:  Hyoga! 

HARUKA:  Shura! 

MICHIRU:  Camus! 

SETSUNA:  Dohko! 

HOTARU:  Saga! 

MOLLY:  Kanon! 

RINI:  Koga! 

PARADOX: Ryuho! 

 

Sentindo os cosmos de suas amadas, os heróis sentem renovar suas forças. 

 

SHIRYU:  Pessoal...  é Lita...  e todas as demais.  Nossas amadas estão tentando nos salvar.  Não percam a fé! 

SEIYA:  Sim...  precisamos lutar...  por elas...  por todos que amamos... 

DOHKO:  Não desanimem, meus jovens.  Nossas amadas nos chamam.  Precisamos ouvir seu chamado. 

SAGA:  Sim...  elevemos nossos cosmos de forma infinita. 

KOGA:  Sim!  Que o cosmo supremo esteja conosco! 

RYUHO:  Por Paradox...  por mamãe...  por todos meus amigos...   

SHUN:  Que a proteção de Atena esteja com todos nós! 

 

Shiryu, por sua vez, ouve as vozes das gêmeas Yamada a chama-lo. 

 

ERIKO e MARIKO:  Shiryu...  por favor...  não morra!  Você e seus amigos devem vencer...  confiamos em vocês...   

SHIRYU:  Essas vozes...  Eriko e Mariko!  Sim...  elas estão a orar por nós também.  Amigos...  tem mais gente a nos dar força.  Precisamos nos reerguer e vencer.  Não devemos desistir! 

 

Eis que os Cavaleiros mudam de uniforme, se transformando em Príncipes do Zodíaco.  Ao longe, suas amadas veem a luz de seus cosmos se manifestar entre as colinas.  Era lá que eles se encontravam!  

 

SERENA:  É ali!  Eles estão bem ali...   

IGAN:  Sim!  Espíritos dos patriarcas ancestrais da Família Igan...  vinde a mim!  Concedam todo o poder para vencer o mal de Zeba! 

 

O pingente de Igan, que é uma joia irmã do pingente de Lita, emite uma poderosa energia, que entra em sinergia com os cosmos das Princesas Planetárias, dos Príncipes do Zodíaco e da menina espacial Lola, criando um grande resplendor que irradia em Zeba, ofuscando sua visão.  O vilão sente-se incomodado com tamanho resplendor.  O poder supremo dos heróis faz com que as partículas das trevas sejam destruídas, e com isso, grande parte dos superpoderes de Zeba são neutralizados.  O grande manto que o cobria sai de seu corpo e aparece a ser levado pelo vento, fazendo com que o vilão revele sua verdadeira forma; a forma do monstro LISSAUDOGLA!!  O segundo Lissaudogla, é claro!  Nisso, os Príncipes do Zodíaco eram vistos mais adiante, para alegria de suas amadas, as Princesas Planetárias. 

 

SERENA:  Olhem, são eles...  estão salvos! 

LITA:  Que bom! 

SERENA:  Seiya!!! 

REI:  Ikki!!! 

AMI:  Hyoga!!! 

LITA:  Shiryu!!! 

MINA:  Shun!!! 

MICHIRU:  Camus!!! 

HARUKA:  Shura!!! 

HOTARU:  Saga!!! 

MOLLY:  Kanon!!! 

PARADOX:  Ryuho!!! 

RINI:  Koga!!! 

 

Correm na direção de seus amados, e os abraçam.  Do outro lado, Zeba, agora Lissaudogla, se enfurece. 

 

ZEBA:  Não!  As partículas das trevas desapareceram...  as gêmeas se uniram!! 

 

Então é isso...  Lita e Igan são gêmeas!  Mas como nenhuma soube uma da outra há mais tempo?   

 

LITA:  Igan...  você conseguiu!  Seu coração foi diretamente ao céu...  obrigada por sua ajuda. 

IGAN:  Eu é que agradeço.  Vocês me salvaram de um triste destino – diz, em meio às lagrimas.  

SHIRYU:  Obrigado, Igan.  Sua ajuda foi muito importante – se volta para sua amiga do espaço – obrigado a você também, Lola, sua aura foi muito importante para nos salvar. 

LOLA:  Shiryu... – sorri. 

 

Eis que os heróis olham para o outro lado, e veem Zeba em sua forma real. 

 

SHIRYU:  Zeba...  finalmente mostrou sua verdadeira forma...  PELA FORÇA DO DRAGÃO!!! 

SERENA:  PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

 

Os heróis voltam às suas transformações de guerreiros.  E agora, serão eles capazes de vencer o último monstro de Tube? 

 

SHUN:  CORRENTES DE ANDRÔMEDA!!! 

MINA:  CORRENTES DE VÊNUS!!! 

 

Ambos laçam Lissaudogla com suas correntes, mas ele as arrebenta com sua força. 

 

SHUN:  Ele é muito forte, quebrou nossas correntes – diz, espantado. 

HYOGA:  PÓ DE DIAMANTE!!! 

AMI:  BORBULHAS CONGELANTES DE MERCÚRIO!!! 

 

Mas o monstro também bloqueia o ar frio deles. 

 

SEIYA:  Não é possível...  nada detém este demônio! – diz. 

SAGA:  Vamos ver como ele se sente, recebendo um ataque que destrói até as estrelas...  vamos, irmão. 

KANON:  Sim! 

KANON e SAGA:  EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! 

 

Mas isso não o afeta também, que continuava de pé.  Mesmo sem a força das partículas das trevas, Zeba – ou Lissaudogla – ainda tinha muita força dentro dele mesmo.  Não seria nada fácil vence-lo. 

 

SETSUNA:  Que demônio persistente...  a não ser que...  SIM!!  Nosso ataque conjunto, talvez resolva. 

DOHKO:  Muito bem, o que estamos esperando? 

SHIRYU:  Que todo o poder das nossas constelações e planetas guardiões nos deem o poder infinito! 

 

Fazem a pose do seu ataque planetário. 

 

TODOS:  PLANETAS DAS SAILORS E CONSTELAÇÕES DO ZODÍACO ATAQUE!!! 

 

No entanto, ao receber o ataque, Lissaudogla ainda estava de pé. 

 

PARADOX:  Não é possível!  Também não funcionou... 

SHIRYU:  Mais uma vez... 

 

E os heróis disparam novamente seu ataque ultra especial, mas, ao recebe-lo, Lissaudogla simplesmente se agiganta sozinho, pondo-se a rugir e urrar.  Como pode ele se agigantar, sem o Okelamp? 

 

REI:  Ele se auto agigantou!! – diz, espantada. 

SHIRYU:  Mas isso não vai nos impedir...   

TODOS:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!! 

 

Ouvindo o chamado dos heróis, o gigante guerreiro vem voando, pronto para aquela que será sua última batalha.   

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis fusionam-se ao seu aliado gigante, prontos para o tudo-ou-nada.  Avante Deus Guardião do Zodíaco Astral!  A salvação da Terra está em suas mãos.   

 

Ao avistar o gigante guerreiro, Zeba – ou Lissaudogla – avança com tudo, determinado a vence-lo, dando início a uma luta titânica.  Ambos trocam golpes um contra o outro, no entanto, Lissaudogla era muito forte, dono de uma força descomunal, que faz os monstros anteriores parecer amadores.   

 

SEIYA:  Lissaudogla...  ele realmente é um monstro terrível... 

HYOGA:  Mas não podemos nos dar por vencidos... 

AMI:  Vamos lutar todos até o fim...  por aqueles que amamos! 

SHIRYU:  Sim!  Somente a força do nosso amor é capaz de vencer o mal.  Vamos todos juntos! 

SHUN:  CORRENTES DE ANDRÔMEDA!!! 

 

O agarra pelas mãos com suas correntes, no entanto, Lissaudogla, com sua pinça na mão direita, esfrega a corrente, fazendo correr por ela uma faísca, que atinge o gigante guerreiro da Irmandade, e causando explosões ao seu redor.  Realmente, não é um oponente a se subestimar. 

 

SHUN:  Ele é mesmo muito forte... 

SEIYA:  Passar para a forma de Pegasus – o gigante guerreiro transforma-se em Pegasus – METEORO DE PEGASUS!!! 

 

Com suas asas, dispara vários meteoros contra Lissaudogla, que por eles é atingido, mas ainda não era o suficiente para vence-lo. 

 

SEIYA:  Mesmo atingido por meus meteoros, ele não se dá por vencido...  que cara persistente! 

DOHKO:  TRIDENTE DE LIBRA!!! 

 

Empunha o Tridente de Libra, e com ele, o ataca, mas Lissaudogla bloqueia o ataque, e com sua garra, o ataca, tombando-o.  Será que não há um meio de vencer esta abominação?   

 

DOHKO:  AFF até o meu tridente ele conseguiu bloquear... 

SHIRYU:  Vamos ver o que ele acha disso... CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!! 

 

Dispara o ataque supremo, que consiste num exército de dragões, conseguindo desestabiliza-lo, mas ainda não estava vencido. 

 

RYUHO:  Mesmo os cem dragões não o venceram... 

PARADOX:  Mas conseguiram feri-lo, querido. 

SERENA:  Muito bem, vamos usar nossa formação conjunta, só assim poderemos acabar de vez com Lissaudogla. 

 

Os heróis fazem a invocação dos seus planetas e constelações, que surgem ao fundo.  Deus Guardião do Zodíaco Astral queima seu cosmo com toda sua força.  Lissaudogla, olhando o gigante guerreiro dos heróis a manifestar seu cosmo, se surpreende. 

 

TODOS:  DOCE LUZ ESTELAR DAS SAILORS E CAVALEIROS DO ZODÍACO!!! 

 

E dispara uma grande bola de luz, semelhante ao Big-Bang que originara o Universo, há trilhões de anos.  Lissaudogla recebe todo aquele ataque, que colide com ele, fazendo-o se contorcer, até que o mesmo se transforma numa luz verde, levita, e chegando bem alto no céu, enfim, EXPLODE!  Finalmente a vitória final dos heróis contra Zeba! 

 

TODOS:  Conseguimos!  Nós vencemos! – comemoravam. 

 

Vitorioso, Deus Guardião do Zodíaco Astral faz sua pose de vitória, unindo as mãos, como se estivesse a rezar.  Ao fundo, aparecem as imagens mitológicas de Atena e Rainha Serena.  Ambas estiveram o tempo todo com ele, e com todos os heróis.  Finalmente a vitória!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, o esclarecimento sobre a ligação de Lita com Igan. E o retorno de Koga, Rini, Ryuho e Paradox para Tóquio de Cristal. Será que a Amazona de Gêmeos finalmente terá seus pecados perdoados?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.