Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 67
A redenção de Igan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/67

Na aventura anterior, como última cartada para finalmente tomar o controle da Terra, Zeba decidiu espalhar as partículas das trevas na superfície, como forma de impedir a luz do sol de irradiar o planeta, dando início a uma nova era de trevas, tal qual Hades, há anos, tentou fazer.  A Irmandade, por sua vez, descobriu que Zeba era o terrível monstro Lissaudogla, melhor dizendo, o filho do antigo Lissaudogla, morto em combate por guerreiros do Clã Igan.  Surge, então, uma dúvida; será Lita irmã gêmea de Igan?  Afinal, somente com o surgimento de duas pessoas gêmeas da Família Igan, Zeba seria vencido.  Anagumas desafia os heróis a um combate total, e é morto.  Shiryu faz contato com Lola, a menina espacial, já que precisa de sua ajuda para vencer Zeba. 

 

Nesse momento, outras coisas se passavam no Castelo Subterrâneo.  Zeba – ou Lissaudogla – estava a reunir mais e mais partículas das trevas, que seriam soltar na superfície, para dominar todo o planeta. 

 

ZEBA:  Finalmente chegou a hora do Castelo Subterrâneo entrar em ação...  em ação com os preparativos para a decolagem! – ordena. 

 

Oyubu e Fuumin preparavam uma câmara com um aparelho que faria o castelo subir à superfície.  Igan, por seu turno, permanecia calada e pensativa sobre o que descobrira antes, o segredo de Zeba, e também a possibilidade de Sailor Júpiter ser sua irmã gêmea.   

 

ZEBA:  Protejam o controle do equipamento até o momento da decolagem do castelo! 

OYUBU:  Sim!  Dou a minha vida para servir ao senhor – diz, entrando na câmara, onde estava o computador central do castelo. 

 

Igan continuava pensativa. 

 

ZEBA:  Igan...  está dormindo? – chamava-a à realidade.   

FUUMIN:  Senhora Igan... – sua serva a chama – Senhora Igan...  o Senhor Zeba... 

 

Acordando para a realidade, curva-se ante Zeba. 

 

IGAN:  Estava me chamando, Senhor Zeba? – se ajoelha. 

ZEBA:  Você não está mais ligando para a restauração da sua família? – indaga. 

 

Igan se afasta e volta a ficar ao lado da câmara onde Oyubu se encontra. 

 

IGAN:  Oyubu...  eleve o poder! – diz. 

 

Eis que o vilão velocista aumenta o poder das partículas das trevas, cujo recipiente as faz borbulhar.  Nisso, uma série de desastres começam a se suceder pelo mundo; vulcões acordando, tornados, tsunamis, chuvas torrenciais seguidas de inundação, onda de calor nos países tropicais, de frio nas regiões glaciais, derretimento de algumas geleiras, onda de peste...  era como se o Apocalipse estivesse a cumprir-se.  Nesse momento, a bordo do Cosmic Drill, os heróis estavam a escavar o subterrâneo, à procura do Castelo Subterrâneo. 

 

SEIYA:  Cosmic Drill...  conto com você! – diz.   

 

Minutos depois, os heróis se deparam com o Castelo Subterrâneo, e sentem seu cosmo maligno a emanar. 

 

SHIRYU:  Aquele deve ser o Castelo Subterrâneo...  chegamos! 

DOHKO:  Muito bem, Zeba...  a sua hora chegou! – diz, cerrando os punhos. 

SERENA:  O que estamos esperando todos?  Vamos à luta! 

 

Todos desembarcam do tanque subterrâneo, e se dirigem à fortaleza de Tube.  Enquanto isso, no seu interior, os vilões continuavam com a última operação de ataque à superfície. 

 

IGAN:  Checar a pressão! – diz. 

OYUBU:  Tudo normal, Senhora Igan...  pronto para decolar. 

ZEBA:  Início da contagem regressiva...  cinco minutos! 

 

O cronômetro da câmara começa a correr ao contrário, indicando cinco minutos para início da decolagem do castelo.  Os heróis, acompanhados de Lola, seguiam em frente. 

 

LOLA:  Nossa, como esse lugar é horrível, dá até arrepios – diz. 

SHIRYU:  Calma, Lola, nós vamos conseguir vencer o Tube, todos juntos, com a força dos nossos corações.   

REI:  Chegamos!  Estejam todos prontos para qualquer artimanha de Tube – diz. 

 

Todos andavam com cautela, prestando atenção nos arredores.  Olham para cima, e veem o que pareciam ser luminárias, mas eram... 

 

RYUHO:  Olhem...  isso parecem...  BOMBAS?! 

PARADOX:  Como...  bombas?? 

 

Ami olha para a frente, e com seu visor especial, descobre mais delas. 

 

AMI:  E não é só uma...  são muitas! 

SHIRYU:  Eu já entendi...  se o castelo explodir, as partículas das trevas vão se espalhar imediatamente na superfície.  Maldito Zeba...  agora ele foi longe demais! 

HOTARU:  Precisamos impedir a decolagem disso! 

SAGA:  E sem perda de tempo! 

 

No entanto, um grupo de Soldados Angla aparece para impedir os heróis, mas são todos derrotados.  Um deles tenta capturar Lola, mas é impedido por Haruka, que o decapita. 

 

HARUKA:  Tire suas mãos imundas dela, seu nojento! – grita. 

LOLA:  Obrigada, Sailor Urano – agradece. 

 

No interior do castelo, a última – e ousada, além de arriscada – operação de combate de Zeba prosseguia.   

 

OYUBU:  Depressa! – diz, dentro da câmara. 

 

Enquanto Igan estava para acionar o comando de decolagem, os heróis avançavam, matando todos os Soldados Angla que viam pela frente.  Zeba, por sua vez, já estava impaciente para o início de seu último ataque.   

 

ZEBA:  Três minutos... 

 

Rápido, Shiryu!  Rápido, Sailor Moon!  O tempo urge.  Cada segundo é valioso. 

 

ZEBA:  Dois minutos... 

 

Oh, não!  O tempo estava acabando.  E agora, chegarão eles a tempo?  Os heróis lutavam contra os inimigos, e avançavam.  

 

ZEBA:  Um minuto!  

 

Meu Deus!  Estamos chegando ao limite do tempo.  O fim da humanidade está cada vez mais perto.  E agora, será tarde demais para impedir o pior?   

 

IGAN:  Falta menos de um minuto... – diz. 

SHIRYU:  ZEBA!!! – grita, ali chegando. 

ZEBA:  A Irmandade!!! 

IGAN:  Princesa Júpiter!! 

LITA:  Pare com isso, Igan!  O castelo vai explodir.  Há bombas debaixo do castelo.  Todos vão morrer.  Você está sendo enganada! – tenta lhe chamar à razão. 

IGAN:  Como é??   

SHIRYU:  O castelo tem um mecanismo que, quando subir à superfície, espalhará suas partículas das trevas por toda parte. 

IGAN:  O que está havendo? 

 

Será que assim, Igan entende de uma vez a cagada que ela mesma fez o tempo todo?   

 

IGAN:  Isso é verdade, Senhor Zeba?  Então a restauração da minha família não passou de uma farsa? – o confronta. 

ZEBA:  Sua tola!  Percebeu muito tarde.  Vá para o inferno junto com a Irmandade.  HAHAHAHAHAHAHA – e se retira dali, subindo para a parte mais alta do castelo. 

IGAN:  Senhor Zeba... 

 

Inútil!  Agora que a verdade foi escancarada, o único jeito é lutar para não morrer. 

 

IGAN:  Como ele é terrível... – diz, indignada. 

OYUBU:  Imbecil!  O nosso dever é nos dedicarmos até o fim, mesmo que isso implique nas nossas mortes.  Se for pra morrer, devemos morrer felizes. 

LITA:  Igan...   

 

Vendo que cometeu um crime terrível, ao fazer parte da corja de Zeba, Igan derrama lágrimas de sangue.  Estava profundamente arrasada por ter sido feita de marionete pelo diabólico Imperador de Tube. 

 

SEIYA:  Meu amor...  acho que essa é a hora... 

SERENA:  Sim – e pega o cetro com o Cristal de Prata – Pelo Poder do Cristal de Prata...  Igan, volte a ser quem você é...  PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

 

O Cristal de Prata solta uma força incrível, irradiando o corpo de Igan. 

 

IGAN:  Transformação... 

 

Todos ficam surpresos ao ver que Igan, agora, estava livre do poder maléfico de Zeba. 

 

IGAN:  Eu...  eu estou... LIVRE!!! – e olha para a Princesa da Lua – Sailor Moon...  muito obrigada... – sorri, derramando lágrimas. 

SERENA:  Igan... – devolve o sorriso. 

OYUBU:  Tarde demais...  dez...  nove... 

REI:  Oyubu, pare! – invoca sua técnica – FLECHA DE MARTE!!! 

 

Dispara contra a câmara onde o vilão estava, mas a mesma resiste. 

 

REI:  Mas como...  meu ataque não funcionou?! 

OYUBU:  Cinco...  quatro...  três...  dois...  UM!!  Castelo Subterrâneo...  SUBA!!! 

 

Aciona o comando para o castelo ir à superfície espalhar o caos e a desgraça.   

 

FUUMIN:  Cuidado!! – protege sua chefe, empurrando-a. 

 

Tudo ali começa a desmoronar. 

 

CAMUS:  O castelo está desmoronando... 

MICHIRU:  Assim seremos todos esmagados! – se espanta. 

 

Quando passa um pouco da poeira, eis que eles veem Igan caída, e Fuumin esmagada pelas rochas. 

 

TODOS:  NÃO!!!! 

IGAN:  O que...  Fuumin!!!   

SETSUNA:  Por que ela fez isso?  

FUUMIN:  AAAAAAAAA  meu dever...  é protege-la sempre...  por favor...  protejam a Senhora Igan...  por mim...  OOOOOOOOOOO 

 

Ditas essas palavras, morre. 

 

IGAN: Fuumin...  NÃO!!! – chora, ao ver sua melhor amiga morta. 

SHIRYU:  Igan...  venha conosco!  Precisamos fugir daqui... 

 

Os heróis tentam fugir, enquanto o castelo continuava a desmoronar.  Nesse momento, na superfície, Zeba estava irritado, achando que seu castelo foi destruído. 

 

ZEBA:  O Castelo Subterrâneo se foi...   

 

Nisso, vê o castelo sair da fenda aberta no solo. 

 

ZEBA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  agora sim, não há mais salvação para a humanidade.  Eu vou destruir tudo! 

 

No interior do castelo, tudo continuava a explodir.  Oyubu ficara no interior, para fazê-lo subir.  Nisso, eis que o vilão estava totalmente cercado pelas explosões, sem ter como fugir.  A câmara onde ele estava explode, e enfim, o castelo inteiro explode.  Da base, Lua, Artemis e Diana veem àquilo, e se apavoram. 

 

LUA:  NÃO!!!  Princesa da Lua...  Príncipe Pegasus... 

ARTEMIS:  Príncipe Dragão...  Princesa Júpiter... 

DIANA:  Será que eles...  MORRERAM??? 

 

Os gatos mascotes dos heróis começam a chorar, completamente arrasados com a possibilidade deles terem morrido na explosão do castelo de Zeba.  Nisso, eis que o pior começa a acontecer; as partículas das trevas se espalham por toda parte, cobrindo totalmente o sol, e fazendo o mundo cair numa terrível escuridão.  Os mesmos fenômenos anteriores voltam a se repetir por várias partes do planeta.  As pessoas estavam todas apavoradas.  Era como se o mundo realmente estivesse acabando.  E agora, o que será de nós? 

 

Nesse momento, algumas coisas aconteciam na residência da Família Yamada, da qual fazem parte as gêmeas Mariko e Eriko, salvas por Shiryu, quando daquela vez que Igan, ainda malvada, as usou para destruir a Terra, por meio da maldição de um monstro.  Desde o encontro com a Irmandade, elas juraram seguir caminhos separadas, para acabar com a dependência que tinham uma da outra.  Naquele momento, estavam a estudar para as provas escolares, quando notam que tudo, do nada, se escureceu. 

 

MARIKO:  Eriko...  o que será isso? – indaga, com medo. 

ERIKO:  Não sei...  é como se o mundo estivesse acabando – diz, também com medo. 

MARIKO:  Será que o Shiryu e os amigos dele estão bem? 

ERIKO:  Temos que crer que sim!  Shiryu é muito forte, aqueles monstros não levarão a melhor.   Mariko, vamos rezar por ele e pelos seus amigos. 

MARIKO:  Rezar...?  Será que isso vai ajudar? 

ERIKO:  Se tivermos fé, conseguiremos.   

 

E assim, em nome da amizade e do carinho que têm pelo Cavaleiro do Dragão e por seu grupo, as gêmeas Yamada se ajoelham e se põem a rezar por ele.   

 

MARIKO:  Deus...  proteja Shiryu e seus amigos... 

ERIKO:  Não o deixe cair nas mãos daqueles bandidos... 

 

Parece que nossos amigos contam com a ajuda de muita gente, numa hora tão turbulenta como essa. 

 

Enquanto isso, Zeba se vangloriava de seu breve momento de glória. 

 

ZEBA:  Finalmente esse mundo transformou-se em trevas!  Agora o Mundo Subterrâneo e a Terra pertencem a mim.  Eu controlo tudo!  Tudo!  HAHAHAHAHAHAHAHA 

 

No entanto, para surpresa do demônio, o Cosmic Drill sai das profundezas da Terra, com todos os heróis a bordo. 

 

SHIRYU:  Renda-se Zeba!  Não há mais glória para você, bandido – aponta o dedo para o demônio. 

ZEBA:  Irmandade...  mas como podem ainda estar vivos?   

SHIRYU:  Sempre estaremos aqui para deter um ser tão perverso como você, Zeba! 

 

Na base, os gatos mascotes dos heróis ficam felizes em vê-los vivos. 

 

LUA:  Artemis...  eles estão vivos! 

ARTEMIS:  Sim!  Rainha Serena os salvou de um triste destino. 

DIANA:  Rini... 

 

Mas Zeba ainda não estava vencido. 

 

ZEBA:  Partículas das Trevas...  ataquem!!! 

 

Com seu ataque, Zeba tomba as Princesas Planetárias, e desaparece levando seus amados, os Príncipes do Zodíaco, como seus prisioneiros.  E agora, o que será que aconteceu?  Para onde Zeba os levou?  E o que lhes acontecerá? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, os Cavaleiros são capturados por Zeba e violentamente atacados por ele. Estando num mundo tomado pelas partículas das trevas, não podem vestir suas armaduras, e seus poderes também não funcionam. Suas amadas, as Sailors, tentarão fazer um milagre para salvar seus amados guerreiros. Lola, com seus poderes cósmicos, cede boa parte de sua força para ajudar nessa empreitada. Igan, já purificada por Sailor Moon, tudo fará para ajudar seus novos amigos. Conseguirá a Irmandade do Zodíaco Planetário pôr um ponto final na sanha maligna de Zeba?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.