Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 66
A queda de Anagumas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/66

 

Nesse momento, o teto do local onde estavam começam a desmoronar.  No Castelo Subterrâneo, as partículas das trevas continuavam a ser concentradas, prontas para ser lançadas na superfície.  Zeba, por sua vez, continuava a se contorcer, tendo um ataque de fobia, já que sua verdadeira identidade, enfim, foi revelada.  E agora?  O que ele fará para não perder o respeito e a devoção de seus comandados? 

 

ZEBA:  AAAAAAAAAAA  estão aumentando... – dizia, com seu corpo sofrendo mutações – as partículas das trevas estão aumentando... 

 

E mostrava sua verdadeira face monstruosa, a de Lissaudogla!  Ora estava como Zeba, ora como Lissaudogla.  Era como uma lagarta no casulo, passando por uma metamorfose, prestes a virar mariposa.  No campo de batalha, algumas coisas aconteciam.  Anagumas, com sua pérola diabólica, atacava os heróis constantemente. 

 

ANAGUMAS:  Mundo diabólico...  mundo de chamas...  mundo de fantasmas... – dispara bolas explosivas contra todos eles, que se atordoam.   

 

Nisso, o talismã de Lita brilha, fazendo surgir algo.  Era o Dragão Igan!  O guerreiro protetor dos Igan volta a aparecer, e em meio a uma bola de fogo, se joga contra a parede, que causa um novo desmoronamento, abrindo uma passagem no teto, por onde se vê a luz do sol.   

 

LITA:  Foi o Dragão Igan...  ele nos salvou novamente! – sorri.   

SHIRYU:  Rápido, vamos sair por ali! – ordena. 

SHUN:  Deixem comigo, e também com Mina. 

MINA:  Sim! 

 

Ambos lançam suas correntes para o alto.   

 

SHIRYU:  Rápido, segurem-se todos nas correntes! – diz. 

 

Do outro lado, Anagumas, que estava soterrado nos escombros, lutava para sair. 

 

ANAGUMAS:  Malditos...  não vão escapar... 

SHIRYU:  Vão na frente, eu cuido de Anagumas... 

 

E o ataca com vários golpes, para mantê-lo desestabilizado.  Ao ver Anagumas ser atacado, Igan tenta atacar Shiryu. 

 

IGAN:  Shiryu maldito...  vai morrer!!   

 

No entanto, um novo desmoronamento volta a acontecer, sacudindo a tudo ali.  Os heróis já estavam quase todos na superfície, só faltava Shiryu.   

 

SEIYA:  Shiryu...  por que está demorando? – indaga. 

LITA:  Shiryu!!! 

RYUHO:  Papai!!! 

PARADOX:  Mestre!!! 

SHIRYU:  Shun...  puxe a corrente! – dizia, trazendo Igan nos braços. 

SHUN:  Olhem..  Igan está com ele! – diz, espantado. 

LITA:  O quê?? 

 

Sim!  Shiryu se preocupou em salvar aquela que é sua inimiga.  Ao recobrar a consciência, Igan se impressiona em saber que seu pior e mais desprezível inimigo a ajudava. 

 

IGAN:  Shiryu...  mas por que faz isso por mim?  Por que se importa com sua própria inimiga? – indaga. 

SHIRYU:  Os mesmos olhos...  os mesmos lábios...  a mesma feição do rosto...  o mesmo sorriso...  você e Lita são igualmente lindas!  Se você realmente for a irmã gêmea de minha flor, mais um motivo para não querer a sua morte.   

 

Eis que ambos são içados à superfície pelas Correntes de Andrômeda.  Lita, ao ver Igan na sua frente, se alegra. 

 

LITA:  Igan...  que bom que você está salva – sorri.   

 

No entanto, Igan ainda tinha o semblante cheio de orgulho, e certa maldade dentro dela, em função do feitiço de Zeba. 

 

SERENA:  Ela ainda está sob feitiço de Zeba.  Muito bem... – e saca seu cetro lunar, onde está o Cristal de Prata. 

 

Porém, um novo terremoto acontece, sacudindo a tudo ali.  Eis que chegam Anagumas, Oyubu e Fuumin. 

 

FUUMIN:  Senhora Igan! – chama por sua chefe.   

IGAN:  Dispenso preocupação comigo! – se retira, orgulhosa.   

LITA:  Igan...  espere! – chama a suposta irmã gêmea. 

SHIRYU:  Deixe!  Em qualquer ocasião, sempre tivemos muita fé... 

ANAGUMAS:  Só tem uma coisa a acreditar...  daqui a alguns instantes, o mundo inteiro estará repleto de partículas das trevas! 

SHIRYU:  Eu não vou permitir que isso aconteça, miserável!  PELA FORÇA DO DRAGÃO!!! 

LITA:  PELO PODER DE JÚPITER!!! 

SEIYA:  PELA FORÇA DE PEGASUS!!! 

SERENA:  PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

 

Todos os heróis estavam prontos para lutar.  Enfim, era chegada a hora da batalha decisiva da Irmandade contra o Tube!   

 

RYUHO:  Agora sim, vocês não nos escapam, seus demônios! – ameaça. 

ANAGUMAS:  Isso é o que vamos ver, seu moleque...  ATAQUEM!!! 

 

Os Soldados Angla, atendendo ao comando de Anagumas, partem com tudo pra cima dos heróis, mas logo são todos destruídos sem muito esforço.  Anagumas, vendo que os Soldados Angla eram inúteis contra a Irmandade, resolve tomar a frente. 

 

ANAGUMAS:  Vamos, tentem me pegar... – desfere uma rajada de seu martelo de críquete.  

 

A rajada de Anagumas faz com que os heróis pulem para os lados, escapando da explosão.  Depois de ter passado o tempo todo trancado no Castelo Subterrâneo, Anagumas decide ir ao combate, embora não tenha a mesma força física e sobrenatural de um monstro combatente.  Mas, como é muito ardiloso em tudo que planeja, pode ser até mais perigoso que aquele que vai pessoalmente às trincheiras da guerra lutar.   

 

SEIYA:  Agora você vai sentir todo o meu poder – desenha sua constelação com os braços – METEORO DE PEGASUS!!! 

 

Com a força de sua pérola mágica, repele e ainda devolve os meteoros para Seiya, que cai ofegante e bastante ferido. 

 

SERENA:  SEIYA!!!  Seiya, meu amor, por favor... 

RINI:  Pai...  resista... 

KOGA:  Mestre... 

ANAGUMAS:  HAHAHAHAHAHAHA  Agora vocês sentirão o meu verdadeiro super poder – diz, criando ilusões aleatórias de si mesmo – Mundo diabólico...  mundo de chamas...  mundo de fantasmas... 

 

E cerca os heróis com pirâmides disparadoras, que os atingem com várias rajadas a laser, os ferindo.  Será que nossos heróis serão vencidos por um monstro que não tem a mesma força bruta de outros monstros guerreiros já vencidos antes?   

 

ANAGUMAS:  HAHAHAHAHAHAHA  Vocês são todos um bando de imprestáveis, seus malditos!  Agora é o ataque da bola de conflitos...  recebam isto! 

 

E dispara uma bola de energia, que se multiplica em várias, atingindo a todos ali.  Os herói sentem que serão derrotados, se não lutarem com tudo. 

 

ANAGUMAS:  HAHAHAHAHAHAHA  Isso está ficando divertido... – debocha deles.   

SHIRYU:  Já chega!  Agora você me irritou completamente – faz brilhar seu punho – EXCALIBUR LETHAL!!! 

ANAGUMAS:  O quê??? 

 

Dispara mais uma bola explosiva, mas Shiryu aponta sua mão para a frente, disparando uma rajada que desfaz o ataque de Anagumas, e ainda o atinge em cheio. 

 

ANAGUMAS:  Como...  AAAAAAAAAAAAAAAA 

LITA:  Muito bem, meu amor!  E agora é comigo! 

 

E dá um salto, aplicando uma voadora em Anagumas, que tomba para trás, seguida de vários golpes violentos, como vingança por ter passado tanto tempo presa no gelo de Zeba.  Lita estava tomada de uma violenta fúria por ter sido arrebatada de Shiryu de forma covarde. 

 

SERENA:  Nossa, ela está furiosa mesmo... – se espanta. 

SEIYA:  E com razão!  Zeba a arrebatou de Shiryu por um ano, e por isso, ela quer vingança. 

RYUHO:  Muito bem, mãe!  Você é a melhor! – comemora. 

LITA:  Meu dragãozinho...  vamos atacar juntos! 

SHIRYU:  Sim, minha flor.  Chegou a hora deste demônio sentir toda a nossa ira. 

 

Shiryu aponta as mãos para a frente, enquanto Lita levanta uma antena de sua tiara, invocando relâmpagos.   

 

SHURA:  Eles vão atacar em interação um com o outro...  incrível! 

HARUKA:  Sim!  A força do amor que há entre eles é o que os torna ainda mais fortes. 

SHIRYU e LITA:  CÓLERA RELAMPEJANTE DOS CEM DRAGÕES DE JÚPITER!!! 

ANAGUMAS:  Oh, não...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

 

Anagumas é atingido diretamente pelo ataque combinado do Príncipe Dragão e da Princesa Júpiter, e lançado violentamente para trás com tudo, vindo a cair.  Ainda tenta se levantar, mas já estava mais para lá que para cá. 

 

ANAGUMAS:  AAAAAAAAAAAA  eu... não posso...  ser vencido...  assim... 

 

Ditas essas palavras, cai e explode.  Finalmente uma vitória importante para a Irmandade! 

 

TODOS:  VIVA!!! 

HYOGA:  Vencemos Anagumas...  finalmente! 

AMI:  Sim, meu Cisne!   

 

Mas ainda não era o fim. 

 

IGAN:  Anagumas?!  Seus malditos...  Okelamp!!! 

 

Será que Okelamp vai agigantar Anagumas?  Sim!  Lá vem ele, mancando como sempre, fazendo sons de peru, e abrindo a concha na sua cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Lança seu raio de expansão, agigantando Anagumas, e fecha a concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e volta ao seu sono. 

 

Anagumas, agigantado, rugia e urrava. 

 

LITA:  Essa não, ele virou um gigante!  E agora? – indaga, espantada. 

SHIRYU:  Não há problemas, minha flor...  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!!! 

 

E lá vem o Deus Guardião do Zodíaco Astral, atendendo ao chamado do Príncipe da Liderança.  Lita fica fascinada ao ver, pela primeira vez, o gigante guerreiro da Irmandade.

 

LITA:  Nossa, ele é magnífico! – diz. 

SHIRYU:  Sim...  hora da fusão! 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis se fusionam ao seu gigante para aquela que será uma de suas lutas mais importantes.  Avante Deus Guardião do Zodíaco Astral! 

 

Anagumas, agigantado, avança com tudo contra o herói agigantado, que o tenta atacar, mas o monstro, que era conselheiro de Zeba, sumia e aparecia atrás do herói o tempo todo, sempre que este o atacava.  Num dado momento, lhe dá um soco na face, que o faz cair. 

 

SEIYA:  AAAAAAAAAAA  esse Anagumas...  ele é muito forte... 

SERENA:  OOOOOO  é um verdadeiro demônio... 

SHIRYU:  Mas não podemos desistir...  muitas pessoas esperam por nós.  Não podemos decepciona-las! 

LITA:  Isso aí, meu bem!  Vamos lutar com tudo até o fim sempre – diz, com determinação. 

 

Anagumas ataca com sua bola do poder, atingindo o gigante guerreiro com tudo, e estremecendo a tudo ali.  Tenta atacar novamente da mesma forma. 

 

DOHKO:  ESCUDO DE LIBRA!!! 

 

E consegue bloquear o ataque. 

 

LITA:  Muito bem, Mestre Dohko!  Agora é comigo – faz levantar uma antena no elmo do gigante guerreiro – TROVÃO DE JÚPITER!!!! 

 

E dispara uma violenta rajada em Anagumas, que o atinge em cheio.  Em seguida, dá-lhe uma tesoura voadora, que o faz cair para trás, com o impacto do chute aplicado com os dois pés.   

 

SHIRYU e LITA:  EXCALIBUR TROVEJANTE DE JÚPITER!!! 

 

Com seu punho afiado, e energizado por trovões, golpeia Anagumas ao meio, que cai e explode.  Enfim, os heróis vencem!  Mas a verdadeira batalha ainda estava por vir.   

 

No Castelo Subterrâneo, Zeba – que é o próprio Lissaudogla – estava a reunir mais partículas das trevas, que o mesmo pretende soltar na superfície, fazendo sumir a luz do sol, e jogar o mundo na eterna escuridão.  Operação de combate essa semelhante àquela de Hades, anos atrás, que os Cavaleiros de Atena conseguiram impedir com sucesso. 

 

ZEBA:  HAHAHAHAHAHAHA  Chegou a hora da ação do Castelo Subterrâneo...  HAHAHAHAHAHA – se vangloriava, alternando suas formas. 

 

O momento do Castelo Subterrâneo entrar em ação se aproximava.  A batalha final dos heróis contra Zeba estava mais perto.  Diversos tremores se seguiam, em função da ação de Tube contra a Terra.  Enfim, Zeba resolveu apostar bem alto contra a humanidade! 

 

Naquele momento, Shiryu estava sentado, em estado de meditação, queimando seu cosmo.  Sabendo que eles precisarão da ajuda de uma criança espacial para vencer Zeba, tenta fazer contato com Lola, a quem conhecera há um ano, após o rapto de Lita.   

 

LITA:  O que Shiryu está fazendo? – indaga. 

SEIYA:  Está tentando fazer contato com Lola... 

LITA:  Lola?  Quem é? – indaga, desconfiada. 

SERENA:  Uma criança espacial que aqui esteve há muito tempo, seguindo a força cósmica de Shiryu.  Lembra que precisamos de uma criança espacial para ajudar a vencer Zeba?  Vamos ter que contar com Lola para nos ajudar. 

SHIRYU (pensando):  Lola...  por favor...  me atenda... 

 

Eis que o herói tem uma resposta. 

 

LOLA (via cosmo):  Shiryu...  o que está havendo? 

SHIRYU (via cosmo):  Lola...  preciso que você venha à Terra, é muito importante.  Meus amigos e eu precisamos de sua ajuda. 

LOLA (via cosmo):  Não precisa se preocupar!  Já estou a caminho... 

SHIRYU (via cosmo):  Obrigado Lola, sabia que podia contar com você – sorri. 

 

Será que os heróis conseguirão impedir o malvado Tube de roubar a nossa luz?  Será que Lola conseguirá chegar a tempo de ajudar os heróis a destruir o maligno Zeba, e desfazer de vez suas ambições desmedidas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, a Irmandade do Zodíaco Planetário, junto da menina espacial Lola, com seu tanque Cosmic Drill, vai até o Castelo Subterrâneo para aquele que será seu último combate contra Zeba. No entanto, haviam bombas prontas para serem detonadas, como forma de levar o castelo à superfície, e espalhar as terríveis partículas das trevas. Zeba estava ainda mais ousado em sua última operação de ataque. E mais; a redenção de Igan. Conseguirão os heróis impedir que o terrível Zeba destrua tudo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.