Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 69
A verdade sobre Lita e Igan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/69

 

Mais tarde, após a derrota definitiva de Zeba, melhor dizendo, Lissaudogla, algumas coisas se passavam.  Igan, que fora purificada do feitiço maléfico de Lissaudogla pela força do Cristal de Prata, estava feliz por ter podido ajudar os guerreiros da Irmandade a vencer o algoz de sua família, bem como vingar a dor e sofrimento dos povos do Mundo Subterrâneo.  No entanto, ainda estava confusa com o fato de Lita ser – ou possivelmente ser – sua irmã gêmea, uma vez que ambas cresceram sem irmãos, praticamente.   

 

IGAN:  Princesas Planetárias...  Príncipes do Zodíaco...  muito obrigada por tudo!  E obrigada a você também, Lola – dirigindo-se à menina espacial – me perdoem por toda dor e sofrimento que causei-lhes, enquanto possuída pelo poder do maldito Lissaudogla.  Sinto que esta é uma vergonha e uma grande culpa que carregarei por toda minha vida. 

LITA:  Não, Igan, não se culpe por nada.  Você estava totalmente fora de si, não teve culpa nenhuma.  O verdadeiro culpado já teve o merecido castigo.  Nenhum desses demônios irá incomodar-te novamente.  No entanto, só fico meio confusa pelo fato de sermos, possivelmente, gêmeas.  Realmente, somos muito idênticas uma a outra, mas...  cresci sem irmãos.  Nunca soube quem era minha verdadeira família, fui adotada, e meus pais adotivos, infelizmente, morreram num acidente aéreo, quando era pequena... – e conta parte de sua vida. 

IGAN:  Puxa vida, sinto muito pelo destino que seus pais adotivos tiveram, Lita.  Se ao menos tivéssemos como saber se somos mesmo gêmeas... 

 

Eis que os pingentes de ambas brilham. 

 

SHIRYU:  Lita, meu amor...  seu pingente está brilhando...  e o de Igan também... 

 

Os dois talismãs interagem em conjunto, e nisso, mostram um holograma, com direito a uma voz a narrar tudo. 

 

VOZ:  Um belo dia, a Rainha Igan IV, soberana do Mundo Subterrâneo, dera a luz duas belas meninas gêmeas.  Seus nomes; Igan e Ian.  No entanto, pouco tempo depois, sedento de poder, o terrível monstro Lissaudogla, sob a forma de Zeba, matou a Rainha, e tentou matar também as duas meninas gêmeas.  Em seguida, encarregou um dos monstros humanos mais fortes e guerreiros do Mundo Subterrâneo, Godaidogla, elimina-las.  No entanto, Godaidogla, penalizado por ter que matar aquelas crianças inocentes, fingiu tê-las matado.  Entregou Ian a um casal da superfície, que a adotou como sua filha.  Quando ia fazer o mesmo com Igan, foi interceptado pelas forças de Zeba, e submetido a tortura.  Entretanto, vendo que seria custoso e inútil matar Godaidogla, Zeba enfeitiçou Igan, para que esta crescesse como uma pessoa má, e encarregou Godaidogla de treina-la na arte militar, para ser uma guerreira de Tube.  Igan tornou-se uma princesa guerreira a serviço de Zeba, enquanto Ian, adotada por uma família da superfície, teve seu nome mudado, como forma de despistar Zeba e sua caterva.   

 

Eis que os pingentes param de mostrar as imagens.  Agora estava tudo mais que claro como água cristalina; Igan e Lita são IRMÃS GÊMEAS!  Todos ali ficam surpresos com a verdade. 

 

SEIYA:  Então...  esse tempo todo... 

SERENA:  Nossa melhor amiga... 

SHURA:  Ela é uma moça do Subterrâneo?! 

HARUKA:  Inacreditável!  Esse tempo todo nunca soubemos nada...? 

 

Nisso, eis que Lita derrama umas lágrimas. 

 

LITA:  Então eu sou...  uma princesa de Tube?  Isso quer dizer que eu...  terei que deixar o meu amado dragãozinho? – e abraça seu amado – Shiryu...  eu não quero...  não quero abandonar-te!  Quero ficar com você por toda a minha vida... 

 

A tristeza de Lita deixa a todos ali emocionados.  Até Igan, que nunca foi antes de demonstrar sentimentos, acaba por chorar também.  Nisso, Igan abraça Lita, que é, na verdade, Ian, sua irmã gêmea perdida.

 

IGAN:  Lita...  aliás...  Ian...  como é difícil para mim...  depois de tanto tempo...  finalmente a encontrei... 

LITA:  Irmã...  mas eu não quero...  não quero deixar o meu amor...  para ter que ir pro Subterrâneo...  minha vida é aqui em cima... 

IGAN:  Não precisa deixar seu amado!  Seu lugar é com ele.  Ele ia sofrer muito se você o deixasse para vir comigo pro Mundo Subterrâneo.  E ele já sofreu demais sem você, não merece sofrer de novo.   

SHIRYU:  Sua irmã tem razão, minha flor.  Além do mais, Igan é a pessoa certa para reconstruir o Império Subterrâneo.  Será um caminho pedregoso, tendo em vista os estragos que Zeba, aliás, Lissaudogla, fez. 

 

Nisso, segue-se um outro abraço entre as gêmeas.  Lola, por sua vez, sente que é hora de voltar para casa. 

 

LOLA:  Shiryu, amigos...  foi muito bom estar com vocês, mas preciso agora voltar para o meu mundo – diz. 

SHIRYU:  Tudo bem, Lola.  Muito obrigado por ter nos ajudado nessa batalha.  Quando puder, apareça novamente. 

IGAN:  Obrigada mais uma vez, Lola.  Seja feliz, e volte à Terra sempre. 

LOLA:  Obrigada.  Tchau, pessoal, até breve! – embarca na nave espacial, que levanta voo. 

 

Da Terra, os heróis se despedem de Lola, que retorna ao seu planeta de origem.   

 

HYOGA:  Uma pena que muitas vidas tenham se perdido nessas batalhas, mas creio que fizemos o possível, para que o sangue derramado fosse o menor possível... 

AMI:  Sim, meu amado Cisne.  Agora, será uma missão árdua para o Mundo Subterrâneo se recuperar das catástrofes promovidas por Zeba. 

IGAN:  Sim, será uma missão muito árdua, mas estou disposta a encarar o desafio...  Bem, amigos, acho que já é hora d’eu voltar para o meu povo, eles precisam de mim... 

SEIYA:  Igan...  antes de voltar para casa, o que acha de acompanhar-nos para provar os pratos do nosso amigo, o Bola Sete?   

IGAN:  Bola Sete...?  Ah...  deve ser aquele cozinheiro que o ajudou daquela vez, quando Kiroz o hipnotizou para roubar sua coragem – lembra. 

SEIYA:  Sim, ele mesmo.  Aliás, ele agora é conhecido como Chef Neo. 

LITA:  O que acha, maninha?  Não acha melhor se divertir um pouco, antes? 

 

Igan fica meio pensativa, pois nunca ninguém antes lhe foi agradável, como os heróis da Irmandade estão sendo.   

 

IGAN:  Hum...  sendo assim...  eu aceito! 

 

Minutos depois, estavam todos no restaurante onde o amigo de Seiya, desde que perdera seu antigo estabelecimento para a vigilância sanitária, estava a trabalhar, após fazer curso de reciclagem para melhorar seus dotes culinários.  E pelo visto, Bola Sete – agora Neo – melhorou bastante, é um chef renomado.  Igan, por sua vez, estava em trajes civis da Terra. 

 

NEO:  Que bom que você voltou, Seiya!  Estava sentindo falta de ver você e seu grupo provar de meus pratos novamente.  E vejo que trouxeram mais duas amigas... – falando das irmãs da Família Igan. 

SEIYA:  É verdade.  Chamam-se Igan e Lita, estavam fora durante um bom tempo, mas já voltaram ao Japão – procurando disfarçar. 

IGAN:  Sim...  seu amigo me falou que sua comida é espetacular. 

NEO:  HEHEHEHEHE  muito obrigado...   

 

Eis que os pratos são servidos para todos ali.  Igan, ao provar a comida do Chef Neo – ou Bola Sete – aprova. 

 

IGAN:  MMMMMMM  é uma maravilha!  Parabéns, Chef Neo, você cozinha muito bem. 

NEO:  Que bom que gostou! 

DOHKO:  Realmente, vale a pena comer aqui, as refeições dele são excelentes... 

 

Todos ali estavam felizes, após se verem livres de um perigo que haviam corrido. 

 

No dia seguinte, Igan estava para voltar ao Mundo Subterrâneo, restaurar seu reino e ajudar seu povo. 

 

LITA:  Puxa, minha irmã...  que pena que você está de partida.  Mas foi muito bom poder estar em sua companhia. 

IGAN:  É verdade, Ian...  aliás...  Lita!  Sei que você criou raízes aqui na superfície.  Assim como todos nós aqui somos amigos, espero muito que todo o povo da superfície e o do subterrâneo sejam amigos, e que essas inimizades do passado fiquem no passado.   

CAMUS:  Não se preocupe com isso, Igan.  Passado é passado, o importante é o presente.   

IGAN:  É verdade, Príncipe Aquário.  Quando puderem, apareçam lá novamente...  até breve, amigos! 

TODOS:  Até!! 

 

Igan volta para seu reino e seu povo, disposta a reinar pacificamente, e consertar todos os estragos feitos por Zeba.   

 

SHIRYU:  Bem, minha flor...  isso quer dizer que eu tenho agora uma cunhada, já que você e Igan são irmãs... 

LITA:  É verdade, meu bem.  E espero que ela encontre seu grande amor, lá no Mundo Subterrâneo. 

KOGA:  Bem, pessoal, e agora, Ryuho, Paradox, Rini e eu precisamos voltar até Tóquio de Cristal, nossos amigos esperam por nós. 

RINI:  Sim...  mamãe...  papai... – dirigindo-se a Serena e Seiya. 

SERENA:  Rini...  procure se cuidar muito bem – sorri. 

SEIYA:  Em breve estaremos juntos novamente. 

RYUHO:  Papai...  mamãe... – falando com Shiryu e Lita – logo estaremos juntos novamente em Tóquio de Cristal... 

SHIRYU:  Sim, meu garoto...  

LITA:  Ainda é estranho para mim saber que tenho um filho grande, em Tóquio de Cristal, mas me deixa feliz – o abraça. 

PARADOX:  Bem, querido, vamos? – indaga. 

LITA:  E você... – apontando para Paradox – vê se não vai aprontar novamente em Tóquio de Cristal, sim? 

PARADOX:  Não se preocupe, já aprendi a lição. 

SETSUNA:  Estão todos prontos? – indaga. 

 

Usando uma de suas chaves mágicas, Setsuna abre o portão do tempo, que leva diretamente para Tóquio de Cristal.   

 

RYUHO:  Adeus a todos!  Obrigado por tudo... – acena. 

TODOS:  Adeus!! 

 

E a porta se fecha.  Instantes depois, Ryuho, Paradox, Koga e Rini chegam em Tóquio de Cristal.  Do outro lado, estavam Serena, como Neo Rainha Serena, e Seiya como Cavaleiro de Sagitário, os pais de Rini.  E lá também estavam Shiryu, agora Cavaleiro de Libra, e Lita, os pais de Ryuho.   

 

RINI:  Mãe...  pai...  chegamos!  Conseguimos vencer as forças malignas do Tube.  A mãe de Ryuho foi salva, sua existência não está mais comprometida – diz. 

SEIYA:  Muito bem, filha!  Você e seu grupo foram incríveis – parabeniza. 

SERENA:  Que bom que todos estão a salvo, isso me deixa mais tranquila... 

RYUHO:  Mãe...   pai...  que bom vê-los vivos e a salvo – os abraça. 

SHIRYU:  Estávamos esperando sua volta, Ryuho.  Você se saiu muito bem.  Você e Paradox trabalharam muito bem. 

LITA:  É verdade.  E quanto a você – virando-se para Paradox – já que você ajudou Ryuho e seu grupo até o fim, e não traiu o juramento de lutar pela justiça... 

SERENA:  Está perdoada! – completa. 

PARADOX:  Eu...  perdoada?! – indaga, surpresa – Nossa, que alegria!  Fico muito feliz em saber que não mais voltarei àquela prisão... 

KOGA:  Paradox...  isso significa que você agora é uma mulher livre, e pode retornar ao Parthenon, caso o deseje. 

 

Paradox estava feliz por ter conquistado sua liberdade definitiva, já que obteve o perdão definitivo.  No entanto, como ficará sua relação com Ryuho? 

 

PARADOX:  Ryuho...  sinto que é a hora de nos despedirmos.  Tenho que seguir meu próprio caminho – diz, olhando para seu amado. 

RYUHO:  Você...  vai embora?? – indaga. 

PARADOX:  Sim!  Seu lugar é com seus pais, eles precisam de você, mais que tudo.  Cuide muito bem deles – sorri. 

 

Todos ali notam um semblante de tristeza em Paradox.  Sentem que ela, realmente, ama Ryuho, mais que tudo.   

 

RYUHO:  Bem...  é que eu...  gostaria mesmo que você ficasse conosco... – olha para a amazona dourada, em meio às lágrimas. 

PARADOX:  Eu também queria...  mas não posso...  preciso seguir meu caminho, agora que obtive o perdão... – derrama lágrimas – mas, por favor...  jamais se esqueça de mim... 

 

Ambos se abraçam.  A cena comove a todos ali.  Instantes depois, Paradox se afasta de todos, e segue seu caminho, sabe-se lá para onde.  Será que vai voltar ao Parthenon?   

 

RINI:   Que triste...  queria tanto que eles ficassem juntos, amor... – diz, com voz triste. 

KOGA:  Eu também.  Paradox mostrou ser digna de confiança, honrou sua palavra até o fim, nos ajudou muito contra o mal do Tube.   

 

Ryuho, por seu turno, se afasta um pouco, ainda em meio às lágrimas. 

 

RYUHO:  Paradox...  é difícil ter que reconhecer isso...  mas a verdade é que eu... – tentando criar coragem para admitir publicamente – TE AMO!!!  Te amo com todo meu coração... 

 

Ao ouvir seu filho declarar em voz alta seu amor por Paradox, Shiryu e Lita ficam surpresos.   

 

SHIRYU:  Filho...  você...  você realmente...  ama Paradox? – indaga. 

RYUHO:  Sim, papai...  eu a amo!  Apesar de todos os problemas que ela nos causou, eu a amo.  Ela se preocupou comigo o tempo todo, e tantas vezes pôs a própria vida em risco por mim.  Quando eu pensei que tudo estava perdido para mim, ela me incentivou a continuar lutando, foi quem mais em mim acreditou, mesmo quando eu já nem me acreditava mais.  Por isso eu a amo.  Ela me mostrou o verdadeiro caminho da vitória.  Me deu mais vigor para lutar e ajudar a salvar a mamãe daquela prisão de gelo. 

 

Shiryu de Libra e Lita se surpreendem, ao ver que seu filho amadurecera bastante, durante essas terríveis provações que passara. 

 

LITA:  Ryuho...  você não é mais um garoto, pelo visto.  Você amadureceu muito, durante esse tempo que passou fora.   

SHIRYU:  Então chegou a hora de você aprender uma nova lição, filho – diz. 

RYUHO:  Uma nova lição? – indaga – e qual lição? 

SHIRYU:  Nunca deixe uma moça esperando!   

 

Aquela era a deixa para Ryuho ir atrás de Paradox, antes que ela vá embora de vez. 

 

RYUHO:  Pai??  O senhor quer dizer que...? 

 

Shiryu sorri.  Diante da afirmativa de seu pai, Ryuho corre atrás de Paradox, que só se afastara uns metros.  Ao longe, Shiryu e Lita, acompanhados de Seiya de Sagitário, Neo Rainha Serena, Koga e Rini, veem o casal se abraçar e se beijar. 

 

LITA:  Que bom...  que bom que tudo terminou bem, meu amor – diz, derramando lágrimas. 

???:  Que bom que tudo está bem com vocês, mana – diz uma voz. 

 

Era Igan!  Agora, Igan é a Rainha Igan V, do Império Tube.  E estava acompanhada de um homem que muito lembra Shiryu, porém, tinha uma cicatriz em forma de cruz no rosto.  

 

LITA:  Mana!  Que bom ver-te novamente...  e que bom ver você também, Kohryu!   

 

Kohryu?  Deve ser esse o nome do marido de Igan. 

 

IGAN:  Sim, mana.  É muito bom ver que tudo entre vocês se ajeitou. 

KOHRYU:  Olá a todos!  Que bom ver que vocês estão bem... 

SHIRYU:  Igualmente, Kohryu – o cumprimenta. 

SEIYA:  Tudo bem quando acaba bem, não é, meu amor? – indaga. 

SERENA:  Sim, meu querido, é verdade... 

KOGA:  Agora, Ryuho está feliz nos braços da Paradox, e já não há mais por que nos preocuparmos com ela.   

RINI:  Sim!  Ela honrou seu juramento, é digna de nosso respeito e confiança.  

 

Todos os casais se beijam de forma apaixonada.  A guerra contra Zeba fez surgir bons frutos, no final.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, o epílogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.