Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 29
Kiroz enlouquece por ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/29

Na batalha anterior, os Cavaleiros e também as Sailors conheceram um novo e perigoso inimigo; Kiroz, o cavaleiro ladrão.  Um dos mais terríveis e insanos assassinos do Mundo Subterrâneo, Kiroz é o tipo que não liga para a própria honra, pois tudo que lhe interessa são as riquezas em geral.  Em sua primeira aparição, Kiroz consegue mostrar aos heróis que ele não é igual aos demais vilões membros do Império Subterrâneo Tube que Shiryu, Seiya, Serena e todos os demais enfrentaram antes.  Shiryu, por sua vez, esteve à beira da morte nas mãos daquele que lhe apareceu, em sonho, a vencê-lo.  No entanto, graças ao amor de Lita, que permanece dormente no gelo de Zeba, o herói conseguiu virar o jogo, e frustrar a primeira investida do cavaleiro ladrão contra a superfície.  Porém, ele terá que se precaver ainda mais, uma vez que, há séculos, seu outro “eu” venceu e jogou Kiroz no Inferno Vendaval, a região mais profunda e perigosa do Mundo Subterrâneo, de onde, até então, ninguém conseguira sair com vida, exceto o próprio Kiroz.  E agora, será que nossos heróis terão chance contra este demoníaco bandoleiro, no próximo encontro?

 

Nesse momento, os heróis estavam a treinar, na esperança de poder se fortalecer melhor contra Kiroz, Zeba e todos os demais inimigos que surgirem das profundezas da Terra.  Mas sentem que precisarão de muito mais do que eles já têm.  Shiryu, por seu turno, era o mais apreensivo, já que ele é o mais visado pelos bandidos do Mundo Subterrâneo.

 

SHIRYU (pensando):  Kiroz...  que homem terrível!  Consegue ser ainda mais terrível que Igan e Barrabás juntos...  temo que possa ser até mais poderoso que o próprio Zeba.  Terei que estar totalmente preparado para enfrenta-lo, já que ele provou ser um inimigo poderoso.  Não sei como ele conseguiu fugir do Inferno Vendaval, de onde, conforme disse meu Mestre, ninguém conseguiu sair vivo. 

 

Ainda concentrado em seu treinamento, resolve partir ao meio um enorme rochedo que diante dele estava.

 

SHIRYU:  Muito bem...  EXCALIBUR!!!!

 

E com um golpe certeiro, não apenas parte ao meio, como reduz o próprio rochedo a puro farelo. 

 

SHIRYU:  Consegui!  Meu punho está mais afiado que nunca...  Kiroz, você ainda não nos venceu! – diz, voltando sua advertência a seu novo inimigo.

 

Enquanto o Dragão prosseguia com seu árduo treinamento, na ânsia de estar preparado para um novo embate contra o cavaleiro ladrão, algumas coisas aconteciam no centro de Tóquio.  Nisso, um novo ataque era lançado contra a superfície.  Um objeto estranho, que parecia ser uma enorme rocha, saía de um bueiro, e rolava atrás das pessoas, atacando-as violentamente, causando pânico e desespero por onde passava.  Mas que rocha estranha será essa?  Ou será que é mesmo uma rocha?  Nisso, instantes depois, eis que a tal rocha se transforma em...  MONSTRO?!  SIM!!!  Era mais um dos monstros de Tube.  Do Castelo Subterrâneo, os demais ficam surpresos ao ver aquela fera demoníaca a atacar a cidade.

 

BARRABÁS:  Aquele é o monstro subterrâneo Rockdogla...  pensávamos que tivesse se perdido para sempre no Inferno Vendaval – diz.

IGAN:  Isso é mais uma operação de guerra de Kiroz, Senhor Zeba? – indaga.

ZEBA:  Sim!  Assim como Kiroz passou muito tempo no Inferno Vendaval, há muitos outros monstros do Mundo Subterrâneo a viver lá.  Se Kiroz conseguir usar Rockdogla para vencer nossos inimigos, tanto melhor.

 

Os vilões estavam mesmo confiantes no sucesso dessa operação de combate de Kiroz.  Será que o vilão finalmente terá logro em vencer os heróis?

 

Lua, Artemis e Diana, por seu turno, estavam em seu esconderijo principal, debaixo da casa de jogos, monitorando tudo, quando são alertados pelo ataque de Rockdogla à cidade.

 

LUA:  Oh, não, mais um ataque de Tube... – e entra em contato com Serena – Serena, Seiya...  outro ataque de Tube contra a cidade.  Vão para lá agora!

SERENA:  O que...  tudo bem, Lua, já vamos – e saca seu broche – PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!!

 

Transforma-se em Sailor Moon.  Seiya, que com ela estava, veste seu traje de Pegasus.  Koga veste sua armadura de Pegasus – a mesma de Seiya, que ele traja no futuro – e Rini se transforma em Neo Sailor Moon. 

 

SEIYA:  Amigos, mais um ataque de Tube contra a cidade...  precisamos ir pra lá agora!

 

E os heróis vão com tudo até o centro de Tóquio deter Rockdogla.  No entanto, não conseguem fazer contato com Shiryu.  Teimoso que só, preferia estar sozinho, agir por conta própria.  Parece que o Ikki já não é mais o lobo solitário dos Cavaleiros de Atena.  Instantes depois, os heróis chegam ao local do conflito, onde o monstro estava a fazer vítimas.  Rockdogla, transformado em rocha, saía rolando, causando mais destruições.  Nisso, eis que dá um salto, no entanto, recebe um chute, aplicado por um recém-chegado.  Era Koga!  Com o chute, o monstro é arremessado para trás, vindo a cair no chão, já em sua forma de monstro.

 

KOGA:  Monstro subterrâneo...  não vai fazer nada! – adverte.

 

O monstro, por sua vez, grunhe de raiva, e em seguida, aparecem vários Soldados Angla, armados com seus porretes de luta, prontos para o combate.  Mas, como é de praxe, os heróis conseguem vence-los mais uma vez. 

 

RINI:  Esses soldados são fracos demais, não podem nos segurar muito tempo – diz.

SEIYA:  Muito bem, fera maldita, agora é a sua vez... – fazendo o desenho da sua constelação com os braços.

 

Entretanto, Rockdogla, mais rápido, dispara umas rajadas, atordoando a todos ali, e aproveita a ocasião para fugir.

 

HYOGA:  Maldição...  ele fugiu! – brada de raiva.

AMI:  Mas não por muito tempo, meu Cisne.  Ainda o pegaremos.

SERENA:  Gente...  e o Shiryu?  Ele não está conosco...

SEIYA:  Aquele teimoso... – brada de punhos cerrados – desde que a Lita foi capturada, ele não para mais junto de nós.  Se ele continuar a querer agir por conta própria, tudo que vai encontrar é a morte. 

 

Seiya tem razão!  Se Shiryu agir o tempo todo por conta própria, e de cabeça quente, tudo que ele vai encontrar é uma morte bem dolorosa, sem cumprir sua missão de salvar sua amada. 

 

Nesse momento, enquanto treinava na pedreira, Shiryu sente o perigo no ar.  Sente que seus amigos estavam com problemas contra mais um monstro a serviço de Tube.

 

SHIRYU (pensando):  Sinto perigo no ar...  só pode ser mais um ataque da caterva do Zeba...  ou até mesmo de Kiroz.  Muito bem...

 

Porém, quando estava para se juntar aos demais, eis que é atacado por uma enorme rocha a rolar.  Era Rockdogla!  O monstro fugira momentaneamente só para procurar pelo Dragão, e ataca-lo, já que ele é o alvo preferencial dos bandidos do Mundo Subterrâneo.

 

SHIRYU:  Mas o que...  uma rocha...  e rolando sozinha?  Não, uma rocha não ia rolar assim, do nada.  Só pode ser mais uma das criaturas do Tube...

 

E era mesmo!  Rockdogla, em forma de rocha, voa com tudo pra cima do cavaleiro, mas Shiryu, com uma porrada, o joga para trás, fazendo-o cair já na sua forma de monstro.  No entanto, dessa vez, o cavaleiro ladrão Kiroz estava dentro do monstro, e já sai pronto para o duelo.

 

SHIRYU:  Kiroz...  eu sabia que era coisa sua – diz, cerrando os punhos.

KIROZ:  Você é mesmo astuto, Dragão.  No Inferno Vendaval, há muitas criaturas como essa a viver lá.  E essa é uma das mais poderosas de todas.  Monstro subterrâneo Rockdogla...

 

Naquele instante, Shiryu estava sem sua armadura, o que o torna, em suma, um alvo fácil para Kiroz e o monstro Rockdogla.  Ambos o atacam de forma furiosa, mas o herói, mesmo desprotegido, luta o tempo todo para resistir à ofensiva dos bandidos. 

 

KIROZ:  Você luta muito bem, mas não vai me vencer, maldito – e saca sua kusarigama.

 

Com a foice de sua kusarigama, Kiroz ataca Shiryu de forma violenta, mas ele consegue bloquear os golpes.  Nisso, eis que Kiroz o ataca, derrubando-o para trás, e nisso, algo acontece; o pingente de Lita, que ela lhe dera, cai.  Kiroz reconhece aquele adorno.

 

KIROZ:  Espere...  esse pingente...  é da Princesa Júpiter!  Como ele foi parar nas suas mãos?

SHIRYU:  Isso é meu! – pega de volta – foi a minha amada flor quem o me deu.  E você nada tem com isso, bandido!

KIROZ:  Ora, seu canalha...

 

Eis que ambos são surpreendidos por diversas explosões, que os atordoam.  Eram Barrabás e Oyubu, recém-chegados no local.

 

BARRABÁS:  Shiryu...  quer saber onde está a Princesa Júpiter? – indaga, de forma cínica.

OYUBU:  Senhor Barrabás...  o que está fazendo? – indaga a seu chefe.

 

Barrabás sorri de forma cínica e sarcástica para seu pupilo.  O espadachim planeja algo bem macabro, por sinal.

 

BARRABÁS:  A Princesa Júpiter se encontra a salvo em nosso reino – diz.

SHIRYU:  Como é que é? – indaga, surpreso.

BARRABÁS:  Ela está aprisionada no gelo dormente de Zeba.

SHIRYU:  Era como eu imaginava...  Barrabás, seu canalha... – brada de ódio.

BARRABÁS:  Tudo porque o Senhor Zeba pediu-a em casamento, e ela o rejeitou. 

 

Aquilo o deixa ainda mais estarrecido e revoltado.

 

SHIRYU:  Como...  Zeba...  pediu minha flor em casamento?  Nunca!  Ela jamais faria isso!

BARRABÁS:  Por essa razão, Dragão, por ela amar você, recusou a oferta do Senhor Zeba de ser sua esposa, e senhora de ambos os mundos, subterrâneo e terreno.  Por essa razão o Senhor Zeba a aprisionou no gelo dormente.

 

Apesar do choque de saber que Zeba pedira Lita em casamento, mesmo sendo recusado, Shiryu fica aliviado em saber que sua amada está viva, ainda que congelada.

 

SHIRYU:  Minha amada flor...  ela está viva – suspira.

 

Coloca de novo no pescoço o colar em forma de flor de sakura, símbolo do seu amor e de Lita.  Nisso, Kiroz parece ter alguma lembrança.

 

KIROZ:  Quer dizer então...  ele é... – olha Shiryu com raiva.

BARRABÁS:  Não está se lembrando, Kiroz?  Não só a Princesa Júpiter reencarnou.  Seu amado, o Príncipe Dragão, também reencarnou.  Você está diante da reencarnação daquele que o venceu há séculos.

 

Ao ouvir aquilo, o cavaleiro ladrão se lembra do homem que o derrotou há séculos, e o fez viver muito tempo preso no Inferno Vendaval, onde sofreu terríveis suplícios. 

 

KIROZ:  Maldito...  você é ele!  Foi você quem me venceu daquela vez, e me fez passar longos e torturantes três séculos e meio preso no Inferno Vendaval.  Agora sim, não hei de descansar até acabar com você.  MORRA!!!

 

Furioso, Kiroz parte com tudo pra cima de Shiryu.  Do alto da colina, Barrabás e Oyubu observam àquela cena, quietos.

 

BARRABÁS:  Viu só?  Kiroz enlouqueceu por ciúmes.  Assim, tanto ele quanto o Dragão irão matar um ao outro, e assim, teremos matado dois pássaros com uma só pedrada.  HEHEHEHEHEHEHEHEHE

 

Oyubu, de braços cruzados, acena positivamente com a cabeça, na certeza que seu chefe esteja certo. 

 

Kiroz, por sua vez, volta a atacar Shiryu com sua kusarigama, mas o herói resiste bravamente, mesmo estando desarmado.

 

KIROZ:  Vou matar você sem piedade!  Arrancarei sua cabeça do pescoço, seu maldito...  e a Princesa Júpiter finalmente será toda minha!

SHIRYU:  Isso é o que você pensa, seu bandido!  Lita jamais será sua, ela é minha flor, e eu vou protege-la contra genocidas como você.  Eu a amo com todo meu coração, nossos corações estão conectados um ao outro, além do tempo e do espaço.  E nada nem ninguém poderá mudar isso!

KIROZ:  CALE A BOCA!!!  Só por isso vou acabar com você de uma vez por todas...  CRESCENT SCREW!!!!

 

Dispara novamente a técnica que criara enquanto estivera preso no Inferno Vendaval, mas Shiryu desvia, saltando para trás.  Porém, cai atordoado pela força da explosão. 

 

SHIRYU:  Minha flor...  ela está viva...  e vou salva-la...

KIROZ:  Rockdogla...  ataque!!!

 

O monstro o ataca com suas rajadas, jogando-o para trás.

 

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Finalmente...  finalmente eu terei a minha vingança contra o Príncipe Dragão.  Agora é o seu fim... – diz, sacando novamente sua foice.

 

No entanto, seu braço é agarrado por uma corrente.  Era Shun!

 

SHUN:  Não fará nada com ele, Kiroz!  Se você for embora agora mesmo, evitará uma luta desnecessária – adverte.

KIROZ:  Maldito Andrômeda...  se não gosta de lutar, então por que está aqui? – indaga.

SHUN:  Porque Shiryu é meu amigo, e não posso permitir que você lhe faça mal.

KIROZ:  Você também deve ser mais um daqueles príncipes zodiacais de séculos atrás...  sendo assim, eu acabarei com todos vocês, sem piedade alguma.

MINA:  Não se pudermos impedir você antes, seu louco!

KIROZ:  Já me cansei da papagaiada medíocre de vocês, seus malditos!

 

Furioso, puxa a corrente, fazendo Shun ser arrastado até ele, e o golpeia violentamente, fazendo-o cair ofegante.

 

MINA:  SHUN!!! – grita.

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Por não querer enfrentar o inimigo, pagará com a própria vida.  Morra!

MINA:  ESPADA DA CORRENTE CINTILANTE DE VÊNUS!!!

 

E arremessa sua espada contra Kiroz, que se transforma em várias correntes, atingindo o vilão, e o jogando para trás.

 

MINA:  Isso é para aprender a não se meter com meu amado! – diz, furiosa.

KIROZ:  AAAAAAA  a garotinha é durona mesma...  mas vamos ver por quanto tempo mais – diz, se levantando.

SHIRYU:  CÓLERA DO DRAGÃO!!!!

 

O ataca, conseguindo derruba-lo, mas isso ainda não era o suficiente para vencer Kiroz.

 

KIROZ:  AAAAAAAAAAA  maldito...  agora sim...  será para valer...

 

Inflamando ainda mais seu cosmo, dispara uma violenta rajada dos braços, em forma de turbilhão a laser, que o lança com violência para trás. 

 

TODOS:  SHIRYU!!!!

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Agora sim, Príncipe Dragão, será o seu fim.  Rockdogla...  você se encarrega dos demais.  Eu me encarrego desse aqui.

 

Rockdogla obedece às ordens de Kiroz, e se volta exclusivamente para os demais heróis, enquanto Kiroz volta suas atenções para Shiryu. 

 

KIROZ:  Muito bem, Dragão, agora é só entre nós dois...  defenda-se!

 

O ataca violentamente com a foice da kusarigama, mas Shiryu, que ainda estava sem sua armadura, consegue bloquear a arma de Kiroz, uma vez que tem a força de Excalibur em seus braços.

 

SHIRYU:  Não pense que poderá me vencer facilmente só com isso, Kiroz.  Eu tenho todo o poder do Dragão dentro de mim, não me subestime.

KIROZ:  SILÊNCIO!!!!

 

Dispara vários raios das mãos e também dos olhos na direção de seu inimigo, que procura deles desviar, mas ainda assim, acaba ferido.  E agora, será que o nosso herói, finalmente, será derrotado?  Do outro lado, os demais enfrentavam Rockdogla, que se mostrava um monstro ainda mais forte e perigoso que os já vencidos anteriormente.

 

SHUN:  AAAAAAAAAA  esse monstro...  é ainda mais forte que os demais vencidos antes...

MINA:  Sim...  mas não podemos desistir...  Shiryu corre perigo...  temos que salva-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.