Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 28
A força demoníaca de Kiroz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/28

 

Instantes depois, eis que algumas coisas se passavam no Mundo Subterrâneo, mais precisamente, no Castelo Subterrâneo.  Kiroz, que, por hora, havia vencido os heróis em combate, faz sua aparição perante Zeba, o que deixa os demais guerreiros de Tube furiosos, já que eles não têm o cavaleiro ladrão em boa estima, pela sua fama de vivaldino. 

 

IGAN:  Que diabos você está fazendo aqui, Kiroz?  Aqui não há lugar para você.  Volte agora mesmo para aquele maldito inferno de onde jamais devia ter saído! – ordena.

KIROZ:  Escute aqui...  não é uma princesa caída como você que me dirá o que devo fazer ou não – encara a chefe da Família Igan, de forma sarcástica.

IGAN:  O quê?  Maldito... – fazendo menção de atacar.

ZEBA:  CHEGA!!!! – grita, impondo ordem – Kiroz...  o que você quer, afinal de contas? 

KIROZ:  Bem, Senhor Zeba...  como acabas de ver, consegui vencer os Cavaleiros de Atena e as Sailors Scouts, eles estão bastante feridos, o que significa que o próximo encontro será o fim deles.  No entanto, venho aqui, diante de vossa presença, pedir algo em troca.

 

Os vilões ficam surpresos, com exceção de Anagumas e do próprio Zeba, pois sabem que o cavaleiro ladrão exige sempre algo em troca de seus serviços.

 

ZEBA:  E o que você quer em troca? – indaga.

KIROZ:  Ouvi falar de uma bela princesa que está adormecida no gelo dormente...  Princesa Júpiter!  Soube que ela reencarnou, depois de tantos séculos após a destruição do Milênio de Prata.  Ela é tão bela que mesmo todo o ouro perde seu brilho perante sua beleza.  Tudo que eu mais desejo é a Princesa Júpiter!

ANAGUMAS:  O quê??

 

Todos ali ficam surpresos com a moeda de troca exigida por Kiroz.  Sabem que ele é inescrupuloso ao extremo, mas nunca imaginaram que ele fosse querer justamente a amada de Shiryu, a quem Zeba pedira em casamento, e a mesma rejeitou.

 

BARRABÁS:  Isso é o que você pensa, ela é a futura esposa do Imperador!

KIROZ:  Mas ela será minha, queira você ou não – ameaça.

BARRABÁS:  Ora, seu... – com vontade de atacar.

 

Mas antes que ambos iniciem uma justa ali mesmo...

 

ZEBA:  ESPEREM!!! – interrompendo – Kiroz...  se você tiver sucesso em vencer os Cavaleiros e as Sailors, a Princesa Júpiter será toda sua!

 

Os demais asseclas de Zeba ficam surpresos com o fato do imperador de Tube concordar em ceder aquela que seria futura esposa a um bandoleiro desalmado e sem honra como Kiroz.

 

KIROZ:  Obrigado, Senhor Zeba...  eu não vou falhar.

IGAN (pensando):  Não consigo acreditar no que disse o Senhor Zeba, mas ele deve ter um plano em mente...

 

Que plano será esse, do qual Igan fala em pensamento?

 

Enquanto os nossos heróis, feridos após a luta contra Kiroz faziam curativos, e falavam a respeito de Kiroz, Dohko, por seu turno, se espanta.

 

DOHKO:  O que...  vocês disseram...  KIROZ???

SHIRYU:  Mestre...  você o conhece?

DOHKO:  Sim!  Há muitos séculos, Kiroz era o mais cruel e terrível bandido que tocava o terror na superfície e no Mundo Subterrâneo.  Desalmado e impiedoso, agia sempre com crueldade e sadismo extremos.  Não liga para a honra, tudo que lhe importa é o ouro e toda riqueza do mundo.  Entretanto...  pelos rumores que ouvi a seu respeito, o antigo Príncipe Dragão o venceu em duelo, jogando-o na parte mais profunda do Mundo Subterrâneo, chamada Inferno Vendaval, de onde, até então, nunca ninguém voltou de lá vivo.

RYUHO:  Nunca ninguém voltou...  vivo? – indaga, surpreso.

PARADOX:  Vaso ruim não quebra, querido.  Se esse tal de Kiroz é tão cruel e poderoso assim, cedo ou tarde, ele voltaria a lançar terror sobre a Terra.

SHIRYU:  Quer dizer, então, que fui eu, melhor dizendo, meu outro eu, de séculos atrás, quem venceu Kiroz?  Então a razão para ele ter conseguido fugir do Inferno Vendaval só pode ser essa; VINGANÇA!  Mas que venha ele!  Não vou entregar os pontos facilmente a este maldito bandido.

DOHKO:  Shiryu...  sei que você quer deter Kiroz, mas tem que ser cuidadoso, ele é muito perigoso, até para nós, os Cavaleiros, sua força é descomunal.

SETSUNA:  Meu amor está certo, Shiryu.  Ir à luta contra Kiroz, sem estar de todo preparado, é suicídio. 

SHIRYU:  Mestra Setsuna...  eu não posso ficar de braços cruzados, enquanto Kiroz faz o que bem entender.  Aliás, ninguém aqui ficará de braços cruzados.  Somos guerreiros da justiça, e nosso dever é combater o mal, mesmo às custas de nossas vidas.  Prezamos vidas inocentes, ainda que as nossas se percam em batalhas, desde que consigamos vencer o mal. 

DOHKO:  Shiryu...  você sempre persistente, e um tanto teimoso...  mas é isso que eu admiro em você; sua determinação. 

 

Horas mais tarde, Kiroz estava a causar mais um pandemônio, no intuito de chamar a atenção dos heróis para um novo confronto.  Tinha esperança em vence-los, para assim, Zeba entregar-lhe a Princesa Júpiter.  Kiroz e o monstro Beamdogla causavam destruições em Tóquio, do alto de seu puro sadismo.

 

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHAHA  O desespero dos tolos humanos é música para meus ouvidos.  Isso, destrua tudo, Beamdogla! 

 

No entanto, Kiroz tinha seu braço laçado por uma corrente de bronze, enquanto outra corrente, feita de energia, laçava Beamdogla.  Eram Shun e Mina, acompanhados dos demais.

 

MINA:  Alto lá seus bandidos!  Não farão nada com esses pobres inocentes!

SHUN:  Lhes damos uma oportunidade de saírem daqui e voltar para o Mundo Subterrâneo numa boa – adverte – não queremos briga com vocês.

KIROZ:  O que...  você não quer briga?  Está tirando sarro de mim, garoto?  Ou por acaso é covarde?

 

E o puxa pela corrente até ele, aplicando-lhe violentos golpes, que o tombam ofegante, e sangrando pela boca.

 

TODOS:  SHUN!!!!

KIROZ:  Isso dói, moleque?  Pois agora você vai sofrer ainda mais – o agarra no pescoço com a corrente, começando a estrangula-lo – HAHAHAHAHA  sofra, sofra bastante, desgraçado!

IKKI:  GRRRRRR  maldito...

 

E com uma voadora, o lança para trás, salvando seu irmão da morte.

 

IKKI:  Shun...  fique firme – amparando o irmão.

MINA:  Shun, meu amor...  aguente firme... – com lágrimas nos olhos.

IKKI:  Maldito Kiroz...  agora vai ver o que é o verdadeiro terror – e queima seu cosmo – GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!!!

 

Golpeia a mente do assassino subterrâneo.  Nisso, Kiroz tem um sonho acordado com o dia em que foi jogado no Inferno Vendaval, os séculos que passou lá preso, tudo que sofreu...

 

IKKI:  Então...  como se sente em ver novamente tudo que sofreu no Inferno Vendaval?  Pobre infeliz...  nem consegue falar, tão assustado está.

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA – para surpresa de Ikki, não funcionou – isso para mim não é nada!  O Inferno Vendaval já é passado, aprendi a viver nele, posso ir e vir de lá numa boa.  Agora sim, prepare-se.

 

Gira a corrente de sua kusarigama para capturar Ikki, mas Shiryu entra na frente, e acaba acorrentado em seu lugar.

 

TODOS:  SHIRYU!!!

KIROZ:  O Dragão...  pelo visto, será o primeiro a morrer pelas minhas mãos.  Beamdogla...  se encarregue dos demais!

 

O monstro Beamdogla, que servira de corcel para Kiroz no Mundo Subterrâneo, encara os demais heróis, enquanto o cavaleiro ladrão se encarrega de Shiryu.  Com o herói imobilizado, Kiroz se dana a golpeá-lo de forma bem violenta, ferindo-o.

 

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Adoro o sofrimento das minhas vítimas, antes de morrer.  Isso é sinfonia para mim.  Sofra, sofra mais, seu maldito! – e o esmurra violentamente, fazendo-o soltar rios de sangue da boca. 

RYUHO:  Não...  PAI!!!

 

Tenta salvar Shiryu, mas recebe um golpe pelas costas, desferido por Beamdogla. 

 

PARADOX:  RYUHO!!! – olha para o monstro – Maldito monstro...  vamos ver se gosta disso... – eleva seu cosmo – CÓLERA DO DRAGÃO!!!

 

E o joga para trás.  Kiroz, por sua vez, continuava a golpear Shiryu, até que resolve, enfim, rasgar seu pescoço com a foice.

 

KIROZ:  Agora sim, é hora de acabar com isso – diz, pegando a foice para degola-lo. 

SHIRYU (pensando):  AAAAAAAAAA  eu não tenho mais forças...  a hora de morrer chegou...  Lita...

KIROZ:  MORRA!!!!

 

No entanto, algo surpreendente acontece; mesmo congelada, Lita consegue usar suas forças para fazer o cosmo de Shiryu se manifestar com força, e ele consegue quebrar as correntes de Kiroz, que o imobilizavam, permitindo que revide.  Furioso, enche Kiroz de golpes, jogando-o para trás. 

 

SHIRYU:  Não subestime o poder do Dragão, maldito criminoso! – e se vira para o monstro – Beamdogla...  agora é a sua vez!

 

Manifesta sua energia cósmica, fazendo tudo ali estremecer.

 

SHIRYU:  DRAGÃO VOADOR!!!!

 

Se joga com tudo contra o monstro, fazendo-o cair para trás. 

 

SHIRYU:  Vocês passaram de todos os limites...  não merecem a menor piedade! – diz, apertando seus punhos contra os bandidos.

 

Eis que as Outer Senshis e seus namorados, os Cavaleiros Dourados, além de Kanon, Molly, Rini e Koga, chegam no pedaço.

 

RINI:  Estamos aqui para ajuda-los, amigos...

KOGA:  Agora sim, este bandoleiro de uma figa sentirá toda a nossa força.

KIROZ:  Malditos...  não vão ficar no meu caminho.  Beamdogla...  vamos atacar juntos!

CAMUS:  Cuidado, amigos!  Eles vão atacar ao mesmo tempo.

MICHIRU:  Precisamos recorrer à nossa especial técnica.

SHIRYU:  Muito bem...  vamos todos!

 

Os heróis manifestam toda sua energia cósmica com intensidade, fazendo surgir, ao fundo, as constelações protetoras dos Cavaleiros, bem como os planetas guardiões das Sailors. 

 

KIROZ:  Morram todos malditos...  CRESCENT SCREW!!!!

 

Kiroz recorre à técnica criada enquanto estava preso no Inferno Vendaval, e com a qual saiu de lá, e Beamdogla usa seu lança-chamas para ajudar a potencializar o ataque do cavaleiro ladrão.  Os Cavaleiros e as Sailors usam sua técnica especial para conter o ataque dos vilões.

 

TODOS:  PELOS PLANETAS DAS SAILORS E CONSTELAÇÕES DO ZODIÁCO!!!!

 

O ataque especial dos heróis – mais poderoso ainda que a EXCLAMAÇÃO DE ATENA – colide com a técnica de Kiroz e o ataque de Beamdogla.  Por algum tempo, os ataques ficam empatados, mas, depois de um tempo, o ataque dos heróis sobrepuja o dos vilões, atingindo Beamdogla em cheio, que explode, e Kiroz é lançado para trás, com a força da explosão.  O vilão fica incrédulo com a façanha de seus inimigos.

 

KIROZ:  Malditos...  como conseguiram?  Vocês me pagam... – e se retira.

 

Nisso, eis que o monstro elétrico Okelamp surge ao fundo, saindo de uma toca, e fazendo seus sons, como um peru, abrindo a concha na cabeça.

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAA  Okelamp!!!

 

E lança seu raio de expansão, aumentando Beamdogla, e fecha sua concha.

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e vai embora.

 

Beamdogla se danava a rugir e urrar.

 

SHIRYU:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!

 

E novamente, atendendo ao chamado do Príncipe da Liderança, aparece o Deus Guardião do Zodíaco Astral, entre as nuvens no céu, pronto para mais uma batalha.

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!!

 

Os heróis fusionam-se ao gigante guerreiro.  Beamdogla, enfurecido, avança contra o guerreiro, desferindo violentos golpes, mas o deus guardião, ágil como nunca, revida os golpes.  Num dado momento, agarra o monstro pelos ombros, faz alguns giros e o arremessa longe.

 

SHIRYU:  ESCUDO DO DRAGÃO!!!

 

Empunha o escudo de Shiryu e o arremessa contra o monstro, fazendo-o cair com tudo ao chão.  Mas ainda não era o fim dele!  Beamdogla se levanta e cospe chamas de sua cabeça, que fica no ombro direito, atingindo o deus guardião em cheio, estremecendo tudo ali. 

 

REI:  Esse monstro é durão mesmo! – diz.

IKKI:  Vejamos se ele gosta de provar do próprio veneno...  forma de Fênix!

 

O deus guardião vira uma enorme Fênix. 

 

REI e IKKI:  CHAMAS DA FÊNIX DE MARTE!!!!

 

Em forma de Fênix, Deus Guardião do Zodíaco Astral vomita chamas ardentes contra Beamdogla, que é atingido em cheio. 

 

SHIRYU:  Muito bem, Rei e Ikki...  ESPADA DE LIBRA!!!

 

Empunha a poderosa Espada de Libra, que se energiza, emanando um brilho dourado, o gigante guerreiro salta, fazendo vários movimentos acrobáticos, e com um golpe ao meio, explode Beamdogla.  Mais uma vitória para nossos heróis!

 

Mais tarde, Shiryu e seu grupo olhavam o sol a se pôr.  Tinham a certeza que agora, tinham mais uma ameaça perigosa a combater, além de Tube.  Seu nome; Kiroz!  Shiryu tinha a certeza que Lita o salvou da morte, quando era estrangulado pela kusarigama de Kiroz.

 

SHIRYU (pensando):  Lita...  foi você quem intercedeu em meu favor, e me salvou da morte.  Mais uma vez, obrigado, minha flor.  Vou salvar você desse maldito gelo, e esmagarei Tube e Kiroz. 

SEIYA:  Kiroz...  um inimigo tenebroso.  Não é oponente para subestimar, já que escapou com vida de um lugar terrível, onde ninguém, uma vez lá dentro, conseguiu sair. 

SERENA:  É verdade, amor.  A força de Kiroz é muito mais que só o que nós vimos hoje.  Quem sabe mais o que ele nos reserva, quando nos encontrarmos novamente com ele?

KOGA:  Já não basta o Zeba e sua caterva, e agora esse Kiroz...  e com certeza, devem haver outros monstros ainda mais tenebrosos no Inferno Vendaval, de onde veio ele.  Esse de hoje foi o primeiro.

RINI:  Tem razão, querido.  Mais uma boa razão para não dar mole a ele.

 

Instantes depois, os heróis se retiram e voltam para casa.  Shiryu, o tempo todo, nutria a esperança de poder salvar sua amada Lita daquele lugar trevoso.  À distância, Kiroz, usando um par de óculos escuros, os observava a ir embora, com um semblante de puro ódio no rosto.

 

KIROZ:  Hoje foi só um ensaio, seus malditos.  Mas a próxima será pra valer.  Vocês não perdem por esperar.  Haja o que houver, vou exterminar todos vocês, sem piedade nenhuma, e a Princesa Júpiter finalmente será minha.  Eu, Kiroz, consigo sempre aquilo que quero.  E não serão guerreiros de nonagésima categoria como vocês que vão me atrapalhar!

 

No Castelo de Tube, os demais vilões o observavam pelo telão.

 

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Como és um imbecil mesmo, este tolo apaixonado.  Mal sabe ele o amargo destino que o aguarda.  Se pensa que terá a Princesa Júpiter para ele, está muito enganado!

 

Zeba, por sua vez, observava a tudo completamente indiferente.  Para ele, o importante era o sucesso do objetivo de vencer os heróis, não importa como.  E se ele tiver que usar Kiroz como bucha de canhão para vencer os Cavaleiros e as Sailors, ele o fará, sem pestanejar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.