Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 30
Heróis em apuros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/30

 

A luta entre Shiryu e Kiroz prosseguia de forma bem violenta, enquanto Rockdogla atacava Shun e Mina.  Nisso, eis que chegam Seiya, Serena, Koga, Rini, Hyoga, Ami, Ikki e Rei, para ajudar a equilibrar as coisas, já que aquele novo monstro é ainda mais forte que os demais por eles vencidos antes.  Com sua capacidade de virar uma rocha, e sair rolando sem controle nenhum, Rockdogla é um monstro praticamente invencível.  Ao menos, até que os heróis encontrem nele uma fraqueza...

 

SEIYA:  Finalmente encontramos novamente este monstro...  agora sim, ele não nos escapa! – diz. 

SHUN:  Cuidado, Seiya...  Rockdogla é perigoso...   

MINA:  E Shiryu...  está em perigo...  Kiroz está atrás dele... 

TODOS:  O QUÊ?? 

IKKI:  Precisamos acabar com esta aberração demoníaca de uma vez por todas, e salvar Shiryu.  Kiroz não é oponente a se subestimar. 

 

Entretanto, um veloz raio de luz e fogo os derruba para trás.  Era Oyubu! 

 

OYUBU:  Não farão nada, seus miseráveis! 

HYOGA:  É Oyubu...  de novo... 

BARRABÁS:  O amigo de vocês morrerá pelas mãos de Kiroz, e vocês morrerão pelas nossas mãos, e de Rockdogla.  

SERENA:  Isso é o que você pensa, Barrabás!  Já vencemos seus monstros antes, e venceremos este também. 

BARRABÁS:  Rockdogla não é como os outros monstros que vocês venceram antes, malditos.  O fim de vocês chegou! 

OYUBU:  Soldados Angla...  

 

Atendendo ao comando de Oyubu, os fracotes dos Soldados Angla reaparecem para o combate, mas os heróis, como já era esperado, somente na base das artes marciais, conseguem detonar a linha de frente de Tube.  Restavam Barrabás, Oyubu e Rockdogla de pé.   

 

REI:  Vencemos seus reles soldados, Barrabás – diz. 

BARRABÁS:  És muito valente, Princesa Marte, mas vejamos por quanto tempo mais – ameaça. 

REI:  Então vamos ver isso agora – invoca sua técnica – BURNING MANDALA!!!! 

 

Dispara seus anéis de fogo contra o espadachim subterrâneo, mas Barrabás, com sua espada, bloqueia todos os ataques de Sailor Marte. 

 

 

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Pensa que só com esses anéis de fogo pode me vencer, mocinha? 

 

Levanta sua espada, invocando vários trovões, que caem na Terra, atordoando os heróis com diversas explosões. 

 

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Como vocês são todos ridículos!  Isso está fácil demais.  Rockdogla... 

 

O monstro se transforma em rocha, pronto para atacar.  No entanto, a fera, em vez de lutar contra os heróis, sai no encalço de Kiroz e Shiryu, que estavam a se enfrentar noutra parte. 

 

BARRABÁS:  Rockdogla...  onde você vai? – indaga, furioso. 

IKKI:  Não é óbvio?  Rockdogla não obedece você, Barrabás, e sim, Kiroz.  Ele foi pra junto de seu chefe. 

SEIYA:  Isso quer dizer que...  SHIRYU!!! 

 

Rockdogla rolava no encalço de Kiroz e Shiryu, que estavam a se enfrentar.  Seguia a toda velocidade, tentando alcança-los, no entanto, recebe um golpe, que o lança para trás, fazendo-o voltar à sua forma de monstro.  Era Ryuho, filho de Shiryu, que viera do futuro. 

 

RYUHO:  Não fará nada com meu pai, sua besta maldita! – ameaça – Eu acabarei com você, enviado do demônio. 

 

Furioso, Rockdogla grunhe, partindo com tudo pra cima de Ryuho, em meio a um violento duelo.  O filho de Shiryu, embora seja um guerreiro determinado, ainda não tinha a mesma força e sagacidade que seu pai.  Até o presente momento, contara o tempo todo com a proteção da bipolar Paradox, a amazona de Gêmeos que com ele viera para protege-lo, e que nutria por ele um amor praticamente obsessivo, apesar da diferença de suas idades ser bem significativa.  Rockdogla, por sua vez, dispara rajadas contra Ryuho, que as bloqueia com seu escudo. 

 

RYUHO:  Você é muito forte, mas terá que fazer melhor que isso, sua besta dos infernos – e invoca seu ataque – DRAGÃO VOADOR!!!! 

 

Com seu ataque, lança o monstro para trás, mas ainda não era o suficiente para vencer Rockdogla.  Nisso, o monstro volta a virar uma rocha, e rola na direção de Ryuho, desferindo rajadas contra o mesmo, que acaba derrubado.  E agora, será que Ryuho será vencido por um monstro subterrâneo?  Nesse momento, eis que uma figura chega no pedaço, na voadora, atingindo o monstro, que cai para trás.  Era Paradox! 

 

PARADOX:  Não fará nada com ele, demônio maldito! – e se volta para seu protegido – E você, por que saiu assim, sem me avisar?  Esqueceu que eu sou sua protetora? 

RYUHO:  Paradox...  deve saber que eu sei me defender.  Mas é bom que tenha aparecido, esse monstro realmente é durão.  E precisamos ir até meu pai, ele está enfrentando o Kiroz sozinho. 

PARADOX:  O Shiryu...  sozinho com o Kiroz?  Isso sim, é ainda mais preocupante.  Vamos acabar com esta fera maldita, e agora! 

 

Rockdogla volta a se levantar e virar uma rocha, indo com tudo contra ambos, mas Ryuho e Paradox queimam seus cosmos, prontos para atacar com tudo. 

 

RYUHO e PARADOX:  CÓLERA DO DRAGÃO!!!! 

 

Rockdogla é atingido em cheio, e lançado para trás, mas não estava vencido.   

 

PARADOX:  Mas como ele consegue resistir aos nossos ataques?  É muito forte mesmo – se espanta. 

 

Num enorme salto, atinge ambos com um golpe, que caem feridos.  Rockdogla os golpeia novamente, e com isso, Ryuho e Paradox se veem obrigados a fugir.   

 

Do outro lado, Shiryu e Kiroz continuavam a lutar, com o cavaleiro ladrão a ataca-lo com violência.  Shiryu já estava cheio de ferimentos pelo corpo, e mal se aguentava em pé, mas procurava dar tudo de si naquele combate. 

 

KIROZ:  Prepare-se maldito!  Você vai morrer hoje mesmo – ameaça. 

SHIRYU:  AAAAA  não pense...  que me venceu... 

 

Eis que o vilão, com a corrente de sua kusarigama, consegue agarrar Shiryu pelo pescoço, e o estrangula. 

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAAAAAAA  

KIROZ:  Agora sim, é o seu fim, miserável... – o puxa para ele.

 

Mas, quando vai cravar a foice nele, Shiryu consegue lhe dar um chute na barriga, rompendo a corrente em seguida.  No entanto, estava fraco para lutar com tudo, e se vê obrigado a fugir.  O vilão corre atrás dele. 

 

KIROZ:  Não fuja seu covarde!  Não fuja da morte! 

 

Kiroz corre atrás de Shiryu com tudo, até que ambos estavam a correr pelas ruas de Tóquio.  Do outro lado, outra fuga; Ryuho e Paradox, também feridos, fugiam de Rockdogla, que corria atrás de ambos com tudo.  Nossos heróis se viam num grande perigo, onde, em vez de lutar com tudo, se viam obrigados a fugir pra salvar suas vidas.  Mas por quanto tempo mais irão aguentar fugir?  Quanto mais fogem, mais os inimigos vão atrás deles.  Do Castelo Subterrâneo, Zeba, vendo tudo pelo monitor, se divertia. 

 

ZEBA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Agora sim, será o fim deles – diz. 

 

Quem ri por último, ri melhor, esqueceu, Zeba? 

 

Kiroz continua a perseguir Shiryu, que fugia dele, completamente ferido e exausto, enquanto Rockdogla fazia o mesmo com Ryuho e Paradox.  Nisso, os dois lados correm para o local onde as ruas por onde estavam a correr se encontram.  E quando chegam na esquina, eis que saltam para a frente. 

 

KIROZ:  MORRA SHIRYU!!! – e golpeia com a foice. 

 

No entanto, para azar do vilão, ele golpeia o monstro Rockdogla, que, ferido pela arma, volta à sua forma de monstro, e se debate e grunhe de dor no chão.   

 

KIROZ:  Oh, não, Rockdogla... – se espanta. 

 

Eis que chegam Shura, Haruka, Dohko, Setsuna, Michiru, Camus, Saga, Hotaru, Kanon e Molly no pedaço para ajudar. 

 

CAMUS:  Shiryu, Ryuho, Paradox...  tudo bem com vocês? – indaga. 

MICHIRU:  Nossa...  vocês estão feridos – se espanta. 

SHIRYU:  AAAAAAAAAAAAA  somos guerreiros...  feridas assim...  não podem nos parar... – e se levanta – Kiroz...  essa humilhação de hoje não ficará barato... 

 

Com seu cosmo, invoca sua armadura.  Agora sim, hora da Irmandade revidar!  Os heróis cercam Kiroz, prontos para lhe dar o troco.  O vilão resiste firme, mas sente que os heróis conseguirão virar a mesa a seu favor, dificultando as coisas para ele.   

 

KIROZ:  Isso não fica assim...  vocês ainda terão o que é seu, malditos – e se retira. 

 

Uma vez que Kiroz fugiu, Rockdogla agora estava, literalmente, à própria sorte.  Embora tenha sido ferido – ainda que acidentalmente – pela foice de Kiroz, o monstro luta com tudo, porém, sentia as dores da estocada que o cavaleiro ladrão lhe dera, enquanto perseguia Shiryu.  Os heróis sentem que é a hora de acabar de vez com o monstro vindo do Inferno Vendaval. 

 

KANON:  Muito bem, vejamos se você gosta disso – e queima sua energia cósmica – EXPLOSÃO GALÁCTICA!!!! 

MOLLY:  E disso também...  SALAMANDRA SATÂNICA!!!! 

 

O monstro é atingido pelos ataques dos generais marinas de Poseidon, vindo a cair para trás. 

 

SHUN:  TEMPESTADE NEBULOSA!!! 

MINA:  CASCATA DE VÊNUS!!! 

 

Outro duplo ataque o fere ainda mais. 

 

SHIRYU:  Mestre Dohko...  ceda-me o Tridente de Libra, por favor – pede. 

DOHKO:  Aí vai! – lança o tridente dourado para o discípulo. 

 

Furioso, faz vários cortes no corpo de Rockdogla, e em seguida, atravessa o monstro com a arma, fazendo-o urrar de dor.  Retira a arma de dentro do monstro, virando de costas, e empunhando-a na horizontal, enquanto Rockdogla vai ao chão e explode.  Mais uma vitória para os heróis!  Mas ainda não estava tudo acabado.  Eis que o monstro elétrico Okelamp volta a aparecer, para aumentar outro monstro caído.  Mancava, como de praxe, fazendo sons iguais aos de um peru. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAAA  Okelamp... 

 

Abre a concha na sua cabeça, lançando um raio dourado, que irradia os restos mortais de Rockdogla, fazendo-o reviver como um gigante.  Em seguida, fecha novamente a concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e vai embora. 

 

Rockdogla, enfurecido, se danava a grunhir e urrar. 

 

MOLLY:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha! 

 

Atendendo o chamado da Princesa da Ilusão, o Deus Guardião do Zodíaco Astral aparece para mais uma batalha em nome da justiça.

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis se fusionam ao seu gigante guerreiro, e vão com tudo! 

 

Rockdogla, ao avistar o Deus Guardião do Zodíaco Astral, avança com tudo contra ele, rugindo ferozmente, e aplicando-lhe vários golpes, os quais o gigante guerreiro, prontamente, revida.  A luta parecia estar bem equilibrada entre os dois lados, mas o monstro decide atacar com tudo, disparando violentas rajadas, que o atingem em cheio, fazendo sacudir tudo ali.   

 

HYOGA:  Essa fera é terrível mesmo...  não é a toa que o chamam Rockdogla – diz. 

AMI:  Mas não podemos desistir, amor.  Não podemos entregar a Terra para esses bandidos do Tube. 

DOHKO:  ESCUDO DE LIBRA!!!! 

 

O monstro volta a atacar com rajadas, mas todas são repelidas pelo escudo dourado.   

 

HARUKA:  Vamos ver se ele gosta disso...  TERRA TREMA!!!! 

 

E desfere seu ataque contra Rockdogla, que é atingido e lançado para trás, mas ainda não estava vencido.  Enfurecido, o monstro recorre à sua forma de rocha, no entanto, seu corpo começa a entrar em chamas, além de sair voando, desferindo mais rajadas, além de dar uma violenta trombada no gigante guerreiro, que cai para trás. 

 

MICHIRU:  Minha nossa...  esse monstro é terrível!  Quanto mais o atacamos, mais ele se enfurece e nos contra-ataca – diz. 

CAMUS:  O único jeito de vence-lo é congelando essa fera.  Muito bem... 

 

O guerreiro se levanta novamente, e dessa vez, faz a pose de Aquário com suas mãos levantadas.  Ao fundo, aparece a deusa guardiã da constelação de Aquário, mais uma imagem de Netuno. 

 

CAMUS e MICHIRU:  MAREMOTO AURORA DE NETUNO!!! 

 

Com seu ataque combinado, conseguem congelar Rockdogla.   

 

SHIRYU:  Muito bem, amigos!  Shura, Haruka...  é a nossa vez... 

 

Concentram suas forças para desferir o golpe de misericórdia. 

 

SHIRYU, SHURA e HARUKA:  EXCALIBUR DO DRAGÃO DE URANO!! 

 

Com as imagens do Dragão, Excalibur e o planeta Urano ao fundo, Deus Guardião do Zodíaco Astral, com a mão energizada, aplica um golpe em Rockdogla, que o atinge e o faz cair, vindo a explodir.  Mais uma vez, a Terra estava a salvo de outra investida maligna do Mundo Subterrâneo, mas os heróis sabem que os inimigos não desistirão de suas ambições desmedidas. 

 

Mais tarde, Shiryu e os demais estavam a ver o sol se pôr, do alto de um mirante, onde havia um coreto.  O Dragão, após ouvir de Barrabás que Lita estava adormecida num caixão de gelo, fica mais animado, sabendo que ela está viva, mas sente que o tempo urge, se quiser salva-la. 

 

SHIRYU (pensando):  Lita, minha flor...  mais que nunca, quero salva-la desse triste destino que está a ter.  Não suporto mais cada dia sem você aqui comigo... 

SHURA:  Shiryu...  Lita está viva, e nós conseguiremos salva-la.  Procure se animar – diz, pondo a mão no ombro do amigo. 

HARUKA:  Isso mesmo!  Tube não conseguirá o que quer, nós vamos vence-los. 

KOGA:  E nós estamos aqui para ajuda-lo, pois somos seus amigos.  Amigos sempre se ajudam. 

 

Vendo que Koga e os demais têm razão, Shiryu se anima um pouco mais. 

 

SHIRYU:  Obrigado, pessoal.  Ao menos, é bom saber que não estou sozinho nessa empreitada.   

RYUHO:  E jamais estará, pai.  Estamos com você hoje e sempre – o abraça. 

PARADOX:  Isso aí!  Ajudarei você em tudo que precisar, meu querido Mestre.  E também ao meu lindo dragãozinho – piscando para Ryuho. 

 

Agora que Kiroz mostrou a que veio, as batalhas dos nossos heróis prometem ficar ainda mais perigosas.  E hoje, quase eles foram vencidos.  Mais uma boa razão para não baixar a guarda em hipótese nenhuma!  Qual será o próximo passo de Kiroz?  E Zeba?  Shiryu jurou esmagar as cabeças de todos os demônios e demais inimigos vindos do Mundo Subterrâneo, por ousar arrebatar-lhe aquilo que ele mais tem de querido e valioso; Lita! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.