Amadurecendo escrita por Aelin Galathynius


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas!

Saindo mais um capítulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810129/chapter/9

POV Bella

O mês que se passou foi de total correria, primeiro precisei fazer pesquisa de preço para os novos computadores, depois tive que fazer a planilha com os melhores computadores e preços para mandar para meus pais e para Ben e Jessica, então começou a correria para contratar os técnicos em informática. Primeiro divulguei que estávamos abrindo vagas, depois precisei selecionar os melhores currículos para depois fazer as entrevistas.

Meu pai e eu que fizemos as entrevistas com os candidatos, durante essas entrevistas pude perceber o quanto é difícil esse processo de selecionar pretendentes, entrevistei muitos concorrentes as vagas de TI, mas antes de começarmos a chamar os solicitantes meu pai e eu decidimos que disponibilizaríamos apenas duas vagas a princípio, então eu tive a difícil tarefa de escolher apenas dois candidatos, após analisar profundamente os currículos e as entrevistas escolhi Jacob Black e Mike Newton e no mês seguinte eles começaram na empresa.

— Bom dia. – Os cumprimentei ao entrar na sala de reunião onde os dois me aguardavam em seu primeiro dia de trabalho na espaço criativo Swan.

— Bom dia! – Os dois reponderam meu cumprimento em uníssono.

Apertei a mão dos dois, depois me sentei na cadeira na ponta da mesa de reunião e os encarei antes de começar a falar.

— Sou Isabella Swan, engenheira da computação e gerente da recém criada área de TI da Espaço criativo Swan. Como vocês já sabem, nossa função será dar suporte técnico a todos na empresa, foi criado um canal de comunicação interna e todos os funcionários da empresa tem  conta, caso alguém precise de suporte eles mandaram mensagem para nós, então acessaremos remotamente o computador de quem solicitou, iremos até a pessoa apenas se for realmente necessário. – Expliquei a eles.

— Alguma pergunta? –

— Seremos apenas nós três Srta Swan? – Mike perguntou.

— Em primeiro lugar, vocês podem me chamar apenas de Bella, agora respondendo a sua pergunta Mike, a princípio sim, mas pretendo aumentar a equipe futuramente. – Respondi. – Mais alguma pergunta? -

Não. – Jacob disse e Mike negou com a cabeça.

— Então me acompanhem, irei mostrar a empresa para vocês e depois lhes mostrarei aonde vocês irão trabalhar.

Sai com os dois da sala de reunião, primeiro mostrei a eles o andar que estávamos, onde funciona a diretoria e também será o setor de TI, depois fomos para o elevador e começamos o tour pelo primeiro andar e a partir daí fomos subindo andar por andar.

Estávamos no andar de Web design e Marketing digital, eu esta mostrando a eles a área de Marketin digital e conversava distraidamente com os dois, então esbarrei em alguém, senti braços fortes me segurar e quando olho para frente para pedir desculpas, me deparo com o par de olhos verdes que vem sendo meu tormento nos últimos meses.

— Edward! – Exclamei surpresa, ao mesmo tempo em que ele sussurrou igualmente surpreso.

— Bella! –

Ficamos nos encarando por longos dez segundos, até que sou desperta de meus pensamentos pela voz de Jacob.

— Está tudo bem Bella? – Ele perguntou em um tom preocupado.

— Está sim. – Respondi, tentando reorganizar meus pensamentos. – Jacob, Mike, este é Edward Culle, gerente da área de Marketing digital, Edward esses são Jacob Black e Mike Newton, os recém contratados Técnicos em Informática. – Os apresentei, ainda tentando recobrar minha sanidade.-

— Olá, muito prazer. – Edward proferiu em um tom profissional, apertando a mão dos dois. – Fiquei sabendo que você e Charlie criaram um setor de TI, isso é muito bom, precisamos mesmo de uma equipe de suporte. – Ele comentou.

— Precisava sim, eu estava ficando muito sobrecarregada, então decidimos criar um setor e contratar mais funcionários para me ajudar. –

— Que bom. – Respondeu simplesmente.

— Eu estou mostrando a empresa para os dois. – Expliquei. – Vamos meninos?

Os dois concordaram com a cabeça, então se despediram de Edward apertando a sua mão.

— Até mais Bella. –

— Até. – Respondi, depois segui meu caminho.

Ao me afastar dele tentei controlar minha respiração e ajustar os pensamentos, mas após alguns passos não consegui me segurar e olhei para trás, então vi que ele continuava parado no mesmo lugar, seu olhar fixo em mim e como um imã meus olhos se fixaram nos dele, foi apenas alguns segundos, mas essa breve troca de olhares me deu a certeza do que eu negava a mim mesma nos últimos meses, eu estou completamente apaixonada por ele.

Terminei de mostrar a empresa aos dois, depois voltamos para o andar da diretoria, que agora também será o andar de TI, mostrei a eles o cubículo em que os dois vão trabalhar, depois fui para a minha sala, preciso mergulhar de cabeça no trabalho, apenas assim para manter meus pensamentos longe de Edward Cullen.

Depois de trinta minutos tentando me reorganizar, me lembrei dos novos computadores da equipe de web-desing, que eu ainda não havia trocado, estava justamente esperando os outros técnicos em informática, para que eles me ajudem. Fui até o cubículo deles e os chamei, lhes expliquei sobre a troca dos computadores, então fomos os três para o andar desejado e passamos o resto do dia focando na troca dos computadores.

POV Edward.

Acabei de esbarrar com Bella nos corredores do setor de Marketing digital, ela estava apresentando a empresa para os novos funcionários do recém criado departamento de TI, se possível, ela está ainda mais linda do que na última vez que a vi a dois meses atrás, assim que a vi meu coração se encheu de alegria, mas ela me tratou com a mesma frieza de dois meses atrás.

Desde a noite que dormimos juntos ela vem me evitando, pois para ela o que fizemos aquela noite em minha cama, foi errado e não pode se repetir, tentei mostrar a ela que podemos dar certo juntos, pois acredito que da mesma forma que construímos uma amizade legal, podemos também construir um relacionamento saudável, mas ela nem ao menos me deu a chance de tentar argumentar, nunca mais atendeu minha ligações nem respondeu minhas mensagens, dessa forma apenas me restou respeitar sua vontade e vê-la se afastar de mim.

Enquanto a via caminhar para longe de mim com seus novos funcionários, uma dor terrível tomou meu coração, tudo o que eu mais queria era poder abraça-la e beijá-la com todo amor que tenho guardado em meu peito reservado para ela, então ela se virou e nos breves segundos que seus olhos encontraram os meus me permiti ter esperanças de que ela será minha, mas então ela virou para frente e seguiu seu caminho, terminando de despedaçar meu coração.

Depois que a perdi de vista, segui meu caminho até minha sala, enquanto andava percebi que o que me resta, é me conformar, pois ela não sente por mim o mesmo que sinto por ela. Nesse momento me amaldiçoei por ter feito tantas mulheres sofrer, pois agora sei, como dói amar e não ser correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do capitulo?

Por favor, comentem, preciso saber o que estão achando da fic.

Se esse capítulo tiver pelo menos seis comentários posto o próximo durante a semana.

Bom final de semana a todas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amadurecendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.