Amadurecendo escrita por Aelin Galathynius


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!

Desculpa a demora em postar o capítulo, meu final de semana foi muito corrido, apenas agora consegui parar para postar o capítulo.

Percebi nos comentários que vocês não gostaram da atitude da Bella, eu achei que o Edward precisava provar um pouco do próprio veneno, já que ele esnobou algumas mulheres.

Espero que gostem do capítulo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810129/chapter/8

POV Edward

Bella está me evitando a exatamente um mês. Nós tivemos uma noite maravilhosa juntos, nos somos compatíveis, nossos corpos encontraram uma sincronia perfeita, mas ela prefere ignorar isso e fugir de um relacionamento comigo, quando ela disse que aquela noite foi um erro e que não poderá se repetir foi o mesmo de ter me dado um tiro no peito.

Sei que o que ela fez comigo, não é diferente do que eu já fiz com muitas outras mulheres e agora que percebo que estou apaixonado por essa mulher, é que eu vejo o mal que fiz a tantas outras mulheres que estavam apaixonadas por mim e eu as esnobei. Quem diria, Edward Cullen está de quatro por uma mulher, que não está nem ai para mim, como a vida é engraçada.

POV Bella

Depois de um mês, finalmente terminei a vistoria nos computadores da Espaço criativo Swan, agora estou, na sala de reuniões que fica no andar da presidência, em uma reunião com meu pai que é o presidente da empresa, minha mãe, diretora, Bem Chaney, gerente do setor administrativo, e Jessica Stalley, gerente do setor financeiro, para falar  as minhas conclusões a respeito dos computadores da empresa.

— Todos os computadores da empresa são muito bons. – Iniciei em um tom profissional. – Porém aconselho trocar os computadores do departamento criativo. –

— Você só pode estar louca. – Ben não me deixou continuar. – Isso vai gerar um gasto enorme para a empresa. – Protestou.

— Um gasto desnecessário. – Completou Jessica.

— Será que vocês podem deixar eu terminar de falar? – Tentei soar educada, mas quando a pessoa é mal educada fica difícil.

— Por favor Bella, continue. – Meu pai incentivou, fuzilando Bem e Jessica com o olhar.

— Como eu estava dizendo, eu aconselho trocar os computadores do departamento criativo, Porém, eu tenho consciência de que será um gasto enorme, mesmo que não seja um gasto desnecessário, afinal todos eles precisam de computador para trabalhar, então acredito que devemos priorizar a troca dos computadores da equipe de Web- desing, pois o trabalho deles é o que mais exige um computador novo. – Expliquei.

— Você acredita ser urgente essa troca de computadores Bella? – Minha mãe perguntou.

— Urgente não é. – Fui sincera. – Como eu já disse, todos os computadores da empresa são muito bons, porém o serviço de todo o pessoal do departamento criativo exige um computador  bom e moderno, então para o que eles precisão os computadores que eles tem já está começando a ficar defasado. – Expliquei. -  E como a empresa presa pela inovação e também  belo bem estar dos funcionários, além de garantir boas condições de trabalho, acredito que a troca das maquinas por computadores mais avançados se faz necessária, mas  para os setores  de publicidade e de desing-gráfico ainda dá para manter aqueles computadores o que eu acredito que está precisando de uma troca mais urgente, é o setor de web-desing. –

— E os computadores atuais, vão ser jogados fora? – Ben perguntou em um tom sarcástico.

— Claro que não, como eu acabei de dizer, os computadores ainda estão muito bons, não há necessidade de serem sucateados. – Respondi.

— O que você acha que podemos fazer Bella? – Foi minha mãe quem perguntou.

— Acredito que podemos vender uma parte para os próprios funcionários que tenham interesse e o restante podemos deixar guardado para emergências futuras. -

— Ok! – Meu pai suspirou. – Se a engenheira da computação está falando que os computadores precisam ser trocados, então está decidido. Bella faça um orçamento para novos computadores, quero o que há de melhor no mercado, depois faça uma planilha e mande para mim, sua mãe, Ben e Jessica. – Decretou em um tom de voz que não da margem para discussões.

— Tem mais uma coisa que eu gostaria de discutir. – Anunciei  antes que todos saiam da sala de reunião. – Eu gostaria de criar um departamento de TI aqui na Espaço Criativo Swan. – Dei a ideia.

— Ué, mas você não está aqui para isso? Ser o suporte de TI? – Ironizou Jessica.

— Sim, mas a empresa tem muitos funcionários, consequentemente muitos computadores, eu não vou dar conta de tudo isso sozinha, levei um mês para fazer vistoria em todos os computadores – Respondi em um to seco. – Uma empresa desse porte precisa ter uma equipe de TI para dar o suporte necessário. - Expliquei

— Você percebe que isso significa mais gastos? – Ben perguntou. – Teremos que comprar ainda mais computadores, mesas e sem contar no salário dos funcionários. –

— Computadores não vamos precisar comprar, podemos aproveitar os que serão liberados da equipe de Wed-desing, mesas também não por que durante a minha vistoria eu vi muitas mesas sobrando, já o salário dos funcionários, a empresa hoje paga para uma terceirizada fazer o suporte quando necessário, com uma equipe de TI própria iremos economizar nesse sentido, de modo que o setor ira se pagar. –

— Ela está certa, a Espaço criativo Swan, é uma empresa de grande porte e consolidada no mercado publicitário, precisamos de uma equipe de TI própria. – Minha mãe argumentou me incentivando . -  No andar da diretoria tem espaço sobrando podemos muito bem criar um setor de TI lá. – Concluiu.

— Está decidido, iremos criar uma equipe de TI na Espaço criativo Swan. – Decretou meu pai. – Bella, depois que você fizer a planilha com o orçamento para os novos computadores, divulgue que estamos abrindo vagas de TI, para que os interessados mandem currículo. –

Apenas concordei com a cabeça, depois meu pai encerrou a reunião, Ben e Jessica saíram da sala com expreções nada contentes.

— Minha filha, estou tão orgulhoso de você. – Meu pai exclamou com um brilho no olhar, quando restou apenas minha mãe, ele e eu na sala de reunião. – Você está tão mudada. –

— A melhor coisa que seu pai e eu pudemos fazer por você foi, como você mesma disse, “te deixar de castigo”, depois que você invadiu o sistema da CEA. – Minha mãe completou o que meu pai disse.

— Sim filha. – Concordou meu pai. – Agora você está tão diferente, amadureceu, assumiu responsabilidades, era tudo o que nós queríamos. –

— Eu também estou muito feliz, depois que eu comecei a trabalhar aqui, eu vi que gosto de tudo isso, eu percebi que estava finalmente dando um propósito para a faculdade que fiz e também para a minha vida e hoje me sinto realisada profissionalmente. – Confessei.

— Que bom minha filha, agora só falta encontrar um homem para completar sua felicidade. – As palavras de minha mãe me fizeram lembrar de Edward instantaneamente.

— Mãe, pai, preciso correr, pois ainda tenho que fazer os orçamentos e as planilhas para a compra dos novos computadores. Desconversei.

Meus pai pareceram atônitos pela brusca mudança de assunto, mas apenas dei um beijo de despedida nos dois e sai da sala de reunião.

Entrei em uma sala vazia do andar da diretoria, me sentei a mesa e tirei meu notbook da mochila e comecei a trabalhar ali mesmo. Sei que tenho um computador e mesa na sala de Edward, mas tudo o que eu não quero nesse momento é ficar sozinha em uma sala com ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do capítulo?

preciso saber a opinião de vocês.

Boa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amadurecendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.