Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 69
A intervenção de Hilda e Sailor Galaxy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/69

Nesse momento, dentro do santuário de Ares, Hilda de Polaris, trajando o Robe de Odin, e Sailor Galaxy, juntas, percorriam os corredores, seguindo os rastros dos cosmos dos demais.  

 

HILDA:  É por ali – apontando à esquerda – Siegfried e os demais estão naquela direção. 

GALAXY:  Kakyuu e as demais também...  vamos! 

 

No entanto, mal imaginam elas que terão que lidar com a própria filha de Ares, que estava sob sua possessão. 

 

Enquanto isso, os demais enfrentavam Ares, mas também tinham que lidar com Rei, que estava possuída pelo SATAN IMPERIAL, a técnica que domina a mente de quem por ela for possuído, e só cessa quando sua vítima mata alguém.  E agora, como será que Ikki conseguirá salvar sua amada da possessão maléfica de seu próprio “pai”? 

 

IKKI:  Rei, meu amor...  não se lembra de mim?  Sou eu, Ikki!  Passamos por diversos momentos juntos, bons e ruins, mas sempre superamos tudo juntos, pela força do nosso amor. 

SHUN:  Ouça a voz da razão, Rei.  Meu irmão está certo.   

SERENA:  Rei...  por acaso esqueceu de mim, e das brigas bobas que sempre tivemos uma com a outra?  Sua galinha queimada! - usando o apelido besta ao qual se refere à sacerdotisa. 

IKKI:  Rei... eu te amo!  Nós nos amamos – tenta abraçá-la. 

REI:  Tire suas mãos de mim! - o repele com um forte lampejo. 

TODOS:  IKKI!!! 

ARES:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Não dê ouvidos a esses vermes sujos saídos dos confins do esgoto, minha querida filha.  Eles a querem levar para o lado negro da vida, mas jamais conseguirão - se gabava. 

 

A tirania e cinismo de Ares deixava a todos ali enfurecidos. 

 

SAORI:  Ares, miserável...  como pode ser tão covarde assim com sua própria filha? - indaga, completamente indignada. 

ARES:  Atena, minha irmã...  esqueceu que ainda temos pendências muito antigas? - se arma com sua zagaia – agora sim, vamos encerrar este assunto hoje mesmo. 

SAORI:  Pois pode vir, então! 

 

Ares, num salto, ataca Saori, mas esta, com seu poderoso escudo, bloqueia a zagaia do vilão.  Nisso, responde tentando cravar nele seu cetro dourado, mas o deus da guerra também o bloqueia com seu escudo.  Um duelo muito bem equilibrado entre deuses, diga-se de passagem.  No entanto, mesmo sozinho, Ares era muito perigoso, e não temia o fato de estar rodeado por dezenas de guerreiros.  Estava o tempo todo confiante no seu próprio triunfo.  Os golpes de ambos faziam voar raios de luz por todos os lados, como se fossem estrelas. 

 

SHIRYU:  Os golpes deles provocaram lampejos poderosos... 

SEIYA:  É como se estivessem a soltar estrelas por todos os lados! 

SERENA:  Mas até quando Atena conseguirá fazer frente contra Ares sozinha? - indaga. 

SIEGFRIED:  Não se preocupe, Princesa Lunar.  Atena não é fraca para ser vencida por um tirano perverso como Ares. 

DARIEN (pensando):  Saori... - demonstra certo nervosismo para com sua amada. 

SIREN:  Mantenha a calma, Príncipe Endymion.  Sua amada conseguirá vencer Ares, e todos nós aqui vamos ajudar também - procura acalmá-lo. 

 

Num dado momento, Ares, com a força do lampejo de sua zagaia, consegue tombar Saori para trás, fazendo cair seu elmo. 

 

TODOS:  ATENA!!! 

ARES:  Muito bem, minha odiosa irmã...  acabou tudo para você - aponta sua zagaia. 

DARIEN:  RUGIDO DO LEÃO BRANCO!!! 

SIEGFRIED:  VENDAVAL DO DRAGÃO!!! 

MARK:  TROVÃO DO CRUZEIRO DO SUL!!! 

SHIRYU:  CÓLERA DO DRAGÃO!!! 

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!! 

SERENA:  SUBLIME MEDITAÇÃO LUNAR!!! 

SETSUNA:  GRITO MORTAL!!! 

 

Ares é atacado pelas ofensivas dos heróis, mas resiste firmemente. 

 

ARES:  Malditos mequetrefes...  já me irritaram o bastante – os ataca com o lampejo de sua arma. 

TODOS:  NÃO!!! 

ARES:  Agora sim, é o fim de todos... 

SAORI:  PENAS ELÉTRICAS DO PAVÃO!!! 

 

Dispara o ataque que usava quando vestia sua outra Kamui.  Uma das penas faz uma incisão no rosto de Ares, que se enfurece com aquilo. 

 

ARES:  GGGGGRRRRRRRRRRRRR  Maldita...  maldita Atena... 

SAORI:  Não vai fazer nada com eles, miserável! 

ARES:  Eu já me enfureci o bastante com você, minha irmã.  Agora sim, vou cravar minha zagaia em seu coração, e estará tudo acabado. 

 

Nisso, num salto, alguém, ali chegando, o ataca com uma espada, a qual o vilão tenta defender com seu escudo, no entanto, a arma de defesa é partida ao meio. 

 

ARES:  Não...  meu escudo...  quem foi?! - grita, irritado. 

???:  Fui eu! - diz uma voz feminina – você não vai levar adiante seus delírios maléficos, demônio. 

 

Quando todos olham para o lado, eis que veem Hilda vestindo a armadura de Odin, acompanhada de Sailor Galaxy. 

 

SIEGFRIED:  Venerável Hilda! - sorria, ao ver sua amada. 

HAGEN:  Hilda...  e com o Robe de Odin... 

KAKYUU:  Sailor Galaxy... 

AMI:  É mesmo, ela voltou! - sorri. 

HILDA:  Ares...  nós, de Asgard, também não toleramos a sua insanidade e psicopatia.  Você não vai mergulhar a Terra num mundo de guerra sem fim! 

GALAXY:  Isso mesmo!  Você não vai levar adiante o que quer, não vamos permitir isso. 

 

Ao ver as duas ali presentes, Ares fica indignado. 

 

ARES:  Maldição...  a representante de Odin na Terra...  e a superiora de todas as Sailors...  como podem estar aqui? - grita. 

SHIRYU:  Não adianta protestar, Ares, nós vamos vencer você de todas as formas, e salvar Rei de sua maligna possessão - diz o Príncipe da Liderança. 

HILDA:  Siegfried – volta-se para seu principal guardião - não imagina como estou feliz em ver você e todos aqui, novamente vivos... 

SIEGFRIED:  Também estamos felizes em rever-te, Venerável Hilda – sorri de volta – infelizmente o Alberich deixou levar-se novamente pela sua vontade de ser o senhor do mundo, e tivemos que vencê-lo. 

HILDA:  Não se preocupe com isso, ele não é digno de ser um de nós - e se volta para o Tigre da Sombra – Bud...  você vai carregar a safira que outrora foi de Alberich. 

BUD:  Obrigado, Venerável Hilda – e pega com ela a safira outrora pertencente a Alberich – hei de honrar com minha vida seu voto de confiança. 

 

No entanto, nada daquilo parecia intimidar o deus da guerra.  

 

ARES:  Malditos ratos...  vocês me irritaram o suficiente.  Não hei de ter piedade de nenhum de vocês! 

HYOGA:  Não adianta ficar com raiva, Ares.  Vamos acabar com você e salvar Rei de seu domínio. 

CAMUS:  Isso aí!  Você não vai ter a Rei como sua prisioneira, muito menos vai desposar minha mãe.  Não permitirei isso! 

ARES:  Ah, o que temos aqui...  um Cavaleiro querendo defender sua querida mãe...  muito nobre de sua parte, mas vejamos se você vai me impedir. 

CAMUS:  Pode ter certeza que sim, bandido! 

AMI:  E eu também.  Lutarei ao lado de meu amado irmão, por nossa mãe. 

ARES:  Ora, os filhos daquela a quem escolhi para ser minha esposa estão juntos para defender a mamãezinha deles...  que porcaria! - cospe no chão. 

CAMUS:  CALE A BOCA MALDITO!!!  De nossa mãe ninguém zomba! - grita cólerico - EXECUÇÃO AURORA!!! 

AMI:  RAPSÓDIA AQUÁTICA DE MERCÚRIO!!! 

 

Os filhos de Saeko Mizuno atacam Ares com suas poderosas técnicas, em total gesto de repúdio pelo escárnio e zombaria do deus da guerra em relação ao amor dos irmãos de gelo e água por sua mãe.  No entanto, o vilão, usando o poder de sua zagaia, segura os ataques. 

 

ARES:  Movidos pela raiva...  jamais conseguirão me vencer assim – provoca. 

AMI:  Cale-se monstro!  Você mexeu com nossa mãe, e não ficará impune por isso. 

CAMUS:  Sim, irmã, vamos mostrar a ele que ninguém mexe com os Mizuno! 

MICHIRU:  Ami...  meu gelinho...  também vou ajudar – diz. 

HYOGA:  Eu idem!   

Hyoga e sua Mestra invocam suas técnicas, para ajudar Camus e Ami. 

HYOGA:  TROVÃO AURORA!!! 

MICHIRU:  REFLEXO SUBMARINO!!! 

ISAAK:  Eu também vou ajudar...  AURORA BOREAL!!! 

VILUY:  PRISMA CAÇADOR!!! 

 

Os guerreiros com poderes de gelo e água atacam Ares ao mesmo tempo, mas o vilão não se deixava intimidar. 

 

ARES:  Que bisonhos...  acham mesmo que podem me vencer com tão pouco? - zomba. 

 

No entanto, a rajada vai ficando ainda mais poderosa, e quando o deus da guerra dá por si, é atingido por ela, e ainda nota que parte de sua Kamui – a proteção do ombro - é congelada.

 

ARES:  Mas...  o que...  impossível!  Eles...  congelaram minha bela Kamui...  mas como? - fica atônito. 

HYOGA:  Não adianta subestimar a força daqueles que amam de verdade, vilão.  Nós, Cavaleiros de Atena, temos a força do amor dentro de nós...  a força do amor humano!   

AMI:  Isso mesmo, meu amado está certo.  Enquanto houver amor nos corações das pessoas, a Terra jamais cairá em desgraça. 

ARES:  Força do amor?!  HAHAHAHAHAHAHAHAHA – ri diabolicamente – que patético!  Os homens, desde os primórdios dos tempos, se matam e se destroem por qualquer motivo, até mesmo sem motivo nenhum.  Se preciso, matam até a própria mãe, como forma de atingir seus objetivos.  A História prova isso! 

 

No fundo, Ares tem um pouco de razão.  A maldade sempre esteve presente nos corações humanos, desde a Idade da Pedra.  E os heróis também estão cientes disso, mas, em nome de sua fé na humanidade, preferem lutar para salvar a Terra de cair nas garras do mal. 

 

CAMUS:  Confesso que eu também, durante muitos anos, fiquei descrente na humanidade.  Mas, graças a Atena, e também ao fato de ter recuperado minha família perdida, e graças ao amor que encontrei em Michiru, filha do Imperador Poseidon, voltei a crer na chance de fazer um mundo melhor.  E é graças a todos aqui presentes, que em mim acreditam e confiam, que eu luto contra a sua tirania, Ares.  Foram muito tristes e torturantes, para mim, esses quinze anos sem minha mãe e sem minha irmã, mas foi graças a meu bravo discípulo Hyoga, e à minha amada ninfa marinha, que eu as reencontrei, e desde então, tudo mudou para mim.  Voltei a ter uma família, e ainda maior, já que meu discípulo ama e protege minha irmã, assim como eu amo e protejo à minha ninfa. 

MICHIRU:  Meu gelinho... - diz, emocionada, e derramando lágrimas. 

 

Sim!  Nem tudo ainda está perdido.  Tudo pode ser revertido, caso as pessoas queiram e aceitem mudar.   

 

HAGEN:  Camus...  sim!  É verdade...  eu antes odiava muito a seu discípulo, o Hyoga, por achar que ele fosse um guerreiro renegado, achei que ele tinha posto ideias errôneas na cabeça de Freya, mas hoje reconheço que o errado, desde o começo, era eu, por dele ter duvidado.  Por duvidar da possessão maligna que recaíra sobre Hilda.  E graças a isso, meus olhos se abriram para a verdade. 

SYD:  Assim como todos nós aqui também enxergamos a verdade de tudo, e hoje, mais que nunca, estamos com vocês, Cavaleiros, e também com as Marinheiras Lunares, e todos, até o fim – diz o Príncipe do Tigre Negro. 

HILDA:  Isso mesmo, Ares!  Meus bravos guerreiros estão certos, assim como todos os demais aqui, e não cederemos às suas ameaças.  A humanidade jamais cederá à sua vontade.  Desista de mergulhar a Terra numa guerra sem fim – diz, apontando a Espada Balmung. 

 

Mas Ares estava disposto a continuar até o fim com sua investida contra a Terra. 

 

ARES:  Malditos...  miseráveis...  agora sim, não hei de ter clemência por nenhum de vocês.  Morram todos! - se rearma com sua zagaia. 

 

Eis que Ares parte com tudo pra cima de Hilda, mas a representante terrena de Odin, usando todo o poder do Robe Divino de Odin, e de sua espada, consegue fazer frente contra a força do deus da guerra e sua zagaia. 

 

Do outro lado, Ikki e os demais continuavam tentando chamar Rei à razão, apesar dela estar possuída mentalmente por Ares. 

 

IKKI:  Rei...  meu amor...  por acaso esqueceu de tudo que vivemos juntos, até o presente momento?  Você fez com que este lobo solitário voltasse a crer no amor... 

SERENA:  Rei...  esqueceu de todas as brigas que nós tivemos juntas, das nossas discussões, quase sempre por motivos bobos?  Mesmo assim, você foi quem, muitas vezes, me ajudou quando mais precisei. 

SHUN:  Foi você quem me curou naquele dia, quando fui gravemente ferido por um berserker, ao usar seus ofudas para me curar. 

MINAKO:  Sim, Rei, todas as vezes que estivemos com problemas, foi você, com sua sabedoria, quem nos livrou de muitos perigos, lembre-se disso – implorava. 

REI:  Não sei do que estão falando, mas são inimigos meus e de meu pai, o magnífico Ares – diz, com voz bem dura. 

SEIYA:  Rei...  pare de ser teimosa!  Enxergue a razão. 

SHIRYU:  Precisamos de você, mais que nunca, para poder vencer Ares. 

REI:  Fechem essas matracas! - e invoca seu cosmo, agora cheio de maldade – CHAMAS NEGRAS DE MARTE!!! 

 

E dispara chamas, só que negras.  Shiryu, para proteger a todos ali, usa seu escudo, o qual bloqueia o fogaréu disparado por Rei.   

 

SHIRYU:  Não adianta...  pelo visto, vamos ter que usar a força contra ela – diz. 

IKKI:  Não!  Não podemos ferir minha amada, Shiryu – diz, aflito – tem que haver uma outra solução... 

SEIYA:  Ikki...  se não a pararmos pela força, ela vai acabar com todos nós aqui.  Ela está sob domínio de Ares, homem, e não sabemos se ela vai despertar desta maldição, ainda que consigamos vencer o deus da guerra. 

LITA:  Pegasus tem razão.  Não sabemos o quão o feitiço de Ares afetou Rei. 

MARK:  Ares, demônio maldito...  em nome de Cristo, jamais o perdoarei por essa maldade que fez – cerra os punhos, com ódio. 

BETH:  Nem eu... 

 

No entanto, Ares estava se saindo ainda mais poderoso que se supunha ser.  Mesmo que Camus, acompanhado de sua irmã, sua amada e seus discípulos, tenham conseguido congelar a ombreira de Ares, isso ainda não bastava para vencê-lo. 

 

Do outro lado, Hilda, com o Robe de Odin, e a Espada Balmung, enfrentava o deus da guerra, em meio a violentos golpes que faziam voar estrelas por todos os lados. 

 

GALAXY:  Incrível...  eles fazem voar estrelas por toda parte...  parece uma batalha estelar – diz. 

SHAKA:  Não se preocupe, minha bela jovem – diz o Principe da Sabedoria – Ares não conseguirá o que tanto ambiciona.  Não desistimos nunca de lutar por nossos ideais.  Tenha fé, e conseguiremos virar o quadro. 

GALAXY:  Obrigada, belo jovem budista – sorri. 

 

Parece que o indiano, até então um homem solitário e casto, pode estar diante de um futuro amor.  Do outro lado, os Guerreiros Deuses de Hilda estavam o tempo todo prontos para intervir, caso alguma coisa dê errado com sua líder. 

 

SIEGFRIED (pensando): Hilda... você não pode perder... não quero que nada de ruim lhe aconteça... 

SYD: Acalme-se, Siegfried. Hilda está vestindo o Robe de Odin, o que lhe confere uma vantagem – o acalma. 

MIME: E todos nós estamos aqui, prontos para qualquer ação. Ares está sozinho, por mais que seja forte, não pode vencer todos aqui. 

MILO: Não se preocupem, Guerreiros Deuses. Nós, os Cavaleiros de Atena, também estamos aqui, para ajudar nessa batalha. Ares não pode vencer a todos aqui juntos, ele não conta mais com seus berserkers. 

 

Melhor o Príncipe do Juízo não subestimar demais o poderio do deus da guerra. Mesmo sem seu outrora poderoso exército, Ares, ainda que sozinho, é muito perigoso. Será preciso muito mais do que eles têm para vencer esse demônio, uma vez que o mesmo está determinado a fazer o mundo inteiro entrar em guerra, até mesmo causar um holocausto atômico na Terra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.