Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 70
A morte das Princesas Lunares... ou não?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/70

 

O drama dos heróis continuava.  Rei estava sob possessão de Ares, e não queria ouvir a razão.  Por mais que seu amado Ikki e seus demais amigos tentassem fazê-la lembrar de tudo, o poder do deus da guerra sobre ela era muito forte, e não a permitia enxergar a verdade.  E agora?  Será que Rei só há de se libertar de tal possessão matando, ao menos, um de seus amigos, ou até a seu próprio amado?  Ou será que os demais terão que matá-la?  Maldito Ares!  Você foi longe demais dessa vez... 

 

MINAKO:  Rei...  por Deus...  ACORDA!!  Você é nossa amiga... - implorava, com lágrimas nos olhos. 

SHUN:  Minha amada está certa, Rei.  Você é nossa amiga, muito nos ajudou quando precisamos... 

IKKI:  Rei...  esqueceu de mim, seu amado Fênix?  Você trouxe luz ao coração deste lobo solitário, me fez querer amar novamente, depois de perder meu amor do passado... 

 

Mas o poder de Ares não a deixava enxergar a verdade. 

 

REI:  CALEM-SE!!!  Vocês são meus inimigos...  e inimigos de meu pai... - decide invocar uma de suas técnicas - FÊNIX NEGRA DE MARTE!!!

 

E ataca com uma Fênix de chamas negras, fazendo com que todos ali sejam lançados para trás.  Pelo visto, será preciso o uso da força para fazê-la despertar para a realidade.  Mas terão os heróis coragem de ferir sua própria amiga? 

 

SEIYA:  Não adianta...  o poder de Ares não a deixa enxergar a razão.  Nesse caso... 

SERENA:  O que você pretende fazer, Seiya? - indaga. 

SEIYA:  Terei que usar a força contra ela. 

SERENA:  Não, Seiya...  não faça isso! - grita. 

 

Mas o Príncipe da Esperança, determinado a pôr um ponto final naquilo, decide atacar Rei.  Com as mãos, desenha as estrelas de sua constelação, o que ele costuma fazer antes de disparar seus meteoros. 

 

SEIYA:  Rei...  me perdoe...  METEORO DE... 

IKKI:  PARE!!! - grita – se você tocar um dedo na minha amada, eu acabo com você, Seiya! 

SEIYA:  Ikki...  não seja bobo!  Não está vendo que ela já não é mais nossa amiga, e sim, um berserker de Ares? 

IKKI:  Atreva-se a tocar nela, e eu arranco sua alma do seu corpo! - o agarra pelo colarinho. 

LITA:  Parem com isso vocês dois! - ralha - não é hora de brigarmos entre nós.  É isso que Ares quer que façamos, não podemos dar esse gostinho a ele. 

SHIRYU:  Minha flor está certa.  Se brigarmos entre nós, então Ares venceu essa guerra. 

SEIYA:  Mas o que nós vamos fazer?  Rei não nos ouve mais, ela se converteu num berserker de Ares.  Não temos outra saída, senão acabar com ela... 

IKKI:  Você não vai fazer nada! - grita, soltando-o – deixe isso comigo.  Farei com que ela enxergue a razão.

 

Vira-se de costas e caminha na direção de Rei.  Que será que ele pretende fazer? 

 

IKKI:  Rei...  meu amor...  sei que está possuída por Ares...  mas eu hei de livrar-te desta possessão diabólica. 

REI:  Conta outra, cara!  Eu sou a filha do grande Ares, e com meu pai, hei de levar a guerra por todo o planeta.  Pronto para morrer, Fênix? - ameaça. 

 

Eis que Ikki faz queimar todo seu cosmo.  Será que ele pretende atacar sua própria amada? 

 

SEIYA:  O que ele pretende fazer? - indaga. 

SERENA:  Nem eu sei... 

SHIRYU:  Esperem...  será que ele vai...? 

 

A que o Dragão se refere? 

 

REI:  Muito bem, vejamos se sobrevive a isso – e aponta um arco e flecha em chamas, mas de chamas negras. 

IKKI:  Rei...  me perdoe...  GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!! 

 

Com sua técnica ilusória, atinge a mente de Rei.   

 

SHUN:  Ele a atingiu com seu GOLPE FANTASMA...  mas por quê?! - indaga, sem entender. 

MINAKO:  Mas por que ele fez isso? 

SHIRYU:  A técnica ilusória de Fênix faz vir à tona qualquer lembrança do passado.  Não é apenas uma técnica que mata, ela pode também curar alguém - diz o Príncipe da Liderança. 

SERENA:  Será que ele conseguirá libertar Rei? - indaga, apreensiva. 

SEIYA:  Vamos torcer para que sim. 

 

Nisso, após receber o ataque ilusório da Fênix, Rei para de atacar.  Seus olhos se fecham, e ela começa a ter lembranças de diversos acontecimentos passados.  Se lembra de sua triste infância, quando sua mãe morreu e seu pai a abandonou, deixando-a aos cuidados de seu avô, o Sr. Hino, o ódio que adquiriu por homens em geral, o dia em que conheceu Serena e as demais, suas brigas bobas com Serena, o dia que foi honrada como Sailor Marte por Lua, as duras batalhas contra o Negaverso, Clã da Lua Negra, Caçadores da Morte, Circo Mortal, Sailor Galaxy, quando possuída pelo Caos, o romance com Nicholas, o dia que ele a deixou, o que aumentou ainda mais seu sofrimento...  até o dia que ela conheceu Ikki, que orava diante do altar externo de seu templo.  Foi amor à primeira vista.   

 

MARK:  Que será que o Fênix fez com ela? - indaga o Príncipe da Cruz. 

BETH:  Usou sua técnica fantasma, para fazê-la despertar para a razão.  Tomara que ele consiga salvar sua amada... 

 

Rei, ainda sob efeito do GOLPE FANTASMA, permanecia de olhos fechados, vendo todo aquele flashback vir à tona.  Um misto de dor, raiva e alegria havia dentro dela.  Seus dois lados interiores estavam a se conflitar.  Qual deles há de vencer?   

 

Do outro lado, Ares, que até então, enfrentava Hilda, que trajava o Robe de Odin, nota que estavam a tentar libertar Rei de sua possessão. 

 

ARES:  Maldito...  Fênix está tentando persuadir minha filha.  Não posso permitir isso! - diz, tentando sair da luta. 

HILDA:  Nada disso, Ares, ainda não terminamos! - o ameaça com a Espada Balmung.  

ARES:  Maldita representante de Odin... - e aponta sua zagaia, disparando um resplendor. 

 

Com o poder do Robe de Odin, e de sua espada, Hilda consegue defender o ataque de Ares.  Do outro lado, Rei continuava imóvel, após ser atingida pela técnica ilusória de seu amado.  Será que o GOLPE FANTASMA DE FÊNIX conseguirá destruir os efeitos maléficos do SATAN IMPERIAL? 

 

SEIYA:  Ela continua imóvel...  será que funcionou? - indaga. 

SERENA:  Calma, meu bem, vamos esperar mais um pouco... 

 

Nisso, eis que Rei se ajoelha, com as mãos na cabeça, ainda em estado de confusão.  Alguns instantes depois, põe-se a derramar lágrimas. 

 

REI:  Não...  isso...  não pode ser...  essa...  não sou eu...  

IKKI:  Rei...  você...  você está bem, meu amor? - indaga. 

REI:  Ikki...  meu amor...  Ikki... - o abraça, chorando copiosamente – o que foi que eu fiz com você?  Eu...  eu o ataquei...  ataquei meus amigos... 

IKKI:  Não, Rei, não foi culpa sua.  Ele foi o culpado! - aponta para Ares. 

REI:  Ares...  aquele maldito...  ele me paga! - diz, num misto de fúria e tristeza. 

IKKI:  Calma, Rei, não deixe que seu monstro interior a consuma.  Isso quase me destruiu, anos atrás - diz. 

REI:  Mesmo assim, não posso perdoar este demônio por querer me usar contra você e os demais. 

SHIRYU:  Não se preocupe, Rei, Ares não vai levar a melhor, custe o que custar. 

REI:  Shiryu...  é sempre muito bom poder rever você e todos os demais – sorri. 

LITA:  Estamos felizes em ter você de volta, Rei... 

SERENA:  É verdade – e a abraça. 

 

No entanto, ainda é cedo para confraternizações.  A batalha contra Ares ainda não acabou.  O vilão continuava de pé, e lutando com tudo.  Embora Hilda tenha conseguido destruir seu escudo com um golpe da Espada Balmung, o deus da guerra ainda estava de pé, determinado a tudo, e usando todo seu poder divino e cósmico, além de sua zagaia. 

 

ARES:  Malditos!  Vocês roubaram minha filha, e não hei de perdoá-los – dizia, colérico. 

HILDA:  Alto lá vilão!  Você não fará nada, terá que passar por todos nós primeiro. 

KRYSHNA:  Isso mesmo.  Experimente sentir todo o poder de minha lança, maldito – se arma com sua lança dourada. 

ARES:  General Marina de Chrysaor...  sem dúvida, é um dos mais poderosos guerreiros de Poseidon, mas não pode contra meu poder divino.  Vamos, defenda-se! 

 

E ambos batem suas lanças uma contra a outra, numa violenta explosão de rajadas relampejantes, que fazem voar faíscas por todos os lados. 

 

TELLU:  Incrível...  a força deles provocou lampejos poderosos – diz. 

TEITS:  Desse jeito esta luta vai durar para sempre... 

ARES:  Parabéns, Marina, você se saiu um ótimo oponente, mas ainda não tem o verdadeiro poder capaz de sobrepujar a mim, um deus. 

 

Nisso que vai continuar, eis que um objeto é lançado contra ele, deixando-o imóvel.  Era um ofuda!   

 

ARES:  Mas o que...  que diabos... 

AMI:  Um ofuda...  isso significa... 

HYOGA:  Rei?! 

 

Sim!  Era Rei, a verdadeira Sailor Marte, a Princesa da Guerra, livre do poder maléfico de Ares. 

 

REI:  Enfim, estou de volta, e determinada a lutar.  Ares...  você me paga por me botar contra meus amigos! - diz, apontando sua flecha. 

ARES:  O que...  minha filha...  como ousa trocar seu pai por esta maldita ralé? - indaga, cinicamente.  

REI:  Já chega!  Você não é meu pai, nunca foi.  Se fosse mesmo, não estaria fazendo as maldades que está a fazer.   

SERENA:  Isso mesmo, Ares.  Você usou Rei para afetar a todos nós.  Um pai de verdade ama e protege seus filhos, e não os usa para fins nefastos, como você quis fazer com Rei.   

IKKI:  E não vamos ter piedade de ti, seu monstro maldito! 

SHIRYU:  Muito bem, vamos todos atacar juntos.  Talvez consigamos desestabilizá-lo, para que possamos destruí-lo em definitivo. 

SEIYA:  Isso mesmo, Shiryu.  Juntos na vida e na morte...  hoje e sempre! - levanta o punho cerrado. 

MINAKO:  Então, o que estamos esperando? 

 

Os heróis queimam seus cosmos e decidem atacar ao mesmo tempo. 

 

SHIRYU:  CÓLERA DO DRAGÃO!!! 

LITA:  TROVÃO DE JÚPITER!!! 

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!! 

SERENA:  SUBLIME MEDITAÇÃO LUNAR!!! 

HYOGA:  TROVÃO AURORA!!! 

AMI:  FULGOR DAS ÁGUAS DE MERCÚRIO!!! 

SHUN:  ONDA RELÂMPAGO!!! 

MINA:  ESPADA DA CORRENTE CINTILANTE DE VÊNUS!!! 

IKKI:  AVE FÊNIX!!! 

REI:  COBRA DE FOGO DE MARTE!!! 

 

Do outro lado, as Outer Senshis decidem fazer o mesmo. 

 

HARUKA:  Que estamos esperando?  Vamos fazer o mesmo! 

SHURA:  Isso aí, minha brisa... 

 

As Outer Senhis e seus amados Cavaleiros de Ouro também decidem atacar Ares ao mesmo tempo. 

 

SHURA:  EXCALIBUR!!! 

HARUKA:  TERRA TREMA!!! 

CAMUS:  EXECUÇÃO AURORA!!! 

MICHIRU:  MAREMOTO DE NETUNO!!! 

DOHKO:  CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!! 

SETSUNA:  GRITO MORTAL!!! 

SAGA:  EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! 

HOTARU:  GLADIO DO SILÊNCIO!!! 

 

Ares, no entanto, menospreza a força dos heróis. 

 

ARES:  Seres ridículos e estúpidos...  vocês não podem com a força do poderoso deus da guerra... 

 

No entanto, o vilão recebe todos os golpes ao mesmo tempo, e é arrastado para trás. 

 

ARES:  Mas o quê...? 

 

E quando dá por si, nota que haviam algumas fissuras na sua Kamui, bem como estava com ferimentos pelo corpo. 

 

DARIEN:  Incrível...  eles conseguiram feri-lo – sorri. 

SAORI:  Sim, Darien, ainda podemos virar o jogo a nosso favor. 

ARES:  Malditos...  como ousam...?  Como ousam ferir meu lindo corpo?  Agora sim, não os perdoarei nunca! 

 

Furioso, com um poderoso lampejo, joga todos para trás.  Será que não há mesmo um meio de vencer este demônio? 

 

SERENA:  Mas não é possível...  será que não há como vencer este monstro? - indaga, perplexa. 

ARES:  É isso mesmo, Princesa Lunar, vocês não podem me vencer.  E agora, verão o que eu vou fazer com vocês. 

 

Eis que o vilão cria uma enorme e poderosa bola de energia com sua mão esquerda.   

 

SHIRYU:  Cuidado todos...  isso pode ser perigoso – adverte. 

KANON:  O que ele pretende fazer? 

ARES:  Agora sim...  suas vidas serão minhas! 

 

E arremessa a enorme bola de luz contra os heróis, que esquivam para os lados.  No entanto, a mesma se divide em várias bolas de luz. 

 

RINI:  Mas o que ele pretende com isso? 

KOGA:  Não faço a menor ideia, Rini... 

ARES:  As vidas das Princesas são minhas, só minhas!  HAHAHAHAHAHAHAHAHA 

MIMETE:  Cuidado!  Ele quer a vida da Princesa Serena e as demais. 

SEIYA:  Não vai conseguir! 

 

Os guerreiros tentam repelir o poder de Ares, mas tal poder é ainda mais potente do que pensam.  Nisso, para terror de todos, Serena e as demais são atingidas pelas bolas de energia de Ares, e caem totalmente inanimadas.  Essa não...  será que ele...? 

 

TODOS:  NÃO!!! 

SHIRYU:  Minha flor!!  Mestra Setsuna!! 

SEIYA:  Minha lua dourada!! 

CAMUS:  Minha ninfa!  Minha irmã! 

HYOGA:  Meu floco de neve!!  Mestra Michiru! 

ARES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Podem chorar à vontade, seus malditos imundos!  As vidas de suas amadas princesas são minhas, e logo o Cristal de Prata e sua joia irmã hão de me pertencer – se regozija. 

SAORI:  Ares, seu desgraçado - chora de raiva – por que você fez isso?  Por que você matou sua própria filha e as demais? 

DARIEN:  Você não é um deus, você é um monstro! - cerra os punhos, em profundo estado de fúria. 

ARES:  A mim, o que importa é mergulhar a Terra na guerra total, seus idiotas.  E ninguém vai me impedir!  Ninguém! 

KARL:  Maldito!  Você feriu de morte minha sobrinha, a Princesa Lunar, e eu não o perdoarei por isso! - diz o Príncipe dos Caídos, furioso. 

ARES:  Ora, então você é o tio da filha da Rainha Serena...  não se preocupe, logo há de juntar-se a ela no inferno.  HAHAHAHAHAHAHA 

KARL:  CALE-SE MALDITO!!!  Você há de pagar por isso! 

 

E agora?  Será que as Princesas Planetárias estão mesmo mortas?  Será que nossos heróis, com isso, terão falhado em sua missão de proteger a Terra?  Ares conseguirá mergulhar o planeta num holocausto nuclear? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.